POSITIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada vi no status da clinia o nome Geovana na lista. Imediatamente mandei um zap pra casa perguntando se era a Geovana mesmo das antigas, e elas me confirmaram!!!!
Como estava viajando, so poderia ir na semana seguinte, pensei, ela deve estar dando uma passada apenas e depois vai sumir, do jeito que é minha sorte, kkkkkk
Mas ontem consegui passar la, agendei antes e pude desfrutar dessa delicia que nao tem como cansar de comer gostoso!!!
Assim que ela me viu, ja abriu aquele sorrisao de sempre, ela está mais bonita, mais alegre e mais gostosa!!!
Entramos no quarto, muitos beijos pra matar a saudade, banho de ambos e partimos pra agarração. Saudades daquela boquinha pequena e quente chupando meu pau que só ela sabe!! Depois coloquei ela de 4 e chupei ela toda, cuzinho gostoso de chupar que ela adora e gemia. Encapamos e ja pediu no cuzinho direto e fiquei com medo de gozar rapido, tamanha era a vontade de comer aquela bunda, mas meti devagar e gostoso, depois deitei ela e meti no ppmm. Ai invertemos ela veio por cima e fiquei mamando aqueles meloes deliciosos dela, nao estava aguentando mais segurar, ela tirou a capa, abocanhou ,olhou pra mim e pediu leitinho, ai meus amigos é impossivel segurar alguma coisa kkkk , o primeiro jato voou longe , o restante a boquinha dela segurou, ahhhhhh!!!
Vamos ver ate quando ela fica, pretendo voltar mais vezes ainda esse ano com certeza!!!
Fui!!!