Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1501 Mensagem por Marcelocorrechina » 29 Nov 2022, 09:29

Não é o mesmo prive malik!
Esse hotprive é outro! O dela é panteras! Outro lugar!

R. da Figueira, 601 - Ideal, Novo Hamburgo - RS, 93332-090
Mapa de panteras nh

(51) 98050-3126
Acho que não tem site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1502 Mensagem por punkrabbit » 05 Dez 2022, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/360782/juliana-lins-360782

Venho alertar os colegas da prestadora Juliana Lins, agendei atendimento no final da semana passada e fui conhecê-la, fica no prostibulo próximo do Rissul.

No whats é mil maravilhas, diz que dá o cu e chupa sem camisinha, mas na hora faz cara de nojo e não se envolve no programa, sentando no cara o mais rápido para fazer gozar e acabar o atendimento.

Joguei 300 reais fora, passem longe.

Rosto: 5/10
Bunda: 8/10
Peito: 8/10
Barriga: 5/10
Envolvimento: 0/10
Anal: 0/10 diz que faz mas na hora nega
Oral: 0/10 sem pressão e com camisinha

Link:
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1503 Mensagem por Ricardao665 » 05 Dez 2022, 11:55

punkrabbit escreveu:
05 Dez 2022, 11:30

Venho alertar os colegas da prestadora Juliana Lins, agendei atendimento no final da semana passada e fui conhecê-la, fica no prostibulo próximo do Rissul.

No whats é mil maravilhas, diz que dá o cu e chupa sem camisinha, mas na hora faz cara de nojo e não se envolve no programa, sentando no cara o mais rápido para fazer gozar e acabar o atendimento.

Joguei 300 reais fora, passem longe.

Rosto: 5/10
Bunda: 8/10
Peito: 8/10
Barriga: 5/10
Envolvimento: 0/10
Anal: 0/10 diz que faz mas na hora nega
Oral: 0/10 sem pressão e com camisinha

Mesmo estava de olho nela pra marcar, obrigado pelo relato confrade! Está bem difícil achar alguma prestadora boa por NH, se alguém tiver algum contato bom, manda, por favor! Pq fatal e outros sites está bem difícil achar.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1504 Mensagem por jefao » 06 Dez 2022, 20:44

Salve putanherada!

hoje foi minha vez de comer essa Milf Monique Andrade do fatal model, https://fatalmodel.com/1122233/monique-andrade-1122233
muito bem avaliada aqui no guia, deve ter uma meia dúzia de TDs positivos, estava por NH e resolvi testar, é bem difícil conseguir horário com ela já tinha testado outros dias e não consegui, essa vez testei entrar em contato mais por descargo de conciencia e voala deu certo! ela estava disponível

Marcamos no Kalahary e espero ela chegar na garagem pra fechar a porta quando ela chegasse, pois bem ela chega vejo uma loirinha pequena de óculos desses com lentes redontas e uma bunda que realmente se destaca , até foi uma pena o dia estar um calor do caralho um mormaço, pois os relatos que li ela chegava muito bem vestida e realmente se viesse naquele estilo meio que de secretaria com aqueles óculos, seria sensacional para uma pré foda, mas ela veio com uma blusinha shortinho e salto, um traje condizente com o calor do dia, legal que ela não é daquelas que já entra no quarto e já esta sem calcinha, não ela seria daquelas que se da uns amaços vai tirando a roupa, uma pré foda, começa chupar no pelo mas não achei tão bom o boquete foca muito na cabecinha não chupava o pau todo, eu chupo os peitos dela, que ao meu ver a pior parte dela, pequenos e bem pontudos, achei bem esquisito(mas tem foto deles no perfil nada de enganação) depois num ppmm, e de 4 até gozar a primeira, banho e segundo round, ela em cima cavalgando, eu pedi de 4 de novo pra aapreciar mais a bunda depois de ladinho e peço de bruços com o travesseiro embaixo pra empinar mais a bunda, ela é mais de perguntar como o cara quer não é muito da atitude, fodo ela de bruços escapar um pouco da camisinha ela tira camisinha, e começa a chupar novamente e punhetiar, bah eu ia pedir pra ela cavalgar de costar pra mim mas vi que ia querer encerar, até legal que deixaria gozar na boca, mas não estava saindo nada ali , começou a punhetiar mais forte ela tava cansando e meu pau ja doendo com aquilo, falei ta de boa se eu não gozar a segunda deita ai, deitamos ali pra converar eu agarado no corpinho, conversando e ela começa a alisar de forma mais suave dessa vez e foi uma situação mais propicia pra gozar eu alisando a bunda dela dou uns apertão na bunda ela beijando e punheinando até que consigo gozar a segunda.

um bainho e despedida,deu bem certinho uma hora no quarto achei que ela tem uma conversa bem jovial pra idade dela, pois bem tem aquele ditado que diz que o combinado não sai caro então vejamos:
- valor combinado - ok
-numero de gozadas combinadas- ok
- tempo combinado - ok
-fotos da contratada - ok

então o TD não tem como não ser positivo, confesso que minha expectativa era maior devido ao grande numero de relatos positivos mas também não foi ruim

Vejamos umas notas
rosto: 7 (ela com o óculos é um tchan a mais)
peitos 2 (para meu gosto não são legais, pequenos e pontudos)
Bunda 9,5(tirei 0,5 da nota pois ja comi outras bundudas que elas sabiam usar mais desse "don" se posicionava assim empinando a bunda essa não soube usar muito isso)
Buceta:8 (uma bucetinha com os pentelhos desenhados uma tira pra cima)

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1505 Mensagem por jefao » 06 Dez 2022, 20:56

coloquei sem quer como comentario, é um Td positivo, não consigo editar, Dr Tio chota fazer favor ajustar

Link:
🔗

Ruivinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1506 Mensagem por Ruivinho » 06 Dez 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei está garota neste link
https://fatalmodel.com/1402802/ariela-souza
Já vi um TD neutro aqui reclamando que as fotos não são atuais.
De fato não são, mas também não estão tão longe da realidade na minha opinião.
A garota tem 41 anos e não aparenta. Pra idade está muito bem sim.
Marquei pelo whats. Foi rápida e simpática.
Atende numa casa normal na Joaquim Pedro Soares.
Divide a casa com uma amiga e me disse que combinam para não haver mais de um ao mesmo tempo.
O local é legal. Discreto e limpo.
Me recebeu de salto alto, calcinha e uma blusinha por cima cobrindo tudo. Gostei do modelito.
Vamos pro quarto, roupa tirada e começa a luta.
Usa muito a boca. Beija todo o corpo.
Oral muito bom. Bem demorado.
Já tinha perguntado se liberava o brioco e me disse que era 50 a mais. Tem uma bunda bem gostosa e achei que valia o valor.
Depois de arretos e chupadas, ela encapa o menino e se coloca de 4 pra levar no anel.
Umas socadas bem aguentadas por ela e lá se vão os herdeiros.
Horário apertado, respiro um pouco antes de tomar banho e vazar.
Um porém é que neste descanso ela fica só no celular e não interage. Prefiro quando são mais conversadeiras.
Notas:
Rosto: 8. É bonita, não linda, mas bonita.
Corpo: 8. Não é uma menininha, mas vale a pena
Seios: 8. Nao são de borracha. Tem bom tamanho e ótimos pra chupar.
Envolvimento: 7. Como disse fica mais no celular do que na conversa.
Média 8.
Não é uma fofa inesquecível, mas não é dinheiro perdido. Posso repetir, mas vai demorar.
R$ 150,00 + 50,00 do anal

Aproveitando, uma sugestão aos administradores:
Nós tópicos por cidade não é possível pesquisar a menina por telefone tem umas itinerantes que vivem num lugar diferente toda a semana, e pra complicar trocam nome ou tem nome comum sem sobrenome. Fica difícil saber se existe TD. Não seria possível tornar obrigatório colocar o telefone e este aparecer para quando pesquisar pelo número localizar o TD?
Fica a sugestão.
Abraços

Analisando sua sugestão, procure colocar o telefone nesse formato: (xx)xxxxx-xxxx
Essa padronização, facilita as pesquisas .

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lorddrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1507 Mensagem por lorddrake » 07 Dez 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da casa:Joaquim Pedro Soares
Nome da Garota:Rosangela

Nota:7
estava com um dinheiro extra na semana e pensei pq não encher a borracha, procurei nos sites e fui garimpando os anuncio e vendo se conseguia algo a noite, contato vai contato vem, consigo marcar com uma loira universitária que atende na joaquim pedro soares 1559

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... TguMC4wLjA.
me fui pro endereço e chegando la ela me espera de vestidinho na porta, conversamos um pouco e acertei com cartão com taxa de 20 pila...
fui pro banho rápido pra n perder tempo e depois ela disse que ia mas ela demorou uns 15 minutos la dentro e voltou cheia de oleo corporal sem cheiro mas ficou no corpo por um tempo ainda

mamou sem capa e quase queimei a largada
quando tentei beijar ela se afastou e disse que n fazia, ja fiquei puto
tentei chupar os peitos e tbm n podia pq tava dolorido ok...
veio por cima e depois pediu de 4 mas n fazia anal peguei e meti ate encher a borracha enquanto ela falava muita merda desnecessária como se fosse melhorar a foda

as fotos são antigas e ela ja ta uns kgs a mais alem de n fazer muita coisa que no contato disse que ia eu n recomendo

rosto: igual das fotos 6
corpo: uns kgs a mais 7
buceta depilada e apertada: 7
atendimento: 4 mecânico e cheio daquele óleo corporal

Link:
🔗

Elonmusk100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1508 Mensagem por Elonmusk100 » 09 Dez 2022, 14:23

E aí confrades, estou sumido por um tempo mas estou querendo voltar a ativa. Procurando nos site me deparei com a laurinha, um loirinha bem ninfeta, alguém já desbravou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ssbn

Um abração
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SexHunterNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1509 Mensagem por SexHunterNH » 12 Dez 2022, 09:40

Buenas putedo.

Criei a conta a pouco tempo e pretendo lançar algumas TD's minhas recentes.
Assim que possível farei mas ainda sou "novo" no meio haha, então são poucos relatos

Ao pesquisar e comentar com meus confrades acabei chegando nesta moça
https://www.*naopode*.com/micheli__mass ... uta/?hl=pt

Alguém tem alguma informação? pesquisando não achei nada, mas algumas bocas já me disseram que realiza o serviço.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mel Nunes

#1510 Mensagem por punkrabbit » 12 Dez 2022, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://fatalmodel.com/1555867/mel-nunes-1555867

Mais uma vez caio em uma furada em Novo Hamburgo... Dessa vez, com a Nel Nunes no fatídico prive da rua Juiz de Fora, Bairro Floresta.

Sexta-feira após o jogo da copa me bateu a depre pós eliminação e resolvi esvaziar o saco. Olhando no fatal, encontro a Mel Nunes, que pelas fotos parecia muito gata e com o corpo em dia, com peitos pequenos e barriga chapada.

Ao chegar no local, me deparo com uma pançuda com os peitos caídos, aparentando ter amamentado recentemente. Já que estava dentro do quarto, resolvi abraçar o diabo e aceitar que havia perdido 200 reais.

O corpo ruim não foi compensado pelo bom atendimento, já que ela dizia chupar sem camisinha, beijar no estilo namoradinha e até duas gozadas no horário, mas na verdade se mostrou uma mentirosa pois nada disso aconteceu.

Após ver que o atendimento seria uma bosta, inclusive com ela mexendo no telefone o tempo todo, EM Um QUARTO COM VENTILADOR NUM CALOR DE 37° GRAUS, desgostoso dou algumas socadas nela de quatro, encho a borracha e me vou embora me sentindo um imbecil, por ter caído em mais uma farsa.

Com isso, eu ressalto, FUJAM DO PRIVÊ DA RUA JUIZ DE FORA NO BAIRRO FLORESTA, É CILADA, JÁ NÃO É A PRIMEIRA QUE CAIO NO LOCAL. O privê é uma casa bem grande onde várias meninas atendem, inclusive, essa Mel é de Curitiba e diz vir de tempos em tempos atender aqui. Então em breve ela provavelmente vai embora e voltar com outro nome. Então fiquem atentos.

Rosto: 8 (um dos poucos pontos positivos)
Peitos: 5/10
Bunda: 5/10
Corpo: 5/10 pançuda
Oral: 0/0 com pouca intensidade e camisinha
Envolvimento: 0

Uma das piores furadas que já me envolvi em nóia. Agora eu aprendi que chega de procurar novas opções, o melhor pra não se fuder é repetir com as confirmadas, como a Monique e Mariana Reis.

Abraço confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vitao26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1511 Mensagem por vitao26 » 13 Dez 2022, 13:58

Alguém mais foi na Polly Lima? Infelizmente, só temos 1 Td dela, e por conta disso (e valor) não quero arriscar. Sem dizer que ela é meio nojenta pelo wpp.

ENTRETANTO, é disparado a gp mais gostosa da região pelas fotos e vídeos. Rosto lindo e corpo perfeito.

https://fatalmodel.com/1089678/polly-lima
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1512 Mensagem por Qualquer1 » 13 Dez 2022, 17:56

Só pelo estilo já não vale.

Nao iria nunca.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1513 Mensagem por odiscreto42 » 20 Dez 2022, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
Anúncio: https://fatalmodel.com/1349061/leticia-1349061

Novinha, toda linda de rosto e dona de um corpo simplesmente escultural. Bunda sensacional, toda branquinha e lindos peitos.
Contato pelo WhatsApp é bem ok, ela é objetiva, mas sem ser grossa, acho bom isso, direto ao ponto. É uma ninfetinha de verdade mesmo.

O atendimento dela é bem namoradinha, ela está mais pra submissa e gosta de ser conduzida, gosto disso. Oral sem capa, bem natural, sem ser forçado, buceta linda, toda lisinha, deliciosa de chupar. O fight foi ela d4, ppmm, de lado e cavalgando. É muito bom foder ela olhando praquele rostinho lindo de ninfeta.

Repeat foi mais ou menos a mesma coisa e gozada na borracha. Ela tem local próprio no Ideal, perto da FENAC, ap dela mesmo, não é privé.

É um baita custo benefício, porque é linda de corpo e de rosto e ainda por cima já tem local. Não dou 10 porque não faz anal e beija bem pouco, quase nada. Mas ainda assim, considero que foram 200 reais muito bem investidos, ainda mais considerando que é com local incluso! Boas pedidas assim estão cada mais raras aqui por essas bandas.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1514 Mensagem por GdrdeNH » 20 Dez 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Gurizada, vcs sabem que eu sou um dos foristas mais céticos quanto a esses anuncios de gurias perfeitinhas atendendo por 100 a hora que abundam o Vivalocal e o Photoacompanhantes de NH.

Mesmo quando alguns foristas aqui indicam que vale a pena eu vou, confiro, e volto para marcar a experiência como negativa (como foi o caso da Vikruiva). Mas dessa vez REALMENTE vale a pena.

Pilhado por um cupinxa meu, peguei o numero e resolvi ver qualeq era dessa perva:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k85rp

Pelas fotos é a mesma que atendia por laurinha e um colega aqui perguntou a respeito.

A menina atende numa casa residencial na Kroeff, na rua Reinaldo Terra proximo ao Gremio Atiradores. Atende junto com uma amiga, que me recepcionou e passou para o quarto (esta em questao nao faz o meu tipo)

Quando sento na cama e a porta abre, me deparo exatamente com aquilo que eu nāo esperava receber: uma loirinha (cabelo castanho claro na vdd), linda de rosto, baixinha duns 1,57 por ai, bem magrinha e vestida de sainha e blusinha.

Não é a mesma guria das fotos, mas está no mesmo padraozinho que o anuncio promete, o diferencial sao algumas tatuagens de vileira que em contraste com a palidez da pele dela fica ate bonito.

Começamos nuns amassos em pé, ela tirou a roupa e deitou na cama de bruços. Coloquei pra fora e ela começou o oral, otimo com mt pressāo, dava pra sentir bem a lingua pressionando, soltava da boca estralando e ela passava a linguinha bem devagarzinho pela cabeça e depois pelo lado do pau... com a visao da bundinha dela entāo, eu tava no paraiso kkkk

Encapou e perguntou como eu queria, pedi pra ela cavalgar por cima... sentou que é uma loucura, quando cansou eu continuei, ergui ela pela cinturinha e segui bombando ate encher a capa de leite com ela gemendo e beijando o meu cangote (estilo namoradinha de vdd)

Demos um tempo, conversamos e pra terminar o pg pedi pra chupar ela, bucetinha coisa mais linda, depilada rosadinha e cheirosa... bem de ninfetinha msm...

Vamos as notas:

Rosto: 10, guriazinha dos olhos verdes
Barriga: 10, zerada
Peitos: 6, é zerada de peitos tbm, pra quem curte volume na regiao do busto eu nao recomendo
Bunda: 8, tambem falta carne, mas ela deitadinha de bruços fica uma visao perfeita sem contar que é mt boa de apertar e ficar alisando
Ppk: 10, ja descrevi tudo acima
Oral: 9, com mt pressāo, só nao toma 10 pq ja recebi melhores
Atendimento geral: 9,5. Pelo preço de 100 reais 1 hr tomaria 10 tranquilo, mas n quero parecer emocionado demais ksksk

Enfim, é uma guria bonita e novinha... diz ter 21, mas passa por 18 tranquilo... extremamente simpática e querida.

Recomendo fortemente aos confrades, porem aviso que a casa entrou em férias e retorna somente na primeira semana de janeiro.

Abraços se cuidem

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Bianca Vasconcello

#1515 Mensagem por tifosi » 21 Dez 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Vasconcello

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Bianca, Realizado este mês. Já estava afim de ir a muito tempo nela.

Contato via Wpp, Muito atenciosa tirou todas duvidas logo marquei o horário.

Local no prédio na Marcilio Dias, localização é muito boa, sem porteiro e sempre quando vou tem pouco/nada de movimento nos corredores/elevador. toco interfone e subo.

Me recepciona um mulherão loira, olhos claros super gentil, no dia a tarde estava um calorão desgraçado, me ofereceu uma agua cm gás gelada, o ambiente climatizado. Me mostra um móvel para colocar minhas coisas em cima enquanto isso conversando.

Boquete muito bom com pressão, a sentada é maravilhosa ver a marquinha dela ela é bem bronzeada, tem uma bunda linda de 4, ppk gostosa de chupar no 69, não regula tempo nem as posições, ela deixa bem a vontade em todo atendimento. Siliconada coisa mais linda, pra quem gosta de mulherão ela é perfeita. Beijo grego muito bom.

Valor R$200,00. Achei justíssimo por tudo q oferece, com certeza voltarei.

https://fatalmodel.com/1375409/bianca-v ... o-1375409/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder