Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6226 Mensagem por Led Zep » 06 Dez 2022, 15:02

Primeiro agradeço ao Eros que me ajudou muito para que o Domingo fosse da maneira que desejava.
Angelina como descrito linda de rosto um doce de passar um tempo.
Começamos nos beijando e adoro conversar com ela. Oral muito delicado do jeito que gosto, fui por cima e o telefone já tocou.
Tempo voa com essa menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6227 Mensagem por Led Zep » 06 Dez 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Roberta que já queria passar faz um tempo.
Ela é da Spa Moah é só vai alguns domingos na casa.
Menina mignon em tudo. Faz tempo que isso não acontecia mas a quimica foi louca com ela, ou seja, talvez meu TD não seja base para os outros.
Começamos nos beijando e já fiquei excitado, depois ela começou um oral sem pressa da maneira que gosto. Colocou a camisinha e derramou muito gel, rimos demais e mesmo assim não quebrou o clima. Começou por cima de maneira calma e lenta, não aguentei ver ela cavalgando e puxei ela para meu colo beijei e continuamos assim. Perguntei se queria mudar de posição e ela disse que estava bom assim. Depois de um tempo fui por cima, não gozei e o telefone tocou.
Na segunda hora continuamos em várias posições, gozei como faz tempo não acontecia.
Se pudesse tinha ficado mais hora com ela.
Repeteco com certeza.
Temos muitas opções nesta casa para quem gosta de meninas mignon, mas achei minha preferida devido à química.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#6228 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Dez 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Meg

Fez Anal:SIM
Ontem dia de jogo Brasil e Corea , estive no final do jogo , agendado com Meg , lá cheguei tinha uma galera e varias GP Cléo me viu e veio me abraçar , delicia nao aesisti acabei indo com as duas , subimos pro abate, logo entrando no quarto Meg chega aos beijos abraços , e Cléo tirando a roupa , entra no clima e cai no Boquete enquanto Meg se banha , delicia Cléo chupando com vontade nao largava Meg sai do banho agora ela no Boquete que delicia , Cléo sai e também quero as duas alternavam na chupeta enquanto uma chupava eu beijava a outro ali ficaram brincando por tempo , Cléo fica de quatro e Pede soca forte nao para quero gozar bombeei com vontade , ela gritava aos gosos ,Meg se vira e quer também que bunda delicia , bombo com vontade Meg me acariciando e dizendo fode essa bunda gostosa de Meg , me deito peço para Meg fazer um boquete enquanto Meg sobe no meu peito e fico chupando aquele grelinho rosadinho da Meg ela aos gemidos nao para e goza Loira SAFADA de gostosa, agora com Cléo no meu peito eu lambendo a buça ela se mexendo toda rebolando e ao gritos gozando Meg na chupeta que delicia , peço a Meg ficar de frango assado e bombo mostrando a Cléo o entra e sai , ela muito tesuda também quer pede para socar forte mais uma vez Cléo aos gritos goza , já estava fraco exalto de tanto meter , peço a ela terminar no Boquete por um bom tempo demorei por fim explodi gozando na Boquinha da Cléo , Meninas taradas parabéns extraordinárias.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6229 Mensagem por PIRIGUETE » 06 Dez 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área...

Hj fui com a Ayla, in lunch time, menina maravilhosa, corpinho todo natural, beijos deliciosos, ainda dobrarei horário com essa gata. Ficar ao seu lado foi ótimo, tem uma conversa agradável e oral matador! Fizemos um sexo namoradinho, uma delícia de ppmm, onde fui finalizado! Vale replay e teremos com certeza, pois tenho uma queda por mestiças...
e essa com certeza me pegou!!!

Tmj & see ya, babies!!!

Nova milhagem 01/05!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6230 Mensagem por Foreman » 07 Dez 2022, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui nessa casa e escolhi uma loira de bundão e peitão. Nome Juliana. Garota simpática sempre disposta a agradar. No quarto oral sem capa intenso e babado, se bobear goza rapidinho. Capa no menino, fizemos várias posições. E no final gozei metendo por cima. Garota com oral excelente, metelança muito boa, bem molhadinha e cheia de tesão. Bate-papo nas preliminares e no pós-fight muito bom, garota alto astral e simpática. Atendimento foi TOP. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6231 Mensagem por senopajo » 07 Dez 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:7
Consegui um tempo neste sábado e fui para a Clínica. Como de costume, fui muito bem recebido pela Rubia.

Após apresentação, escolhi a Rebeca para um primeiro TD.

Já descrita no guia, é morena, bonita, muito descontraída e educada.

Fizemos a higiene e começamos a pegação. Muitos beijos, oral dela sem capa, babado e com boa pressão.

Camisinha colocada e vaginal intenso com ela por cima e com ela de bruços, a pedido dela... vi o cuzinho, que parecia apetitoso, mas coloquei no buraco normal e finalizei.

Conversamos um pouco e falou que adora leitinho na boca... vai ficar para a próxima...

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#6232 Mensagem por Toyokawa » 07 Dez 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

TD atrasado

Estava na região e fui fazer uma visita na Indy. Durante a apresentação fiquei interessado pela Penélope.

Garota simpática, extrovertida, divertida, seios com silicone, cintura fina, bunda média e linda.
Banhos tomados e começamos a beijar. Foram beijos envolvente e bem correspondidos. Ela começou fazer oral sem camisinha e com boa pressão. Depois colocou a camisinha e penetrei sua ppk no ppmm. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4.

Vale repeteco...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6233 Mensagem por Fneves » 07 Dez 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Nota:9
TD realizado no último dia 01/12.
Chego na recepção e peço apresentação. Escolho a garota pelo histórico dos colegas
Como gosto de uma pegada hard a menina demorou um pouco pra se entregar, mas depois que a coisa fluiu não negou fogo, teve muito oral, bem babado e punhetando ao mesmo tempo. Botou camisinha, sentou com vontade, pediu de lado e deixou eu finalizar duas vezes na boquinha.
Garota simpática, bonita e gostosa, se souber levar vai bem demais!

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6234 Mensagem por Fneves » 07 Dez 2022, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Depois de me aventurar com a Natasha fico na recepção pra tomar uma breja e encontro a Rebeca, amiga de putaria de longa data, e que não via a muito tempo.
Batemos um longo papo, descanso um pouco e me aventuro em subir por meia hora, afinal estava bem cansado.
A Rebeca é espetacular, não temos limites juntos, ou quase não ..rs
Pra quem gosta de uma bagunça bem feita é com ela mesmo. Bom astral, provocativa, safada, gostosa, uma delícia sempre!
Abs a todos!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Comediscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6235 Mensagem por Comediscreto » 07 Dez 2022, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa noite Galera,repeteco ontem dia 06/12 com a gatissima,deliciosa,foguetinho, carinhosa Juliana e raridade pq nesses últimos tempos estava sumida por motivos particulares e pelo sexo hard que essa garota aplica, é de outro mundo , só quem já passou com essa gata sabe o que estou falando , agendei para as 20 horas com a gente finíssima Rúbia, quando cheguei estava a dona da casa Amanda mas já que ela não me conhece ,nem me cumprimentou direito mas em outros TDS a galera só elogia então relevei,mas o que importa não é babar ovo para a dona certo,a gente vem pra cá para aliviar , namorar,desestressar e é isso que a gata sabe fazer, quando cheguei estava chovendo muito quase caindo o mundo e quando chegamos no quarto ela comenta, é muito bom namorar com chuva daí concordando plenamente com ela vamos fazer as nossas higienes já partirmos para o abraço
Modo de dizer né,na verdade muitos beijos,e que beijo ,que chupada, que cavalgada,que tudo que temos direito e até um pouco mais 😛 ,ela sabe fazer o que muitas esposas, namoradas, amantes não sabem e nem chegam perto de fazer,acho que nem preciso falar muito mais né, senão já vão dizer que é mentira,se é ou não é pagar pra ver, espero que tenha conseguido dar o recado e sempre quando puder eu conseguir repeteco com certeza, até a próxima galera ,fui!!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 00:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#6236 Mensagem por nixe » 08 Dez 2022, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Passei ontem na casa e vi a apresentação, conversei com a Rubi e perguntei se a Gaby ia demorar… desceu em 10 minutos
Marquei 30 minutos e subi antes para o banho…
Ela chega e fala: nem me esperou rsrs Morena clara 1,65, 27 anos mas parece menos, seios m/g naturais e macios, bumbum m/g redondinho, cabelos medios pretos, na foto parece castanho…
Sentei na cama e ela tira a camiseta e senta no meu colo de frente a começa a beijar
Me deita e começa a chupar.. oral que me desconcentra …. Peço a camisinha e vem cavalgar de frente… depois de costas… de quarto … ppmm… peço o cuzinho mas ela fala : to guardando pro meu namorado, então é pra mim kkkk ela mostra o cuzinho pra mim me instigando mas não teve jeito … me acabei no oral dela como nas outras vezes
Banho e rua
Milhas 1 *
Milhas de 1/2 **

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6237 Mensagem por Rubro Verde » 08 Dez 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Terça feira, 29 de novembro com ela

C A C A U
Morena, rosto bonito, belo sorriso, cabelo preto comprido bem cuidado,
seios medios naturais, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa
empinada

Beijos
Envolventes e prolongados, de encaixe perfeito, presença de lingua
protagonizando os movimentos e arrepiando

Oral
Cadenciado sem pressa, trabalho de lingua, labios se fazem sentir
no deslizar macio

Pegada
Olhar sedutor te encarando no PP & MM trocando beijos
senta senta senta animado
soca soca soca, com ela de quatro, empinando a raba,
me liquidou

Taças brindaram nossa despedida

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6238 Mensagem por Alexis15 » 08 Dez 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

TD feito há 2 semanas. Top, GP super bacana e atenciosa, manda uma gulosa, molha na bucetinha, troca para saída estratégica, e ainda deixa finalizar na boca, perfeito

Intervalo, massagem bacana e depois começa a provocar para 2o round. E tudo de novo. Sai mais leve, ate desidratado kkk

Bons TD’s

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6239 Mensagem por osorio100 » 08 Dez 2022, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Td realizado 1/12 com a Ayla,
Bom atendimento. Ela começou com um oral muito bom, delícia ver a sua boquinha engolindo e se deliciando. Depois começou o esfrega com ela por cima, eu por cima, de quatro e de lado. Novamente cavalgada onde eu fui finalizado.
Ela já é bem descrita aqui, mesticinha bem suave, com bundinha gostosa. Não faz anal mas de quatro me deixou enviar o dedinho um pouco no buraquinho cheio de pregas. Disse que é virgem ai.
Depois do banho conversarmos mas me despertei e pedi para ela me masturbar com a sua mãozinha habilidosa e fui finalizado.
Beijos de despedida,
Vale a pena retornar mas tem outras beldades para desvendar,
Saudações,

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6240 Mensagem por NickNando » 08 Dez 2022, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Nota:8
Horário agendado com a gostosa da Meg

Para quem nao conhece trata-se de uma loira milf deve estar na faixa de uns 45 relativamente alta com silica, ppk rosinha e uma bunda grande muito boa pra pegar de 4 ou segurar na cavalgada, garota gosta de rola faz do tipo safadona me come seu gostoso, nao tem miséria, beija de lingua deixa ser chupada faz um oral sem capa top e nao regula posições, safada curte anal tbm gata perfeita para quem busca uma perversa na cama, gozei 2 vezes recebi uma masagem e dei umas risadas com seu jeito irreverente.

Recomendo a todos

Link:
🔗

Responder