Pode parecer conto erotico escrito por um fetichista, mas o que vos relato é real.. Quero so desabafar que eu estou apaixonado pela minha prima...
Nós não criamos juntos, mas ultimamente pegamos intimidade atraves das redes sociais, numa onda de reaproximação familiar q tava ocorrendo na nossa familia... Ela é mt bonita, ta na idade legal e é so uns 7 anos mais nova que eu (sim eu sou novo)
É alta, cabelo castanho claro, pele bem branquinha e bochechas rosadas, olhos castanhos e carinha de anjo... Tem peitos medios e coxas grossas, bundudinha e bem empinada, tipica falsa magra que é um biotipo de menina que eu amo
Final de semana de folga, vou e tiro uns 3 dias na parentada da republica oriental do uruguay... Maior parte do tempo que estou la passo junto com a minha prima, num desses dias ficamos a manha inteira passeando de moto, levei ela pra beira dum rio molhar os pes e conversar, depois ela deu a ideia e assim que baixou o almoço voltamos la para tomar banho, ficamos tomando banho a sós a tarde, brincando, conversando, se divertindo ela vinha e me abraçava, a gente ate ficou pulando na agua de um tronco, e ela extremamente a vontade comigo, fazia fluir o assunto o tempo inteiro bem naturalmente e eu ja pensando merda sem desgrudar os olhos dela 1 minuto...
A noite tinha uma festa de casamento de uns parentes do meu padrasto e convidei ela pra ir, ela aceitou... Foi de blusinha e sainha mt bem perfumada, nos fomos dessa vez de carona e ela sentou do meu lado... La nós nos isolamos de novo num canto e ficamos a noite inteira conversando no mesmo clima, ja um pouco mais apimentado, com mais proximidade fisica, com umas passadas de mao "inocentes" da parte dos 2... Quando tava ficando muito chato eu dou uma despedida discreta do pessoal e levo ela pra passear pelo centro da cidade (cidadezinha mt pequena) e assim foi ate umas 2 da manha
No outro dia quando eu vou na casa da minha tia ela quem me recebe com um abraço e beijinho, depois foi para o quarto ficar mexendo no celular na cama de bruços, ela tava usando um shortinho mini q dava de ver bem a polpa da bunda e eu sentado na sala conseguia enxergar, cara eu fiquei muito tentado, nao conseguia controlar meus olhos e subia um calorao de ansiedade... Depois ela saiu com umas amigas e eu nao vi mais, ate que eu decidi ir atras pra procurar
E encontrei ela numa rua junto com uma amiga, parei a moto e fui la me despedir (de fato ja tava perto da hora de eu ir embora), dei um abraço que durou 1 minuto juntos, beijinho na testa, no rosto e depois no queixo bem perto da boca onde ela ficou so paradinha sorrindo enquanto eu ficava segurando ela ds cintura...
Na hora me bateu um sentimento de culpa, de medo, de receio de alguem nos ver e tambem ate certo remorso afinal ela é sangue do leu sangue... Entao nao levei pra frente, arranquei a moto e nao vi mais ela
Acho que todo esse tempo (ja faz uns 2 anos do meu termino) so se relacionando na putaria e mesmo quando casualmente, num contexto que era explicitamente envolvido o sexo direro, me trouxe uma necessidade de um envolvimento mais "puro", mais verdadeiro e mais romantico ate. Esse vazio que agora foi semi preenchido (pois por receio nao dei continuidade) ta me deixando mal, eu realmente me apaixonei por ela, tanto que vim pra casa na estrada chorando de arrependimento, mas eu to completamente perdido, ja que um namoro nosso é completamente inviavel por diversos fatores
E ai camaradas o que eu faço? Dou uma arriscada nesse romance proibido, nem que seja so por uma curtiçao breve (fim de ano to voltando) ou deixo isso esfriar e vou esquecendo com o tempo devido aos contras de todo o contexto??
De qualquer forma, aqui fica meu desabafo.