"Premium" do Fatalmodel

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 51
Oral Sem:Sim 0Não 51
Beija:Sim 0Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BCLPDating
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#1 Mensagem por BCLPDating » 09 Dez 2022, 23:42

Olá camaradas, vi alguns tópicos esparsos tratando do tema e gostaria de ouvir a opinião dos demais colegas a respeito das alterações recentes no fatalmodel e talvez discutir outras boas opções.

Pelo que pude perceber, introduziram a conta "premium" no site, um por R$ 19,00 e outro por R$ 39,90. Restringiram o acesso a fotos/vídeos postados no perfil da acompanhante a partir de determinada data (não sei ao certo, mas parece que todos os conteúdos postados antes de 1 mês?) e ao mudar de página por cidade também há restrição e não dá pra ver o perfil.

Eu particularmente acho um absurdo ter que pagar pra isso. O que acham? Quais outras boas plataformas vocês usam? Alguém vai animar pagar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#2 Mensagem por spyvspy » 10 Dez 2022, 08:45

PDPS-94 escreveu:
09 Dez 2022, 23:42
Restringiram o acesso a fotos/vídeos postados no perfil da acompanhante.

O que acham? Quais outras boas plataformas vocês usam? Alguém vai animar pagar?
Acho que se ficar assim mesmo, o retorno que as gps tem anunciando lá vai cair e elas vão usar outro lugar. Pagar pra ver anuncio nem fodendo.

Anúncio, sinal, reserva. Dinheiro só para a prestadora e em mãos.

Link:
🔗

AlexDumas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#3 Mensagem por AlexDumas » 10 Dez 2022, 10:17

Sempre achei a ferramenta de busca do Fatalmodel beeeeem ruim. Sem falar que uma grande porcentagem dos anuncios sao as malditas vendas de videos e etc. Não usava nem quando era de graça.

Link:
🔗

O Bon Vivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#4 Mensagem por O Bon Vivant » 12 Dez 2022, 13:29

PDPS-94 escreveu:
09 Dez 2022, 23:42
Olá camaradas, vi alguns tópicos esparsos tratando do tema e gostaria de ouvir a opinião dos demais colegas a respeito das alterações recentes no fatalmodel e talvez discutir outras boas opções.

Pelo que pude perceber, introduziram a conta "premium" no site, um por R$ 19,00 e outro por R$ 39,90. Restringiram o acesso a fotos/vídeos postados no perfil da acompanhante a partir de determinada data (não sei ao certo, mas parece que todos os conteúdos postados antes de 1 mês?) e ao mudar de página por cidade também há restrição e não dá pra ver o perfil.

Eu particularmente acho um absurdo ter que pagar pra isso. O que acham? Quais outras boas plataformas vocês usam? Alguém vai animar pagar?
Esta m*rda acabou de chegar aos anúncios de São José dos Campos - SP.

Resumindo, não uso mais, removi até dos favoritos.

A plataforma eu considerava interessante, o vídeo de verificação salvava de várias furadas, além de oferecer um "estímulo" a acompanhante publicar um anúncio bem completo.

Agora eu fico somente com o Prestadoras Com Local e o FakeAcompanhantes.

Link:
🔗

love333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#5 Mensagem por love333 » 12 Dez 2022, 17:19

Eu credito que estão fazendo isso para forçar as GP's pagarem mais para anunciar, duas categorias (Super Top, + Top), todos podem visualizar. Contratar uma GP tem que se discreto, sigiloso.

Quero ver quando aparecer na fatura do cartão a esposa vai ficar super feliz, fora os emails de confirmação e novidades, ter que colocar seus dados lá. Pagar para simplesmente ver o anúncio de uma GP é um absurdo, qual o real ganho pra gente? É totalmente diferente de pagar por um conteúdo.

Gosto do site, mas isso abre portas para outras plataformas ganharem força e surgirem novos sites.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#6 Mensagem por Mentalista » 13 Dez 2022, 02:00

Já tentei me aventurar nesse ramo de sites desse segmento, criei um na minha região e pelo pouco tempo que ficou ativo forçou um dos mais conceituados a se atualizar pra ser mais bem adaptável no smartphone, ja que na época fui um dos primeiros a lançar um adaptado ao smartphone. Totalmente sem noção o usuário pagar para ver os anúncios, um site desses não custa nem R$1.000 mensais de manutenção para se manter online estruturalmente. Se criaram um ambiente de trabalho por trás (geração de conteúdo, moderação para analisar fotos e documentos), ai tem que ter fontes alternativas pra custear, mas eu acho desproporcional passar isso pro confrade que ta querendo sair com uma perva.

Como o confrade falou no comentário anterior, vai favorecer outras plataformas. :roll:

To nesse ramo tem cinco anos, aquele site que me deixar mais acessível pra entrar em contato com a perva e passar confiança é o que eu vou usar.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#7 Mensagem por cafajeste1984 » 15 Dez 2022, 07:43

Com a rede social do passarinho azul, eu não vejo sentido nesses sites de anúncio.

Principalmente, sendo pago.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#8 Mensagem por GdrdeNH » 15 Dez 2022, 08:34

cafajeste1984 escreveu:
15 Dez 2022, 07:43
Com a rede social do passarinho azul, eu não vejo sentido nesses sites de anúncio.

Principalmente, sendo pago.
Infelizmente nāo é em todo lugar (cidade / regiao) que da pra garimpar perva pela rede social do passarinho azul, principalmente perva boa

É o caso da minha regiao, onde os anuncios de prestadora decentes se encontram ou somente no FM ou em outros sites e no FM.

Link:
🔗

O Bon Vivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#9 Mensagem por O Bon Vivant » 16 Dez 2022, 01:13

Só nos resta uma alternativa: boicote.

Você, forista, que está se sujeitando a assinar essa m*rda não passa de um mangina s*fado!

::basta::

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#10 Mensagem por mmpt90 » 17 Dez 2022, 09:49

Não vejo problema. Estão tentando monetizar. É como lançar um novo produto. Tem que tentar coisa nova no mercado. Vai que...

Na minha opinião, não vai dar certo. Há muita concorrência. Não há gde diferencial. Se cair o movimento do site, logo vão repensar.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#11 Mensagem por palestrinojap » 07 Fev 2023, 22:15

Não vejo sentido nesse tipo de cobrança mas alguém deve estar investindo pesado no site.
Outro dia tava secando o curintxa jogando no gambazão quando de repente toda a publicidade de um lado do campo mudou e lá estava o fatal model. Kkkk. Em pleno horário nobre, propaganda de putaria. Pior que tava com esposa e filhos e nem podia comentar a respeito kkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#12 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2023, 13:53

:lol: Nem de graça quero acessar isso. Imaginar então pagar. Para ver um monte de foto irreal. Porque convenhamos o pessoal exagera no photoshop. ::basta::

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Exclusividade se paga $$$

#13 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Abr 2023, 16:35

Pessoal,

Para ir atrás de uma puta hoje é muito fácil, basta escrever "garota de programa" no buscador, escolher entre centenas de sites, um que atenda a cidade onde você quer foder e escolher a piranha e foder, se a foda é boa ou não, aí é outro papo, mas a escolha é fácil e GRATUITA. É a puta ou privê que paga o anúncio, afinal estão vendendo um serviço e a gente paga quando recebe.

Estou percebendo que ultimamente tem crescido sites que além de cobrarem das putas estão cobrando também o consumidor, nós putanheiros, pois tem a parte do anúncio grátis que podemos ver, fotos exclusivas que devemos pagar com uma assinatura do site e ainda se você quer ver os comentários de quem comeu a vagabunda e/ou escrever deve pagar uma assinatura ainda mais cara, nesse caso estou falando do fatalmodel, caralho, querem que a gente pague para ver propaganda. Há site como o Garota com local você coloca o comentário, mas só é publicado se for um TD positivo.

Cada um faz o que achar melhor com seu dinheiro e tempo, mas para ver comentários sobre putas, já temos este mesmo veículo que é o GP-guia que pode ter qualquer comentário sobre qualquer puta de qualquer site, e ainda é gratuito.

Gostaria de receber alguns comentários sobre o assunto, ou mesmo se há alguém aqui que paga essa assinatura extra e porque acha que vale a pena.

Caso haja algum tópico igual ou semelhante favor alocar.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#14 Mensagem por Alexandremk » 17 Abr 2023, 10:08

Se tem uma coisa que eu desprezo com força são as propagandas. Pagar para ver propaganda? Não era o contrário?!!?
Quanto mais saturado é a divulgação do produto ou serviço, mais tenho certeza que o troço não presta.

Link:
🔗

Sommelier de Meretrizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#15 Mensagem por Sommelier de Meretrizes » 07 Jun 2023, 01:45

Não faz sentido algum pagar pra ver anúncio, e fora que o algorítmo é todo muluco, uma hora o anúncio está com tudo liberado, um F5 depois já está todo bloqueado. Acredito que eles já estão sentindo a queda na popularidade e também as reclamações das próprias anuciantes, porque ficaram um tempão oferecendo o primeiro mês a R$1,99. Enfim, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, mas o meu essa galera não vai ver de jeito nenhum!

Link:
🔗

Responder