Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuanOliveiraSqn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2026 Mensagem por LuanOliveiraSqn » 16 Out 2022, 20:30

Olá pessoal.

Primeiramente, venho informar que me converti a causa. rsrs A alguns anos acompanhava o grupo mas nunca fui ativo nas publicações e também não saia com as garotas. Com excessão dos tempos aureos do RioSulClub. Pois bem, venho pedir desculpas a todos pela sonegação quase vitalícia de Tds, mas prometo que isso não irá se repetir (e não é promessa de político). Dessa forma, irei relatar alguns dos últimos dias, espero contribuir com os amigos.

PS: Mesmo tendo uma conta antiga, peço a paciencia da moderação se pisar na bola na construção dos Tds. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuanOliveiraSqn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2027 Mensagem por LuanOliveiraSqn » 16 Out 2022, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luíza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Página: https://fatalmodel.com/857695/maria-luiza-857695

Sai com ela pela terceira vez. A garota é bem carismatica e simpática, da pra bater papo por horas. Ela é nova na cidade e aparentemente não é muito conhecida ainda.
Vi o perfil dela no fatal e por ser uma garota muito bonita nas fotos resolvi apostar. Tenho a mania de sempre conferir bem pela mídia de comparação pra não cair em golpes (já cai outras vezes). Bem, ela atende na Vila Mury, em uma rua pouco movimentada pelo da academia Techno Fitness. É uma casa tranquila e confortavel. Achei o local um pouco quente, mas deve ser pelos trabalhos, rsrs. Ela atende nos fundos da casa, fui até lá e a encontrei. Ela é a mesma garota das fotos, loira, com piercing no nariz e td. Ela é alta e me recebeu de lingerie e salto alto. Após as formalidades das apresentações começamos os trabalhos. Beija sensualmente na boca, mas não utiliza a lingua, o que gostei dela foi que ela se envolve no esquema e aproveita o momento, além disso estava bem cheirosa e apresentavel (já tive algumas péssimas experiencias recentemente que irei descrever em outra oportunidade) Após as preliminares fomos pra meteção, ela quica e rebola bem gostoso e adora que meta nela d4 até ela gozar. Não regula tempo. Nessa primeira oportunidade não degustei o anal, mas na 2 e 3 vez sim, maravilhoso. Ela acompanha o esquema pra gozar junto.
O que me surpreendeu foi o atendimento além do sexo, me tratou com todo o respeito do mundo e sem otarice igual a maioria age. Infelizmente muitas das gps acham que o cliente tem que atender elas e não o contrario.
Recomendo aos foristas e retornarei nela em outras oportunidades.

Link:
🔗

LuanOliveiraSqn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2028 Mensagem por LuanOliveiraSqn » 16 Out 2022, 21:15

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/491285/eduarda-dias-491285

Bem, esse foi uma das gps que mais me deixou chateado, porque a garota realmente é muito bonita mas tive esses problemas.
Sai com ela a primeira vez a algumas semanas atrás, marquei pelo whatsapp e combinamos a tarde. Fui até lá e ela atende em uma rua pouco movimentada e bem acessível perto da rodovia. O local é bem tranquilo. Fui até lá e a garota é a mesma da mídia de comparação e das fotos, menininha delicada e foi muito simpatica até. Infelizmente iria contratar uma hora mas ela me disse que havia se confundido e achado que era 30 minutos e acabou marcando com outra pessoa depois. Não gostei mas não iria estragar a experiência reclamando disso.
Começaram os trabalhos e chupei os peitinhos dela durante pouco tempo, afinal 30 minutos é muito pouco pra mim. Deitei na cama e ela colocou o capote pra chupar, teve algumas dificuldades por causa do aparelho dentário que ela utiliza. Após isso trocamos a camisinha pra evitar complicações (afinal n sabemos o que poderia acontecer por causa do aparelho), ela montou em mim e cavalgou por um tempo, a garota rebola e senta muito gostoso, após isso coloquei ela de 4 na beirada da cama e meti de pé, ela geme gostoso e soquei até gozar. O quarto é espaçoso e possui um banheiro no fundo, quando fui nele parecia que tinha algum vazamento pois acabei molhando meus pés perto do vazo. Após esse dia tentei marcar no mesmo horário umas 5 vezes, mas infelizmente sempre ela dizia que não podia e que só atenderia após as 18, como o horário fica complicado pra mim não conseguia. Porém, nessa ultima vez enviei, como de costume, a mensagem pela manhã querendo marcar para a tarde, ela me respondeu as 16 horas dizendo que tinha acabado de acordar e teria que almoçar, tomar banho e tudo pra conseguir me atender apenas as 17:30, fechei o acordo e segui para o local as 17, enviei mensagem dizendo que estava em um local proximo e aguardaria ela me avisar. Bem, ela me enrolou até as 17:50 dizendo que estava terminando de se arrumar, mas as 18:05 disse que estava com outro cliente e ela havia demorado para sair. Eu achei muita sacanagem e resolvi ir embora.
Resumindo, muita burocracia e dor de cabeça para um serviço mediano. Nunca mais volto lá.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LuanOliveiraSqn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2029 Mensagem por LuanOliveiraSqn » 16 Out 2022, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Yane Sampaio

https://fatalmodel.com/897314/yane-sampaio

Olá amigos, conheci a Yane após ela sair daqui de VR e ir passar alguns dias em Resende. Agora ela retornou para Volta Redonda. Queria muito sair com ela mas não consegui por causa da correria da vida, quando fiquei sabendo que ela não estava mais em Volta Redonda fui até Resende para encontra-la. Chegando lá ela me atendeu em uma casa que ficava em uma ladeira. Não conheço muito Resende, então teria dificuldades para colocar um ponto de referencia mais exato. Após subir as escadas fui recebido por ela, um pouco diferente mas é a mesma das mídias, peitos pequenos e bunda bem gostosa. Ela me levou para um local separado em um quarto improvisado com cama e as coisas dela. Não gostei muito do lugar, além disso ouvia um falatório na sala ao lado. Começamos os trabalhos, ela chupou sem camisinha bem babado. Nisso não tenho o que reclamar, ela chupa muito gostoso. Colocou a camisinha, montou e kicou por um tempo, bom também, após isso ficou d4 pra mim meter. Não consegui gozar (as vezes tenho esse problema), ela tentou punhetar mas se cansou e mandou que eu batesse a punheta sozinho. kkkkk
Infelizmente estava caindo um pé dágua esse dia e acabei pegando uma gripe dos infernos após esse TD.
Resumindo, não era o meu dia. Não foi uma das melhores experiências e ainda voltei com uma gripe. kkkk Mas, faz parte. kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiao02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2030 Mensagem por Tiao02 » 08 Nov 2022, 22:56

Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2031 Mensagem por aceventuravr » 12 Nov 2022, 21:52

https://fatalmodel.com/1492136/anita-1492136 Boa noite. Vou registrar como comentário, porque não sei se seria negativo ou pisada de bola, ou ambos. ADM, pode apagar se violei alguma norma. Retornei a região a pouco, procurei três no fatalmodel. Uma que só está no photoacompanhantes agora, outra foi a Nanda carioca com outro nome, e a outra, essa Anita. Escrevo sobre elas em outro momento. Agendei com a Anita com antecedência de horas, pedi alguns cuidados da parte dela e ela aceitou. Ponto para ela. Pouco mais de uma hora do horário combinado, ela me enviou mensagem confirmando se eu iria mesmo. Como eu queria conhecer a moça já tinha um tempo, não pretendia desmarcar, confirmei. Alguns minutos antes do horário, cheguei e fiquei sentado naquela praça na lateral do Mister Buffalo. Nisso vi um cara sentado em um degrau e um outro de camisa verde se encaminhando para perto dele. Percebi que eram clientes. Me aproximei e notei que o de verde recebeu uma ligação da esposa, o coitado quase teve um AVC, parecia que a mulher estava bem ali na frente dele...Nisso ficando ainda mais próximo do horário, entrei em contato novamente e a Anita me disse que estava em outro local, mas chegando. Ou seja, eu ali preocupado em ser pontual e não prejudicar a moça... Pensei em dar alguns minutos para que ela chegasse mais tranquila e tomasse os cuidados que pedi. Ofereci a possibilidade a ela, que aceitou, mas me avisou que tinha outro ali esperando por ela! Mandei nova mensagem perguntando se ela havia marcado conosco, no mesmo horário. Ela enrolou mas admitiu que sim. Ou seja, como eu pretendia atendimento de uma hora, um de nós dois ela faria de tudo para atender o mais rápido possível, independentemente do tempo escolhido! Já passei por isso algumas vezes, uma com uma gp que admito, gostava dela e já conheci na "vida civil". Apenas a primeira deixei me fazer de idiota, mesmo com essa que eu gostava, disse o que ela merecia ouvir (não gostou nada). E está em VR nesse momento. Enfim. Fiquei afastado para ver a movimentação. Como eu já sabia quem atende ali, contei a quantidade de trouxas esperando (eu era um) e a de gp's. Uma delas jamais deixaria cliente esperando, logo, ninguém ali era dela. O de camisa verde, voltou com a tal Paty, ambos passaram juntos por mim. E de um carro desceu essa Anita, e foi falar com o outro que estava sentado. Aí que está a parte pesada. Fiquei olhando o cara sentado. Meu Deus, parecia que era a última mulher do mundo, juro, enquanto esperávamos, fiquei olhando a figura. Sabendo que era cliente, e já desconfiando do que ela havia tentado fazer, quase me aproximei e mandei o cara se levantar, ter dignidade e fazer como eu, ir embora. O cara deve ter algum problema psicológico, porque estava quase em posição fetal ali. Quando ela já se encaminhava para entrar no local com ele, passei pelos dois e ainda ouvi a moça dizer a ele :vamos?. Ou seja, era mesmo o outro cliente. Quando ela me viu, ainda tentou falar comigo, dizendo que era ela, e eu respondi que marcaria novamente outro dia. Alguns minutos depois, e comigo já marcado com outra, ela me enviou mensagem tentando me convencer que eu fiz confusão, que fui injusto com ela por ter ido embora (engraçado o quanto elas recorrem a isso, responsabilizar o cliente pelas atitudes delas). Pelo tempo entre a minha saída do local, e a mensagem dela, ou ela enganou o coitado em relação ao tempo, ou ele pagou por "rapidinha". Nunca eu fico menos de uma hora, normalmente nem isso me satisfaz, por isso eu sei controlar bem o tempo do atendimento. Nem 30min o cara ficou. E eu queria mesmo ter ficado com ela, já queria a certo tempo. E logo hoje eu finalmente tinha conseguido tempo para "dobrar" se ela me agradasse... Queria muito ter conhecido ela, e não da forma que eu esperava, conheci. Só digo uma coisa, tenham mais dignidade! Elas só fazem tudo isso de ruim que lemos aqui, porque ainda tem quem defenda, ou printa nossos relatos e envia para elas, esperando alguma vantagem (mas acaba tendo de abrir a carteira como todos os demais). Ou quem se presta a esse papel fica com elas sem pagar?? Isso quando não postam TD positivo, logo após terem lido um negativo, de forma que a gp saiba que foi ele quem registrou o positivo... Concluo pedindo, por favor, você que está lendo, não seja como "o cara no degrau" ou o "bopp printador de TD"! A fraqueza de caráter deles prejudica a todos nós.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gata linda

#2032 Mensagem por Pkao » 02 Dez 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltei a fazer um programa com Cristina Dias, gata linda, simpática, corpinho gostoso e boa de papo. Mete muito gostoso. Local bem situado e limpo no Retiro. Vale a pena o investimento. Pena que não faz anal, pq tem uma bundinha maravilhosa. Não regula tempo e nem gozada. Dessa última vez ela quicou na piroca, rebolou e depois fui de ppmm, gozei legal. Conversamos e voltamos, coloquei de frango assado e comi sua burrinha até sair leitinho. Pedi o carinho, mas ela regulou. Mas volto. Se liberasse era nota 10.
Pois é camarada,

Nos gostariamos muito de conhecer essa menina, por favor passe o link com as fotos e o telefone.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2033 Mensagem por TortinSafadão » 10 Dez 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da casa:Em cima do Mr Buffalo
Nome da Garota:Any Ferraz

Nota:10
Ontem depois do jogo eu vi q a Any estava na cidade essa mina é top e mexe comigo só pela voz no áudio da pra ver q ela é de primeira qualidade eu já tenho um relato com ela só q no tópico de Resende onde ela costuma vir atender dessa vez esta atendendo en cima do Mr Búfalo, me recebeu com aquela Lingerie preta q eu adoro fomos logo matar a saudade adora beijar na boca depois de pagar a brincadeira cai de boca naquela ppk rosada e cheirosa deixei ela molhadinha escapei o malandro e fomos pro ppmm aquele gemidos é coisa dele loco pra não gozar rápido coloquei ela de 4 aquela marquinha e aquele rebolado e difícil segurar estava com tanto tensão q gozei e continuei metendo o pau se quer ficou mole ,depois conversamos um pouco tomamos banho e fomos pro segundo Round mais uma vez cai de boca naquele bucetinha q eu me atrevo a dizer q é uma das mais lindas q eu já vi fizemos um 69 ela chupa de camisinha um dos pontos negativos dela e cobrar 50 a mais pra rolar duas ,depois ela veio por cima de 4 ,ppmm e gozei denovo no frango assado com ela gemendo gostoso resumindo gozei pakas e recomendo, aqui é o meu relato com ela em Resende tem um ano atras mais ou menos!

viewtopic.php?p=2680965#p2680965

https://fatalmodel.com/1521176/any-ferraz
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2034 Mensagem por aceventuravr » 11 Dez 2022, 04:37

NEGATIVO
Nome da casa:Em cima do Mr Buffalo
Nome da Garota:

Nota:5
https://fatalmodel.com/1538884/juju-paty-charrel Serei sucinto dessa vez, atende em cima do Mister Buffalo, mente que beija clientes, oral com preservativo (disse que estava com afta), me enrolou no tempo mexendo no celular durante o atendimento, paguei por uma hora e somente deixou uma finalização, e mesmo assim, antes do atendimento começar, tendo me arrancar mais 50 reais, dizendo que o anúncio no fatal não estava com o preço correto.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2035 Mensagem por aceventuravr » 11 Dez 2022, 04:43

NEGATIVO
Nome da casa:Perto da Padu
Nome da Garota:Luísa Amazonense

Nota:4
https://fatalmodel.com/1532640/luisa-amazonense-1532640 Essa me atendeu no prédio em frente a Padu, no retiro, tem quase dois anos, mas como está em VR novamente... Mente que beija clientes, fez oral sem preservativo, mas por uns trinta segundos, e na ocasião, fingiu que teve orgasmo quando fiz oral nela (sei bem reconhecer). Paguei por uma hora e por telefone, disse que permitia mais de uma finalização, mas na hora, enquanto me levantava para ir ao banheiro tomar uma ficha, ela se vestiu e foi conversar via WhatsApp já chamando outro cliente.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2036 Mensagem por aceventuravr » 11 Dez 2022, 04:53

NEGATIVO
Nome da casa:Perto da Padu
Nome da Garota:Carina

Nota:5
https://fatalmodel.com/1470457/carine-coutinho Me atendeu em outra cidade, mas como está na região, deixo aqui o TD. Não beija clientes, oral sem preservativo, mas ela escolheu quando parar, e mesmo assim ao continuar, só fez com preservativo (e antes que alguém sonhe em reclamar, tenho um enorme cuidado com a minha higiene, sempre banho antes e tomei no local também). Ela até elogiou isso quando começou a me atender. Enfim. De início cheguei a pensar que iria tudo correr bem, ela é simpática, mas considerando os gostos dela no "mundo real" , acho que se eu fosse mulher, teria fluído melhor... Gostou de receber oral, mas usou aquele truque de ficar na beira da cama de quatro para fazer gozar logo. E ainda ficou dizendo que meu tempo estava acabando, por isso acabei finalizando logo antes que eu saísse do local, e ela teria feito isso! Fui olhar no relógio quando saí, ainda tinha 25min do atendimento de uma hora que paguei.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2037 Mensagem por aceventuravr » 11 Dez 2022, 05:17

Esse outro vou deixar como comentário. Não vou identificar a garota, porque não há como fazer isso sem me apontar, e sei que printam meus TDS e enviam a elas. Tem uma que me atendeu na vila Mury, número 248, uma casa de muros amarelos, esqueci o endereço mas fica em uma avenida. Ela está com perfil com foto no photoacompanhantes de outra cidade na região, e com perfil sem fotos no skooka de VR. De fato, se eu fosse enumerar, estaria entre as cinco que mais me deram liberdade ao receber oral, ela gosta mesmo de receber, muito. Se ela faz squirting como anuncia, eu não vi, e ela disse que fui o primeiro cliente do dia...mas se entregou bem, preciso ser justo. Porém, não beija clientes e mente sobre oral sem preservativo, disse que o aparelho que usa impede, mas eu já usei aparelho e o dela é móvel, poderia ter tirado para me atender. Mentiu sobre isso quando entrei em contato. Em relação ao tempo, não posso dizer que me enganou, não cheguei a ficar uma hora, ela encerrou o atendimento com a primeira finalização, mas antes foi outra coisa curiosa. Teve orgasmos com oral (contei 3), disse que iria me matar por ter deixado ela com o corpo todo molinho, ela quase chorou ao gozar, juro, não foi teatro, cheguei a parar de fazer com medo de estar machucando, e ela me disse para continuar!! Depois do quarto, ela levantou um pouco tonta da cama, e pediu para ficar por cima (isso é raro), ela conduziu as minhas mãos, mostrou como gostava de ser segurada. Não gostei disso a princípio, pareceu que não queria que eu tocasse ela, mas depois que ela mudou de posição, ainda por cima de mim, mas de costas, novamente guiou as minhas mãos e gozou em segundos, o corpo dela todo tremeu! Ela desceu e ao olhar as minhas coxas, tudo melado. Eu não saberia como classificar se tivesse registrado como TD, nem sei se vou voltar nela porque não gosto de me sentir enganado, mas tirando a primeira parte do atendimento, ela se comportou exatamente como duas famosas de VR que me fizeram gostar delas, mas com o passar do tempo restaram por me decepcionar... Ao adm, dessa vez não vou deixar o link da moça, o local é administrado por gente "complicada", mas eu já sabia disso quando fui, por segurança não farei dessa vez.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2038 Mensagem por TortinSafadão » 14 Dez 2022, 18:36

Pessoal eu vou fazer um relato aqui em especial pra alertar quem é casado e aos novos do grupo era ora eu ter feito esse relato semana passada no ocorrido ,eu estava no Skoka e vi um daqueles perfis q agente não sebe se é fake ou real mandei msg e a "garota " respondeu pedi fotos já q no perfil só tinha uma, me mandou já desconfiei pq me mandou fotos tipo profissionais perguntei qual era o valor do Pg a e me respondeu 350R$ nisso ela me perguntou se eu era Ativo ou passivo ali eu já fiquei encabulado e perguntei se ela era Trans me respondeu q sim ,nisso eu falei q o valor era mais alto do q eu podia pagar e não tinha interesse em travesti ,blz passou alguns minutos a Trava me liga vou no Zp ela me mandou um print da conversa e q tinha postado em um grupo do Face com minha foto e meu número do zap falando q eu fico marcando com travesti pedindo fotos e me mandou também um áudio Olga o abusrdo falando q queria receber o pg 350 e q viria na minha porta q faria da minha vida um inferno e q era de menor e q eu tinha pegado fotos dele e q iria na polícia, nisso eu mandei um áudio pra ela falando pra ela ir na delegacia e explicar pro delegado como q ela sendo de menor teria criado perfil em site de acompanhates e pq ela queria receber sendo q eu se quer sai ou encostei nela se quer vi ela ou sequer comi ela é falei pra ela tamben q já tinha salvado o áudio dela e q aquilo era extorsão nisso eu nem esperei ela responder já exclui e denunciei o perfil ,e eu acho q ela apagou o perfil no Skokka mas fica o aviso principalmente pra quem é casado opostos q essa merda fica fazendo isso pra receber só q pro azar dela eu sou solteiro !

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2039 Mensagem por aceventuravr » 14 Dez 2022, 23:58

Para o forista do comentário anterior, eu vi lá. Tinha um anúncio de uma em vr que dizia fazer anal sem preservativo, nítido que era golpe. Conheço duas, mãe e filha, que de fato fazem, e atendem interagindo uma com a outra. Nem morto eu vou, se já não bastasse lesbianismo (quem curtir que seja feliz!), ainda incesto? Esse é o problema do site, para a gente cair em golpe não custa ali. Permite anúncios sem foto, e não sei se eles verificam a veracidade das fotos postadas, ou das informações que elas passam. Tem outros sites com o mesmo erro. Já me dei bem lá nesse site, admito, mas já me envolvi em confusão também. Mas com isso aprendi a tomar certos cuidados antes, e se a gp sonhar em me criar problemas, hoje em dia sei como resolver. Por isso tomo meus cuidados durante o atendimento, recentemente estive em local que talvez nem policiais teriam coragem de entrar. Sim fui. Mas não vou voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2040 Mensagem por TaradoXXX » 16 Dez 2022, 00:01

NEGATIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Pietra

Olá confrades!

Fico pulto em ultimamente só ter experiências negativas pra compartilhar. Fico até pensando às vezes, que vão achar que o problemático sou eu. Mas não podemos deixar passar batido. Para que essas vagabundas não venham e/ou fiquem por aqui achando que podem nos fazer de trouxas.

Meu relato é sobre essa vagaba aqui https://fatalmodel.com/1332462/pietra-1332462 que atende no Retiro num prédio próximo ao Doutor Saúde.

Aqui estão os prints da conversa:
https://photos.google.com/photo/AF1QipM ... IDTaqkINAQ
https://photos.google.com/photo/AF1QipN ... _FWvihjaa6
https://photos.google.com/photo/AF1QipM ... SftyZ_-Kgm
https://photos.google.com/photo/AF1QipO ... 7XkIVT8Lrx

Como podem ver, perguntei sobre o atendimento e ela afirmou tudo.

Quando me recebeu, já vi que ela inferior às fotos e video de comparação do site. Não sei o que ela fez no video, mas pessoalmente a bunda dela é feia e toda caída. Achei ela super seca. Simpatia, zero. Já me pediu logo que pagasse adiantado.

Na hora de começar o atendimento, ela simplesmente ficou de costas, pegou no meu pau, e ficou punhetando sem muita vontade. Aí já comecei a desanimar e perder vontade. Pois eu imaginei que ela seria mais calorosa trocando carícias e beijos. Mas percebi que ela é do tipo que só afirmou tudo pra fazer o cliente ir. E na hora fica esquivando daqui e dali pra não cumprir o combinado. Nem oral a mina prestou pra fazer.

Pedi logo pra fazer o anal ela ficou de quatro cama que por sinal era muito alta. E ela não ajudava em nada tipo, abaixando pra compensar a altura da e tal. E nem quis mudar de posição. Só ficava esquivando pra dificultar minha vida. Daí me liguei que ela não fazia anal porra nenhuma. Tudo que ela afirmou pra mim era golpe.

Então falei pra ela que não queria mais o atendimento e pedi que ela devolvesse parte da grana que eu iria embora. E ela disse que não devolveria. Pedi R$150 ou R$100 mesmo. Só não ficar no prejuizo total.

Daí fiquei pulto e começamos discutir e ela começou a falar gritando. Falei que queria falar com o responsável do lugar porque ela tava tentado me enrolar pra levar minha grana fácil. Falei que não iria embora enquanto ela não me devolvesse parte da grana. Que se fosse preciso chamaria a polícia (mas eu estava blefando). E ela disse pra eu chamar então.

Aí ela chamou as amiguinhas dela( uma puta escrota e duas bibas). A puta que ela chamou já chegou tomando partido dela dizendo que depois que entrou no puteiro e pagou já era. Tentei fazer com que eles lessem a conversa no WhatsApp pra verem o que tínhamos conversado e nem quiseram saber. A puta escrota disse que ia ligar pra polícia. Mas ficou fingindo no celular e ligou porra nenhuma. E um momento lá, a biba falou pra vagaba me devolver pelo ao menos R$100 e ela não aceitou.

No final das contas ela falou que eu ia comer ela mas não devolveria a grana. E nessas alturas, eu nervoso pra caralho, o pau não subia mais por conta da situação. Eu não queria nem olhar mais pra cara da vagaba. Não tinha mais clima. Mas me vi num beco sem saída. E em seguida os amiguinhos dela saíram e nos deixaram resolver.

Então, fiquei punhetando o pau pra ver se ficava duro e nada. Pedi a vagaba pra punhetar e piorou a situação. Que má vontade dela pqp! Daí eu mesmo fiquei punhetando um bom tempo. E quando ficou duro, encapei o muleque, ela debruçou na cama numa má vontade du caralho, enfiei praticamente só a cabecinha no cú dela, dei uma bombadas e gozei. A vagaba ficou reclamando o tempo todo que tava doendo, que tava machucando ela blá blá blá. Deu pra ver que ela não faz anal mesmo. Só queria me enrolar e ganhar uma grana fácil.

Naquele lugar, não volto nunca mais. E também, por conta das péssimas experiências que venho tendo, resolvi que nenhuma puta verá mais a cor do meu dinheiro. Peguei nojo dessa espécie! Estou com muito ódio!

Link:
🔗

Responder