POSITIVO Nome da Garota:Kim e Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim e a Sofia.
Kim, ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Sofia, negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinha gostosas, bundinha pequena e empinadinha.
Mais um ménage, desta vez com a Kim e a Sofia... já fazia um tempo que estava querendo subir com as duas, quando vi as fotos das duas no status
mandei mensagem pra Ari pra ver que horário estariam livres e agendei... cheguei no horário marcado e subimos pro quarto 3, chegando no quarto
já abracei uma de cada lado e comecei a beijar as duas...muitos beijos, uma de cada vez, as duas se beijando, beijo triplo
, bocas e línguas pra
todo lado, banhos tomados e continuamos nos beijos, mais beijos, duplos, triplos... seguravam meu pau enquanto eu massageava as duas bucetinhas...
as duas sentaram na cama e começaram a chupar, uma chupava a cabeça enquanto a outra lambia as bolas, eu tirava o pau da boca da Kim e metia
na boca da Sofia... depois tirava da boca da Sofia e metia na boca da Kim... peguei as duas pelos cabelos e segurei uma de cada lado pra lamber
meu pau...
só de lembrar desta cena já fico de pau duro...
elas chupam muito... deitei as duas na cama , botei a capa, coloquei o vibrador
no grelinho da Kim e meti na bucetinha da Sofia... que tesão, fiquei beijando as duas e socando na Sofia, as duas gemendo e a Kim excitada com
os gemidos da Sofia... fiquei socando naquela bucetinha pequenininha da Sofia até ela gozar no meu pau... troquei de capa, coloquei o sugador
de clitóris no grelinho da Sofia, coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha da Kim e meti bem devagar junto com o vibrador pra não machucar...
mas logo ela disse " AI FILHO DA MÃE, QUE GOSTOSO, SOCA NA MINHA BUCETA..."
fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela
buceta ensopada... segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando as duas... a Sofia gemendo muito com o sugador no grelinho e a Kim gemendo e
levando rola... coloquei a Kim D4 sem tirar o vibrador de dentro dela, segurei pela cintura e continuei socando fundo naquela buceta ensopada...
abracei a Sofia e fiquei beijando aquela boquinha gostosa enquanto a KIm gemia e dizia " AI FILHO DA MÃE, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..."
soquei muito naquela buceta até ela gozar gostoso no meu pau... troquei de capa e peguei a Sofia D4 e pedi pra Kim colocar o sugador no grelinho
da Sofia enquanto eu socava naquela bucetinha apertadinha... abracei a Kim e fiquei beijando aquela gostosa e metendo fundo na Sofia... que tesão
as duas gemendo... fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra Sofia vir por cima... sentou no meu pau até o fundo e ficou metendo até
cansar, quando ela cansou, segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e soquei mais um pouco naquela bucetinha... e a Kim gemendo com o
sugador no grelinho e com os gemidos da Sofia...depois foi a vez dela, troquei da capa e pedi pra Kim vir por cima pra sentar no meu pau...
ela montou rapidinho e começou a sentar com força... segurei ela pela cinturinha e fiquei puxando ela pra frente e pra trás até ela gozar de
novo no meu pau...
pedi pra duas colocarem os sapatos de salto pra fuder as duas em pé... continuei metendo na Kim, segurei ela pela cintura
e fiquei metendo bem devagar naquela bucetinha gostosa... abracei a Sofia e fiquei beijando aquela gostosinha e pedi pra ela masturbar a Kim
enquanto eu continuava socando fundo e ela gemendo muito... depois foi a vez da Sofia, troquei as duas de posição, troquei de capa e fiquei
socando na Sofia enquanto beijava a Kim... já ia dar o horário, coloquei a Sofia D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de novo...
tirei a capa e gozei na boquinha e nos peitos das duas...
adorei esta dupla, com certeza vou repetir em breve... elas gemem muito
e gozaram muito no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza...
Abs