POSITIVO Nome da Garota:PATY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ae, salve! Segundo TD com essa gata que está roubando o juízo que não tenho hahaha...
Descrição da gata. Morena, marquinhas de biquíni, seios P, Bunda M pra G, aqueles pelos descoloridos manja né, um par de coxas grossas, resumindo, gostosa pra caraio, c é loko...
No quarto, altos beijos, pq eu gosto de beijar e sem miséria, pra mim é o início de um bom TD. Oral do caraio, chupa sem miséria, e eu vendo aquela raba pro alto, não resisto, caio de boca sem dó, ela é muito GOSTOSA. Depois de muita pegação, ela encapa e cavalga, e cavalga numa vontade que nunca vi igual, esfregou numa velocidade e gozou e eu acreditei pela reação. Mas não tive dó não, mandei ver no PPMM e gozei gostoso. TD anterior muito bom, este foi ótimo, química do kct. Não vejo a hora de repetir. Falar dos anfitriões é chover no molhado então nem vou falar. Só vou falar que tem festa de 1 ano da casa dia 16/12. Eu vou ir de sunga pra causar, Moisés vai me expulsar, fazer o quê se gosto da bagunça né... Vão perder essa festa??? Eu não perco... É isso... Abcs,