Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#841 Mensagem por SlaveOfPleasure » 28 Nov 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de ler comentários recentes em relação à Clarinha resolvi arriscar novamente e dessa vez realmente foi bem diferente.

Não sei se mudou com todos mas foi muito melhor que dá primeira vez, já na abordagem deu para sentir a diferença.

No programa foi bem safada e cumpriu o combinado, ela sabe ser putona na cama, fiz as posições básicas de sempre, veio por cima, de frente e terminamos com ela de quatro.

Animou para pegar um mais completão numa próxima oportunidade.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 05:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorroxx2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#842 Mensagem por cachorroxx2 » 04 Dez 2022, 12:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O programa foi no sábado passado. Baseado nos TDs dos colegas, realmente ela tem mudado, agora é mais simpática e tenta agradar.
Combinei um TD de 60 contos, teve um sarrinho básico, logo as posições tradicionais. Quando estava comendo de quatro, a visão do rabão me fez animar para comer aquele rabo. Então combinei por um programa completo, ficou em 200 contos. O programa foi bom, até deixou dedilhar o cuzinho
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#843 Mensagem por rhuega » 04 Dez 2022, 16:37

POSITIVO

Nota:8
Um salve pro confrate bocao41 que resgatou essa gata das profundesas da lista negra

PG realizado ontem 03/12, parte da manha. Acho que devo ter sido o primeiro ou segundo cliente dela no dia. Peguei a gata "nova" rs

Clarinha RS
Valor: 60
Gata 8/10 de beleza. Confesso que pessoalmente de pertinho ela é melhor ainda. Parece que saiu direto de uma baladinha de luxo na savassi pra transar comigo. Mt bom.
Ela deve ter 1.7 mais ou menos, branquinha, corpo bom, CHEIROSA

Cheguei, perguntei pelo PG e ela foi receptiva. Dentro do quarto, me deixou a vontade, pude me higienizar tranquilamente sem ela apressar nada (tanto antes e depois do pg)

Começou fazendo um sarrinho e depois fez um boquete bem babadinho. Mt bom
Já veio sentanto na pica de costas (sem eu pedir. que safada :twisted:). Senta gostosinho demais e da pra sentir o cheirinho gostoso dela
Depois botei de frente e dei umas bombadas boas. Ela aguenta, pode meter :twisted:
Depois pedi pra sentar , ela deu umas sentadinhas de frente (nada demais. normal, nao foi estilo kickadonas que eu sou doido)
Botei a gata de quatro e comecei a meter logo em seguida. Ela aguenta levar rola viu. Aumentei o ritmo e a força (em um nivel que muita gp reclama) e ela curtiu hahaha, finalizei socando bem forte na bucetinha dela e dando uns tapas na bunda (quando pensei: "fudeu, depois desse tapa ela vai surtar", ela olhou e me chamou de safado)

Enfim, pg bem legal. É mais uma opção pra gente que curte meter nas princesinhas tambem

Detalhe que ela nao é putona e nao interage igual algumas. Ela é meio distante, no mundo dela, mas nada que prejudique o PG. Vá sabendo disso que vc vai curtir mt o pg com ela

OBS: Eu tenho ctz que alguem deu um toque nela... A menina foi da agua pro vinho em questao de TDs. Aos 45 do segundo tempo, se redimiu :D

PG nota 8/10. Repeteco? Com ctz, depois que comer a Yumi e a outra ninfetinha branquinha que tava por lá ontem.

No final, antes de sair do hotel, resolvi passar no bar pra ver como tava, depois ao descer as escadas, vi um frasco e pensei que era alcool gel. taquei na mao e era o produto que eles usam para higienizar o hotel e dar aquele cheirinho

PQP no hotel o cheiro é gostoso mas isso empregnou na minha mao só foi sair depois de um coquetel de produtos na hora do banho :mrgreen: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#844 Mensagem por kibengala » 04 Dez 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - SP

Nota:10
Depois de rodar Novo Hotel, Brilhante e Cristal, acabei parando no Pérola.
Confesso que ia fazer um programa com a Clara para ver a melhora do seu atendimento.
Passei na porta do quarto da Clara e estava fechado.
Fiquei dando umas voltas pelo hotel quando vi uma GP peladinha subindo para o bar.
Nunca tinha visto ela antes.
Esperei um pouco e ela volta e entra no quarto 130, porém fechou a porta.
Dei mais umas voltas pelos corredores e quando passei novamente na porta do quarto dela, estava aberto.
Tratativas na porta, senti firmeza e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Bruna. Me disse que é de São Paulo e que já esteve no Pérola há tempos atrás.
A GP possui uma voz bem grave. Acho que deve fazer uso de bombas, mas o corpo não é bombado.
Ela é mais para coroa. Calculo que deva ter entre 35/40 anos.
Corpo muito bom para a idade dela. Peitos com silicone muito bem feito.
Tiro a roupa e ela fala para eu deitar na cama que ela ia me proporcionar ótimos momentos de prazer.
Na hora pensei comigo, PPP puro.
Mas confrades, a mulher é uma verdadeira putona na cama.
O sarro dela é estilo ao da Daiane. Ela chupa seu corpo todo, fica esfregando a buceta na sua perna, no seu corpo, deita em cima. Você tem que ter muita concentração para não fazer sem EPI, pois ela é bem safada.
Já com o instrumento totalmente em ponto de bala, ela vem, plastifica a benga e me pergunta qual posição quero primeiro.
Pedi para ela ficar D4 e comecei com as bombadas.
Depois de dar muitas bombadas, pedi para irmos de ladinho e fui prontamente atendido.
Continuo com as estocadas e depois peço para vir na cavalgada.
Ela vem, senta em cima e começa a cavalgar freneticamente.
Vendo ela cavalgando com aqueles peitos maravilhosos balançando, não deu outra, leita na borracha.
A química entre a gente foi muito boa.
Elogios de ambas as partes.
Ela é muito atenciosa, muito educada.
Me falou que trata todos os clientes com respeito e educação, pois é o trabalho dela.
Se tratar mal, o cliente não volta e a concorrência é alta.
Me falou que vai ficar aqui por duas semanas e depois volta para São Paulo.
Recomendo e pretendo repetir.
Investimento de 60 pratas.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#845 Mensagem por CAFAGESTEBH » 04 Dez 2022, 23:56

Luísa - Toalha vermelha com seu nome.

Essa loira sempre me deu tesão. Há um tempo havia feito um atendimento muito bom com ela. Tinha afastado dos hotéis por questões pessoais, mas ao retornar me deparo com Luísa, programa bem tranquilo, faz de tudo para agradar. Atendimento bom. Merece o Selo qualidade, difícil encontrar garotas que atendem como ela de forma educada e fazendo tudo para deixar o cliente satisfeito.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#846 Mensagem por CAFAGESTEBH » 04 Dez 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Luísa - Toalha vermelha com seu nome.

Essa loira sempre me deu tesão. Há um tempo havia feito um atendimento muito bom com ela. Tinha afastado dos hotéis por questões pessoais, mas ao retornar me deparo com Luísa, programa bem tranquilo, faz de tudo para agradar. Atendimento bom. Merece o Selo qualidade, difícil encontrar garotas que atendem como ela de forma educada e fazendo tudo para deixar o cliente satisfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 14:24, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Leco3848
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#847 Mensagem por Leco3848 » 06 Dez 2022, 02:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje conheci a famosa clarinha RS…. 05/12/2022
Que garota difícil de negociar viu… por pouco eu desisto dela, mais a beleza dela me fez voltar e pagar o que estava pedindo por um pg completo de uma hora.
Garota gostosa, cheirosa e muito educada beleza rara de se vê, dentes lindos, bocão!!! Surpreso porque o que mais tem é garota mal humorada e mal educada hoje em dia…
Bom clarinha muito safada, buceta cheirosa, chupei ela até ela goza na minha boca, passei 30 minutos chupando aquela buceta gostosa dela, gozo gostoso na minha boca e depois veio toda safada chupando meu pal sem camisinha, que chupada gostosa, bocão, safada e princesa ao mesmo tempo…
Depois colocou a camisinha e sentou no meu pal toda molhada e eu peguei ela de quatro e meti gostoso e ela ainda pedia para ir com força, Princesa safada e finalizei naquele cuzinho rosa dela, gostoso, nunca vi uma buceta e um cu tão lindos, tudo lisinho, rosinha, parece de bebê….
combinei um completinho 300, tentei baixar para 250 mais ela não negocia, ou não queria né, porque sei que ela faz por 250 que meu amigo sempre faz completo por 250 com ela…
Diz ela que não está incluso chupar ela 🤡🤡🤡
Paguei porque tinha muita vontade de chupar ela e não me arrependi, pelo contrário ela fez por merecer, adorei o modo como ela trabalha, música boa, muita limpa, cheirosa é pra quem gosta de putinha princesinha safadinha.
Ela não se abre muito, vive no mundo dela, mais te trata bem e é educada e faz seu trabalho bem feito, não tenho do que reclamar, cada um avalia do jeito que quer,
Em breve repeteco 👹
Corpo 10
Beleza 10
Simpatia 8
Fake postado por uma menina, acho que a prestadora já descobriu as vantagens de ser elogiada por aqui, como tomou negativo, rapidamente achou uma maneira de aparecer em evidencia novamente.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#848 Mensagem por CAFAGESTEBH » 07 Dez 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Alice - Tolha na porta. Quarto próximo da escada da gerência.

Combinei um programa de R$ 60,00 com uma ressalva, se tiver limpinho o pau, ela iria mamar no pelo. Resolvi entrar. Assim que tirei a roupa, ela examinou o cacete e logo já colocou na boca, que maravilha de boquete, chupou com uma cara de safada, como era bem cedo, imaginei que seria uns dos primeiros atendimentos dela e, por diga-se de passagem, estava mamando com vontade, depois do show que deu chupando, foi a hora de fuder aquela gostosa. Não reclama de rola, parece que gosta de tomar pistolada, realmente coisa de louco, beija na boca e bem safada, não resistir muito tempo e gozei. Programa muito bom. Alice é bem gostosa e faz um bom atendimento pelo valor cobrado. Ao meu ver, custo benefício excelente comparado com os a maioria dos atendimentos.

Atendimento: 10
Corpo: 10
Rosto: 10

Repeteco: Sim
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

WingZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#849 Mensagem por WingZero » 09 Dez 2022, 17:59

TD realizado no dia 08/12 pela manhã. A garota chama-se Pérola, branquinha do cabelo preto liso e estava no quarto 133. Na abordagem é bem simpática, combinei um oral no pelo com finalização por 90,00 e que mamada boa!! Não chega a fazer um facefuck hard, mas ela engoliu o pau inteiro, aguenta algumas estocadas (não muitas), babou o pau todinho e engasgou, muito bom mesmo. Fiquei em pé e ela deitou na cama e pude acariciar seu corpo, inclusive deixou segurar a cabeça dela pra controlar a mamada, ponto positivo. Também pedi que ficasse de barriga pra cima e com a cabeça pra fora da cama, ela fez de boas só que não durou muito tempo, mais um ponto positivo. Disse que faz anal, mas que teria que combinar com antecedência.
Resumindo: Pra quem procura oral sem capa, finalização na boca e uma garganta profunda mais de leve pode ir sem medo. Ela ainda é gente boa demais, te trata muito bem. Só não dei nota 10 porque não foi tão hard quanto eu gosto. Repeteco: Com certeza.

Só faltou clasificar o td..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#850 Mensagem por DigaoCB » 10 Dez 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Realizado com a Luiza loira que tem seu nome na porta... coroa loira magra com silicone e aparência normal, o programa dela e bem feito e gosta de beijar e chupar bem além de não apressar hora nenhuma...a comi a vontade, gozei, paguei e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#851 Mensagem por jk7 » 16 Dez 2022, 23:17

POSITIVO

Nota:8
Mais um erro pra conta,
nao adianta chorar o leite derramado, literalmente kkk
Alice Bombada, como dizem; PG foi bom sim, mas na hora nao pensei nos riscos, então beijei na boca, chupei e fui chupado sem proteção, sem regular tempo, nem posição, muito menos pegada, até pensei que era uma excessao, mas deu pra ver que eh a forma normal dela (inocente eu rs)
Galera comentou sobre religião, e a única queixa dela é referente a mão na cabeça, dizendo ser por esse motivo que nao entrei em detalhes; também nao perguntei sobre anal, mas parece que ela topa tudo mesmo, nao reclama de nada, te deixando livre.

Tmj Rapaziada, e se cuidem.

Link:
🔗

jk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#852 Mensagem por jk7 » 16 Dez 2022, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Camaradas, nao lembro nome, mas é uma garota branca, cabelo liso preto, muito magrinha mesmo (dai meu interesse em algo diferente), ate se alguém souber, diga.
Subindo escadas, corredor menor da direita, creio que ultima porta também do lado direito; empolguei pelo fisico incomum pra mim, mas nao curti, nao envolveu, muito forçada e apressada: demorou sair do telefone pra começar, colocou a capa e chupou muito rápido, pediu pra trocar as posições sucessivamente e ja informou que estava terminando, na mesma hora parei, paguei e fui embora sem finalizar.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#853 Mensagem por Anonimus 007 » 21 Dez 2022, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:4
Td realizado na semana passada no quarto 103 (quarto da Yasmin). Luana é uma bela loira, magrinha do sorriso bonito, corpo de modelo. Ela é simpática, te deixa a vontade mas o programa é mecânico e sem entusiasmo. O simples fato de iniciar um boquete com o pau mole, sem um sarro já vale o negativo. Qual sempre foi a resposta padrão das putas do sobe-desce? "Um sarrinho, 3 posições e um boquete meu senhor" !! Parece que a palavra "sarrinho" sumiu do vocabulário delas. A partir de agora na abordagem já vou perguntar antes se rola um sarro, um envolvimento inicial ou algo do tipo. Se não rolar tô fora!
Detalhe pequeno: já vi essa Luana atendendo também no brilhante e no cristal. Ela pula de galho em galho...já deve ser conhecida da galera.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por CAFAGESTEBH » 22 Dez 2022, 15:08

POSITIVO

Luisa e Alice juntas - Investimento R$400,00 - Duas gozadas

Atrasado, mas não sonegado. No início do mês de dezembro, a Luísa me falou quer adora fazer uma sacanagem com sua amiga Alice. Por curiosidade perguntei o valor e ela falou que seria 100 para cada uma. Com muito tesão, no dia posterior retornei ao hotel, após consegui contato com a Luísa, perguntei se teria a possibilidade dela me atender junto com Alice. Ela pediu para esperar e logo fechou a porta.

A fila estava grande, fiquei meio receoso, visto que não gosto de ficar exposto em corredor. Passou uns 10 minutos a Alice bate na porta da Luísa, Assim que ela abre, Alice entra e logo é abordada por um cliente. Ela conversou com o cliente e logo me chamou para entrar, fiquei até sem graça, pois na porta dela estavam vários homens e como sou bem discreto, tentava a todo momento evitar que outros clientes me observassem.

Assim que entrei, fui apresentado à Alice que me cumprimentou com um beijo perto da boca. Em seguida, pediram-me para lavar as mãos e o pênis. Ao deslocar para o banheiro, elas já começam a se beijarem. Aquilo me deixou com muito tesão, rapidamente lavei as mãos e o órgão genital. Já com cacete bem duro, sou atacado pelas duas beldades que ajoelham e começam se beijar e chuparem, concomitantemente, meu cacete.

As duas chupando meu pau e se beijando foi coisa de louco, pensava em tudo de ruim para não gozar. Em seguida, a Alice falou que meu cacete era bem gostoso e queria ele todo na bucetinha dela. Deitei na cama e ela veio sentando, realmente ela aguenta rola. A Luísa, mais que de pressa começou a chupar minhas bolas enquanto a Alice sentava e beija minha boca.

Acho que não iria resistir por muito tempo. Os gemidos da Alice e aquela bucetinha quentinha, com a boca da Luísa nas minhas bolas, foi o golpe fatal. Não aguentei e gozei. Assim que me limpei e fiz o pagamento via pix, perguntei se teria como fazer novo atendimento. Elas riram e falaram que fariam novo atendimento pelo mesmo valor. Então concordei e comecei tirar toda roupa, assim que fiquei pelado, a Alice veio me beijando na boca com um beijo muito gostoso e a Luísa já ajoelhou e começou a chupar bem babado meu cacete. Realmente o atendimento delas está acima da média. Elas são bem entrosadas e proporcionam muito prazer.

Elas começaram a me atacar novamente, a Luísa pediu para eu deitar na cama e as duas começaram a me dar um banho de língua, as duas me chuparam de tudo quanto é jeito, chupou pau, bolas e o corpo todo. Meu cacete pulsava de tesão. Percebia que a qualquer momento iria cuspir leite para cima. Para ganhar tempo, pedir para colocar a camisinha e a Luísa se prontificou a cavalgar. A Luísa sentava bem forte e gostoso. A Alice passava, simultaneamente, a língua no meu pau, confesso que o meu tesão estava a mil. Novamente sou derrotado pela dupla que faz eu gozar novamente. Foi difícil demais segurar o gozo, as duas são fodas.

Por fim, desloquei ao banheiro, me limpei, fiz o Pix de mais R$ 200,00, agradeci e fui embora. Ao sair do quarto, sou quase derrubado por dois clientes que estavam na porta dela querendo entrar. Vi que tinha uma fila, coloquei a mão tampando o rosto e sair rapidamente. No deslocamento, ouvi alguém falando: "As duas compensa? Qual foi o preço/" Fingi de bobo e fui embora.

Atendimento: 10
Educação: 10

Repeteco: Com certeza. Compensa demais. Até anotei o numero da Luísa para combinar outra putaria. Só não sei se terei o mesmo investimento.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#855 Mensagem por DodoHD » 23 Dez 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Cavala

Fez Anal:SIM
Pessoal, quem é vivo sempre aparece fiquei um tempo me deliciando com as garotas de site e as civis, porém, voltei ao CDG.

Depois de ter feito um PG fora da área trash, fui no Brilha e no Pérola na tarde de hoje (23/12), aproveitando a folga natalina do meu trampo, no Brilha não achei nada que me interessava, mas no Pérola fui fazer repeteco na Sabrina Cavalona, entrei no hotel e vi a toalha dela, como ela vive de porta fechada e já tenho o ZAP dela, mandei uma msg e fui comer aquele belo rabo branco e receber uma chupada sem capa por 100 Moluscos, ela aguentou muita rola no rabo antes do esporro e me tratou muito bem antes da putaria com muito beijo na boca e sarro.

Que em 2023 o CDG melhores nas opções e nos preços, Brilha e Pérola com 60 Moluscos o básico e o anal 120 é pedir pro cabra buscar outras opções ou viver eternamente na punha.

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO 🎆🍷🥂🍾
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder