POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Gurizada, vcs sabem que eu sou um dos foristas mais céticos quanto a esses anuncios de gurias perfeitinhas atendendo por 100 a hora que abundam o Vivalocal e o Photoacompanhantes de NH.
Mesmo quando alguns foristas aqui indicam que vale a pena eu vou, confiro, e volto para marcar a experiência como negativa (como foi o caso da Vikruiva). Mas dessa vez REALMENTE vale a pena.
Pilhado por um cupinxa meu, peguei o numero e resolvi ver qualeq era dessa perva:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k85rp
Pelas fotos é a mesma que atendia por laurinha e um colega aqui perguntou a respeito.
A menina atende numa casa residencial na Kroeff, na rua Reinaldo Terra proximo ao Gremio Atiradores. Atende junto com uma amiga, que me recepcionou e passou para o quarto (esta em questao nao faz o meu tipo)
Quando sento na cama e a porta abre, me deparo exatamente com aquilo que eu nāo esperava receber: uma loirinha (cabelo castanho claro na vdd), linda de rosto, baixinha duns 1,57 por ai, bem magrinha e vestida de sainha e blusinha.
Não é a mesma guria das fotos, mas está no mesmo padraozinho que o anuncio promete, o diferencial sao algumas tatuagens de vileira que em contraste com a palidez da pele dela fica ate bonito.
Começamos nuns amassos em pé, ela tirou a roupa e deitou na cama de bruços. Coloquei pra fora e ela começou o oral, otimo com mt pressāo, dava pra sentir bem a lingua pressionando, soltava da boca estralando e ela passava a linguinha bem devagarzinho pela cabeça e depois pelo lado do pau... com a visao da bundinha dela entāo, eu tava no paraiso kkkk
Encapou e perguntou como eu queria, pedi pra ela cavalgar por cima... sentou que é uma loucura, quando cansou eu continuei, ergui ela pela cinturinha e segui bombando ate encher a capa de leite com ela gemendo e beijando o meu cangote (estilo namoradinha de vdd)
Demos um tempo, conversamos e pra terminar o pg pedi pra chupar ela, bucetinha coisa mais linda, depilada rosadinha e cheirosa... bem de ninfetinha msm...
Vamos as notas:
Rosto: 10, guriazinha dos olhos verdes
Barriga: 10, zerada
Peitos: 6, é zerada de peitos tbm, pra quem curte volume na regiao do busto eu nao recomendo
Bunda: 8, tambem falta carne, mas ela deitadinha de bruços fica uma visao perfeita sem contar que é mt boa de apertar e ficar alisando
Ppk: 10, ja descrevi tudo acima
Oral: 9, com mt pressāo, só nao toma 10 pq ja recebi melhores
Atendimento geral: 9,5. Pelo preço de 100 reais 1 hr tomaria 10 tranquilo, mas n quero parecer emocionado demais ksksk
Enfim, é uma guria bonita e novinha... diz ter 21, mas passa por 18 tranquilo... extremamente simpática e querida.
Recomendo fortemente aos confrades, porem aviso que a casa entrou em férias e retorna somente na primeira semana de janeiro.
Abraços se cuidem