Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Palloma Gaúcha

#3976 Mensagem por Gostoso123 » 30 Nov 2022, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Palloma Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Foristas, depois de analisar alguns relatos da Palloma Gaúcha e os confrades relatarem que as fotos são dela mesma, resolvi marcar um encontro um dia antes dela ir pro Rio Grande do Sul, não postei este TD porque praticamente queimei a largada no oral maravilhoso que ela fez, um dos melhores que já tive até hoje, o oral me deixou muito excitado e quando ela veio cavalgar de frente, chupei aqueles melões com tanto gosto, que acabei gozando. Confesso que fiquei decepcionado comigo mesmo por ter gozado tão rápido, por isso achei que este primeiro encontro ficou comprometido, e resolvi relatar o TD ocorrido após o retorno dela para Jundiaí.

1. Garota
A Palloma Gaúcha é uma morena clara linda, cheirosa, estatura mais pra mignon, cabelo preto comprido, educada, simpática, um sorriso cativante, lábios carnudos, tem um corpo tesudo em forma, muito gostosa, seios grandes apetitosos, umas coxas deliciosas e um bubum macio e gostoso de apalpar. transa especular na cama, nada mecânico.
Não faz anal, que pena porque aquele bumbum é fenomenal. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.

2. Local
De fácil acesso, próximo da agroplantas, Vila Rio Branco, terá que estacionar o carro nas ruas próximas.

3. Atendimento
Ela me recebeu de lingerie preta, estava lindíssima. Começamos trocando alguns beijos gostosos e amassos, em seguida ela veio me torturar com um oral de qualidade, bem babado, sem pressa, com boa pressão, engolindo tudo, chupando as bolas, bem variado…Desta vez eu resisti e não queimei a largada. Cavalgou de frente pra mim, me esbaldei de chupar aqueles melões apetitosos, que delícia!! Coloquei-a de quatro, chupei aquela PPK cheirosa, meti nela de quatro, pedi para ela abaixar as pernas e fiquei um bom tempo metendo nela de bruços, e de lado, depois de muita pegação ela perguntou se eu não ia gozar, como já estava dando o tempo pedi pra ela ficar na beirada da cama e gozei, eu de pé e ela deitada de frente pra mim, que gozada foi essa meu, me deixou leve o resto do dia.

4. Considerações Finais
Ótima pessoa, tem bom papo, simpática, educada, legal passar um tempinho com ela..

Repeteco? A Palloma transa bem demais, vale cada vale cada centavo.
Recomendadíssima!!

Telefone : Palloma Gaúcha (51) 99977-1222
Link do site :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3977 Mensagem por antero david » 01 Dez 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bianca (19) 98829-0974

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-sirena/

mantendo a aposta e a fé no hexa, um programa por jogo marquei com a gata

ando mais ocupado que o fisio da seleção, mas aposta é aposta, promessa é promessa, vai que o menino ney não melhora a perna,

como na sexta contra camarões tá garantido um evento corporativo com comes e bebes a vontade e o pau não baixa desde cedo, resolvi antecipar o programa e após ver o penalti perdido pelo messi, marquei com a gata

sem tempo marquei 30 minutos com uma finalização

me recebeu vinda do banho eu também e já subi as escadas segurando a cinturinha e dedilhando a calcinha

me despi e ela ficou só de calcinha, dei uns amassos e senti o volume da xana carnuda, tirei a calcinha dela e já dei um beijinho na ppk

caiu de boca sem capa e mamou na pressão correta, aí partir para chupar a bucetinha que já havia sugado a gozada dela em outra oportunidade e o cuzinho, deitei de novo e continuou a mamar, comigo olhando e dedilhando a xota molhada através de um espelho, cavalgou de frente, de costas e a pus de quatro para comer em pé apoiada na parede, gemidos gostosos e esvaziei o saco mais uma vez uma bela gozada,

saí de lá e a argentina já tinha feito dois gols para minha tristeza, mas o sorriso na cara e o saco vazio compensa tudo, nos encontraremos na final hermanos da puta

100 mangos 25 minutos, combine antes, não sei se ela faz para todos para mim já era o 3 programa, um na punheta de 100 e outro completo sem anal de 200, o combinado não sai caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3978 Mensagem por antero david » 01 Dez 2022, 11:23

Fumante_naofumante escreveu:
30 Nov 2022, 15:59
Aos Confrades mais bem informados, estão sabendo se tem alguma casa nova proximo ao cemiterio dos ipes?
Explico: vi um perfil no happn de uma morena deliciosa falando que fazia massagens apimentadas (nas palavras dela) e de acordo com o app ela estava há 300m de onde eu moro. Alem disso semana passada em algum site de vagas para profissionais liberais havia um anuncio de vaga para massagistas mulheres na região do bairro Horto de Santo Antonio que segundo o google é atras do cemiterio dos ipes.
Aí na região tinha uma mais abaixo que era meio de free lancers na r. sergio cardoso, na casa da frente fui 5x com a saudosa e deliciosa Kamille Leon, pau duro só de lembrar, falei para ela uma vez que jamais esqueceria a visão de come-la de 4, ainda hoje não esqueci, uma vez com uma outra que tinha uma bunda gigante, quase que minha cabeça sumiu na bunda dela chupando o cuzinho e na casa do fundo em cima foi onde me encontrei com a Palloma Gaúcha 2x, mas era freelancer não era uma casa de massagem padrão, aí de freelancers é o seguinte há coisas ótimas, como a Palloma, Nicole, LIz e meia bocas, ruiva que fui recentemente e uma bruxa velha que tentou me atender uma vez, uma que fui pegar uma panicat e chegando lá era enorme , casa sem padrão é fogo tem de tudo até coisa boa que não dá coragem as vezes, tava louco numa mulatinha esses dias, mas aí passou o endereço da henry georges matalani no jd paulista e nem fui mais atrás,

APROVEITANDO

COLABOREM COM OS RELATOS BONS E FURADAS, DEIXEM DE VIREM AQUI SÓ LER, UM DIA A FONTE DE INFORMAÇÕES SECA. ABRAÇOS E RUMO AO HEXA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3979 Mensagem por Nonigrodo » 04 Dez 2022, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Venturine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confras!
Esses dias aí marquei um encontro com a Carol.
Massagem peniana nota 7
Chupada nota 3 (pq só chupa a cabeça do garoto).
Espanhola nota 9 (pq tem umas teta boa pra isso).
Na hora da foda mexeu no celular (isso pra mim tira 3 pontos a não ser que seja caso de urgência).
Metida nota 8 (até que mete bem).
Vamos a análise do corpo:
Rosto nota 5 (nas fotos tem cara de quem tem uns 28, 30 anos, mas na realidade já tá com cara de coroa de 40 anos).
Seios nota 9 (são bem grandes e proporcionam uma boa espanhola).
Bunda nota 5 (caída demais, já está no fim de carreira).
Resumo geral:
O atendimento foi mais o menos, acho que as fotos deram uma enganada por causa do filtro que ela usa. Talvez as fotos sejam de outro ano de quando ela ainda estava no auge.
A pergunta que fica é, vale a pena? Eu digo que vale a pena se vc quiser dar aquela esvaziada no saco e não for exigente igual eu. Não vai ser horrível o atendimento, mas tbm não vai ser magnífico.
Não vale 200/1 hr. 150/30 minutos da para encarar.
Repeteco? Jamais!! Tem carne mto melhor em Jundiaí pelo mesmo preço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sp3yx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3980 Mensagem por Paul Harris » 04 Dez 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
É meus amigos muito gato por lebre em Jundiaí, minha última garota foi em fevereiro deste ano .... pqp !!! quase 1 ano sem dar uma por fora,
procurando algo vi alguns anúncios mas acabei indo ver a Carol que voltou a Jundiaí,
melhor prevenir do que arriscar, está atendendo na casa da Lu então como já sou de casa tudo certo...

Relembramos historias antigas e o papo foi desenrolando e me ofereceu uma massagem peniana, realmente muito bom ai já caiu
de boca no "benino" por um tempo e logo veio por cima com aqueles peitos que só de lembrar ja fico de pau duro ....
ficou por cima um pouco jogou os cabelos na minha cara e fiquei chupando aqueles peitos grandes .....
Dei uma puxada com vontade e fui até gozar.

Conversamos mais um pouco e ela me falou que fica até o final do mês aqui na cidade ....(vai saber) enfim, como eu não gosto de
ficar muito tempo meia hora me atendeu, Repeteco sim claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3981 Mensagem por Waldemar do twitter » 04 Dez 2022, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos confrades..
Ontem com um horário vago fui conhecer uma menina que eu estava interessado por ter visto ela na Alpha mais nunca dava certo de marcar, até que ontem deu certo e foi conhecer essa lindeza de menina o nome dela já diz tudo é doce como MEL
Mel é amiga da Alice então vocês já devem conhecer quem ainda não conhece estão perdendo tempo pq ela é linda.
10 de rosto
10 de corpo
Transa muito demais
https://photoacompanhantes.com/go/qokx-udkt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3982 Mensagem por mequinho1985 » 06 Dez 2022, 16:32

Boa tarde parceiros. Agora aprendi colocar os TDs neste fórum. Sou meio lesado com isso. Kkk as vezes consigo, mas a maioria não. A partir de agora vou tentar mandar minhas experiências com as santinhas aqui no site. Por falar nisso, estou doido pra sair com uma dupla. Mas daquelas que se pegam bem. Alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3983 Mensagem por Claudeci+29 » 07 Dez 2022, 05:50

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nta4r
Dia caro confras,vi esse anúncio na cidade de Jundiaí e o mesmo na cidade de Indaiatuba, mandei mensagem perguntar se estava atendendo em Indaiatuba e disse sim,indaguei com ela dizendo q vi o mesmo anuncio na cidade de Jundiaí a mesma me enrolou perguntando oq eu queria e tals,não me passou confiança,fica o alerta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3984 Mensagem por mequinho1985 » 07 Dez 2022, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada fui conhecer a Yasmim. É a mina da foto, bonita e muito simpática. Reparei que estavam com os olhos caídos. Tipo farol baixo e voz bem mole. Pela minha experiência ja saquei que a mina tinha fumado um. Quando tirei a roupa notei a prova do crime. Uma ponta de baseado na mesa. Não tenho nada contra, mas não achei legal. Chupa só com capa, não beija. Bucetinha bonita e cheirosa. Não faz anal. A massagem é meia boca. Até que a trapada foi boa. Acho que não dei sorte.
Ahhh. Esquecem quando ela Fala que atende em dupla. A outra nunca existe.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-jj6jt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3985 Mensagem por Garoto libertino » 07 Dez 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado de noite com Carol Venturini, vi os comentários aqui e decidi marcar, cheguei no local, organizado, calmo, próximo a pizzaria Vesúvio na região da rua do retiro... pessoalmente é parecida com as fotos, já é mais madura mas é gostosa e tem uns peitões gostosos, a chupeta é caprichada, baba e chupa na pressão, mexe um pouco no celular mas é bem simpática, o que acaba compensando esse fator. Gostei muito do boquete, depois ela cavalgou por cima, depois botei de ladinho a gozei...depois de gozar fiz uma massagem nela pra retribuir a massagem peniana que ela me fez com gelzinho depois de ter chupado, um pouco antes de sentar, momento no qual eu masturbei ela um pouco também pra deixar lubrificada. Não sei se beija porque não cheguei a tentar.
Nota:8
Diferencial: boquete
Cachê:150 por 30 minutos
Contato: 19 99114-9886

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3986 Mensagem por Garoto libertino » 07 Dez 2022, 18:15

mequinho1985 escreveu:
06 Dez 2022, 16:32
Boa tarde parceiros. Agora aprendi colocar os TDs neste fórum. Sou meio lesado com isso. Kkk as vezes consigo, mas a maioria não. A partir de agora vou tentar mandar minhas experiências com as santinhas aqui no site. Por falar nisso, estou doido pra sair com uma dupla. Mas daquelas que se pegam bem. Alguém conhece?
Já fiz menage 2x com a Bela e a Rubi, ambas da Absolut, a Bela é mais tímida e a Rubi tem uma cavalgada diferenciada. As duas são bonitas, gostei muito da experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3987 Mensagem por mequinho1985 » 07 Dez 2022, 20:06

Boa noite galera. Alguém.ja foi na musa mascarada? Eu nunca consegui acertar, sempre tive vontade. Só conheço pelas fotos do anúncio. Por acaso esse anúncio é ela? Acho meio parecido, principalmente a boca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aw8sf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3988 Mensagem por Garoto libertino » 07 Dez 2022, 21:42

mequinho1985 escreveu:
07 Dez 2022, 20:06
Boa noite galera. Alguém.ja foi na musa mascarada? Eu nunca consegui acertar, sempre tive vontade. Só conheço pelas fotos do anúncio. Por acaso esse anúncio é ela? Acho meio parecido, principalmente a boca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aw8sf
Sim, já saí com ela 3x, faz mais ou menos 1 ano atrás que não fui de novo, o atendimento é bom e ela é realmente gostosa demais, as fotos são verídicas. Vale os 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3989 Mensagem por antero david » 08 Dez 2022, 09:09

Musa mascarada
mequinho1985 escreveu:
07 Dez 2022, 20:06
Boa noite galera. Alguém.ja foi na musa mascarada? Eu nunca consegui acertar, sempre tive vontade. Só conheço pelas fotos do anúncio. Por acaso esse anúncio é ela? Acho meio parecido, principalmente a boca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aw8sf
é ela mesmo, uma mulher bem alta e gostosa, a única coisa é que ela na época tinha um valor para cada item de atendimento, mas faz bem e não é mecânica, o negócio é só combinar direitinho o que vai querer, no meu caso foi um boquete sem capa até o final uma massagem nas costas bem feita e depois peguei aquela cavala de 4, tudo blz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3990 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 08 Dez 2022, 09:52

mequinho1985 escreveu:
07 Dez 2022, 12:21
Semana passada fui conhecer a Yasmim. É a mina da foto, bonita e muito simpática. Reparei que estavam com os olhos caídos. Tipo farol baixo e voz bem mole. Pela minha experiência ja saquei que a mina tinha fumado um. Quando tirei a roupa notei a prova do crime. Uma ponta de baseado na mesa. Não tenho nada contra, mas não achei legal. Chupa só com capa, não beija. Bucetinha bonita e cheirosa. Não faz anal. A massagem é meia boca. Até que a trapada foi boa. Acho que não dei sorte.
Ahhh. Esquecem quando ela Fala que atende em dupla. A outra nunca existe.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-jj6jt
Já sai com essa dupla dela Confra a uns 2 anos atrás, pelas fotos do anuncio delas ainda é a mesma mina, já adianto que você não perdeu nada... Atendimento meia boca e ambas estavam fumando um f1 no dia, até dei um tapa, más as minas já estavam lesadas.
Na época foi bem barato ficar com as 2, então apesar dos apesares gastei pouca coisa.
Mina barata, fora das casas é atirar no escuro, é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”