Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ramonesABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3166 Mensagem por ramonesABC » 01 Dez 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD a 3 semanas.Ótimo atendimento da Paty
Corpo lindo, bonita e simpática!Beija como nunca e chupa com maestria!
Pra quem curti uma namoradinha ela é ideal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3167 Mensagem por zejoao89 » 02 Dez 2022, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
nova passada na casa. dessa vez tô com muito tempo livre então agendei para um horário mais cedo que o costume.
casa tava tranquila quando cheguei, Vanessa e Patrão trocando ideia com o povo que tava na recepção.
aguardei um pouco até a garota chegar e, na sequencia, já fui direcionado para o quarto.
como sempre, ela chega no quarto naquele alto astral costumeiro e no estilo "dressed to kill" que faz o povo babar.
atendimento top como sempre, com destaque para aquele oral matador e longo que eu gostcho mutcho.
muito match5 no ppmm até acabar o meu fôlego mas deu pra decretar o fim do jogo. idade é f.d.
sobrou um tempinho pra troca de amenidades antes do telefone tocar.
o meu tempo livre vai abrir um buraco no meu bolso. já tô pensando em voltar e repetir

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3168 Mensagem por Rob123 » 02 Dez 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado pela primeira vez com a Allanis no ultimo dia 23 e foi uma boa experiencia que merece repeteco pois o trmpo passou muito rapido.
Mulata de mais ou menos 1,60 de altura, seios pequenos, coxa grossa bem definida e uma bunda maravilhosa.
Muito simpatica desde a recepcao e nao regula beijos e posicoes.
Ja no banho me acomoanhou e lá mesmo mandou um oral nota 10.
Apos sair mais oral porcum bom tempo de uma maneira irresistivel. Apos um tempo foi minha vez de retribuir onde ela nao aguentou e apos um tempo gozou que foi uma maravilha e a fez querer fazer o mesmo comigo e claro que nao a impedí.
Mais oral velocidade 10 e me fez explodir ali mesmo apos alguns minutos.
Vale o repeteco e recomendo.

Link:
🔗

anpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3169 Mensagem por anpan » 03 Dez 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

TD no dia 30, finalmente consegui uma agenda com a Paloma. A primeira vez com ela foi uma delícia e estava ansioso para repetir.
Reserva agendada no almoço, o que não é tão comum porque geralmente ela chega mais tarde.
Chegando no horário, ela me recepcionou já me dando um meio beijo, não sei se ela lembrou de mim. Em direção ao quarto, ela indo na minha frente com uma saia que destacava sua bundinha grande e deliciosa já estava me deixando excitado. Entramos no quarto e já começamos a nos beijar, comecei a passar a mão no corpo dela mas aí pedi pra tomar um banho pra continuarmos na cama.
Higienizados, ela veio pra cima e continuamos nos beijando, ela começou com os joguinhos provocativos que excitam ambos e depois foi descendo pra fazer aquele oral que ela faz com maestria, não ficou muito tempo pq a safadinha queria provocar mais e voltou a vir por cima. Depois pedi pra retribuir e eu fiquei por cima pra esfregar nela tbm, e então fui descendo pra chupar aquela ppk deliciosa. Ela estava bem excitada e não demorou muito pra ela gozar se contorcendo toda. Que delícia de ver. Esperei um pouco pra ela se recompor e continuei mas o interfone começou a tocar, então ela pediu pra meter. Coloquei a camisinha e soquei forte até gozar.
Experiência maravilhosa e já ansioso pra próxima.

Link:
🔗

anpan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3170 Mensagem por anpan » 03 Dez 2022, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:P A O L A

Colocando os TDs em dia, esse no dia 21 com a Paola.
As fotos dela me deixavam bem curioso para conhecê-la e acabei agendando direto.
Chegando na clínica, aguardei uns minutinhos e logo ela apareceu. Aquele mulherão da porra, toda grande e bonita. No quarto começamos com longos beijos e e logo ela começou um oral matador, bem cadenciado que precisava se concentrar pra não queimar largada. Chupou um bom tempo e pedi pra retribuir. Invertemos as posições e comecei a beijar todo seu corpo até chegar na ppk gostosa e cheirosa. Geralmente passo a maior parte do tempo no oral que é o que mais gosto de fazer qd tenho chance, e a recompensa é ver a garota gozando e se contorcendo. Passado um bom tempinho chupando aquele grelinho gostoso, a Paola urrou alto ao gozar. Estava muito molhada e ela pediu pra sentar.
Entrou gostoso com aquele mel todo. Que delícia aquela sentada, apertando a bunda grande e durinha dela. Não demorou muito e gozei tbm. Conversinha rápida pra finalizar o tempo e fui.

Pra quem gosta de mulherão é um prato cheio.

Link:
🔗

anpan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3171 Mensagem por anpan » 03 Dez 2022, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Último TD pendente no dia 10 e esse com a Clara.
Finalmente conheci a princesinha Clara. Nas fotos sempre chamaram muito a atenção e eu tinha a visto pessoalmente uma vez na recepção qd ela chegou ainda com roupas civis mas acho que estava atrasada e passou voando.
Ela chegou muito simpática pra me receber e fomos pro quarto.
Entrei e logo fui tomar um banho para aproveitar o tempo. Ela pediu pra colocar uma música enquanto ajeitava a cama.
Ela realmente é linda, muito simpática e toda meiguinha, é uma princesa mesmo, tornando a experiência ainda melhor.
Melhorou ainda mais qd ela começou o oral, olhando pra vc, ela chupou bastante bem cadenciado e macio. Pedi pra retribuir e fiquei quase todo o restante do tempo naquela ppk linda e cheirosa. Ela demorou um pouco pra gozar, mas não desisti e ela finalmente chegou no clímax. Só sei que fiquei com um pouco de dor na nuca no dia seguinte.
O interfone tocou e pedi uma camisinha pra meter e gozar dentro dela.

Com certeza valeu a pena conhecê-la.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3172 Mensagem por PodePahNelas » 03 Dez 2022, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ( EX KIN )

Jogo do Brasil, Churrasco e Cerveja Gelada em plena sexta. Top né!!! Bora de resenha com os parças de Unique. Fizemos um bolão que ninguém ganhou, porém coloquei 1x1, e fiquei naquele quase. Resgatei a rifa que ganhei anteriormente, e vamos ao que interessa. Melzinha, morena, bunda e seios médios, ela tem seu jeito despojado, mas tem aquele atendimento que gosto muito. Muitos beijos, oral dela e oral nela, uma delícia. Muitas preliminares e vou descobrindo seus pontos fracos e arranco gritos dela. Iniciamos com ela cavalgando, invertemos pro PPMM e finalizo com ela de bruços, foi apenas uma, porém muito bem aproveitada. Retorno ao churras, mais resenha e bebidas e até uma próxima. Abcs,

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#3173 Mensagem por Futebol » 03 Dez 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Mais uma visita nesta casa top na recepção, patrão, Vanessa e Eliana comandando a movimentação dos confrades.

Apresentação feita escolho a gatinha Karina. Ainda não conhecia a guria, morena muito sensual se apresentou com um vestido curto e que modelava suas belas curvas.
Programa começou com uma chupeta s/c muito boa e logo mudamos para um ppm. Pedi para ela ficar de quatro e após umas poucas bombadas na bucetinha não resisti e logo pedi o cuzinho. A Karina já empinou mais ainda a bundinha e liberou o precioso com gosto. Meti muito até encher aquele cuzinho apertadinho e gostoso.
Pausa para recuperação e a guria ainda veio com uma chupeta sensacional que acabou com uma gozada monstra e leitinho na boquinha. Espetacular, saí feliz e relaxado.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3174 Mensagem por rogeryooliveira » 03 Dez 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Muito bem recepcionado por Moisés e Vanessa,dessa vez fui de repeteco com Adriana, atendimento; Beijos envolventes,oral babado e com pressão muito bom, retribui até ela ficar toda molhada, colocamos a capa e no ppmm começamos, cavalgou no hard até ela se contorcer toda,D4 soquei muito até tocar interfone, tirei a capa e ela me chupou novamente até finalizar em sua boquinha. (Garota tem um atendimento 10,a química com ela é sempre ao extremo, repeteco toda vez que estiver disponível.)

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3175 Mensagem por maurijapa » 03 Dez 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Nota:9
Ontem na casa e sempre muito bem recebido pela casa: Eliana e Vanessa. Agendei com a Lana, pernambucana mingnhozinha, particularmente eu gosto. Atenciosa é carinhosa, banho juntos e muitos beijos e faz tudo para agradar. Gostei e aprovado.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2022, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#3176 Mensagem por QB1218 » 03 Dez 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fui na casa hj e estava vanessa na recepção e alguns amigos e para começar bem bora tomar uma gelada e comer um amendoim e aquela resenha boa com as garotas lindas e casa poucas meninas hoje mais o movimento estava bom e no final da tarde resolvi conhecer intimamente a Renata uma morena clara de um sorriso lindo e bem reservada para se apresentar mais indo para quarto foi top o papo e a pegada e adorei os beijos foi intenso e passou muito rápido, vale o repeteco pois foi muito bom. É isso galera casa top.

#unique Forever
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3177 Mensagem por athomos » 05 Dez 2022, 07:03

POSITIVO

:D semana passada , agendei para encontrar novamente a Renata.
Beijos gostosos, iniciei chupando ela qie delícia, ela fincado casa vez mais molhadinha, ela me pede para chupar, ela foca mamando por um bom tempo, não resisto e finalizo enchendo a boquinha dela. Banho tomados começo a beija-lá sem limites de posições gozo gostoso..

Link:
🔗

Dan25Lp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3178 Mensagem por Dan25Lp » 05 Dez 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Sábado, passei com a Lana. Mignozinha o amor de pessoa. Faz tudo para agradar o cliente. Seios lindos, o primeiro round ela veio por cima. Meti gostoso até gozar.
Descanso, 2 round foi incrível peguei ela em várias posições. Um amor de pessoa..

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3179 Mensagem por codydocy » 05 Dez 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD do dia 05/12

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3180 Mensagem por Favaron » 05 Dez 2022, 16:20

POSITIVO

dia 03 fui conhecer a Renata.

Morena bonita, corpo em cima, muito comunicativa.
Destaque para os beijos, os melhores que tive na Unique.
Oral muito bom, ela não cansa, delicia ela com o Jr. dentro da boca, passando a lingua em volta da cabeça.
Deu trato também nas bolas. Metade do TD foi ela chupando.
Depois capa e ela por cima, ppmm com muitos beijos.
Meu pau latejando dentro da ppk dela, ela até pensou que eu havia gozado, mas não, era pura pressão, pedi para ela virar de bruçosas . Ela gemendo e apertando as nadegas/ppk para que eu sentisse mais o pau entendo, gozei!! Uma das melhores que já tive na Unique.
Sem dúvida terá muitos repetecos. Se ela aprender anal será uma das melhores do ramo.

Link:
🔗

Responder