POSITIVO Nome da Garota:Gabriely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades!
Nome: Gabriely
Data do BO: 02/2023
Contato:
Contato foi via whats, foi fácil de marcar, MAS tenho algumas observações para fazer.
Título do anuncio: 2 NOVINHAS INICIANTES E LINDAS TEMOS LOCAL NA 67.
O problema que não fica muito claro no anuncio quem é uma, quem é outra e as fotos que as gurias enviam (pelo menos as que enviaram para mim) são fotos parecidas, eu achei bem confuso.
Confesso que quando eu marquei, eu fui meio que no “escuro” tipo, se deu certo deu, se não azar.
Local:
É um prédio bem estranho que fica quase enfrente a parada 67, o local delas é um apartamento (kit net) que foi dividido ao meio, ou seja, um cômodo é o quarto e tem banheiro e aonde é a cozinha tem uma cama... se você quiser ir no banheiro ou tomar banho o ideal é avisar antes para elas reservarem o quarto com banheiro. Caso o quarto com banheiro esteja ocupado, eu não sei como elas fazem.
Apresentação e descrição:
Gabriely ao meu ver é um rico achado, eu a achei bonita de rosto, o corpo é de uma guria de 19 anos, ela é toda durinho, coxuda, quadris largos e uma bunda gostosa, os seios são médios para pequenos e bonitos, deve ter por volta de 1,60 no máximo 1,65 de altura, quase não tem barriga, cabelos levemente ondulados e cor da pele é de cuia devido o bronzeamento.
Resumo: Ela é aquela mulher que tem aonde pegar, mas não é gorda!
Ela me recebeu com roupas de civil normal, blusa e short.
Serviço:
Quando eu cheguei ela me levou para o quarto, perguntou se eu queria tomar banho, como eu já estava higienizado não foi necessário. Conversa básica para quebrar o gelo, deu para notar que ela é um pouco tímida, quando eu percebo isso eu vou mais devagar, acredito que assim o TD tem uma possibilidade de sair um atendimento melhor.
Para iniciar o serviço rolou uns beijos, que foram bem bons, aos poucos ela se soltou e o clima esquentou, fui beijando o corpo dela e tirando a roupa, aparentemente ela estava curtindo...
Visitei os países baixos, ela estava bem depilada e cheirosa, chupei tudo o que eu tinha direito, fiquei um bom tempo ali. Ela me retribuiu com um oral bem gostoso, suave e cadenciado, lambeu e chupou bastante o pau. Para os confrades que gostam de um oral com mais pressão e sucção pode a vir a não curtir tanto.
No sexo, ela faz todas as posições, aparentemente curtiu levar ferro D4, depois cavalgou com maestria, quando eu estava prestes a gozar solicitei a boquinha, fui prontamente atendido, chupou até a ultima gotinha. segundo tempo parecido com o primeiro.
Ela não faz anal, é uma pena, mas como eu já fui preparado psicologicamente não senti falta desta modalidade.
Observações importantes: Em nem um momento ela mexeu no celular, me apressou, controlou horário, em todo o atendimento ela foi bem educada e se mostrou disposta.
Já sai com ela duas vezes, acredito que não vou repetir, mesmo batendo uma boa química e com uma qualidade boa no atendimento. Eu quero desbravar outras prestadoras de serviço, se é para ficar repetindo sempre a mesma eu arrumo uma namorada hahahah (brincadeira a parte da namorada).
Telefone: 51 9 9534-4242
Valor: R$ 150,00, 60 min.
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/gra ... r3i0qz3n/