Meus critérios de avaliação com relação à garotas orientais são bem mais rigorosos do que com de garotas de outras etnias. Para eu achar uma Japa bonita, ela tem de ser "A JAPA", mas nem por isso, se encontrasse uma que fosse de meu agrado, deixaria de sair com ela. Tudo é uma questão de momento, se pintou tesão na hora, por quê refrear os sentimentos?
Agora, quanto à GP oriental, nunca vi uma que valesse à pena ou fosse 100% legítima, o que mais encontramos por aí são as genéricas, que por uma casualidade da genética tiveram seus olhos levemente amendoados, mas logo em uma conversa informal já se percebe suas verdadeiras origens e que está caindo em uma furada.
Talvez pela dificuldade de se encontrar este tipo de garota na vida e o mistério e a mística que se criou à respeito das orientais, até já falaram que a cara de anjo esconde a tarada que é na cama, seja o que disperta tamanho interesse, senão não haveria explicação para o brasileiro que adora uma bunda e mais recentemente aderiu ao gosto dos americanos por um belo par de seios, querer experimentar uma JAPA que geralmente é uma "NADADORA".
Ah ! ! ! Concordo com as opiniões à respeito da Sabrina Sato e da Vanessa Kiasy, são duas gostosas ! ! !
[]´s.............C.X.