Primeira Postagem
Confesso que fiquei com medo de ser fake, vi o perfil com uma rabeta grande, fotos não verificadas, respondeu rápido o whatsapp KKK hummmm desconfiei kk mas vamos lá vai que né, nessa me dei bem , agendei com ela no Savoy , ela disse que não sabia onde era mas veria pelo app de locomoção, cheguei fiquei na sala de espera, logo chegou uma menina meio com cara de Boba rs, tímida mas gostei do corpo usava uma legging com uma bela silhueta, no quarto tomei uma ducha rápida quando voltei ela já sem a legging e de calcinha mexendo no celular, cara que corpo, tem uma anca larga, meio falsa magra, um...
Última mensagem
Pessoal depois de algumas tentativas consegui fazer meu TD numa sexta 23/08/24 com essa gostosa. Ao chegar no local burocracia normal na portaria seguin ao flat dela quando abriu a porta tava de calcinha e um top mostrando todo seu corpo, é realmente ela é mais gostosa que nas fotos encorpada a menina viu, gostosa de pegar, conversamos um pouco eu não aguentei e comecei já agarrando ela e nos beijamos sei que só parei pra ir a ducha se não ia ser ali mesmo kkk
pra ducha me mostou o sabonete liquido e listerine pra higiene bucal, depois do banho com toalha lacrada banheiro limpo, começamos os...