Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#181 Mensagem por amigodeosasco11 » 03 Nov 2022, 02:11

Olá companheiros.

Hoje fui pela 5ª Vez na Pedra da Lua.

Como sempre fui bem recebido pelo Gustavo. Escolhi pela terceira vez a Rubi. Tomei um banho antes para rolar aquela oral
maravilhosa como sempre. Tive que pedir para parar senão a champanhe iria estourar antes da hora. 1h maravilhosa. Recomendo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por amigodeosasco11 » 03 Nov 2022, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá companheiros, tenho boas notícias.

Hoje fui pela 5ª Vez na Pedra da Lua.

Como sempre fui bem recebido pelo Gustavo. Escolhi pela terceira vez a Rubi. Tomei um banho antes para rolar aquela oral
maravilhosa como sempre. Tive que pedir para parar senão a champanhe iria estourar antes da hora. 1h maravilhosa. Recomendo.

Abraços!

Link:
🔗

T_anonymous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#183 Mensagem por T_anonymous » 14 Nov 2022, 09:39

A casa ainda existe? Possui contato? Pode enviar no privado se possível? Obrigado.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por PedroRTV » 16 Nov 2022, 16:28

Funcionando normalmente e com o melhor atendimento da região.
+55 11 93049-9651

Link:
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#185 Mensagem por Pedra da lua » 24 Nov 2022, 14:07

Boa tarde amigos e clientes!
Hoje e em todos os jogos do BRASIL na copa estaremos transmitindo os jogos e o atendimento segue normalmente!

Aguardamos a visita!

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por amigodeosasco11 » 30 Nov 2022, 01:58

POSITIVO

Bom dia amigos.

Hoje novamente fui na Pedra da Lua. Novidades: Tem 2 novas garotas muito bonitas.

Como já tinha preferência pela Rubi, optei por ela novamente. Excelente massagem. Vale muito a pena pegar 1h.

Recomendo demais. Avisam que vcs vieram pelo fórum que ganham desconto.

Abraço!

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por PedroRTV » 30 Nov 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa tarde, fórum!

Segunda vez com a Nanda e só reforço tudo o que relatei anteriormente: perfeição de atendimento!

Garota muito profissional.
Simpática, bonita, corpo maravilhoso e muito caprichosa. Massagem sem igual!
Não deixem de experimentar.

Dessa vez comecei explorando o belo corpo.
Que pele macia, companheiros! E que cor linda.

Depois ganhei um belo oral. Irresistível! 💦

Conversamos e recebi a massagem de milhões.
Depois mais um oral e... Fight! Ela por cima. Que visão e quanta habilidade!

Recomendo e muito!
Liguem e agendem. Chance zero de arrependimento!

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xaube

Detalhe: desconto de 10 Reais no atendimento de 1h para quem posta TD. Eu postaria de qualquer forma porque a satisfação foi total. :D

Link:
🔗

lspg15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#188 Mensagem por lspg15 » 02 Dez 2022, 11:18

Alguém sabe me dizer se a clínica abre aos domingos? Tem alguma peituda no plantel?

Link:
🔗

filhodocaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#189 Mensagem por filhodocaipira » 05 Dez 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Pessoal! Não tem muito tempo que passei 1 hora com a Beatriz, é nova na clínica! Sensacional! Ela é maravilhosa de rosto, tem aquela cara de bem jovem e não parece aquelas meninas que tem pouca vontade de se entregar e cheias de vícios. Aparenta ter uns 20 anos. Corpo em dia e bem gostoso! Cabelo curto e maravilhoso! Faz tudo que vc manda e não muda de posição sem pedir. Fez uma excelente massagem, tem boas energias! Depois chupou bastante tempo e muito bem SC e sentou bem gostoso! Finalizamos com ela deitada PPMM. Uma delícia! Recomendo demais! E recomendo demais essa clínica, que inclusive tem um valor excelente, que já está perto de estar defasado! Não tem atendimento assim, com garotas assim e com essa estrutura (chuveiros, quando tá frio todas as suítes tem aquecedor, toalhas limpas, sabonete líquido ou lacrado) por esse valor de R$ 150,00. Temos que aproveitar muito esse valor em quanto dá tempo, o atendimento da meninas merece mais!
Link da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u36qn

Link:
🔗

PedroA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#190 Mensagem por PedroA » 08 Dez 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Quando cheguei perto das 14h, só tinha 1 garota disponível. O rapaz da recepção sempre muito simpático mostrou a Mel pelas fotos do celular (eu tinha feito um contato antes). Apesar dele perguntar se não queria conhecer a garota antes, decidi que iria fazer um TD às cegas. Deixamos o horário em aberto, para pagar na saída (30min ou 1h).
Acho que estava se aprontando, pois demorou uns 5 min para ir ao quarto. Ela tem o corpo muito bonito, rosto médio com traços mestiços e cabelo preto longo e liso, bem cuidado. Perguntou se queria ligar o ar condicionado (novidade!), mas não estava com tanto calor assim. Tomei um banho rápido e voltei ao quarto. Ela estava ao celular, mas não voltou a pegar em momento algum. A luz azul deixou o quarto escuro demais, mas se for para criar um clima, tudo bem. Deitei virado para cima e deixei ela fazer uma massagem. Fez muito bem a peniana com as mãos, com uma intensidade que chegava a machucar algumas vezes.
O oral enquanto estava deitado também estava bom. Gosto de ficar em pé, enquanto sou engolido e olhar o serviço sendo executado. Tem um par de seios muito bonitos, firmes, até parecem "comprados". Antes de colocar a camisinha, pedi para ser beijado, afinal estava realizando um TD, mas fui recusado gentilmente pois não "beijava na boca". Perguntei se topava um 69, e ela aceitou com mais entusiasmo. Mas na posição de combate, senti um leve odor de mamão papaia, será que do creme? Não consegui ficar muito tempo no 69 e tive que mudar de posição para não gozar. Nem sei se consegui excitá-la e atingir o ponto certo, mas pelo menos não pediu para colocar gel lubrificante. Não gosto de gel, pois camisinha + gel acaba cortando a sensibilidade. Sentou de costas no início, mas forçou um pouco a ação -- achei até que fosse adepta de um sexo mais selvagem, socando o clítoris contra meu pênis. Mas logo depois virou, e sentada de frente, deu para ver e pegar seus belos seios novamente. Infelizmente cometeu um deslize ao virar o rosto deixando de olhar o parceiro. Não sou bonito, mas longe de ser feio, hahaha. Como acabei gozando rápido, não deu para sentir um envolvimento maior no fight. Objetivamente, pelo tempo envolvido, a massagem foi a melhor parte. No geral, é simpática apesar de não puxar conversar. Tem espaço para melhorar, pois tem apenas 21 anos e pouco tempo de casa. Na saída, usei o desconto de forista para 1h.

Link:
🔗

TTeuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#191 Mensagem por TTeuro » 09 Dez 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Fui na clínica , recepção ótima como sempre, dessa vez com a garota Bia, nova na clínica, fez uma massagem legal no início, mas normalmente não faço massagem. ,mas foi bom. Achei meio "roteirizado" o TD, sem muito envolvimento, mas a gozada foi legal! Poderia ter mais uns amassos e tal. Mas no geral foi bom! Recomendo muito a clínica

Link:
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por SolidWolf » 09 Dez 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 05/12/2022 com a Mel

Fui informado que era o primeiro atendimento da garota!
Garota meio tímida, bem vovinha e com um corpo maravilhoso.
Atendimento começou com uma massagem, que foi bem longa, visto que era só um espalha creme e só ficou na parte das costas.

Após alguns minutos, a Mel pediu pra virar e já foi colocar a camisinha. Infelizmnete só chupa com camisinha. Para não gastar a camisinha, fui chupá-la antes, muito bom.

Depois fizemos um 69 excelente e partimos para a penetração. Variamos um pouco as posições, nas quais a Mel embora não tenha se entregado muito, não negou absolutamente nada.

Únicos pontos fracos é que a Mel não beija, a camisinha no oral e a massagem. Mas são apenas detalhes num atendimento que foi maravilhoso. Recomendo e faria novamente com ela sem pensar duas vezes.

Excelente atendimento como sempre, recomendo.

Link:
🔗

TTeuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#193 Mensagem por TTeuro » 22 Dez 2022, 07:38

POSITIVO

Fui na clínica semana passada, com a Ruby , fui várias vezes com ela já. Falar bem dela é chover no molhado, tô viciado na morena, bom ,coisa boa vicia né. Ela até já sabe das coisas que eu gosto,rs. Bora deixar o 13° com as meninas da clínica,kk. Atendimento do Gustavão sempre perfeito e educado!! Estrutura da casa boa como sempre, ótimo nível.

Link:
🔗

wilton brittes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#194 Mensagem por wilton brittes » 02 Jan 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Td realizado 02/01/2023

Boa noite, fórum!

Resolvi dar uma passadinha na clínica, recepção sempre ótima, apresentação feita escolhi a bruna,
Morena muito bonita, seios grandes, Bundão, massagem muito boa, só o oral que achei +ou-.

Menina nota 9
Não é 10 porque o oral é fraco

Um dos poucos lugares confiáveis de Osasco, recepção boa e lindas meninas, recomendo a visita!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por amigodeosasco11 » 03 Jan 2023, 02:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom dia Confrades!

Ontem passei na Pedra na Lua. Já tinha 15 dias que não ia lá. Continua muito boa. Inclusive chegaram novas garotas.

Escolhi a Rubi, Magra, tatuada, branquinha com cabelo vermelho. Tatoo e pircing. maravilhosa. Valeu cada centavo. Recomendo.

150,00 mas tem desconto para quem é do fórum.

Se tivesse nota acima de 10 eu dava kkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder