Ibiúna/São Roque/Mairinque/VGP/Piedade/Cotia - SP
R$ 150,00 - 1 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 208
Oral Sem:Sim 26Não 184
Beija:Sim 19Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos88
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jan 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#91 Mensagem por Marcos88 » 02 Dez 2022, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Marina foi uma grata surpresa. Qdo vc agenda so pelas fotos é quase sempre uma caixa de surpresa mas dessa vez superou as expectativas

Morena alta
Rosto bonito
Coxão
Bundao, de 4 espetáculo
Oral sem bem feito

Ela é bem simpática e educada, nao regula posições.

Vale repeteco
Ja fui 2x com ela
Muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#92 Mensagem por Dibi Una » 04 Dez 2022, 14:26

Marcos88 escreveu:
02 Dez 2022, 12:45
A Marina foi uma grata surpresa.
Essa Marina?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... avalcante/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos88
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jan 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#93 Mensagem por Marcos88 » 06 Dez 2022, 14:53

Sim, essa mesma caro dibi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoOx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Set 2020, 11:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#94 Mensagem por FoOx » 06 Dez 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades,

Venho aqui deixar o relato do meu desbravamento da anteriormente mencionada Paula Massagens na granja viana.
www.paulamassagens.com.br

Estava em busca de uma garota que vi no anuncio deles do 1nst4 mas infelizmente não estava disponivel no dia, então marquei com a profissional de alcunha Jade a mesma tem um video postado no *naopode* do inicio de Dezembro com calcinha vermelha e tatuagem no bumbum.

Sem mais delongas, vamos ao relato propriamente dito:

A casa: É um casarão em uma rua bem tranquila na granja viana, possue garagem para estacionar sussegado sem levantar suspeitas, quando fui eles estavam reformando ajustando algumas coisas para a copa. O atendimento do pessoal lá dentro é muito natural e tranquilo, você se sente muito bem acolhido e convidado para retornar.
O pagamento foi feito adiantado, e tive que aguardar a garota se arrumar para subir para o quarto com a mesma.

Garota: Jade é uma morena baixinha de cabelos negros até os ombros, corpinho todo natural, com uma barriguinha levemente saliente e peitinhos pequenos, naturalzinha. Simpaticissima e te trata de uma forma super natural conversando para quebrar o gelo.

Atendimento: Até chegar no quarto acredito que tive uma espera de uns 10 minutos, subimos batendo um papinho e após entrarmos no quarto a garota foi se despindo para tomar uma breve ducha enquanto conversavamos, assim que voltou já se tirando a toalha a putaria começou, com beijos de lingua de namoradinha, caiu de boca no danado que já estava quase rachando de duro e abocanhou com vontade sem capa, a chupada dela foi sensacional usando as mãos em conjunto mas a pressão estava muito boa sugando com vontade e sem dentes.
Capa no danado e bota pra dentro da ppk, como eu estava muito tempo sem dar uma aliviada e com um mix de nervosismo por estar com outra mulher, acabo gozando mais rapido mas deu uma bela foda sem frescura de posições terminando a primeira jorrada enchendo a borracha dentro da buceta dela de 4 contabilizando a primeira esvaziada.
Breve pausa, uma ducha rapida os 2 e voltamos para a cama se pegando, mais uma chupada boa com direito a chupada nas bolas capa no danado e ela vem por cima num bate estaca que a buceta chegava a escorrer, com direito a uns tapinhas na bundinha dela, no bate estaca meu pau tava sofrendo um pouco com o aperto da capa, e como não sou muito hardcore pedi para ficar no papai e mamãe socando na buceta enquanto beijava de lingua gostosinho e não segurei para soltar mais porra lá no fundo da danada de novo enchendo a capa todinha.
Não sei se a garota faz anal, pois não cogitei.

Mais uma pausinha breve, papinho geral gostoso nada forçado, fomos para a ducha, roupa trocada descemos as escadas beijin tchau tchau, sai de lá leve e me sentindo mais confortável para as proximas.

Valor: aparentemente está rolando promoção da copa por estar no inicio paguei 250 moluscos, mas pelo que vi agora está 200 sendo ainda mais convidativo.

Repeteco: Acredito que sim irei retornar na casa para desbravar outras garotas, pelo que venho acompanhando deles e vi de relance pela casa, as meninas são bem bonitas no geral, e me estimulou muito a retornar em breve. Só preciso novamente de um alvará para ir tranquilamente sem preoucupações de levantar suspeitas.

É isso nobres putanheiros, espero que possa ter ajudado-os em algo, e até a próxima. 8)

Vrau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Somelier22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2022, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Pindaré - São Roque

#95 Mensagem por Somelier22 » 08 Dez 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada, minha indicação na casa do Pindaré vai pra esse anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-m77h6

Não marquei anal pq o valor eh cobrado a parte, mas ela tbm faz! Diferente de muitos anúncios por ai ela eh melhor do que nas fotos!
Novinha, corpo slim, silicone, educada, simpática e faz tudo conforme o combinado! Atedimento top msm, podem ir sem erro! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#96 Mensagem por Dibi Una » 08 Dez 2022, 20:23

Dibi Una escreveu:
30 Jul 2022, 10:13
Resumo das donzelas supracitadas:

Mirela: um oii e mais nenhum contato
Bianca: no contato, valor acima do anúncio

:doubt:
Confrades, alguns dos nobres conseguiu contatar ou fez um TD com a donzela? Ou é mais uma que tem o anúncio mas não responde:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yvfzy

Essa, nem um oii, rsrs. Vai entender... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos88
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jan 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#97 Mensagem por Marcos88 » 12 Dez 2022, 07:53

Caro somelier
Essa casa pindare fica em sao roque? Poderia nos informar o contato e endereço? A garota mencionada o anúncio diz q atende em americana, será que já se mudou, algumas sempre rodam de cidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#98 Mensagem por Dibi Una » 12 Dez 2022, 10:52

Acho que a casa do Pindaré em São Roque que o nobre Somelier22 se refere é na Rua Pindaré, no Jardim São Roque, em Americana-SP. :lol: O tópico certo para o TD talvez seria esse:

viewtopic.php?t=14800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#99 Mensagem por Dibi Una » 11 Jan 2023, 13:27

Senhores, algo a declarar sobre as damas abaixo apresentadas? As donzelas:

SR - Ana Julia (sem local...): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xxq64

VGP - Sayuri Bueno: https://garotacomlocal.com/acompanhante/sayuri-bueno/

Ibiúna - Larah (real ou fake?): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-czxh8

Agradecido, nobres! Já está na hora de iniciar mais um ano putanhal! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Space_Invader
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#100 Mensagem por Space_Invader » 11 Jan 2023, 21:21

FoOx escreveu:
06 Dez 2022, 16:45
Nobres confrades,

Venho aqui deixar o relato do meu desbravamento da anteriormente mencionada Paula Massagens na granja viana.
www.paulamassagens.com.br

Estava em busca de uma garota que vi no anuncio deles do 1nst4 mas infelizmente não estava disponivel no dia, então marquei com a profissional de alcunha Jade a mesma tem um video postado no *naopode* do inicio de Dezembro com calcinha vermelha e tatuagem no bumbum.

Sem mais delongas, vamos ao relato propriamente dito:

A casa: É um casarão em uma rua bem tranquila na granja viana, possue garagem para estacionar sussegado sem levantar suspeitas, quando fui eles estavam reformando ajustando algumas coisas para a copa. O atendimento do pessoal lá dentro é muito natural e tranquilo, você se sente muito bem acolhido e convidado para retornar.
O pagamento foi feito adiantado, e tive que aguardar a garota se arrumar para subir para o quarto com a mesma.

Garota: Jade é uma morena baixinha de cabelos negros até os ombros, corpinho todo natural, com uma barriguinha levemente saliente e peitinhos pequenos, naturalzinha. Simpaticissima e te trata de uma forma super natural conversando para quebrar o gelo.

Atendimento: Até chegar no quarto acredito que tive uma espera de uns 10 minutos, subimos batendo um papinho e após entrarmos no quarto a garota foi se despindo para tomar uma breve ducha enquanto conversavamos, assim que voltou já se tirando a toalha a putaria começou, com beijos de lingua de namoradinha, caiu de boca no danado que já estava quase rachando de duro e abocanhou com vontade sem capa, a chupada dela foi sensacional usando as mãos em conjunto mas a pressão estava muito boa sugando com vontade e sem dentes.
Capa no danado e bota pra dentro da ppk, como eu estava muito tempo sem dar uma aliviada e com um mix de nervosismo por estar com outra mulher, acabo gozando mais rapido mas deu uma bela foda sem frescura de posições terminando a primeira jorrada enchendo a borracha dentro da buceta dela de 4 contabilizando a primeira esvaziada.
Breve pausa, uma ducha rapida os 2 e voltamos para a cama se pegando, mais uma chupada boa com direito a chupada nas bolas capa no danado e ela vem por cima num bate estaca que a buceta chegava a escorrer, com direito a uns tapinhas na bundinha dela, no bate estaca meu pau tava sofrendo um pouco com o aperto da capa, e como não sou muito hardcore pedi para ficar no papai e mamãe socando na buceta enquanto beijava de lingua gostosinho e não segurei para soltar mais porra lá no fundo da danada de novo enchendo a capa todinha.
Não sei se a garota faz anal, pois não cogitei.

Mais uma pausinha breve, papinho geral gostoso nada forçado, fomos para a ducha, roupa trocada descemos as escadas beijin tchau tchau, sai de lá leve e me sentindo mais confortável para as proximas.

Valor: aparentemente está rolando promoção da copa por estar no inicio paguei 250 moluscos, mas pelo que vi agora está 200 sendo ainda mais convidativo.

Repeteco: Acredito que sim irei retornar na casa para desbravar outras garotas, pelo que venho acompanhando deles e vi de relance pela casa, as meninas são bem bonitas no geral, e me estimulou muito a retornar em breve. Só preciso novamente de um alvará para ir tranquilamente sem preoucupações de levantar suspeitas.

É isso nobres putanheiros, espero que possa ter ajudado-os em algo, e até a próxima. 8)

Vrau!
200 reais? Estive neste local ano passado, nao lembro bem o mês, acho que foi setembro... enfim... soneguei td, admito, na época paguei 300 conto, quarto e banheiro medonho. Pelo valor foi triste. Pelo menos a mina fez de tudo pra agradar, mas nao faço a menor ideia do nome dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#101 Mensagem por Dibi Una » 26 Jan 2023, 11:33

Nobres, algum parecer sobre a dama? Mariane Martinez:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x6sk5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#102 Mensagem por Dibi Una » 27 Jan 2023, 01:02

Confrades, já que o anúncio da dama (que não parecia fake) se extinguiu...Fakezinho? Mesmo número de telefone:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qknu6

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e86yt

Essa dama....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wjfbb

Será? 😄

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#103 Mensagem por Dibi Una » 27 Jan 2023, 02:52

Dibi Una escreveu:
27 Jan 2023, 01:02
Essa dama....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wjfbb

Será? 😄
Acho que isso responde, rsrs:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wjfbb

A jogada de algumas meretrizes é adicionar a localização de um hotel ou algo semelhante para tentar dar mais veracidade ao anúncio...

Outro padrão é o pagamento apenas em PIX.
Quase sempre tem também a venda de com conteúdo...

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#104 Mensagem por Dibi Una » 04 Fev 2023, 20:08

Confrades...
Dibi Una escreveu:
27 Jan 2023, 02:52
A jogada de algumas meretrizes é adicionar a localização de um hotel ou algo semelhante para tentar dar mais veracidade ao anúncio...

Outro padrão é o pagamento apenas em PIX.
Quase sempre tem também a venda de com conteúdo...
A dama em questão adicionou um endereço de hotel e oferece venda de pack no anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tggr4

Apesar do pagamento não ser apenas com PIX, com esses padrões... será? 🤔 Acho que não arrisco, rsrs. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#105 Mensagem por Dibi Una » 08 Fev 2023, 20:53

Dibi Una escreveu:
04 Fev 2023, 20:08
Apesar do pagamento não ser apenas com PIX, com esses padrões... será? Acho que não arrisco, rsrs.
Confrades, também há um padrão nos preços:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ejext

Cachês

1 hora R$ 120
2 horas R$ 220
3 horas R$ 350


Essas donzelas também sempre atendem 24 horas, rsrs! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”