Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6241 Mensagem por xavier1258 » 08 Dez 2022, 21:52

Td agora a tarde. JULIANA
Fui pela foto e achei melhor ao vivo.
Disse que é de minas, sorriso o tempo inteiro, corpo todo natural. Um conjunto simetrico e que pra mim é 10.
Toda natural com excecao do cabelo que twm aplique.
Bunda M pra G, coxas torneadas, barriga em dia e peitos.naturais.. uma delicia.
Super simpatica e faz tudo com dedicacao.. acho que rolou um match
Chupa sem, garganta profunda.. da pra gozar ali.. alias faltou folego pra isso.
Nao regula posiçao, ppmm, por cima, de lado e de 4.. finalizei a primeira no anal e com tranquilidade.
Raramente fico pra 2a. Mas conversando com ela e vendonela se vestir.. comecou um novo oral.. tirei a roupa dw.novo e comi forte no ppmm... coloquei de 4 e finalizei..
Programa inteiro interagindo e uma simpatia impar..
Repeteco.. com certeza
Recepcao nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#6242 Mensagem por Carlosnegro69 » 08 Dez 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Domingão a tarde, é o momento de para a Indy, que estava com o grande MC Eros comandando a mulherada.
A equipe estava excelente com a Meg, que estava com a agenda lotada, e outras beldades que já são prata da casa. Uma pena que a Carol não estava, pois ela faz parte da minha lista de desejos, mas eu terei que vir durante a semana para poder conhecê-la melhor e profundamente.
A escolhida foi a Diana, que eu já conhecia há algum tempo, mas que nunca havia feito um Test Drive, então vamos lá.
Garota conhece bem os paranauê, beija muito gostoso, faz um oral de responsa, e não tem frescura. Curte bastante o negócio, e não nega posições. Em resumo foi um bom atendimento.

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6243 Mensagem por rotasp » 09 Dez 2022, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Nota:10
Dia de trânsito infernal na cidade de SP...
Cheguei na clínica bem no final da tarde

Recepção bombando, fila de espera pra quartos... mas o da Juliana já estava garantido, a menina atende um macho atrás do outro, e já garante seu quarto exclusivo kkkkk

Loira, alta, bronzeada, corpão de modelo... linda, cheirosa, atenciosa, carinhosa, maravilhosa, simpática........ dá vontade de levar pra casa kkkkkk

Sexo intenso e gostoso,. estilo namoradinha safada...

Ela beija muito, provoca ... desce pra chupar.......

eu tava todo depiladinho e ela diz com aquela doce voz..... "gosto assim, dá pra dar um banho de língua caprichado". Dito e feito deu um banho de gata completo.... lambeu tudinho.... Que delícia sentir aquela língua quente e molhada...

Pra não queimar a largada, me levanto e a pego por trás...... Beijo seu pescoço e costas... Ela se arrepia todinha..... ela vai ficando e quarto e começo a chupar e lamber seu bundão, cuzinho e bucetinha ...

Aquela visão no espelho de 4 .. toda sensual... Pego a camisinha e começo a come-la de 4
..... apesar de ser um mulherão, sua buceta e pequena e apertada

Me empolgo e soco forte.... ela geme deliciosamente... pergunto se está machucando ela diz q não...q tá gostoso, que pode socar a vontade

Isso soa como música prós meus ouvidos... Acelero e soco bastante ... não aguento e gozo deliciosamente

Caio ao seu lado, abraço ela de conchinha ... e começamos a conversar e namorar... Aquela bunda macia roçando meu kct .... Aí ai ai... Já pego o preservativo e como ela de ladinho...

Gozando deliciosamente de novo

Ela disse que eu estava tarado demais, eu respondi que era saudades dela. Kkkk

Ainda faltava alguns minutos e ganhei uma massagem relaxante !!
.. o telefone toca e o sonho acaba! Hora de voltar pra realidade...

Nossa.. como é bom matar saudade!!!
Juju eh nota 1000

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6244 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Dez 2022, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Bom dia, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática....
A minha escolhida foi a Gaby, um sorriso maravilhoso, corpo todo natural, de uma simpatia ímpar, um beijo gostoso, só tem um defeito quase nunca trabalha, e quando trabalha fica com a agenda lotada em minutos, sai com ela ontem, e foi tão bom que eu repeti hj...
Fomos pro quarto ela estava cansadinha, mas uma delicinha, tomei banho ela arrumou a cama, quando eu cheguei perto da cama ela tirou a toalha e mamou a vara dura, que chupada gostosa, pediu pra eu deitar que ela ia cuidar de mim, ela veio com aquela boca molhando meu pau todo, e depois vinha com a mão batendo uma punheta incrível, deixei um pouco mas não muito pra não correr o risco de gozar, depois fui eu quem chupou, mamei aquele clitóris até deixar a bucetinha pronta pra tola, coloquei a camisinha e fui meter, ela começou sentando, que sentada, sentou até o talo, e rebolava pra entrar mais ainda o pau, depois eu fui por cima e fui metendo, metendo ate que tocou o interfone, pedi pra fazer um 69, e ela com aquela boca me fez gozar em segundos. Que delicia de boca, de mamada... Essa mulher é incrível...

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6245 Mensagem por cyclops » 09 Dez 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Puta nota 10 é aquela que faz valer o tempo e o valor que você investiu nela. Assim que defino a Cléo.

Peguei um Uber em direção a Moah, mas logo no início da viagem mudei o destino para a Indy, pois estava na pegada de conhecer a Milf Cléo e caso estivesse ocupada alternaria para a Ayla.

Logo na apresentação tive a certeza que seria ela, embora a Babi também tenha chamado minha atenção.

Chegamos no quarto e já ganhei vários beijões enquanto me esbaldava naquele corpinho embalado por um vestidinho vermelho.

Fui fazer minha higiene com Listerine e sabonete líquido que ela me ofereceu enquanto ela arrumava a cama. Porém, antes eu havia perguntado o que ela gostava e o que ela não gostava por parte do cliente para evitar ser deselegante com ela. Qdo ela foi tomar seu banho fiquei aguardando de pé na ansiedade de aproveitar aquele belo corpinho.

Aqui vale falar sobre o corpo da Cléo, ela é uma milf com seios siliconados, tive a impressão que passou pelo procedimento de abdominoplastia, pois tem uma barriga muito perfeitinha, certamente o umbiguinho mais lindo que já vi. Tem belas pernas e cabelos tingidos de loiro.

Começamos a nos pegar quando ela saiu do banho. E ainda de pé comecei a chupar seus seios. Ela tem uma pelezinha tipo de menina de 18 anos. Ela se sentou na cama e começou uma bela mamada. Com vontade, com o compromisso de me atender bem. Ela é uma mulher de sorriso fácil, de reações positivas e não reclama de posições.

Fomos pra cama e continuamos na mamada dela por um bom tempo e quando disse que queria chupá-la ela já veio virando seu quadril em minha direção e metemos um 69 mto bom. Sua ppk é cheirosinha e tem pelinhos aparados a cima do clitóris. Coloquei ela deitada omde gozou na minha boca.

Capa no pau, ela montou em mim e começou a cavalgar devagar, de forma cadenciada e gostosa. As vezes tenho dificuldade de gozar, mas o tesão estava tão forte nela que logo comecei a sentir meus herdeiros querendo jorrar. Avisei a ela e voltei a masturbá-la por mais um tempo onde ficou bem molhada novamente e voltamos a meter. Que mulher gostosa, não seria naquele dia que eu conseguiria resistir ou mesmo teria dificuldades em gozar. Ela nem se querer cansou de cavalgar e eu gozei gostoso.

Ela me limpou enquanto eu fiquei naqueles momentos de um quase nirvana e ficamos conversando e nos acariciando.

A maioria dos confrades preferem ninfetinhas, mas particularmente, acredito que todos devem se dar a oportunidade de conhecer uma Mulher como a Cléo. Prestadora da maior qualidade.

Recomendo seus serviços.

Se quando eu voltar na Indy ela estiver dando sopa, certamente será minha escolha independente de quais outras meninas estejam na casa.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6246 Mensagem por Rubro Verde » 09 Dez 2022, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Rayane domingueira

Nota:5
Brasil eliminado, vou zerar meus TDs atrasados
Esse foi num domingão, milhagem de meia hora vencendo, bora fechar
Depois da meia horinha com a Meg, fui pro segundo tempo com
uma Frella, unico dia na casa, boateira, morena bonita, gostosa.

Um camarada desceu e desaconselhou-me
Falei pro Eros que ia, ele retruca:
Esta certo disso? confirma seu desejo?.

O amigo que desceu é bem tranquilo, nunca vira antes descer tão desanimado,
tanto que já emendou um segundo tempo, com uma das tops da casa

Mas eu, precisava desencanar da gata, queria tirar da mente, chamei para entrevista,
mas acabei seduzido pelo seu papo, no fim de tarde do dia 27/11, e subi para meia horinha

Rayane
Morena, rosto bonito, seios medios, cabelo comprido, coxas grossas
e bunda volumosa

Banho, luzes apagadas, ela pediu para que eu deitasse

Beijos
Tentei um, aceitou de forma protocolar, para cumprir o, por ela dito na entrevista :lol:
- que não era bem assim como eu ouvira comentar
Enfim, rolou o beijo, clima criado partiu para o

Oral
Cadenciado, boquinha gostosa, mas ela queria muito que eu a pegasse de quatro,
seu tresão era imenso :roll: e na terceira tentativa de encapar, cedi

Pegada
Veio na cavalgada, depois com ela de quatro, empinando a raba, emfim atendi seu desejo,
enchi o gorrinho numa metida acelerada

Novo banho e rumo pra casa, ultima assinatura no cartão da milhagem e R$ 120,00 desembolsados

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6247 Mensagem por Rubro Verde » 09 Dez 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Wanda

Nota:6
Ontem, vi uma novidade status, gostei do video feito nas escadas da recepção,
confesso que ao vivo, não me empolguei da mesma forma
Na entrevista, menos ainda, mas acaqbei indo usar minha milhagem de meia hora,
queria arriscar a Babi, que me interessei, mas algo me impedia de ir, mas por azar
estava fazendo as unhas
Então voltei na mira do status e subi, ou melhor fui para o quarto 6, antres recusado
pela Carol

Vanda
Nome por ela escolhido por chama-la de Wandinha( da serie Netflix )
Menina de olhar sedutor, certo charme no desfilar, seios medios, coxas grossas e
bunda grande volumosa

Banho e bora para a cama

Beijos
Busquei um, retribuiu sem muito empenho, não curti o encaixe e deitei

Oral
Com certo receio, disse não curtir fazer sem, mas cumpriu o dito na entrevista,
engoliu somente a cabeça por duas ou tres vezes, segura a base com a mão e ia
beijando e lambendo as laterais do pau, oral bem protocolar
Usava um lencinho umidecido na cabeça, mais duas lambidas e voltava a lamber
e beijar as laterais do pau

Pegada
Ponto forte, encapou e veio numa cavalgada sensual, com poses, caras e bocas,
mudou para uma vavalgada de costas, depois papai e mamãe
e quando empinou a enorme raba de quatro, meti forte, alternando a velocidade
para controlar a finalizada

Gongo tocou, dei nova acelerada, pegada forte e enchi o gorrinho

Beijo de despedida

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#6248 Mensagem por Ryota » 09 Dez 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Aproveitando que não trabalhei por causa do jogo do Brasil, resolvi ir na Indy.

Tinha uma garota na sala de espera que tinha aqueles papinhos chatos que acha que está agradando, por sorte deu uma saída.
Vi a Ayla, mas nem se apresentou e ficou batendo papo com outro cara, passou a impressão que ela não estava num dia bom.
Outras opões e vi que a Julia estava na casa. Aguardei e vi que estava de alto astral, resolvi ir com ela.

Realmente, garota alto astral, não é aquele papo de garota de vintão.
O fight muito bacana, oral s/ capote, várias posições sem regulação. Não tem frescura e não fala "eu não faço isso".

Não se ve o tempo passar, flui de forma muito gostosa.

Valeu muito a pena.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6249 Mensagem por ATHENA » 09 Dez 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA ( EX CLÍNICA KIN )

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Hoje fui assistir a derrota do Brasil para Croácia na INDY... Cheguei na casa tudo lindo e maravilhoso, todos com cornetas e buzinas assistindo o jogo... Já tinha agendado com a JÚLIA assim que o jogo terminasse, como estava muito barulho na recepção fico com algumas meninas assistindo o jogo no fundo da casa perto da churrasqueira... No final Brasil eliminado e pensei em ir embora pra casa curtir a tristeza em casa... Mas o cacete, com a Júlia impossível broxar, a Rúbia nos encaminhou para o quarto 01... Chegando no quarto já começamos com alguns beijos, coloco uma playlist para tocar, ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho. Na volta do banho já deitamos na cama e ficamos abraçados nos beijando, desci para seus seios onde me acabei chupando os dois, fui descendo e comecei a chupar seu clitóris, fico alternando minha boca e o vibrador até que peguei o sugador de clitóris colocando ele para suga-la no lugar do vibrador, ela começou a tremer e gritar alto até que falou que estava gozando, deixo ela se recuperar e peço para ela mamar no meu pau, ficou mamando gostoso até que pedi para ela colocar o preservativo e me cavalgar, ficou cavalgando, com o sugador se masturbava, senti sua buceta pulsando forte, demostrando o quanto ela estava curtindo, coloco ela na posição PPMM, fiquei socando forte dentro da sua buceta enquanto ela falava que estava muito gostoso o meu pau duro dentro dela, fico metendo assim até que pedi para ela ficar de 4, ela obedece e fiquei socando forte dentro da buceta até pedir a portinha de trás dela, ela empinou a bunda enquanto eu metia na sua buceta e puxava ela pelo quadril com minhas mãos. Vendo aquele cú piscando pra mim, pedi seu cuzinho, ela abriu a bunda e pediu para eu ir devagar passo lubrificante, coloco bem devagar na portinha e empurro, ele entra bem devagar no fundo do cuzinho quente, ela fica doida se tremendo inteira, quando meu pau entra inteiro vou socando cadenciado e com força, enquanto ela gemia e apertava os lençóis com suas mãos, em certo momento ela falou que gozaria novamente, acelerei os movimentos e gozamos juntos, sentia seu cú apertando meu pau na hora que gozou... Tiro meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Deitamos e ficamos abraçados até que tocou o interfone, fomos tomar banho, depois nos trocamos e depois nos despedimos... Fiquei na recepção até que vi que a MEL estava na MOAH, liguei agendando com ela para às 18:30 hrs, desci na MOAH e fiquei assistindo o jogo da Argentina X Holanda até chegar o meu horário agendado.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#6250 Mensagem por scorpion40 » 10 Dez 2022, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e agendei... ela me pegou na recepção com aquele sorriso lindo... :D subimos pro quarto,

entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa, banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei ela

na cama chupei aqueles peitos lindos que ficaram com os bicos durinhos... desci pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o

grelinho... :twisted: peguei o sugador de clitóris e coloquei no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa que foi ficando toda meladinha...

deitei por cima dela pra fazer um 69... continuei com o sugador no grelinho e meti a rola naquela boquinha gostosa... de vez em quando socava meu

pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas não refugava :shock: , continuava chupando, gemendo e engolindo meu pau inteiro... :twisted: botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boquinha gostosa... :twisted:

quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas e me abraçou apertado e

gozou gostoso, deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo, chupa com

força a safada... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo, deitou por cima de mim e engoliu meu pau inteiro com

aquela bucetinha gostosa... ficou gemendo e me beijando...como ela geme gostoso... ela levanta o corpo e senta com força... seguro pelo

pescoço com as duas mãos e fico socando com força até ela gozar de novo... 8) tiro a capa pra ela me chupar mais um pouco... botei outra capa e

peguei ela D4 no meio da cama...segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo

socando com força... :twisted: fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé de frente para

o espelho com as mãos na parede e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria pelas pernas... :shock: fiquei segurando

com força pela cinturinha e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: não aguentei e soquei forte até gozar naquela

bucetinha ensopada... 8) deitamos na cama suados e cansados, ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro fazer essa

gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

stanjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6251 Mensagem por stanjp » 10 Dez 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Nota:8
:) :D Tarde pos derrota do Brasil, fui dar uma volta e acabei parando na Indy. Apresentação e acabei escolhendo a Catarina.

Loirinha, bonita. No quarto bem tímida, papo legal,oral s/c e no fight manda bem, acabei dando uma estendida no tempo por isso hehehehe

Ela não está todos dias por lá, mas vale a pena!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#6252 Mensagem por jp_ninja » 10 Dez 2022, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fala galera,
TD realizado terça feira, liguei, Letícia disponível, reservei e corri pra lá.
Fenomenal como sempre, cada TD com ela parece que a intensidade aumenta... está adepta aos brinquedimhos agora, pegou um sugadorzinho de clitóris pra intensificar o prazer, gozou horrores como sempre, uma delas urrando alto mesmo, certeza que ecoou na sala lá embaixo lkkk menina top demais.
Repeteco sempre.
Flw galera!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#6253 Mensagem por mark adrenalym » 10 Dez 2022, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Correrias de final de ano, copa do mundo e o diabo A4, PQP, mas eu tinha que alimentar o meu vício, kkkkkkk
Acionei a minha queridissima Rúbia:
MARK: Rubitia agenda prá mim com o MEU ESQUEMA PREFERIDO!
RÚBIA: kkkkk...Kiara?
MARK: kkkkk...Sabe tudo!

Bom agora não interessa o desenrolar da história. Só cabe a mim e a minha amada, hehehe... como não se apaixonar por ela, uhuuuuuu!!!

GATA MARAVILHOSA! NÃO VOU FALAR MAIS NADA DELA PRÁ NÃO VIM OS FURA-ZOIOS QUERENDO ESTRAGAR O BARATO, KKKKKKK...
VIAJO NOS SEUS BEIJOS DELICIOSOS...
SEU CORPO ME HIPNOTIZA! É MUITA GOSTOSURA!

TUDO QUE A GENTE FAZ É INTENSO E PROFUNDO! MISERICÓRDIA!
D4, PPMM, CAVALGADA, TESOURA, GALETO ENFIM NÃO SEI O QUE É MAIS GOSTOSO, KKKK...

Na saída troco umas idéias com a Rubitia e é claro com a minha amada coladinha do meu lado, aí ai ai... Nos despedirmos com beijo na boca e a gata exclama: Eu falo com vc!

Fuiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#6254 Mensagem por Edinho » 10 Dez 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:9
Ayla livre? Vamos aproveitar.
Mesticinha, altura mediana, cabelos pretos média (agora sem aplique).
Seios M, bunda M, tem um corpo bem legal.
Ela é um amor de pessoa. Beijos do início ao fim.
Oral fantástico, no capricho, duro não se acabar.
Rala e rola bem gostosinho.
Depois de domingo, só no ano que vem.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#6255 Mensagem por Edinho » 10 Dez 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nota:9
A Milly é outra garota fantástica.
Altura mediana, loira (?), cabelos médios, seios M, bunda M.
Essa é outra que beija muito.
Oral muito bom, bem babado, com vontade.
No rala e rola estava bem tarada, deu trabalho.
Outra que fica até domingo e depois só no ano que vem.

Link:
🔗

Responder