POSITIVO Nome da Garota:AYLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ayla
Nova visita a clínica, talvez pelo brasil ter perdido, havia não estava tão cheio. A escolhida foi a Ayla. Uma menina branca, cabelos escuros lisos, altura mediana, corpinho em ordem, atributos M bem proporcionais.
No quarto, ela se mostrou simpática, conversamos um pouco, banho de ambos e logo começamos a pegação na cama. Beijos bem dados de língua, boa interação. Logo ela desce até minha rola, dá um trato bem babado nele. Chupa com vontade, tenta engolir tudo, passa a língua, tudo muito gostoso. Camisinha no menino. Ela começa quicando, senta gostoso, beija gostoso, contato visual para dar um tesão a mais. Alterno para PPMM, ela me agarra, interagem bem e parece estar curtindo. D4 e de bruços, soco olhando para aquela bundinha e o cuzinho. Deixa brincar um pouco nas portas dos fundos e no final peço para boquinha. Ela se ajoelha e dou leitinho quente para a safada e fim. Ficamos conversando um pouco e banho final e rua. Atendimento muito bom e sai bem satisfeito.
Rosto – carinha de mestiça, cabelos escuros lisos
Corpo – estrutura normal, pele branca, sem tatuagens (ou quase) +-1,65 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 26 anos
Peitos – M naturais e firmes
Bunda – M na medida
Beijo – De língua e bem gostoso
Oral - chupou bem babado, garganta profunda e finaliza
Sexo – transa gostoso, boa interação
Anal – não sei
Custo - R$120 bozos x 30min
Resumo - Nota 10, menina super gente boa e atendimento excelente