POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi Renata branquinha, seios pequenos naturais, uma bundinha gostosa, namoradinha, beija gostoso sem medo de ser feliz, chupa bem gostoso, tenta fazer garganta profunda, tem uma bucetinha deliciosa, um sorriso lindo...
Fomos para o quarto, já começamos numa pegação loka, arrumamos a cama e ela baixou minha calça e mamou a vara ali mesmo, depois foi a minha vez de chupar a ppk, e como de praxe levei o sugador torturei ela o máximo possível, depois fizemos 69, ficamos bastante nessa posição até que ela não aguentou e pediu pra meter, coloquei a camisinha pra não perder o pique começamos com ppmm, levantei as pernas pra ir o mais fundo possível depois fomos de ladinho, pra eu brincar com o clitóris, na sequência de bruços mas não estava encaixando muito bem, até que ela ficou de 4, não é a minha posição predileta, mas foi nela que gozei hj, socando a vara... Renata é uma delícia, a bucetinha bem lubrificada, muito simpática e sorridente... Conversamos bastante, acho que estou ficando velho, passo mais tempo conversando do que metendo
... Foi muito bom, mesmo tendo iniciado a pouco tempo, ela leva jeito...