Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#181 Mensagem por Athelstan » 18 Fev 2019, 21:24

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#182 Mensagem por Betto santista » 08 Jul 2019, 16:40

A meses estava tentando sair de novo com ela, mas estava difícil. Mas semana passada deu certo no Savoy. Já temos intimidade... Já peço para ela assim que entrar ...já abrir minha calça e tirar meu pau pra fora e me chupar...assim o fez e depois tirar a calça e ficar de quatro na cama e colocar a calcinha de lado...eu já meto a língua em tudo...cu e buceta ....não aguento já ponho a camisinha e meto sem dó....estocadas fortes...hard.... E logo já quero o cu ...deixa de boa...coloco devagar. Mas depois soco sem miséria no rabo dela...grita de tesão ....acaba gozando solta um esguicho na cama.... impressionante, ela adora anal... Gozo... Na segunda anal novamente....gozo facil...... Ela está ótima ...corpo em dia ..tudo durinho... E o desempenho sempre maravilhoso, quem não gozar com ela deve ter problema...pq ela é foda... Tesão da porra.... Vale sempre a pena ...pra quem curte um sexo hard e gosta de anal....ela é a melhor sempre.... Pq não reclama e olha que meu pau não é um dos pequenos...ou seja , ela curte... E quando a mina curte anal....não tem coisa melhor....sem frescura....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#183 Mensagem por ATHENA » 28 Ago 2019, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Fazia tempo que não saia com a Juliany Gabasi.... Estou frequentando muito Clínicas, mas hoje queria uma mulher safada, sem frescuras e que gosta muito de sexo.... E também é uma velha conhecida com quem tenho bastante intimidade.
Marquei com ela por whatsapp sem problema algum para hoje na hora do almoço no Metrópolis.
Cheguei passei o número do quarto e ela chegou em seguida.... Bate na porta e já me abraçou e beijou, falando que estava com saudades.... Tinha pedido para ela ir de vestido e sem calcinha por baixo.... Levo ela pra cama e logo começo a levantar seu vestido e ver sua bucetinha depilada e muito gostosa de chupar.... Começo a chupar muito sua buceta e como sempre levo um brinquedinho começo a colocar o vibrador no seu grelo que fica duro e brilhante de tesão.... Ela pede para tirar o vestido, pois sei que quando ela tem muito tesão ela solta jatos de squirt e molha a cama inteira, estava com medo de molhar seu vestido.... Tirei o vestido e continuei com as chupadas no seu grelo.... Ela fica louca de tesão, me chama de safado.... Que estava com saudades do macho dela que faz ela gozar gostoso.... Fala um monte de sacanagens.... Fico judiando da sua buceta e ela fica muito encharcada.... Coloco a camisinha e soco meu pau na sua buceta.... Ela se contorce e pede para eu foder forte e fundo.... Fica doida de tesão.... Eu vou provocando, tiro meu pau e volto a chupar seu grelo.... Ela pede meu pau de volta dentro dela.... Passo com meus dedos a lubrificação da sua buceta no seu cuzinho e coloco meu pau na entrada do seu cuzinho, que ela adora dar.... Ela pede.... Coloca devagar amor.... Eu coloco a cabeça do meu pau no seu cú e vai entrando devagar.... Logo estou no fundo do cuzinho e ela virando os olhos de tesão.... Com o vibrador no grelo e meu pau no cuzinho ela começa a se contorcer e começa a dar jatos de squirt molhando a cama toda.... É uma safada essa mulher.... Goza muito gritando e se contorcendo.... Seu cuzinho expulsa meu pau de dentro na hora da gozada.... Eu vejo ela mole e deitada de lado depois da gozada e vou novamente atolar meu pau no seu cú.... Ela sem forças deixa eu meter muito até eu também gozar gostoso comendo seu rabo.... Cai pro lado na cama toda molhada.... Demos um tempo e fomos nos lavar.... Voltamos e trocamos o lençol e fomos para o segundo round.... Agora ela me chupou bastante e depois brinquei mais com sua buceta.... Coloco a camisinha e ela monta em cima.... Cavalga, depois vamos para o PPMM e novamente ela pede para eu comer seu cuzinho.... Ela de 4 na beirada da cama e eu socando no seu cú.... Ele mordia e apertava meu cacete a cada estocada funda que eu dava no seu cuzinho gostoso.... Não aguentei muito e gozei junto com ela.... Ela batendo uma siririca com o vibrador e eu socando no seu cuzinho guloso.... Quase morri.... Outro banho e ela no banho ainda fez uma gulosa e tirou o restinho de porra da minha terceira gozada.... Essa mulher é safada demais.... E como saímos a muitos anos criamos muita afinidade.... Não posso ficar muito tempo sem rever a Juliany....

Ela está com uma promoção R$ 200,00 por 2 horas para foristas que postam.... O preço normal é R$ 250, 00 por 1:30 hrs completa.

Paguei 250 e na próxima vai ser 200 pela postagem...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Ago 2019, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

forest_2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#184 Mensagem por forest_2011 » 10 Out 2019, 16:16

POSITIVO
Ontem foi o dia de reencontrar a Juliany Gabasi e é sempre muito bom !!! (já é a quarta ou quinta vez)

Ela é uma milf deliciosa de seios naturais que adoro chupar.

O encontro foi na Vila Mariana e ela chegou pontual, numa roupa preta bem apertada. Fomos para o quarto e fui tomar um banho, quando saí ela já estava deitada de lingerie fio dental azul muito gostosa.

Deitei ao seu lado e começamos nos preparativos com muito beijo. Chupei aqueles seios e ví que ela já estava começando a ficar com tesão. Desci até sua bucetinha, tirei aquela calcinha e comecei a chupar muito (adoro chupar) e a bucetinha dela é uma delicia. Deixei ela bem molhadinha e soquei meu pau numa foda beeemmm gostosa. Tirei meu pau e bem devagar fui colocando no rabinho dela enquanto ela se masturbava (que visão maravilhosa). Fiquei ali comendo aquele rabo e vendo ela se esfregando...fui colocando mais forte até ela gozar MUUITO forte...daí o tesão explodiu e gozei também.

Uma pausa pra conversa, que alias sempre muito simpática (e inteligente), novo banho e repeteco...começamos com os beijos e rapidinho meu pau já estava duro de novo...mais umas chupadas naquela buceta deliciosa e pau pra dentro...pedi pra ela ficar por cima e ela começou a sentar forte e rebolar rápido...quem aguenta...outra gozada gostosa e totalmente satisfeito...

Banho rápido, pagamento pelos momentos maravilhosos e pé no mundo.

Vale muito a pena o encontro com a Jú, ela está com promoção pra foristas e 1,5 Hs sai R$ 200,00 (normal é R$ 250,00).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Out 2019, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#185 Mensagem por nebula » 30 Out 2019, 17:56

POSITIVO
Dessa vez não teve busca... Marquei novamente com a Juliany
Falar dela é chover no molhado
Estava precisando comer alguém de forma digamos intensa... uma putaria para ser mais preciso

Nos encontramos no motel e ela já arrancou minha roupa... parecia estar na seca.... adorei!
Começou uma chupeta fenomenal e depois caí de boca na boceta da safada
Ficou molhada e já pediu a rola
Capa e rola pra dentro... ai ai...
Não demorou e falou: "meu cu está com saudades, come logo"
Como resistir a tão doce pedido...
Gozei no cuzinho dela

Pausa para o descanso e recuperar o fôlego
Colocamos o papo em dia com as novidades...kkkkk

Não tardou muito e dá-lhe segundo round
Barba cabelo e bigode.... com muito bigode
Como da o cu essa garota... fenomenal... só de lembrar o pau fica duro
Saí de lá satisfeito e ainda com a haste em riste...kkkkkkkkk

Recomendo a quem quer sexo mesmo... fodão nota 10

Voltarei sempre que a economia permitir
Porra Paulo Guedes !!!

250 u.m
1,5 h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2019, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

John Osbourne
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#186 Mensagem por John Osbourne » 04 Dez 2019, 01:03

POSITIVO
TD realizado ontem 03/12

Marquei com a Ju no Lido a noite, cheguei pouco antes dela na recepção, ela me cumprimentou quando chegou, toda elegante e cheirosa pois a noite estava fria.

Subimos pro quarto, nos prepararmos, enquanto eu fui tomar um banho rápido, ela foi vestir uns acessória que havia gentilmente pedido. Ao sair do banho vi ela toda produzida com uma bota cano alto, lingerie preta bem sexy, luvas e máscara de onça, de 4 na cama. Adorei os preparativos.

Comecei a beija-la sem tirar as peças de sua roupa, isso deixava tudo mais excitante. Ela prontamente começou a me chupar, engolia tudo até a base e depois voltava, cuspia, chupava as bolas, babava, me beijava na.boca e pedia tapas na cara sorrindo. Para não gozar imediatamente, coloquei a camisinha e pedi pra ela cavalgar, ela pulava no meu pau, pedia para foder com força, gemia alto, abria a bunda com as mãos, de repente ele pega s bola ao lado e dava um plug anal, chupa rapidamente para lubrificar e me diz no ouvido "To com vontade de uma DP" e coloca no cuzinho voltando a rebolar no meu pau com a buceta e cu preenchidos, não aguentei mais 5 minutos e gozei gostoso.

Quase na sequência pedi pra comer seu cú de 4, de frente pro espelho, puxando seu cabelo e a tratando como uma vadia. Ela pedia mais e com mais força. Gozei pela segunda vez.

Antes de ir embora ela ainda fez uma chupeta caprichada intercalando com beijos molhados... Que mulherão da porra!

R$ 250,00 - 1:30h
Repeteco COM CERTEZA
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Dez 2019, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Jogo » 05 Dez 2019, 15:37

POSITIVO
Nota:9
Um pouquinho atrasado pra postar esse TD, trabalhando pacas, a Ju tinha dado um toque que estava de volta, na primeira vez que marcamos um acidente acabou atrapalhando.
Ahi remarcamos e o encontro foi show, a Ju continua tesuda como ninguém e linda como sempre, mulher madura, sabe o que quer e o que agrada ao gosto do homem.

Assim que chego no Lovers, pego a suíte e mando msg informando a suíte, não demora muito ela chega num pretinho básico mas bem ajeitada, um beijinho insinuante, comigo já enrolado na toalha saído da ducha, batemos um papinho inicial enquanto ela se despia, ficou só de lingerie e fomos pra cama, ela já chegou preparada.

Então começamos a namorar, muitas caricias trocas de beijos mais insinuantes e fomos nos livrando dos empecilhos, primeiro o sutiã revelando um par de seios deliciosos que fiz questão de saborear, e como são tesudos. Em seguida a calcinha, pra conferir o estado de situação do tesão e a umidade daquela pepeka que já estava ardente clamando por língua e cacete.

Cai de boca na xoxota da Ju, sei que ela pira no oral e estremeceu toda, brinquei com a língua por todos os cantinhos e dobrinhas daquela pepeka tesuda, atenção especial ao clit da MILF que se contorcia de tesão e posicionava a pepeka pra tirar o melhor das linguadas e pedia pra chupar com mais intensidade o clit que tava durinho. Quando passei a língua no cuzinho da Ju ela pirou e ficou vibrando a cada lambida e pedindo pra não parar e que o tesão por ali é maravilhoso. Um tempão nesse suga e lambe peço pra Ju começar a judiar de mim.

Ela vem com seu oral magistral, na pressão certinha, bem babadinho e numa cadencia maravilhosa, assim que dei uma dedilhada no cuzinho dela ela se ajeita para um meia nove, então loucura total, enquanto ela chupava com gosto enquanto eu brincava e abusava com os dedos, pra deleite da Ju, na xoxota e no cuzinho, então ela pedia pra linguar o cuzinho dela, que estremecia toda, prenuncio de gozadas múltiplas.
Peço então pra colocar o capote, pra não queimar a largada e explorar as regiões do prazer e luxuria por outros meios. Fomos então pro soca e rola, primeiro na cavalgada frontal saboreando as peitolas da Ju, depois invertida apreciando aquela raba quicando e em seguida pedi de quatro pra ver a MILF rebolar e fazer aquele pompoar delicioso, o lance é doido.

Depois de socar um tempão, falo que quero o anelzinho precioso. Prontamente atendido, com aquele cuzinho piscante vamos colocando devagarinho, quando está todinho lá dentro a Ju pede pra não socar de imediato pra ela curtir todo o tesão de se sentir preenchida e aos poucos começa a rebolar pra sentir o danado deslizar pra dentro e pra fora, ai tremendo de tesão pede pra socar com vontade dominada pelo tesão de levar no cu do jeito que ela gosta, e tesuda como ela é pede cada vez mais rápido e cada vez mais fundo. Nesta vibe obvio que não poderia aguentar muito tempo apesar de estar muito gostosa a brincadeira, mas a gente é humano e explodimos numa gozada celestial, daquela que nem os deuses terão oportunidade de sentir.

Caimos de lado, estatelados na cama de tal maneira que só dava pra trocar umas caricias enquanto recuperávamos o fôlego, ficamos assim um tempão pra retornar a ter controle dos sentidos, e só então fui pra ducha restauradora, a Ju foi em seguida. Sé então nos demos conta que na brincadeira toda passou uma hora e cacetada de puro rala e rola sem intervalo pro tesão.

Aos agraciados com a disposição da companhia da Ju tomara que aproveitem tudo que ela oferece em termos de carinho, sexo gostoso e tesão. Aos que não, insistam porque a mulher é fenomenal e tem muito gás pra acabar com suas vontades e só deixar o gostinho de quero mais. Vale a pena porque o custo beneficio de uma foda bem dada, com a intensidade do tesão da Ju é realmente indescritível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Dez 2019, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vc.d.4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#188 Mensagem por vc.d.4 » 28 Dez 2019, 03:34

POSITIVO
Estive com ela no domingo, 22/12, no metropolis após o almoço.
Foi minha primeira vez com ela, li os relatos positivos e consegui marcar.
Não tenho muitas oportunidades no ano e fazia tempo que procurava alguém que realmente fode, literalmente e não como a grande maioria de pilantras que estão aparecendo. Sou do tempo da Catarina/Alyssa, tinha cartão fidelidade, excelente custo beneficio, algo que achava que não encontraria mais, agora encontrei!
Vamos ao relato, banho e começamos num 69 que durou um bom tempo, estava muito bom até que comecei a enfiar minha lingua no cuzinho dela e aí não aguentei, coloquei a camisinha e fui direto pro cuzinho com ela de 4, ficamos um bom tempo, enquanto aguentei, não tenho problemas pois não tenho tamanho pra machucar ninguém rsrsrs. Finalizei assim, banho descanso, vinho e vamos novamente, claro que direto para o anal, eu gosto e ela tbm, assim foi fácil, entrosamos bem e o jogo correu durante um bom tempo novamente, ela deitada de lado e finalizei novamente. Mais um banho, mais vinho e ainda queria gozar na boca dela...feito!
Sério, logo postarei novamente, só de escrever aqui acho que vou tentar marcar amanhã novamente rsrsrs. Agora voltarei a ativa, minha última postagem havia sido em 2015...
R$ 250,00 pra ela, 1h30 e R$120,00 no metropolis
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2019, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Jogo » 08 Jan 2020, 23:15

POSITIVO
O lance foi tão bom da ultima vez que resolvi remarcar com a Ju, tentei no final do ano, ela tinha viajado então consegui acertar pra este inicio de Janeiro.
Acertamos no For Lovers do Jabaquara à tardinha, ultimamente anda lotado, assim tive que esperar a liberação de uma suíte, mandei mensagem avisando. Não demorou muito e assim que liberou mandei o numero pelo zap.
Estava me preparando pra ducha ela bate na porta, muito bonita e simpática demos aqueles beijinhos de cumprimento e fui pra ducha enquanto ela se preparava. Assim que sai ela foi pra sua ducha e ficamos trocando umas ideias a respeito das festas e da passagem de ano.

Na medida em que conversávamos o assunto foi ficando interessante e picante. Começamos a nos acariciar e beijar gostoso, quando cheguei nos seios ela já estava bem excitada e sensível aos carinhos, então comecei a beijar pelo corpo gostoso dela até chegar na pepeka, ahi e Ju vibrou, ficou com a xoxota intumescida e encharcada, cai de boca e sorvi todo o melzinho que escorria. Com a língua passeei por todos os cantinhos e dobrinhas daquela pepeka tesuda. A Ju corcoveava de tesão, rebolava esfregando com frenesi a xoxota na minha cara. Ela apoiou os pés nos meus ombros pra se esfregar com mais intensidade, com as mãos apoiadas naquela bundinha macia a ergui um poço mais e tasquei a língua no cusinho da Ju, ai ela pirou, se arreganhou toda e pediu língua no toba com o maior tesão que já tinha visto.

Ficamos um tempão nesta brincadeira, língua na xota, língua no toba e tome melzinho de prazer que escorria com abundancia, mandei um dedo na xota e ela rebolou gostoso e pediu mais, sem parar de brincar com a língua no grelinho dela coloquei mais um dedo na xota dela, a Ju estremeceu toda e vibrou de tanto tesão e vibrou ainda mais quando introduzi um dos dedos da xota no cusinho dela, perguntou o quanto gostava do cusinho dela e disse que era um doce pervertido. Se posicionou de bruços e pediu mais carinho naquela raba e na xota, dei um trato de responsa acariciando aquela bunda e brincando ora com a língua, ora com os dedos invadindo a xota e o cusinho. Com o tesão nas alturas a Ju empina a bunda e com a xota na minha cara pede pra socar agora com o danado.

De joelhos na cama e com ela de quatro, pra dar o melhor encaixe, começo a socar a pepeka da Ju que pede pra ir mais fundo e mais gostoso, soquei até resolver brincar com o polegar dentro do cusinho dela e sentir o danado entrando e saindo da pepeka. Até que num dado momento achei que ficaria melhor brincar com o danado no olho de tandera e lubrificado só na saliva apontei o danado pro cusinho fui empurrando devagarinho e com muito carinho pra dentro daquele rabinho macio e caliente.

Com o danado acomodado fui socando devagar e cada vez mais fundo naquela raba macia e do cusinho mais apertadinho e quente que já tinha comido. Depois de um tempo gostoso nesse rala e rola a Ju começa a estremecer e pedir pra gozar gostoso e começa tocar uma siririca frenética ate gozarmos juntos num tesão sem tamanho, que parecia não querer acabar mais.

Camaradas vocês não imaginam o tesão que vem dessa mulher, vale as 150 lascas investidas por uma hora e meia do mais intenso prazer, o maior beneficio que se pode gozar, tendo oportunidade marquem com essa delicia, que não irão se arrepender e terão os melhores momentos de prazer que possam imaginar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2020, 23:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2020, 23:38

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Hoje agendei de ver minha amiguinha Juliany Gabasi, tinha agendado com ela ontem a noite de nos encontramos no Metrópolis... Cheguei peguei o quarto e passei o número pelo WhatsApp....
Ela chega logo em seguida, como sempre muito pontual.
Já chegou me beijando e logo já joguei ela na cama e comecei a chupar seus peitinhos.... Ela pede para irmos tomar um banho, como estava muito calor fomos juntos tomar uma ducha.... Beijos e ela ajoelha e começa a engolir meu pau.... Chupa, engole ele inteirinho e me deixa louco de tesão.... Para não queimar a largada, peço para irmos para cama.... Na cama chupo muito sua bucetinha e ela geme e fica falando um monte de sacanagens.... Com um vibrador que sempre levo comigo deixo ela maluca de tesão, ela pede meu pau na boca e fazemos um 69 até eu não aguentar e colocar a camisinha e começar a socar na sua buceta molhadinha.... Ela pede para comer minha putinha.... Pede para socar forte.... Vou socando e o tesão aumentando quando ela me fala no ouvido se não vou comer seu cuzinho, ela diz que adora sentir meu pau grosso arrombado ela.... Pego o lubrificante, dou uma besuntada no seu cuzinho e logo vou colocando a cabeça até ela se acostumar... Depois foi só alegria.... Jundiei das suas preguinhas por uns 20 minutos e ela com o vibrador batendo uma siririca.... Vou aumentando o ritmo até ela se contrair toda e começar a soltar o squirt.... Começou a soltar jatos de seu gozo enquanto te contorcia e gritava gozando.... Até meu pau saiu do cú dela.... Voltei a colocar meu pau no seu rabo e fui socando forte até gozar bem gostoso no seu cuzinho.... Caímos acabados na cama toda molhada e trocamos o lençol.... Um pouquinho de conversa e fomos tomar mais um banho.... Na volta mais beijos e chupadas e soco novamente na sua bucetinha e termino comendo novamente seu cú delicioso.... Essa mulher é insaciável.... Depois outro banho, acertei o presentinho e nos despedimos.... Seguimos com nossas vidas....

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2020, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Jogo » 12 Mar 2020, 23:35

POSITIVO
Nota:8
Olha só tem gente sonegando e eu dando repeteco, a Ju mandou mensagem dizendo que tava lisinha com a depilação recente; não tive duvida e com o tesão a mil, larguei uns compromissos chatos e marquei com ela no Jabaquara pro finzinho da tarde.
Assim que cheguei mandei mensagem que tava na área e ela enroscada na linha Azul, um maluco pulou na via. Atrasou um pouco por conta do entrevero do metrô, mas tava de bem e eu na fissura. Já tinha tomado a ducha de preparação e me distraia com um educativo. Ela foi se molhar e ficar preparada pro rala e rola que prometia ser prá lá de bom.

Quando ela veio pra cama eu já tava doido pra me acabar nas delicias delas, um papinho básico e já fomos pro namoro com caricias mais ousadas, na pepeka, nos peitos e já arranquei fora o biquíni que embora sensual, só tava atrapalhando as vontades. Livre dele já cai de boca na xoxota e a Ju estremeceu toda e pediu pra ir devagar, de mansinho pra poder aproveitar tudo que o momento pode proporcionar, assim alem de dar um trato no clit mandei língua em todas as dobrinhas e cantinhos daquela xoxota que toda meladinha se esvaia com tanto melzinho.

A Ju corcoveava de tanto tesão esfregando a pepeka cheirosa e melada todinha na minha cara, por minha vez me deliciava e num dado momento mandei um dedo pra dentro da pepeka só pra sentir a vibração daquele tesão todo. Um pouco mais ousado arrisquei outro dedo no anelzinho que piscava demais a todo instante, a Ju deu uma relaxada e consegui cravar até sentir todo o calor do mais pruro tesão. E ficamos nessa brincadeira saboreando as delicias daquela xoxota e sentindo o tesão nas pontas dos dedos e sorvendo o mel todo com a língua. Até que a Ju começou a gozar como não fosse mais acabar, vibrando com todas as fibras do corpo.

Senti que era. nesse momento, a deixa pra ir pra cima e brincar com o danado naquela xoxota que devia estar lisinha de tão lubrificada, nos ajeitamos e lá foi o danado pra dentro daquele vulcão de prazer, que tinha virado aquela pepeka. Assim no PPMM a Ju pedia pra socar mais rápido e mais fundo que desse dentro da sua boceta, me agarrando e puxando com força, soquei um monte por um tempão, mas queria mais numa outra posição pra curtir também o visual.
Pedi pra Ju ficar de quatro e de pé com aquela visão daquele rabo encaixei o danado na xoxota e começamos de novo o soca e rola, desta vez mais vertiginoso e com mais força eu socando e ela empurrando eu me segurando nos quadris admirando as curvas daquela bunda convidativa e o anelzinho piscando, coloquei o polegar ali e enquanto socava da pressão no anel precioso com o dedo a ponto de sentir o vai e vem do danado lá dentro e todo calor da mulher se esvaindo de prazer.

Com a temperatura no grau máximo do prazer pedi pra brincar com aquele cuzinho tesudo, ela mesma se empinou toda pra eu colocar na rabeta bem devagar pra sentir o prazer da entrada macia naquele cuzinho delicioso.
Assim que o danado se acomodou começo a socar e a Ju a rebolar pedindo pra enfiar gostoso naquele rabo gostoso, e o soca e rola vai ficando mais frenético e mais gostoso ainda quando a Ju começa a siriricar ela se joga pra trás pro danado ir mais fundo e se estremesse toda, como se fosse gozar. E assim foi uma duas e mais um montão de vezes até explodir numa gozada fantástica se contorcendo toda.

A Ju pede pra por na xoxota de novo e socar com todo o tesão que puder, soquei o quanto pude até pedir pra ela se posicionar de bruços quendo coloquei um travesseiro pra dar um realce naquelas curvas e fui pra cima da pepeka mais uma vez. Nessa condição a Ju começou um pompoar delicioso e com força pro prazer do danado.
No meio desse pompoar fabuloso e Ju começa pedir pra eu gozar que ela quer sentir o danado pulsando de prazer dentro dela, o tesão era grande mais queria socar o máximo possível naquela brincadeira, mais não deu pra resistir muito tempo, então explodi numa gozada enquanto o pompoar daquela xoxota apertava o danado como se estivesse mamando todo o meu prazer.

Ainda fiquei por cima da Ju aproveitando todo o relaxamento daquela gozada maravilhosa, até que cai de lado estatelado e extasiado com todo o prazer do momento. Passou um tempão que perdemos a noção de quanto tempo foi.
Ficamos naquele papinho agradável de foda bem dada e de tanto prazer que rola nestes momentos. Daí a Ju foi pra ducha de finalização, pois estávamos ambos com o tempo estourado, eu fui em seguida com o tesão zerado.
Que mulher delicia é a Ju e vale a pena aproveitar toda oportunidade que ela oferecer anunciando ou mandando mensagem, deixa de lado compromisso que não são importantes e aproveitem a chance de poder gozar de montão em momentos de puro prazer com essa MILF deliciosa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2020, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por ATHENA » 23 Set 2020, 10:02

POSITIVO
Bom dia amigos !!!

Ontem me mandou uma mensagem a Juliany, eu estava pensando em dar um pulinho para conhecer a Clínica MIRUNAS, mas acabei desistindo e fui comer um cuzinho gostoso...
Agendei para logo após o almoço no Metrópolis.
Cheguei e passei o número do quarto pra ela... Chegou logo em seguida essa Milf safada e gostosa... Foi no banheiro e tirou o batom com o papel higiênico e voltou para me beijar... Me abraçou e beijou, logo eu peço para ela ajoelhar no chão e dou meu pau em sua boca... Ela fica engolindo e dizendo que estava com saudades desde a última vez que nos vimos... Pego sua cabeça e fico fodendo sua boca como se fosse uma buceta... Faço ela engasgar várias vezes... Começa até sair lágrimas dos seus olhos... Vamos para cama e pego um vibrador para judiar da minha puta... Começo a brincar com seu clitóris e ela se contorce toda dizendo que está muito gostoso... Depois de judiar bastante do seu clitóris com minha língua e com o vibrador, peço que quero seu cuzinho... Ela me respondeu que é um prazer dar ele pra mim... Coloco a camisinha e com ela de 4 pego um pouco do gozo da sua buceta e dou uma cuspida no seu orifício anal e vou colocando meu pau bem devagar... Ela começa a rebolar e dizer para eu meter com carinho, pois seu cuzinho está virgem... Disse que fazia tempo que não dava ele... O pau entrou todo e ela fica louca... Agarra o lençol e começa a jogar a bunda ao encontro dele para meter até às bolas... Me pede o vibrador e coloca no clitóris para bater uma siririca... Fico socando sem dó no seu cuzinho por uns 20 minutos... Ela gozou 2 vezes enquanto eu socava no seu cuzinho... Eu sentia seu cú apertar e mastigar meu pau em cada gozada... E seu cuzinho tentava expulsar meu pau de dentro na hora das contratações... Eu pegava na sua cintura e enfiava mais forte e não deixava sair... Não aguentando mais essa putaria... Acelerei os movimentos e peguei ela pelos cabelos e soquei até encher seu cú de porra com a minha gozada... Cai morto na cama e tirei a camisinha e jogo pro lado... Ficamos deitados conversando, mas logo a Milf insaciável entra novamente em ação... Começa a chupar meu pau novamente e com o vibrador brinca com a buceta... Pede que quer sentir meu pau na buceta e depois quer dar o cú novamente... Coloco a camisinha e vou socando na sua bucetinha, depois de um bom tempo tiro da buceta e vou comer seu cú novamente... Cuspida na entrada e soco meu pau para dentro... Ela da um grito, pois soquei com tudo, mas como já estava arrombada acostumou com o invasor... Fiquei socando forte e ela fala que vai gozar novamente pelo cú no meu pau... Começa a rebolar e se contrair e logo da um Squirt e deixa o lençol todo molhado... Essa Milf é insaciável... Não demorou e enchi o gorro novamente dentro do seu cú... Demos um tempo na cama e depois fomos tomar um banho... Nos despedimos e seguimos a vida... Conheço a Juliany a muito tempo e sempre é bom comer seu cuzinho gostoso...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Set 2020, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japas1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliany Gabasi

#193 Mensagem por Japas1988 » 07 Dez 2022, 11:42

Bom dia..

Alguém sabe me dizer se ela parou de atender?

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliany Gabasi

#194 Mensagem por nebula » 09 Dez 2022, 06:40

Já parou amigo....
Saudades

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juliany Gabasi

#195 Mensagem por JucaLimador » 07 Out 2024, 22:44

nebula escreveu:
09 Dez 2022, 06:40
Já parou amigo....
Saudades
Uma deusa do sexo....que saudades dessa mina. Simplesmente puta, pervertida e sem limites.
Uma pena realmente ter parado!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”