TACA LE PAU escreveu: ↑29 Nov 2022, 15:22D - Proibições ExpressasTraste_SJC escreveu: ↑29 Nov 2022, 10:35TACA LE PAU,
Em média, um anúncio de uma GP de SJC no FAkeAcompa, tem 10 mil visualizações/dia. Aqui no Forum do Vale temos, ativos, não mais do que 20 contribuintes, o restante é sonegador. Acho que o gpguia poderia criar uma regra que impedisse o sujeito de ficar apenas como sonegador. É apenas uma sugestão.
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Inserido por TACA LE PAU em 15/fevereiro/2016 após decisão colegiada
Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Muito bem TACA LE PAU!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém indicaria alguma ruiva (pele branquinha, novinha etc) em SJC ou Jacareí?
Algo na pegada dessa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8frxj
PS: Não fui nessa porque atende num local cujo o qual vi muito comentário negativo aqui no fórum (Rua Evaristo Maldonado).
Algo na pegada dessa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8frxj
PS: Não fui nessa porque atende num local cujo o qual vi muito comentário negativo aqui no fórum (Rua Evaristo Maldonado).
Fala pessoal , conhecendo o fórum agora ,
Eu tbm estou procurando uma ruiva tbm nesse estilo kkk , o fórum me salvou de não ir nesse privê , se tivesse conhecido aqui antes não teria caído em tanta cilada tá doido .
Eu tbm estou procurando uma ruiva tbm nesse estilo kkk , o fórum me salvou de não ir nesse privê , se tivesse conhecido aqui antes não teria caído em tanta cilada tá doido .
- Traste_SJC
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala seus xoxoteiros!
Alguém conhece o "Instituto Órion"? Conheci essa semana ao entrar em contato com uma GP; quem respondeu foi alguém desse "instituto". Disse que tem 4 GPs atendendo no local. Fui procurar mais infos e tem até site. Gostei do que vi nas fotos, e somente 1 GP não faz anal. Quem respondeu no zap disse que pode chegar e escolher na hora também (se a GP não estiver em atendimento...). R$ 150/30 min; R$ 250/1h. Enfim, quem já foi, conta aqui?! Pelas fotos gostei da Cacau e da Lara.
Alguém conhece o "Instituto Órion"? Conheci essa semana ao entrar em contato com uma GP; quem respondeu foi alguém desse "instituto". Disse que tem 4 GPs atendendo no local. Fui procurar mais infos e tem até site. Gostei do que vi nas fotos, e somente 1 GP não faz anal. Quem respondeu no zap disse que pode chegar e escolher na hora também (se a GP não estiver em atendimento...). R$ 150/30 min; R$ 250/1h. Enfim, quem já foi, conta aqui?! Pelas fotos gostei da Cacau e da Lara.
Eai galera! De verdade não tem nem 1 no site que salva. Todas normais sem silicone nem nada mente que faz tudo na hora não faz nada as fotos puro filtro.
Se querem Garotas boas SP lá tem as top.
Sjc tá fraco..
Minha opinião galera!
Se querem Garotas boas SP lá tem as top.
Sjc tá fraco..
Minha opinião galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Buenas….
Esta semana fiz um TD com a Karina em Taubaté.
Garota bonita, simpática, atendeu em um local tranquilo e cumpriu muito bem o combinado…
Peguei a recomendação dela por aqui e valeu a pena.
Certeza da Vitória!
Recomendo e voltarei a contratar os préstimos dela…
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5h8h7
Forte abraço aos Confrades!
- Enfermeiro_comedor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite a todos... Acho que 90% dos colaboradores e foristas já me conhecem pelos meus relatos, porém minha conta ficou INATIVA e nenhum moderador e ADM me ajudou a recuperá-la.... Mas enfim... Criei essa outra conta e seguirei meus desbravamentos e relatos aqui neste site, porque acho que são muito importantes pra não cairmos em golpes e perder nosso dinheiro que é conquistado com muito esforço... Então iniciando a semana já irei postar uns desbravamentos que fiz de julho até final de novembro como contribuição... Em Jacareí e SJC (zona sul) ... Abraços a todos ..
Viva a putaria!!!
Viva a putaria!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Sobre a ORION. Fica num local bastante discreto. Fui lá dar uma conferida. Casa grande de "portas abertas". Não fiquei porque a que eu tinha gostado acabou sendo escolhida na hora por outro confrade. Algumas fazem anal mas parecem que tem cú de ouro pelo preço do adicional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
entrada é colada naquela academia que tem lá?
- Traste_SJC
- Forista
- ---
Ver TD's
O "gerente" disse que é a entrada é colada a academia.
Ao colega charliechan: qual é o valor da taxa do anal?
Ao colega charliechan: qual é o valor da taxa do anal?
- O Bon Vivant
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Confrades, qual o endereço ou telefone de contato do local?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Senhores, estarei na região essa semana e queria saber sobre essa putinha aqui … https://fatalmodel.com/957820/ana-silva-957820/
Algum companheiro já foi ? Sabem me dizer se é furada ou vale a pena ? Obrigado.
Algum companheiro já foi ? Sabem me dizer se é furada ou vale a pena ? Obrigado.
viewtopic.php?f=166&p=2825519 TDS dela
Quero sexo 1234 escreveu: ↑06 Dez 2022, 10:27Senhores, estarei na região essa semana e queria saber sobre essa putinha aqui … https://fatalmodel.com/957820/ana-silva-957820/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Apareceu esse anúncio novo, loirinha atendendo no Centro, alguém tem informação? Parece muito com aquela loirinha que atendia na Vila Ema.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pcmx5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pcmx5
-