Giovanna Lopes (47)99753-8419

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soldierr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por soldierr » 07 Dez 2022, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Amigos, que furada.
Uma gaúcha tão chata cheia de "regras" que deveria ter sido advogada

Primeiro: Ela é bem mais nariguda que nas fotos, os filtros melhoram o rosto dela em muito.
Tivemos um papo legal pelo zap efron, mas pessoalmente ela é cheia "não me toque", pediu pra pagar adiantado e eu fiz
ela tem um corpo bacana, tetas enormes e siliconadas, mas ficou me dando orientações de como lamber os peitos, bem robótica
combinamos de nos beijarmos, mas depois do sexo oral ela se negou, me chupou com capa, enquanto eu passava a mão na xana dela, passei o dedo no cu, ela já foi esbraveando que só fazia "sexo normal".
meti de 4 e não demorei a gozar, e depois veio a chave de merda: queria me cobrar mais R$100 por outra finalização, mesmo eu tendo mais no mínimo 30 minutos no relógio.
Ficou se explicando que "no sul é diferente" e que cobrar por mais uma finalização eram "regras da casa", ou seja, omitiu tudo o possível pra esconder o péssimo atendimento.

Passem longe, amigos.

Link:
https://fatalmodel.com/1332363/giovanna-lopes-1332363
(47)99753-8419

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Dez 2022, 09:19

soldierr escreveu:
07 Dez 2022, 00:48
Ficou se explicando que "no sul é diferente" e que cobrar por mais uma finalização eram "regras da casa"
Se passar pelo interior de SP vou ensinar as regras locais...
"Quem paga a orquestra, escolhe a música"
Minha compra, minhas regras
:lol:

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por DrStein » 07 Dez 2022, 17:22

soldierr escreveu:
07 Dez 2022, 00:48
Amigos, que furada.
Uma gaúcha tão chata cheia de "regras" que deveria ter sido advogada

Primeiro: Ela é bem mais nariguda que nas fotos, os filtros melhoram o rosto dela em muito.
Tivemos um papo legal pelo zap efron, mas pessoalmente ela é cheia "não me toque", pediu pra pagar adiantado e eu fiz
ela tem um corpo bacana, tetas enormes e siliconadas, mas ficou me dando orientações de como lamber os peitos, bem robótica
combinamos de nos beijarmos, mas depois do sexo oral ela se negou, me chupou com capa, enquanto eu passava a mão na xana dela, passei o dedo no cu, ela já foi esbraveando que só fazia "sexo normal".
meti de 4 e não demorei a gozar, e depois veio a chave de merda: queria me cobrar mais R$100 por outra finalização, mesmo eu tendo mais no mínimo 30 minutos no relógio.
Ficou se explicando que "no sul é diferente" e que cobrar por mais uma finalização eram "regras da casa", ou seja, omitiu tudo o possível pra esconder o péssimo atendimento.

Passem longe, amigos.

Link:
https://fatalmodel.com/1332363/giovanna-lopes-1332363
(47)99753-8419
Rapaz quase que caio nessa roubada... No primeiro dia que vi o anúncio por aqui já fiquei interessado, mas desconfiado por não ter nenhum TD sobre a guria aqui no fórum... Isso geralmente não é bom sinal.. mas resolvi chamar no whatsapp...

Na conversa percebi que algo de errado não estava certo... Muito apressada pra agendar logo, não dava muitos detalhes do atendimento... Achei melhor não arriscar... E agora vendo seu relato parece que o pressentimento tava correto... Grato por compartilhar!!

Link:
🔗

Junk Jane Air
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Junk Jane Air » 14 Dez 2022, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Cai feio nessa também.

Confiei no vídeo de vistoria do Fatal Model e ainda sim quebrei a cara. Como o camarada mesmo falou ela é bem mais nariguda do que nas fotos, cheia de regras, não cumpre o que foi combinado. Tem um corpo gostoso até, turbinado, mas cheio de frescura com as proteses. Quando a mulher vem com frescura de não me toque no peito porquê acabei de colocar silicone (sendo que algumas colocaram há mais de década) pode crer que é desculpa.

Repeteco nunca mais, por mim passa fome se depender dessa profissão, já que não nasceu para ser GP.

Link:
🔗

Responder