Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

#9001 Mensagem por boots » 01 Dez 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Estava pela região...fui visitar a Pyramide
Recepção impecável da Bia e Luana
Plantel florido e numeroso
Terapeuta
Isis
morena bonita , já muito bem descrita pelos colegas
No quarto é muito simpática , procurando agradar a todo momento,
Duplo sim , companhia agradável
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

#9002 Mensagem por boots » 01 Dez 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Senhores
Outra visita
Fiquei tomando umas Heineken no bar
Apresentação
Terapeuta
Bombom
Mulata ,estilo passista escola samba
Simpática
Duplo sim , sem frescura
Recomendo

170 reais no cash para foristas

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#9003 Mensagem por Chinainbox70 » 02 Dez 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Garota Kelly
Dia de jogo do Brasil
Antes vim no Piramide e escolhida foi a Kelly toda grande seios grandes sem silicone
Depois do banho oral sem camisinha já sentou e rebolou gostoso finalizado a primeira
Novo banho e novo oral e peguei de quatro que bela visão
Fui

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#9004 Mensagem por Sub-Zeros » 02 Dez 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:9
O Episódio:

Hoje, sexta-feira 02/12/2022 por volta do 13:00... agorinha pouco mesmo, dia de jogo do Brasil e com o trânsito infernal, resolvi dar um pulo lá nas Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na clínica, solicito uma apresentação para conhecer o plantel, mas acabei optando por um repeteco com a Talita...
Então aproveito para pegar uma cerveja e fico no aguardo da garota vir me buscar... sem muita demora, fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Talita (Ex-268, Ex-Tókio, Ex-Anália Franco) é uma moça de origem baiana que já tem um tempo no ramo... ela ficou como free por um tempo na casa, mas agora se tornou fixa... tem 22 anos de idade, magra, estatura média, cabelos com luzes tendendo para o loiro, branca da pele bronzeada na cor do verão, seios pequenos, bunda M/G e ppk com um filete de bigodinho (na maioria das vezes está depilada, mas já avisei à ela que prefiro quando tem uns pelinhos para diferenciar das outras garotas)... kkkk... toda natural... fora algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e piercing... além de ser muito bonita e sensual. Particularmente, em alguns momentos o rosto dela acaba lembrando a Patrícia Poeta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho azul, sem calcinha... fora o salto prata brilhante... Por já conhecer ela, a conversa flui melhor... às vezes é um pouco arretada, mas é um charme em pessoa... kkkk... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.... ou em outros drinks.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto cinco. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na cabeceira, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para por o papo em dia... aproveito para dividir a minha cerveja com ela... depois de um papo, então fui em direção ao banho com o sabonete líquido dela enquanto conversávamos... depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um tempinho ali até ela se cansar e sugerir inverter... então foi a minha vez de aproveitar e abusar dela um pouco também...
Com ela deitada, troco mais alguns beijos com ela... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... fico ali dando uma surra de língua e dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali atacando o grelinho dela... mas infelizmente ela não gozou... mas paciência... então em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk a garota é para mais de 1 hora, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto... então descemos juntos para a recepção e tasco um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático).

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 170,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 3... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas.

Repeteco? Claro! Ela é meu número, o problema é encontrar ela livre... já que parece que ela está fazendo sucesso na casa... kkkkk ou seja... a concorrência aumenta... kkkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2022, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9005 Mensagem por Seguidor10 » 04 Dez 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

TD realizado com a Bruna ontem Sábado 03/12

Mais um TD com a minha GP favorita, tava precisando relaxar nessa tarde de calor de sábado.
Dito e feito, com o atendimento dela minha tarde foi a melhor possível.
Sempre disposta a me dar prazer!!!
Já falei inúmeras vezes aqui como gosto de meter nela de 4 pois dá pra apreciar a vista daquela bunda gostosa dela e ainda apertar bastante enquanto meto , sem dúvidas minha parte favorita!!!!
Repeteco sempre garantido com essa cavala!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jaimerusso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9006 Mensagem por jaimerusso » 05 Dez 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Começando a postar. Passei na pyramide, já tinho ido outras muitas vezes.

Após o grande elenco de massagistas passar me encantei por algumas, difícil decisão, acabei optando pela Paola, branca, bonita de rosto e ouvi dizer que era boa no oral (tenho grande interesse nas que são boas nisso).

Ela é bem simpática e legal para conversar, descontrai bem, foi um boa conversa durante o atendimento.
É bonita de rosto, corpo tá bonito também, porem não gostosa.
O oral esperava mais, fazia por um tempinho num ritmo bom mas fazia muitas pausas, e também não deixa finalizar na boca, uma pena adoro isso.
Posições tradicionais.
Conclusão, foi bom, vale a pena estar com ela.

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9007 Mensagem por HermesH » 06 Dez 2022, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

Fez Anal:SIM
Fala pessoal,

Voltei à Pyramide para rever a Bruna rs Na última vez tinha ficado na vontade de aproveitar mais dela, então agendei pelo Whatsapp outro encontro com ela.

Cheguei no horário na clínica e ela veio me buscar na recepção, toda linda e gostosa!

Entrando no quarto tomei uma ducha e logo em seguida foi a vez dela e aproveitei pra assistir rs

Depois da ducha tomada, começamos os trabalhos. Fiquei em pé na beira da cama/colchão e ela se ajoelhou pra começar um oral sc sensacional, se diexasse me acabava ali mesmo rs

Pouco tempo depois pedi para colocar a camisinha e ela falou "mas já?" rs.. falei que queria comer o cuzinho dela, ela deu risada e começou a se preparar passando gel. Ficou de 4 e pegou meu pau pra encaixar no buraquinho dela. No começo foi dificil de entrar, a posição não estava ajudando muito.
Então comecei a meter na buceta dela e fiquei assim por um tempo, depois coloquei no buraquinho de cima e dessa vez entrou rs.. fiquei um tempo bombando assim até finalizar.

Depois ficamos conversando sobre várias coisas até que ela fala pra eu tomar outra ducha que ela iria animar ele novamente rs.. Depois da ducha deitei no colchão e ela já começou outro oral e ficou um bom tempo até eu gozar tudo na boca dela.. muito bom!

A Bruna é recomendadíssima, sempre animada, atenciosa e muito gostosa!

Valor R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

Psicojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9008 Mensagem por Psicojapa » 06 Dez 2022, 14:32

POSITIVO

Td com a Talita 30/11

Menina muito bonita.
Muitas carícias, faz um oral maravilhoso.
Gostei gostoso na sua bucetinha. Depois foi leitinho na boquinha.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9009 Mensagem por Chinainbox70 » 06 Dez 2022, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Amora
Loira magra com silicone
Depois do banho muito oral sempre prestativa para agradar
Chupou gostoso sentou e depois de ladinho não aguentava mais ela se ligou e perguntou se queria que gozasse na boca dela.... atendida na hora
Novo banho e muita conversa massagem já armou para segunda ela chupou e punhetou até o fim nos peitos
Toca interfone
110 reais cartão fidelidade
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 09:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#9010 Mensagem por HORNET1 » 08 Dez 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Nota:7
Vou na Pyramide ver as meninas.A escolhida foi a Polly.
Loira magra e bonita,cabelos compridos,seios grandes siliconados,cintura em dia,pernas compridas e bumbum bem feito.
Com tudo pronto no quarto,começa a farra.
Boa de conversa.Beijos foram poucos,mas animei.
Desce para um oral muito bom.
Retribuo o oral,diz que estava gostoso.Acho que estou perdendo o jeito,rsrs.
Novo oral,camisinha no lugar,pernas dela levantadas,encaixo na ppk e termino em minutos.
Como tinha tempo,ganhei uma massagem,quase dormi.
Simpática e tem um bom atendimento.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#9011 Mensagem por Sub-Zeros » 08 Dez 2022, 21:19

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado hoje, quinta-feira 08/12/2022 por volta do 14:00... agorinha pouco mesmo...
Depois de uma tentativa fracassada de dois dias atrás de tentar passar com a Talita e ter esquecido o meu cartão de milhagem em casa... na esperança de aceitarem a marcação retroativa no cartão, mas não teve negociação... tive que voltar para casa para buscar o cartão e quando cheguei na clínica novamente... já tinha gente na fila atrás da garota... aí acabei indo na concorrência mesmo...
Mas hoje foi diferente... chegando nas Pyramides do Egito, só precisaria esperar 25 minutos que a garota estava finalizando um atendimento... então aproveito para pegar uma cerveja e conhecer o plantel do dia...
Depois de um tempo de espera, eis que a garota vem me buscar... aí fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Talita (Ex-268, Ex-Tókio, Ex-Anália Franco) é uma moça de origem baiana que já tem um tempo no ramo... ela ficou como free por um tempo na casa, mas agora se tornou fixa... tem 22 anos de idade, magra, estatura média, cabelos com luzes tendendo para o loiro, branca da pele bronzeada na cor do verão, seios pequenos, bunda M/G e ppk com um filete de bigodinho (na maioria das vezes está depilada, mas já avisei à ela que prefiro quando tem uns pelinhos para diferenciar das outras garotas)... kkkk... toda natural... fora algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e piercing... além de ser muito bonita e sensual. Particularmente, em alguns momentos o rosto dela acaba lembrando a Patrícia Poeta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho preto, calcinha branca... fora o salto prata brilhante... Por já conhecer ela, a conversa flui melhor... às vezes é um pouco arretada, mas é um charme em pessoa... kkkk... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.... ou em outros drinks.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto dezesseis. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na cabeceira, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para por o papo em dia... aproveito para dividir a minha cerveja com ela... depois de um papo, então fui em direção ao banho com o sabonete líquido dela enquanto conversávamos... depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um tempinho ali até ela se cansar e sugerir inverter... então foi a minha vez de aproveitar e abusar dela um pouco também...
Com ela deitada, troco mais alguns beijos com ela... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... fico ali dando uma surra de língua e dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali atacando o grelinho dela... até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... dou um tempinho para descansar e em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk a garota é para mais de 1 hora, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... aí ajudo ela a se vestir... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto... então descemos juntos para a recepção e tasco um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 170,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 4... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas.

Repeteco? Claro! Ela é meu número, o problema é encontrar ela livre... já que parece que ela está fazendo sucesso na casa... kkkkk ou seja... a concorrência aumenta... kkkk

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#9012 Mensagem por Tabajara » 09 Dez 2022, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Semana passada vi no status da clinia o nome Geovana na lista. Imediatamente mandei um zap pra casa perguntando se era a Geovana mesmo das antigas, e elas me confirmaram!!!! :shock: :shock: :shock:
Como estava viajando, so poderia ir na semana seguinte, pensei, ela deve estar dando uma passada apenas e depois vai sumir, do jeito que é minha sorte, kkkkkk
Mas ontem consegui passar la, agendei antes e pude desfrutar dessa delicia que nao tem como cansar de comer gostoso!!!
Assim que ela me viu, ja abriu aquele sorrisao de sempre, ela está mais bonita, mais alegre e mais gostosa!!!
Entramos no quarto, muitos beijos pra matar a saudade, banho de ambos e partimos pra agarração. Saudades daquela boquinha pequena e quente chupando meu pau que só ela sabe!! Depois coloquei ela de 4 e chupei ela toda, cuzinho gostoso de chupar que ela adora e gemia. Encapamos e ja pediu no cuzinho direto e fiquei com medo de gozar rapido, tamanha era a vontade de comer aquela bunda, mas meti devagar e gostoso, depois deitei ela e meti no ppmm. Ai invertemos ela veio por cima e fiquei mamando aqueles meloes deliciosos dela, nao estava aguentando mais segurar, ela tirou a capa, abocanhou ,olhou pra mim e pediu leitinho, ai meus amigos é impossivel segurar alguma coisa kkkk , o primeiro jato voou longe , o restante a boquinha dela segurou, ahhhhhh!!!
Vamos ver ate quando ela fica, pretendo voltar mais vezes ainda esse ano com certeza!!!

Fui!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Dez 2022, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9013 Mensagem por Chinainbox70 » 10 Dez 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Cris
Loira baixa co tudo em cima
Depois do banho oral com vontade
Sentadas com vontade e finalizado de quatro
Novo banho mais oral e punhetando chupando as bolas finalizo nos peito
170 reais postado
Casa sempre com novidades
Fui

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9014 Mensagem por Muralha JB » 10 Dez 2022, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:8
Giovana,pele Clara,rosto bonito,cabelos lisos longos,seios g com silicones,cintura fina,barriga em ordem,bumbum grande,coxas grossas.

Na apresentação veio algumas garotas novas na casa bonitas .mas escolhi a Giovana ,quando vi aquele rabo grande e gostoso dela ,não deu outra.

Fui conduzido até a suíte,ja aproveitei e faço minha higiene. Logo ela chega toda simpática, me da um beijo gostoso. Depois vai fazer sua higiene.

Começamos as preliminares com muitos beijos quentes e muitos amassos mão em todos lugares do seu corpo .

Depois ela me fez um oral muito bom 'que boca de veludo tem aquela mulher pra fazer um oral maravilhoso. Retribuir chupando aquele bucetao gostoso.

Comecei pegando ela no ppmm,de ladinho,frango assado e gozei gostoso metendo nela de 4 naquele cuzinho delicioso dela.

PARTIU.....
🔗

Link:
🔗

Lopes182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9015 Mensagem por Lopes182 » 10 Dez 2022, 18:46

Boa tarde! Estava acompanhando o Status da Clínica e vi o.nome Geovana, e estava com Saudades, atendimento completo sem frescuras, bate papo sobre a vida etc. Ela continua sempre Linda e Cada vez melhor como vinho (Pena que ela não me da Bola kkkk rs) Recomendo!!

Link:
🔗

Responder