Helen Ferraz/Lola/Lola Beatrice
- 60 Min - Telefone: 996715785

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 7Não 22
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
akrapovic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Helen Ferraz/Lola/Lola Beatrice

#1 Mensagem por akrapovic » 26 Out 2015, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal sai com a Helen que é a Lola ela não atende mais em clínica esta atendendo particular em Motel, acho interessante ela ter um tópico uma vez que esta trabalhando por conta.
Gastei R$ 150,00 com a garota e o Motel varia de R$ 60,00 a R$ 90,00 ótimo custo benefício

Primeiramente vi as fotos no blog helenferrazacompanhante.blogspot.com.br tem fotos caseiras e me animei. Me dei muito bem
Adorei o atendimento em motel pois é limpo,bonito, não é escuro que vc nem sabe o que esta pegando e comendo, ve tudo nos minimos detalhes, é reservado, discreto, enfim adorei um atendimento no motel...
Foram 45 minutos de degustação, não me apressou em nada, tem quela boquinha pequena das fotos com aparelho uma gatinha de uns 24 anos, peitos lindos para cima durinhos, a bunda é um caso a parte, se o cara não for forte goza em minutos.
Chupei muito os peitos afinal fui por causa deles, espanhola no canto da cama, espanhola em cima dela, boquete gostoso, encapou sentou de frente e eu mamando que nem um bebe, sentou de costa, peguei de 4, depois de meia hora de meteção ela pediu para comer ela de ladinho e ela se masturbando olhando para o teto e o ritimo foi aumentando a masturbação e eu enterrando o cacete que ela dizia que era cabecudo na buceta dela e adivinha ela gemendinho e gozou no cliente... Peguei de franguinho e dei um cha de rola nela até tirar o preservativo e meter no meio dos peitos com ela segurando os peitos e comecava a passada em baixo dos peitos e terminava com a cabeça do pau na boquinha pequena dela. Ela tem um rostinho lindo uma delicia de comer os peitos olhando aquele rostinho de bonequinha... Leite nos peitos, pescoço e por toda parte... Banho legal e deu a hora.
Ela nao controla tempo
Muito simpatica
bonita
e gostosa, gostosa mesmo....
Ta um pouco mais cheinha que nas fotos como Lola mas nao é gorda e sim gostosa, foi a mulher mais gostosa que comi nessa faixa de preço.
Quem curte peitão e bundão prato cheio vale a pena se dedicar de comer essa gostosa por uma hora...
Vamos dar uma chance pela menina que fez um blog sem esconder o rosto e incentivar os blog...
Abraço
que trepada...
PEITOS 10
BUCETA LINDA 10
BUNDA 10 um cú roza
SIMPATIA 10
HIGIENE 10
ROSTO 10
ORAL 7 ela tem boquinha pequena entao nao faz aquelas gargantas profundas mas com o rostinho bonito vale a pena ver ela chupando o pau,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Helen Ferraz / Lola

#2 Mensagem por Prime » 27 Out 2015, 08:07

O preço é satisfatório.

Mas é um triplo NÃO por 45 minutos mais o motel.

Isso mesmo?

:?

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr Doom » 27 Out 2015, 10:14

Fui olhar o blog da perva e achei familiar.
As fotos do carro (ensaio 3) já foram usadas em outros anúncios da dama. Ela tinha um tópico próprio por aqui que não consegui achar.
Mas, buscando pelo telefone do blog, achei esse anúncio aqui:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5495/Talia
Já foi postado TD em 2013 com ela aqui:
viewtopic.php?f=60&t=140723&p=1927899&hilit=8713+5786#p1927899
Também tem referência dela em 2014 aqui:
viewtopic.php?f=57&t=148695&p=2019141&hilit=8713+5786#p2019141
O outro telefone do blog dá nesse site:
http://www.curitibaacompanhantes.com/lola.htm (Olha o carro aqui, de novo!)
Achei ainda um anúncio dela em SP:
http://saopaulo.backpage.com/FemaleEsco ... ha/4287048

Em suma, já atendeu com os nomes de Melissa, Lola, Emily, Sofia, Talia, Loren e agora Helen.

Se algum moderador achar o anúncio dela por aqui, que unifique...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 28 Out 2015, 13:43

Breve unificaremos.

Grato.

Link:
🔗

Coqueiro Curitiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Coqueiro Curitiba » 07 Dez 2015, 08:23

NEUTRO
Senhores, bom dia!
Segue minha impressão sobre o atendimento da senhorita:
No pré-atendimento: Simpática! Consegui ligar fácil no 98104891, e marquei para pouco tempo depois em um dos motéis que ela indicava no site dela. De quando eu fiz o TD pra cá pelo jeito ela foi para um flat.
Impressão inicial: a menina é muito gostosa! Uma baixinha com tudo em cima, tuda durinha, as fotos do blog são bem condizentes. A carruagem começou a virar abóbora quando pediu pagamento adiantado!
O fight: Nem tudo são maravilhas. Primeira tentativa de beijo, esquivada! tentei de novo e vi que não rolava. Oral com alguma vontade, porém com capote. Antes de ir pra cama já foi colocando gel lubrificante, o que me tira toda e qualquer vontade de chupar a buceta. Meteção com ela de bruços e gozei com ela de lado, já meio desanimado.
Alguma conversa interfodas e fui me preparando pra segunda. Mas já não foi aquela coisa na primeira, a segunda fui me concentrando no corpo dela, até que foi. Ficou no motel quase uma hora, sem querer me apressar e sem telefone tocando. Não perguntei sobre anal.
Conclusões finais: não sei se foi um dia de desânimo, mas não me agradou. fica o neutro porque eu não combinei nada via telefone, então não podia querer que na hora rolasse algo diferente. Também porque ela tem um corpo lindo, realmente toda boa. Mas creio que não devo voltar.

Link:
🔗

Lushika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Lushika » 26 Set 2018, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Contato pelo Whats, sem demora para responder, agendando para pouco depois.

Links dela: http://helenferrazacompanhante.blogspot.com/" -"-

Local: AP na silva jardin no centro, residencial, com portaria, onde vc se anuncia a porteira libera a entrada. Atende bem ao serviço proposto. Estacionamento ao lado.

Tipo físico: Loirinha baixinha bem gostosinha, com peitão, cinturinha, barriga em forma. Faz o meu número.

Serviços: Pagamento adiantado, combinei 180, mas ficou por 200 por "falta de troco". Beijos, só selinho, oral sem razoável, foram 2 rounds bem dado, sem controle de tempo. Melhor posição foi com ela de 4. Conversou bastante entre uma foda e outra... se não coloco alguma coisa na boca dela, ia falar até agora... kkk

Veredicto: Vou dar positivo só porque ela é bem gaitinha e faz o meu estilo, mas a falta de beijos e o PPP deixou a desejar,

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por metoforte » 03 Out 2018, 20:36

NEGATIVO
vamos ao relato sobre a hellen loirinha baxinha rabudinha peitinhos durinhos atende agora na silva jardim apesar de ser nova ja esta bem rodada no meu ponto de vista esta nessa lida somente exclusivo pelo dinheiro fala q vai chupar no couro chega na hora da p tras não é de se envolver na transa só não regula o tempo e fala mais do q o homem da cobra tem que por o pau na boca da loca p para de tagarela vamos as notas
corpo 9
rosto 8
bunda 10
simpatia se esforça mas não convence
xota 9 limpinha
não indico p ninguem quer quiser q vá

Link:
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 20 Fev 2020, 18:48

NEGATIVO
Nota:6
É amigos não viu o tópico se fodeu.

Sai com a Hellen segunda.
Fotos bonitas, Loira, baixinha, seios bonitos melhorados, quadril violão, aparelho na boca e rosto bonito.

Vamos ao TD:
Marquei objetivamente. Chegando lá prédio bacana, sem frescura, subi e sou atendido por uma loira bem bonita e baixinha. Simpática. Vários gatos no AP.

Oral no pelo, fraquinho. Mulher faz bem devagarinho. Oral reverso ok. Buça molhou. Sexo sem empolgação. Fui beijar e desviou o rosto. Tentei de novo nova esquivada. Peguei de 4 e enchi a camisa. Na hora de ir embora um gato tinha mijado na minha calça no banheiro.

Notas de 0 a 8, 9 e 10 reservadas a exepcionais
Rosto 7,5 (Loira, olhos verdes, rosto bonito)
Corpo 8 (tudo no lugar)
Seios 7 ( Siliconados)
Bunda 8 (grande e bonita)
Atendimento 6 (sem empolgação, não beija)

Custo 200 mitos. Se volto? Não! Tem coisa melhor na cidade.

Magnus Tullus Hostilius escreveu:
20 Fev 2020, 18:52
Ahhhhh! Ela tem uns 30 anos e não 23 como no anúncio.

Link:
🔗

comekenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por comekenga » 09 Jul 2020, 18:36

NEGATIVO
Nota:2
TD feito esses dias: https://www.curitibaacompanhantes.com/lola.htm e http://helenferrazacompanhante.blogspot.com/?m=1/
O contato por whats foi fácil (99294-1794).

Fui no covil dela, um ap. na Silva Jardim, Rebouças. Local ok, apesar de zoneado (redundância em se tratando de puta).
Chegando la, fui bem atendido, aparentemente simpática, bonita e gostosinha, com sotaque gaúcho. O corpo era o mesmo das fotos, mas a cara diferente.
Papo chato pra caralho.
No sexo é bem mecânica e apressa tudo (tipo "goza pra mim, goza goza"). Cheia de não me toques com o peitão siliconado, não beija e não se entrega. Dei uma e vazei, sem interesse de dar outra.
Notas:

corpo: 8 (gostosinha, peito siliconado, bundinha legal)
cara: 8 (gatinha, deve ter uns 30 anos)
simpatia: 5 (papo chato)
sexo: 2 (mecânico e sem empolgação, não me toques, sem bjo,e tc)
buça: 5 (apertadinha, mas cheia de KY)

200 conto. To fuera...

Link:
🔗

Marc28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Marc28 » 13 Jul 2020, 20:08

NEGATIVO
Nota:4
::basta::

https://www.curitibaacompanhantes.com/lola.htm e http://helenferrazacompanhante.blogspot.com/?m=1/
Seu contato (99294-1794).

Sou novo aqui!!! Fui duas vezes no endereço da perva na Silva Jardim, Rebouças. A dama tem um monte de gato.
O local é bom até tranquilo, mas a portaria sabe muito bem onde você tá ainda, a Helena e bem atenciosa, no entanto seu atendimento na cama é muito ruim, o boquete e sem camisinha mas fraquinho, não deixa chupar as teta siliconada diz que é sensível hahaha acha que sou trouxa, pra fuder mete um monte ky e começa a sentar e rebolar pra você gozar todo hora parece que não vê a hora pra gozar. Realmente ela é bem gostosa já não é uma novinha, mas não sabe usar o corpo que tem, fala muito tagarela. Bom fui duas vezes apenas 30 minutos foi 100 reais na primeira e 130 na segunda. Tá difícil achar uma fixa aqui na cidade.

corpo: 8 gostosa, peito siliconado, bunda boa
cara: 8 Cara que gosta é de dinheiro
simpatia: 5 (papo chato)
buça:3
Encontrei ela a duas semana atrás.

Link:
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatrice

#11 Mensagem por joeyrevi » 12 Dez 2022, 12:47

NEGATIVO
Nota:2
Fala galera,

TD atrasado, mas não vou sonegar pela péssima experiência.

Pois bem, vamos lá, depois de um dia de trabalho complicado, resolvi que iria relaxar depois, então procurando por garotas, me deparo com a Beatrice, fotos de uma loira, peituda e rabuda, não pensei duas vezes e entrei em contato.

gatora responde rápido o whats, manda fotos e vídeo para comprovar (sem vc pedir), promete bastante coisa, inclusive no contato por whats perguntei se poderia gozar mais de uma vez, ela CONFIRMOU QUE SIM MAS OBVIO QUE NÃO CUMPRIU. Tratativas feitas rumo para a puta.

Endereço fica na silva jardim, umas 3 quadras do shopping estação +-, local com porteiro que pergunta onde vai, câmera na entrada, elevador e no corredor do andar (queimação cara)

A garota realmente bate com as fotos, tem a pele branquinha, cabelo loiro, belo corpo em dia e pele macia, peitos médio grande com mamilo bem rosinha e um bundão. O Rosto dela não achei bonito, mas não é feia, assim, não me agradou.

No atendimento, ao contrario do whats, ela é muito fria na cama, parece que nem tem vontade
- beijo fraco, um selinho mole - 1
- Oral - 1 pq faz sem capa, mas sem vontade e com preguiça, faz uns 30 segundos e fica perguntando se não quer meter - isso a cada ciclo de 30 segundos
- vagina - 8 sem cheiro, depilada e boa de chupar - mas ate nisso tem preguiça
- sexo - 0 péssimo, ponto fraco do atendimento (que é o produto em questão), dama extremamente preguiçosa e sem vontade, tava me dando raiva ao invés de aliviar o stress do dia, pois pedi para ela começar por cima, e mesma coisa do oral, porra, a cada sei lá 1 min vinha ela perguntar, "não quer mudar agora", folgada que só quer ficar parada feito boneca inflável, pq expressão tmb não tem muito. Depois de perguntar umas 4 vezes em 5 minutos se queria mudar de posição aceitei pra ver se calava a boca, coloquei ela D4, e bem pouco tempo depois, menos de uns 5 min, interfone toca, é o ifood que ela pediu (PQP - foi o q passou na minha cabeça :evil: :evil: :evil: ), disse por porteiro guardar, entao pude retornar e finalizei D4 com ela calada (passado apenas uns 30 min do programa), moça me oferece banho, recuso pois sei q muitas garota usam isso pra colocar roupa e falar q acabou quando vc sai (obrigado por essa info gpguia), então no pause break ela desce pegar o ifood :roll:, ai volta e fica querendo so bater papo e igual ao oral e ficar por cima, ficou oferecendo banho sem parar, já vi ai que a desgraçada já nao ia fazer o segundo roud que prometeu, então sai pro banho me arrumei e vazei sem falar ou olha na cara da puta.
- Local - ap arrumado, mas o quarto é bagunçado, tem alguns gatos, e eles entram no quarto

Em resumo, sai mais puto ainda do que quando cheguei ::basta:: de atendimento lixo, agora só saio mesmo com as conhecidas que mandam bem, pois logo posto o relato de outro ali do centro q quase mesma coisa aqui

Geral: 2, só não tira zero pq o corpo da 2 pontos, fora isso não recomendo pra ninguém.

(x) Muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
() acima do esperado
( ) muito além do esperado

Um adendo, que esqueci de falar

Seios da moça são bonitos, grande médio, porém mais outra frescura, não pode chupar e se pegar já começa a falar que esta doendo, ou seja mal da pra pegar neles

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatrice (41) 99671-5785

#12 Mensagem por SonnYGator » 12 Dez 2022, 13:06

Qual o link do anuncio da puta ?

Link:
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatrice (41) 99671-5785

#13 Mensagem por joeyrevi » 12 Dez 2022, 13:13

Segue o link da moça
https://www.não pode.com.br/beatrice.html

antes anunciava no modelo vip com outro nome (não lembro nome q usava lá - tirou o anuncio de lá)

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatrice

#14 Mensagem por SonnYGator » 13 Dez 2022, 22:49

Acho q este link também é da mesma puta: