Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#6256 Mensagem por Coobra » 10 Dez 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ayla,

Passada num domingo a tarde.
Muitas atendendo e poucas na apresentação e aparece a Ayla, resolvi ir na certeza.
Tem um corpo falsa magra, estatura média, eu curto o biotipo.
Preliminares com muitos beijos que deixaram o cobrinha no ponto.
Outra que tem um boquete matador.
Com ela eu ainda dei umas boas bombadas em algumas posições, até não aguentar mais e finalizar tudo na sua boquinha!!!
Saí levinho e satisfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#6257 Mensagem por clarencio_otimista » 10 Dez 2022, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:10
Ayla

Nova visita a clínica, talvez pelo brasil ter perdido, havia não estava tão cheio. A escolhida foi a Ayla. Uma menina branca, cabelos escuros lisos, altura mediana, corpinho em ordem, atributos M bem proporcionais.

No quarto, ela se mostrou simpática, conversamos um pouco, banho de ambos e logo começamos a pegação na cama. Beijos bem dados de língua, boa interação. Logo ela desce até minha rola, dá um trato bem babado nele. Chupa com vontade, tenta engolir tudo, passa a língua, tudo muito gostoso. Camisinha no menino. Ela começa quicando, senta gostoso, beija gostoso, contato visual para dar um tesão a mais. Alterno para PPMM, ela me agarra, interagem bem e parece estar curtindo. D4 e de bruços, soco olhando para aquela bundinha e o cuzinho. Deixa brincar um pouco nas portas dos fundos e no final peço para boquinha. Ela se ajoelha e dou leitinho quente para a safada e fim. Ficamos conversando um pouco e banho final e rua. Atendimento muito bom e sai bem satisfeito.

Rosto – carinha de mestiça, cabelos escuros lisos
Corpo – estrutura normal, pele branca, sem tatuagens (ou quase) +-1,65 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 26 anos
Peitos – M naturais e firmes
Bunda – M na medida

Beijo – De língua e bem gostoso
Oral - chupou bem babado, garganta profunda e finaliza
Sexo – transa gostoso, boa interação
Anal – não sei

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 10, menina super gente boa e atendimento excelente

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6258 Mensagem por paulistanousa » 11 Dez 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
acho que o pessoal aqui não foi justo com ela o atendimento é de outro nível, falam mt bem dela aqui e acho que não falam o suficiente, é uma deusa… atendimento incrível e muito simpática

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#6259 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Dez 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

FALA GALERA!!!

09/12 SEXTA FEIRA DIA DO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PEGUEI FOLGA ASSISTIR O JOGO EM CASA DEPOIS DA RAIVA QUE PASSEI, RESOLVI IR ATÉ A INDY DA UMA RELAXADA, CHEGANDO LÁ FUI MUITO RECEBIDO PELA RUBIA E AMANDA ELAS SÃO MUITO GENTE FINA, VI APRESENTAÇÃO OPTEI EM FAZER UM REPETECO COM ELA..

KIARA MORENO CLARA, ROSTO BONITO, CABELO PRETO ATÉ OMBRO, SEIOS PEQUENOS, BARRIGA EM ORDEM LINDAS PERNAS CONJUNTO MUITO ATRAENTE.

SUITE CHEGAMOS COMO JÁ NÓS CONHECEMO E ELA PARECE UM POUCO SÉRIA NA APRESENTAÇÃO. MAIS SÓ PARECE ELA É MUITO GENTE FINA.
[ ] HIGIENE FEITA DE AMBOS, INICIAMOS A PEGAÇÂO EM PÉ PRÓXIMO DA CAMA NOS DEITAMOS MAS ALGUMAS TROCAS DE BEIJOS FUI BEIJANDO TODO SEU CORPO CHUPEI UM POUCO SEUS SEIOS ATÉ CHEGAR NA SUA PPKK FIQUEI CHUPANDO UM POUCO ATÉ ELA FICA BEM MOLHADA PEGUEI MEU VIBRADOR FIQUEI ALTERNANDO DAQUI A POUCO ELA GOZA MUITO, AÍ FOI A VEZ DELA DE ME FAZER UM ORAL SEM MUITO BOM PICA DURA COLOCAMOS CAMISINHA, INICIAMOS COM ELA CAVALGANDO, PPMM, FINALIZEI COM ELA D4 FIQUEI SOCANDO APRECIANDO ELA ASSIM TODA ARREBITADA PARA LUA GOZEI ASSIM. GAROTA MUITO BOA TERÁ REPETECO.

Abraço do

Lobinho69

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#6260 Mensagem por japonesquerputa » 11 Dez 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

data 09/12
garota Milly paranaense

loira alta, magra, gostosa
beija gostoso, chupa gostoso, mete gostoso
buceta raspadinha, cheirosa...delicia de chupa e emeter
repeteco sempre

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6261 Mensagem por ATHENA » 11 Dez 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Boa noite amigos !!!

Hoje domingueira na INDY estava no caminho da Clínica e vejo que a CRIS PARANAENSE estava no Status da INDY, liguei correndo para agendar, mas meu amigo Joker77coringa já tinha agendado, pedi para marcar na sequência. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros e Robson, fiquei tomando um refrigerante até dar meu horário agendado... Deu 13 hrs a CRIS vem na recepção e subimos juntos para o quarto 04. No quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto caímos deitados na cama e ficamos nos beijando por um tempo até que fui descendo e fiquei chupando seus mamilos, ela gemia e ficava me olhando com cara de safada, pega minha mão e puxa dois dedos para dentro da sua boca e fica chupando sensualmente... Fui descendo beijando sua barriga até cair de boca naquela buceta deliciosa que ela tem... Fico sugando seu clitóris e passando a língua nos seus lábios vaginais, ela começou a ficar muito molhadinha, pego um vibrador e coloco ele para ficar alternando com minha boca... Coloco o vibrador por toda extensão da sua buceta enquanto ela gemia e se contorcia toda... Depois de alguns minutos fazendo ela subir pelas paredes, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la, ela começou a tremer e chegou a sentar na cama gozando deliciosamente... Afastou o sugador do seu clitóris e caiu esticada na cama ofegante... Voltamos a nos beijar muito até ela retribuir meus carinhos chupando bem gostoso meu cacete... Ficou chupando até meu pau ficar estourando de prazer, colocou o preservativo e sentou nele cavalgando feito uma Amazona, ela fica um tempo subindo e descendo até eu mudar de posição e coloco ela na posição PPMM, fiquei socando fundo na sua bucetinha enquanto nos beijávamos e ela olhava no fundo dos meus olhos... Vou metendo mais forte e peço para ela bater uma siririca enquanto a penetrava intensamente... Ela gemendo e batendo a siririca não demorei muito e tiro o preservativo batendo uma punheta e jorrando tudo em cima da sua barriga... Caí deitado na cama, ela pegou um lenço umedecido e limpou a barriga e meu pau com ele... Ficamos deitados abraçados até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas juntos e mais um beijo de despedida no final da escada... Fico na recepção sentado na resenha com alguns amigos até que vi a SUELLEN chegar... Ela sempre muito bem arrumada e fiquei doido para namorar com ela... Agendei para meu segundo round às 16:00 hrs ela.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6262 Mensagem por ATHENA » 11 Dez 2022, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN ( EX CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Fiquei conversando com alguns amigos na recepção da INDY até que deu meu horário agendado com a SUELLEN, o Eros chamou ela para recepção e nos encaminhou para o quarto 05... Subimos juntos as escadas até chegarmos no quarto. Entramos no quarto, já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho, pois estava muito quente hoje e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto e começamos a nos beijar muito... A SUELLEN está beijando muito gostoso e se mostra mais sensual... Até brinquei com ela que ela estava muito diferente... Estava um tesão e me deixou maluco quando chegou toda elegante com uma saia que destacava sua bundinha deliciosa... Os beijos intensificam enquanto ela me acariciava os cabelos com os dedos... Meu pau estava estourando de tão duro... Fui descendo para chupar seus mamilos... Os mamilos da SUELLEN ficam pontiagudos com as chupadas e ela geme muito gostoso de tesão... Ela adora que chupem seus mamilos... Depois de uns minutos chupando seus peitinhos, fui descendo beijando sua barriga e caí de boca na sua bucetinha... Fiquei metendo minha língua dentro dela e passava a língua por toda extensão da sua buceta, ela acariciava meus cabelos e puxava minha cabeça para eu não parar de chupar, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta... Fico passando ele por toda sua buceta, de cima a baixo e parava ele algumas vezes em cima do seu clitóris... Ela tremia e gemia muito até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la e suas pernas começaram a tremer muito mais... Seus gemidos aumentam de volume enquanto ela acariciava seus mamilos... Em certo momento ela sentou na cama e começou a gemer bem alto demonstrando que estava gozando bem gostoso... Não tirei o sugador do seu clitóris até que ela caiu deitada na cama suspirando muito ofegante... Voltamos a nos beijar muito até que ela falou: Amor agora é minha vez... Foi até meu pau e ficou mamando como uma bezerrinha desmamada... Chupava e lambia meu saco deliciosamente... Para não queimar a largada, pedi o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando suavemente sua bucetinha... Meu pau escorregou facilmente dentro dela, pois sua buceta estava escorrendo de tão lubrificada... Fiquei socando fundo e forte dentro dela enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Fico um tempinho nessa posição até que pedi para pegá-la de 4... Ela se posiciona na posição e coloco meu pau todinho dentro dela... Fico socando e puxando ela pelo quadril enquanto ela puxava o lençol com as mãos e me olhava com cara de safada pelo espelho... Fico socando enquanto ela gemia e falava: Que gostoso meu amor, mete gostoso dentro de mim... Nessa situação foram mais umas bombadas e não aguentei mais... Explodi gostoso dentro da sua buceta num orgasmo delicioso... Sentia sua bucetinha dando contrações apertando meu pau na hora que gozei... Caímos deitados na cama ofegantes e ficamos nos beijando... Tomei um fôlego, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Deito na cama e ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados namorando até o interfone tocar... Toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos despedimos... Tenho que voltar a namorar mais vezes com a SUELLEN, hoje foi maravilhoso... Sempre foi bom, mas hoje sai nas nuvens... Fiquei um pouquinho mais na recepção da INDY conversando com amigos até que me despedi de todos seguindo minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#6263 Mensagem por Dicle2003 » 12 Dez 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Estive nessa ótima clínica onde fui muito bem recepcionado pela Amanda!...já conhecia a Meg e resolvi fazer um repeteco!!!...que mulher inteligente e simpática!!!...com ela não tem mimimi!!!...não se deixa levar por fofoquinhas maldosas!...Realmente prefiro mulheres maduras, pois não não inseguras ou infantis!!!...Em fim....essa mulher faz estilo Milf e bate um bolão!!!...como na primeira vez rolou uma química perfeita!!!...ela adora pegação!!!..nos acariciamos muitooo..beijos calientes....e logo ela parte para o ataque...fazendo um excelente oral....revidei e também chupei a sua bucetinha limpinha e cheirosinha!!!...ambos a ponto de bala, tratei de usar o meu preservativo extra ultra fino da preserv!!!...muito boa e super fina!!!...foram todas as posições...e resolvi encher o latex com ela de quatro!!!..valeu cada centavo!!!

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6264 Mensagem por flavio1213 » 12 Dez 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Domingão! dia quente e resolvo ir na Indy! Chegando lá sou recepcionado pelo EROS!
Olho no Status e já estava de olho na LUNA e ela estava em atendimento então resolvo esperar para ir para o quarto com ela.
Linda morena de óculos, 1.65 m de altura, e com os seios bem fartos.
Depois de tomarmos banho, rola um beijo na boca muito bom, sem frescura. Faço uma boa massagem nela e ela gosta bastante. Daí ela faz oral em mim, muito bom também. Coloco a camisinha e transamos em várias posições.
Dessa vez fiquei apenas 30 minutos - R$ 120, pois tinha que sair. Com certeza voltaria com ela.
PS: O quarto estava muito bom, com creme, listerine, sabonete, tudo ok! e com o ar condicionado muito bom, quarto fresquinho!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#6265 Mensagem por Renton » 12 Dez 2022, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Ayla

Morena clara, olhinhos puxados, bonita e de simpatia ímpar.
Atendimento ótimo, manda muito bem no que se propõe.
Segurei tanto que demorei a gozar, mas conseguimos próximo do gongo.
Menina bacana demais.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6266 Mensagem por Japjap » 12 Dez 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

08/12
Precisando de uma boa massagem, a pedida certa é a Carol. Nada a acrescentar, como sempre atendimento top qto na transa como na massagem! Após a massagem deixei-a molinha, não conseguia nem se levantar... Gemidos, gritos, orgasmos múltiplos,oral matador, transa tbem, com pompoarismo show que só ela faz, além da simpatia que lhe é particular!!!
5/5 a próxima casa free.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6267 Mensagem por Andre_marques » 12 Dez 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na sexta de eliminação do Brasil na copa. Marquei com um camarada de tomar uma, mas antes resolvemos dá uma passada na indy. A sortuda da vez foi a Cléo, uma loira gostosa sem frescura. Depois do banho já sai dando madeirada sem dar oportunidade pra ela me chupar. Uma trepada ótima depois de um jogo miado sem mais

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6268 Mensagem por goldenboy69 » 12 Dez 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Passada na casa depois de passar na Fênix pq tava louco de tesão de pegar a Cléo ou a Meg. Chegando na casa a Rúbia me informa que a Cléo estava disponível. E subimos para a suíte 1.

No quarto ela se mostrou uma tarada, devoradora de homens, uma máquina de meter, adoreiiii a safada gozei comendo aquele Cú sensacional. Ali vale o repeteco, transa gostoso e com gosto.

É isso meus queridos abraços do Lordão

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6269 Mensagem por goldenboy69 » 12 Dez 2022, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Passada na casa depois de passar na Fênix pq tava louco de tesão de pegar a Cléo ou a Meg. Chegando na casa a Rúbia me informa que a Cléo estava disponível. E subimos para a suíte 1.

No quarto ela se mostrou uma tarada, devoradora de homens, uma máquina de meter, adoreiiii a safada gozei comendo aquele Cú sensacional. Ali vale o repeteco, transa gostoso e com gosto.

É isso meus queridos abraços do Lordão

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#6270 Mensagem por Tabajara2017 » 12 Dez 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:6
Passa na Indy no domingo e só tinha a Andressa livre e uma fila de cuecas na recepção.

Enfim, acabei subindo com ela que é branca, cabelos lisos preto até às costas, 1m70cm, bundão, peitos gostosos e uma bela boca vermelha.

Depois do banho, já trocamos uns beijos, chupeta no pêlo, capa e sentada no pau, logo mudamos pois queria pegar aquela bundona de quatro, socadas de leve para não terminar o jogo, meti o dedo no cuzinho dela e ela diz que dá mas não para mim (pau grande), gostei do elogio, mas não ganhei o cu.... enfim, acelerei e fim de jogo.
Banho novamente, ficamos trocando ideia e tchau.

Resumo: 120 contos de réis por 30min, ela é muitooooo linda, mamada top, beijos ótimos no começo e depois ficou regulando. Repeteco, acredito que sim, mas tem uma fila longa.

Link:
🔗

Responder