Cheguei e já fui pro quarto esperar a moça, avisei o número pelo Whats, depois de um tempo me interfonam e avisam que ela já estava subindo, quando abri a porta tomei um susto porque ela é alta, bem alta, ainda por cima estava de salto. Uma loiraça gostosa, peitões grandes naturais um milagre da natureza e beleza tipo sulista.
Um pouco de conversa e ela vai tirando a roupa, veio com um body que realçava os peitões, meu pau já ficou mais duro que rocha. Tirou o body e parti pra chupar a buceta que é uma delícia, sem odor nenhum e depilada, chupei pra caralho aquele bucetão, disse que gozou várias vezes no meu oral.
A vez dela começou me chupando, achei bom o oral, depois botou a capa e fomos pro fight. A garota aguenta bem todas as posições, estava encharcada por causa do oral então foi uma maravilha, finalizei no PPMM.
Falou que não faz anal, mas também não senti falta.
Depois conversamos um pouco e cada um foi pro seu canto. O tempo passou voando com ela.
Recomendadissímo, garota bonita, super simpática, boa de conversa, falou que estava em um período de inatividade mas está voltando aos poucos. Repetirei quando tiver orçamento, queria ter conhecido mais cedo. Podem ir sem medo, é só alegria.