Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#331 Mensagem por Wippon » 06 Nov 2022, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline parda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Numa sexta de outubro adentro nesse lupanar.

Nada animador. A música era o melhor. Pouquíssimas piranhas e grudadas no celular.

Avistei uma morena, parda...sei lá.
Prosa rápida, a perva esbanjando sorrisos e falando do zodíaco...nossa!

Decidi invadir aquele corpinho. Aline parda. Cabelos pintados, 1,65 , seios pequenos, barriga chapada, bem gostosinha.

Subimos a escada, quarto cheirando a creme paixão (ecaaa)...porta fechada. Ducha.

A guria tem marcas de biquíni. Aí deu uns selinhos...veio pro boquete. Regular. Garganta profunda de baixa qualidade.

Buceta depilada e um grelo bem bom. Dei um confere ali.
Depois uma chupada nos peitinhos.


Ela estava mais pra boneca inflável...eita!

Mais um boquete e a danada não gosta que segure a cabeça dela tampouco puxe os cabelos.

O pau endureceu, capote na pica e tratei logo de come-la.

Bem ruim a cavalgada. Ppmm...e a pus d4. Foi a melhor visão.

Aí a percanta começa a pedir leitinho. Pqp!

Dei uns tapoes naquela bunda e reclamou da intensidade. Tão gostosinha, porém, chatinha.

Deu-se a liberação da porra em cima da bunda da Aline.

Adivinhem: reclamou!

Ainda com tempo...fui pra mais uma metida. Desta vez coloquei-a em pé, com as pernas bem abertas e de frente pro espelho.

Enfiei o mastro e judiei aquela buceta. Mais tapas na bunda(reclamações kkkkk). Até ela pedir arrego.

Saquei a camisinha e pedi pra ela punhetar. O fez e pediu pra ter cuidado onde ia jorrar a porra.

Só de sacanagem nem avisei...e sem querer querendo kkkkk, acertei bem no meio do rosto, nariz e olhos. Pensem na fúria da piranha.

Fim dos trabalhos. Não deu mais nenhuma palavra. Ducha e roupas no corpo.

De volta ao salão a perva foi se arrumar e vazou do antro. E ainda era cedo.

Vai levar negativo pela frescuragem etc.


Rosto: 7
Seios: 7
Buceta: 7
Anal: não faz
Bunda: 8
Boquete: 5
Desempenho: 4


R$ 160 (1 hora)

Não repito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#332 Mensagem por Wippon » 06 Nov 2022, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra aventura no alcouce.

Desta vez conheci a Luciana. Carinha meio judiada. Mas capricha na simpatia e na prosa.

É bem atiradinha e se insinua. Veio pra cima beijando e mostrando "discretamente" a calcinha e a ppk depilada.

Não sei ao certo idade e nem perguntei. Mas já passou dos 30 com certeza.

A senhorita, e branca, peitos pequeninos, coxas grossinhas. Não pediu drinks.

Não usa indumentária de puta...um atrativo.

Alguns arretos ali no salão principal... não estava cheio.

Acerto feito e rumamos ao leito para o coito.

Quarto com luz média...quase oriental. O tatame, era a boa cama KKK.

Ducha juntos. Essa beija sem miséria.

Ali mesmo agachada se grudou no pau.

Levei-a pra cama. Nem nos secamos direito. Essa puta chupou no pelo e bem cadenciado e babadinho.

69 se estabeleceu..chupisco a mil. Linguadas na ppk e no cuzinho rosado. Ela gozou na minha face.

Mais beijos e capa no pau. Cavalgava bem frenética e fica o beijando o cara.

Comi a piranha de tudo que foi jeito. D4 não poupei puxões no cabelo e tapas na bunda(ficou bem avermelhada). Não houve reclamações.

Ela diz que adora ser bem putinha!

Depois dessa metelança toda...eu arrisquei pedir pra comer o cuzinho rosado. Ficou fazendo doce...fez cara de safada e pediu pra enfiar devagar. Não achando o lubrificante...improvisei e dei uma boa cuspida no orifício. Ela mesma enfiou dois dedos...aí fez um outro bom boquete...e pica no cu.

Cu bueno...foi entrando devagarinho e depois boas estocadas. Tirei o pau e observei o cuzinho escancarado. Prestes a estourar, a Luciana punhetou me olhando e gozei nos peitinhos dela. A danada sorrindo.

Segundo tempo...boquete muito bom e fiquei comendo só o cu em diversas posições até gozar.

A guria não é linda(subjetivo), mas extremamente simpática e trepa bem. Bem putinha.

Ela me mostrou um livro o qual não recordo o título.

Volta pro salão e ficou ali proseando sem pedir drinks.

Gostei!

Rosto: 5,5
Seios: 6
Buceta: 7,5
Bunda: 7,5
Anal: 9
Boquete: 8,5
Desempenho: 9
Simpatia: 10

R$ 160,00 uma hora de safadezas
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Ago 2022, 11:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#333 Mensagem por Pobredepauduro » 28 Nov 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros amigos..

Estive na casa a alguns dias e conheci a Mari uma veterana de uns 40 anos, corpo magro bunda dura e peitos pequenos, olhos claros.
Chupa sem capa, anal mais 50 pila e comi o cuzinho dela duas vezes e gosta de dar aquele rabo, ela é bem flexivel nas posições.
Deixa gozar na boca, tapinha na cara, cuzinho de frango assado um espetaculo o único problema é que ta cobrando taxa extra para fazer anal.

Boquete 9
Rosto 8
Corpo 8
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#334 Mensagem por Wippon » 28 Nov 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Adentrei no recinto do PSB. Estava quase lotado... surpreendente!

Muito barulho e as percantas em plena atividade. Nos quartos e no salão.

Observei uma das piranhas. Cara de safada. Toda de pretinho básico. Ficamos ali de conversa. Seu nome de guerra: Scarlett

Já na mesa e por baixo começou a alisar o pau e lamber minha orelha.

Quarto liberado e nos fomos. Porta fechada e os arretos rolaram. A puta baixou minhas calças e veio mamar.

Adiante, despidos o clima esquentou. Putarias proferidas, 69, esfrega esfrega. Boquete bom.

Fui dar um confere na xana...em dia. Os peitos tem leve ação da gravidade sem comprometer.

Dedei o cuzinho da piranha...gostou.

Capa no pau. Ela mesma colocou com a boca o preservativo.

Pica na buceta, posições de praxe.

Comecei a brincar no anel da puta...ela mesma pegou o pau e enfiou no cu.

Bombei até gozar.

Mais uns arretos e veio boquetear de novo. Mais uma metida na ppk e puxando os cabelos da morena clara.

Não perguntei a idade nem de onde ela veio. Uma coisa é certa. Curte dar o cu, mediante adicional de praxe.

Cu bom de comer.

Terminado o trabalho. Pagamento e vazei do antro.

Rosto: 6
Peitos: 6
Buceta: 7
Boquete: 8
Bunda: 7
Anal: 8

R$ 210,00 (inclusa taxa do brioco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#335 Mensagem por Wippon » 28 Nov 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mari coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Outra aventura nesta arena dos prazeres.

Na oportunidade, a casa estava com movimento fraquíssimo.

Fui no salão do fundo e achei mesas, cadeiras, armários e uns cuecas.

Fui até a cozinha e a área do fumodromo. Nada!

Fui ao salão principal e avisto uma veterana. Nome: Mari. Aparenta entre 40 a 45...sei lá.

Foi guardar uns apetrechos e retornou papeando. Prosa vai, prosa vem. Mostrou-se simpática.

Decidi arriscar... é inerente.

No quarto ela deu uns beijos ...normal. Seios pequenos, pele clara, buceta depilada, magra, cabelos com luzes - creio. Deve ter 1,60 de altura.

Na foda, fez um bom boquete com pressão e mamou tudo, só faltou engolir as bolas.

Chupada na xana e nos peitos da coroa. Tem um grelo bem bom.

Veio cavalgar e o fez com vontade.

Demais posições de cartilha, bunda empinada e soquei a mil com a veterana dando alguns gemidos sem exageros.

Tirei a indumentária do mastro e ela veio mamar novamente. Dedicou certo tempo até tirar leite.

Pausa. Rápido diálogo...e com um tempo pra gastar, mais boquete babado, farda no pau e fui come-la na frente do espelho. De volta a cama, pau na garganta da Mari coroa e na buceta carnuda.

Prestes a encerrar os trabalhos eu ia gozar na cara da veterana...mas nem deu pra segurar.

A danada deu uma rebolada e acelerou no coqueirinho...o sobe desce foi cruel e borracha cheia.

Valeu a trepada!


Rosto: 5
Peitos: 6
Boquete: 7,5
Bunda: 7
Vaginal: 7
Desempenho: 7,5
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Ago 2022, 11:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#336 Mensagem por Pobredepauduro » 12 Dez 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Garota big tits o maior do local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Me fui a esse local novamente
Garota com um big tits delicioso e barriga bem pouco saliente, um tesão estava procurando alguem assim faz tempo
Seios grandes naturais, chupa bem, sem frescura nas posições, somente não fez anal mas disse que as vezss faz, disse que gozou duas vezes e eu demorei bastante para gozar e não consegui gozar a segunda vez acabou o tempo.
Gozada foi em uma espanhola e depois coloquei o pau na boca e gozei...
Se ela me dar o cuzinho como novamente curto seios grandes e naturais.

Seios 10
Beijo 8
Oral 10
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#337 Mensagem por Wippon » 27 Dez 2022, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de visitar alguns recantos e não achando uma gp a contento me fui ao Prive Sexy Brasil.

Quase deserto, mas dei um tempo por ali. Sobe a escadaria uma mistura de índia com mulata, bonita, sorridente e corpo atraente.

Já passou, olhou e foi se arrumar. Fui lá perto do vestiário e já fiz a entrevista.


Passado um tempo veio pra minha mesa. Alguns minutos de prosa.

Subimos e no quarto, porta fechada bons beijos. As roupas foram sendo sacadas. A gp em questão, diz se chamar Marina, 1,65, seios médios, bunda arrebitada, ppk depilada, coxas grossas. Cabelo preto na altura dos ombros.

Banho juntos, arretos, pegação das boas. Chupisco bom da mulata/índia. Babado e cadenciado, das bolas até a cabeça da piroca.

69 de respeito e a gp encharcou-se. Mais beijos e capa no pau. Já veio cavalgando de frente lento e acelerou. Quase me acabo ali...mas depois ppmm, coqueirinho. D4 a bunda é ótima visão. Tem que tapear kkkk. Assim foi indo, segurando as ancas da mulata, tapas na bunda, nenhuma reclamação. De tanto bombar a buceta logo despejei na sacola.

Pausa não muito longa e pegação outra vez. Quase reprise do 1° tempo.

Ao fim, prestes a gozar diante das cavalgadas da senhorita, saquei o preservativo e ela veio boquetear. Não deu pra segurar e lá se foi porra na face da piranha escorrendo pelo queixo. Deu uma risadinha e limpou-se.

Trabalho encerrado. Boa foda.

Rosto 8,5
Seios 8
Bunda 8,5
Vaginal 8
Boquete 8
Desempenho 8
Simpatia 10


R$ 160 (1h)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Ago 2022, 11:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#338 Mensagem por Pobredepauduro » 04 Mar 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada...
Fui na casa as meninas sempre as mesmas isso que estraga um pouco o local..sempre procuro novidades mas acabo vendo as mesmas sempre..
Para não perder a viagem escolhi a Luciana que já conhecia..

Luciana magra menina com peitos pequenos e um corpo sem barriga...

Subimos boquete sem capa, ela não nega fogo gosta de transar.... bucetinha, cuzinho e gozada na boca ela engole tudo uma delicia...

Banho e ela começa a chupar sem capa e deixo ela me fazer gozar novamente na sua boca..

Beija
Chupa sem capa
Anal
E adora transar para quem quer uma namoradinha submissa ela é a pedida muito simpatica a atenciosa ...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2023, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Ago 2022, 11:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#339 Mensagem por Pobredepauduro » 01 Abr 2023, 20:39

Alguém foi nesse lugar nesse último mês tem alguma menina nova ou continua na mesma??
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#340 Mensagem por Canadura » 09 Abr 2023, 15:53

Faz muiiito tempo q não vou no sexy Brasil.
Conheci quando era uma dona. E os banheiros no corredor.
Lá conheci uma puta que fiquei algumas vezes. Amanda.
Morena com peitos generosos.
Fiquei um tempo sem ir e nunca mais a vi.
Bons tempos ehehe
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Ago 2022, 11:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#341 Mensagem por Pobredepauduro » 20 Abr 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de sonegadores...

Essa semana me fui a esse local..

Rafa morena cor bem bonita, magra nada demajs em relação ao corpo, rosto bonito.

Beijo bom, chupa sem capa, gosta de transar não nega posição e gosta de um sexo pegado..

Primeiro round até leitinho na boca rolou...
Começa a chupar segundo round como ela de tudo que é jeito e leitinho na boca novamente..

Vale o investimento não tem um corpaço mas gosta de transar que é uma loucura fazia tempo que não encontrava uma gp assim..
Só não ganhou 10 pq não faz anal...

Beijo 10
Chupada 10
Anal não faz
Rosto bonito
Corpo magro
Bem cheirosa
Buceta limpinha e depilada.

Se tor por lá novamente e não tiver nada novo me vou nela fácil novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2023, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
td copeiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2019, 11:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#342 Mensagem por td copeiro » 10 Jul 2023, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades,

TD desta semana nesse local

Várias pervas no ambiente, mas o plantel precisa ser melhorado, tava indo embora e ví uma morena no celular de canto, cheguei nela, troquei uma ideia, bebi uma ceva e acertamos a subida pro quarto.

Ágata o nome de guerra, uma morena que quando tirou a roupa ví que me dei bem, magrinha, peitos pequenos mas bem gostosos de chupar, chupar de camisinha, não faz anal, mas não nega nada, só pediu pra aliviar um pouco os tapas na rabeta hehehehe
Várias trocas de posições, gozei nela de quatro, depois segundo round do mesmo jeito, ela faz de tudo pra agradar, disse estar no ramo a pouco tempo, o que realmente condiz com as atitudes, não tem manhas de puta cancheira. Recomendo. Não voltarei pq não é do meu perfil repeteco, eras isso


30 min 150$

60 180$

pix aumenta $10
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2023, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#343 Mensagem por Wippon » 19 Jul 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bombom


Essa é veterana e frequenta vários locais, inclusive na madrugada. Mas estava por ali de bobeira e a mulata magra, seios médios, bundinha empinada...cara de safada...vamos ao duelo.

Papo básico e rumo aos trabalhos.

No quarto, arretou bastante. Boquete de puta experiente. Mais arretos, chupada nos peitos e na xana. Não liberou o brioco.

Mas chega de preliminar....uniforme no pau e pediu pra come-la numa poltrona antiga que tem no quarto. Empinou a bunda e se arregaçou toda. Bombei bastante. De volta ao leito, a putaria comeu solta. Nem recordo o leque de posições que tracei a piranha...mas foi show .

Veio chupar pica com vontade e não deu pra segurar. Porra na garganta! Nem foi cuspir.

Intervalo. Ducha quentinha...aí fui junto... não deu outra . Mais arretos em meio a cachoeira. Boquete competente. Saindo da ducha, mesmos molhados, capa no pau e judiei a mulata. Cavalgou legal, sobe desce , reboladas. Pediu pra pegá-la d4. Aí comi mesmo tapeando a bunda.

Preservativo sacado...a puta se atracou nos beijos e punhetava...aí prestes a despejar...ela se agacha e termina o trabalho com o rosto lambuzado.


Embate encerrado e sai satisfeito.


Rosto 6,5
Buceta 8
Bunda 8
Boquete 9
Seios 7
Simpatia 10


R$ 160(1 hora) ainda não haviam aumentado.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#344 Mensagem por master B » 25 Ago 2023, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
semanas atras me fui neste prive escolho a luciana pois se demostro bem safada, ela não é gata, mas não serve pra feia, branca magra e tem um ar de safadinha que se confirmou na sequencia, trepada as ganha como qualquer putanheiro deseja, bjs a la vontade, pepeka e cu limpos bons de chupar, vesse que ela curti dedilhei o anel varias vezes certo que da! mas estava sem grana extra nem questionei, gosada no coito, não é das mais bonita mas a foda é pegada, leva positivo mas não repito.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 05:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Ago 2022, 11:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#345 Mensagem por Pobredepauduro » 25 Ago 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamos lá atualizar os confrades.


Recentemente fui duas vezes a esse local e vou atualizar hoje.

Gabi magra altura média cabelo curto, muito simpática e boa na cama.

Chupa sem capa
Beija
Faz anal com adicional
Não é uma garota bonita e nem gostosa é aquela magra safada que faz uma foda com vontade sem regular nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”