TD realizado ontem, 26/07
Já seguia ela a bastante tempo na rede do passarinho, mas ela tava sempre por Santos ou interior de SP.
Vi que ela estaria em São Paulo e fiz contato pelo whats. Contato sem problemas, combinamos tudo certim e um horário na terça.
Ela é bem liberal, contando que nossa higiene esteja perfeita (é o básico né rapaziada). Já fui de casa com banho, perfume e a boca nos trinques.
O local dela fica em Moema, é um prédio de boa pra entrar, só um cadastro básico na portaria e já liberam.
Chegando lá, ela me recebe com um vestidinhoo transparente, onde já era possível ver as curvas e a marquinha de biquíni.
A mina é linda demais, as fotos do anúncio não enganam, tavam muito cheirosa e tem um papo bem tranquilo pra quebrar o gelo.
Me perguntou se eu queria algo, aceitei um copo de água. O apartamento é daqueles que tem uma escada para o quarto, a gente ficou um tempinho no sofá da parte de baixo, dando uns beijos intensos e apalpando aquele corpo maravilhoso, até que ela me chamou pra ir pra cama. Subindo as escadas, ela foi na frente e levantou o vestido... QUE VISÃO MEUS AMIGOS. Um bucetão bem estilo big mac kkkkkkk na hora pensei "me dei bem demais"
Chegando no quarto, mais pegação, com o pau durasso ela tira minha calça e começa a mamar. Ritmo bom, pressão na medida certa, um boquete pra ninguém por defeito. E ela ainda dava aquelas olhadadas de vez em quando, nossa... aquela carinha de safada que só deixa a gente mais louco ainda. Ficou ali um tempo e eu já me controlando pra não gozar, pedi pra chupar delícia. Mudamos de posição e lá vou eu me deliciar no meio daquelas pernas. Curto muito fazer oral e acho que mando bem, pelas reações físicas que as minas tem né, uns gemidos e tremidas involuntárias, também acho daora quando a mina guia e fala como ela gosta, cada uma é uma né. Fiquei ali em tempo até ela falar "me come logo" e um pedido desse a gente não recusa de jeito nenhum.
Colocou a camisinha e ficou de quatro. Rapaaaaaaaaz, QUE VISÃO PARTE 2 kkkkkkkkkkk além das curvas perfeitas e o rabão lindo, redondasso, ela tem uma tattoo nas costas que fica só melhora o conjunto da obra (vejam as fotos depois). Bora pra dentro fazer minha alegria, encaixei o pau devagarinho na xana e fui metendo devagarinho, aquele vai e vem tranquilo pra ficar sentindo cada entra e sai, enquanto apertava o bundão e passava as mãos pelas costas. Gosto de ir acelerando e colocando mais força com o tempo. Ela dava umas gemidinhas, e as vezes olhava pra trás (o olhar matador presente novamente ai papai). Falei que ia gozar, dei mais umas bombadas e enchi a borracha. Fui pro céu sem morrer kkkkkkk
Fui pro banho lavar o pau, lá já tinha toalha, sabonete, tudo certim. Depois, voltei pro quarto, a gente troca uma ideia pra dar aquela descansada. Logo, começa a pegação novamente, acredito que aguento mais uma rapidinha e peço um 69. Pedido atendido, os dois na chupação, adoro ficar chupando com a mina por cima e pegando no rabão com força. Quando vi que já tava no ponto, pedi pra ela vir por cima e de frente. Os peitos com marquinha e aquele rosto lindo me deixaram maluco, cavalgando magistralmente no meu pau. Pedi pra ela chegar pertinho, deitou seu corpo no meu e fomos nos beijando e metendo, aumentei a velocidade. Como já tinhamos combinado anal no contato, pedi pra ela ficar de 4 novamente pra aproveitar aquele cuzinho. Mudamos a posição, passei lubrificante nela e no meu pau e fui entrando devagarinho. Uma delícia, apertadinho e ainda dava umas piscadas. Costumo não meter forte no anal pra não machucar a pessoa, estava de volta com aquela visão do paraíso e quis ficar ali o máximo que pude segurar. Ela foi gemendo e colocava uma das mãos na buceta pra se estimular junto com o anal, fui bombando um pouquinho mais firme até gozar. Dei uma suspirada como se todos os problemas tivessem sumido (e a sensação foi essa mesmo)
Fui tomar uma ducha, me visto e vamos nos despedindo. Ela me acompanha até a porta e ali acaba a melhor terça-feira do ano.
Essa vai ficar para a história.
A Bárbara ficará aqui em São Paulo até dia 01/08, se eu fosse vocês, aproveitava pra conhecê-la também.
Valores: 400 sem anal 500 com anal
Fotos e tel pra contato podem ser encontrados no anúncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... a-drummond
(11) 97201-3330
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: