POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um pouquinho atrasado pra postar esse TD, trabalhando pacas, a Ju tinha dado um toque que estava de volta, na primeira vez que marcamos um acidente acabou atrapalhando.
Ahi remarcamos e o encontro foi show, a Ju continua tesuda como ninguém e linda como sempre, mulher madura, sabe o que quer e o que agrada ao gosto do homem.
Assim que chego no Lovers, pego a suíte e mando msg informando a suíte, não demora muito ela chega num pretinho básico mas bem ajeitada, um beijinho insinuante, comigo já enrolado na toalha saído da ducha, batemos um papinho inicial enquanto ela se despia, ficou só de lingerie e fomos pra cama, ela já chegou preparada.
Então começamos a namorar, muitas caricias trocas de beijos mais insinuantes e fomos nos livrando dos empecilhos, primeiro o sutiã revelando um par de seios deliciosos que fiz questão de saborear, e como são tesudos. Em seguida a calcinha, pra conferir o estado de situação do tesão e a umidade daquela pepeka que já estava ardente clamando por língua e cacete.
Cai de boca na xoxota da Ju, sei que ela pira no oral e estremeceu toda, brinquei com a língua por todos os cantinhos e dobrinhas daquela pepeka tesuda, atenção especial ao clit da MILF que se contorcia de tesão e posicionava a pepeka pra tirar o melhor das linguadas e pedia pra chupar com mais intensidade o clit que tava durinho. Quando passei a língua no cuzinho da Ju ela pirou e ficou vibrando a cada lambida e pedindo pra não parar e que o tesão por ali é maravilhoso. Um tempão nesse suga e lambe peço pra Ju começar a judiar de mim.
Ela vem com seu oral magistral, na pressão certinha, bem babadinho e numa cadencia maravilhosa, assim que dei uma dedilhada no cuzinho dela ela se ajeita para um meia nove, então loucura total, enquanto ela chupava com gosto enquanto eu brincava e abusava com os dedos, pra deleite da Ju, na xoxota e no cuzinho, então ela pedia pra linguar o cuzinho dela, que estremecia toda, prenuncio de gozadas múltiplas.
Peço então pra colocar o capote, pra não queimar a largada e explorar as regiões do prazer e luxuria por outros meios. Fomos então pro soca e rola, primeiro na cavalgada frontal saboreando as peitolas da Ju, depois invertida apreciando aquela raba quicando e em seguida pedi de quatro pra ver a MILF rebolar e fazer aquele pompoar delicioso, o lance é doido.
Depois de socar um tempão, falo que quero o anelzinho precioso. Prontamente atendido, com aquele cuzinho piscante vamos colocando devagarinho, quando está todinho lá dentro a Ju pede pra não socar de imediato pra ela curtir todo o tesão de se sentir preenchida e aos poucos começa a rebolar pra sentir o danado deslizar pra dentro e pra fora, ai tremendo de tesão pede pra socar com vontade dominada pelo tesão de levar no cu do jeito que ela gosta, e tesuda como ela é pede cada vez mais rápido e cada vez mais fundo. Nesta vibe obvio que não poderia aguentar muito tempo apesar de estar muito gostosa a brincadeira, mas a gente é humano e explodimos numa gozada celestial, daquela que nem os deuses terão oportunidade de sentir.
Caimos de lado, estatelados na cama de tal maneira que só dava pra trocar umas caricias enquanto recuperávamos o fôlego, ficamos assim um tempão pra retornar a ter controle dos sentidos, e só então fui pra ducha restauradora, a Ju foi em seguida. Sé então nos demos conta que na brincadeira toda passou uma hora e cacetada de puro rala e rola sem intervalo pro tesão.
Aos agraciados com a disposição da companhia da Ju tomara que aproveitem tudo que ela oferece em termos de carinho, sexo gostoso e tesão. Aos que não, insistam porque a mulher é fenomenal e tem muito gás pra acabar com suas vontades e só deixar o gostinho de quero mais. Vale a pena porque o custo beneficio de uma foda bem dada, com a intensidade do tesão da Ju é realmente indescritível.