Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrPadilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3106 Mensagem por SrPadilha » 12 Dez 2022, 14:12

Olha, ela me atendeu ontem e foi uma delícia, beija na boca, oral sem capa, fica chupar ela td, geme baixinho gostoso, não parece ND forçado, pelo contrário, simpática pra caramba, n olha o relógio em nem um momento, passou até um pouco de uma HR e n reclamou ND, ficou se esfregando no meu pau, ficou bem molhada... Uma delícia, repeteco com certeza, único problema q n tem local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3107 Mensagem por Invernal2 » 13 Dez 2022, 00:19

Caçador de meretriz escreveu:
11 Dez 2022, 22:51
salve rapaziada de férias na cidade de bobeira resolvi olhar o fatal me deparei com esse objeto gostei do que vi então decidir marcar.

https://fatalmodel.com/1463081/jhully-fontura

Chegando no local fiquei meio assim por ser de noite e por eu não conhecer a cidade, mas bora lá se arriscar, cheguei no local avisei a meretriz mandou entrar quando entrei houvi várias vozes, local com cheiro de maconha, banheiro sujo nem quis tomar banho até porque sai limpo de onde estava.
Aténdimento:, aquela bosta não cumprio o combinado, não estava limpa estava com odor e bafo de maconha única coisa que afirmo que realmente e a das fotos, como o clima não estava bom coloquei de 4 finalizei.
Peguei o dinheiro joguei na cama e sai fora. A puta sobe efeitos de droga começou falar um monte pra mim, ao sair veio 02 caras armados me ameaçando.... Então fica o alerta CUIDADO ao ir ao local ,se verem algo estranho não fiquei invente algo e caia fora... Eu quase me dei mau.
Notas
Oral 0
Vaginal 0
Peitos 5
Bunda 8
Anal 0
Local 0
Segurança pro cliente 0
Recomendo NAO mas cada um sabe o que faz.
Resolvi entrar em contato com a meretriz do relato pra saber o local dela, e, surpreendendo zero pessoas, ela atende na rua Piratuba :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Joinville - SC

#3108 Mensagem por Caçador de meretriz » 13 Dez 2022, 22:59

Invernal2 escreveu:
13 Dez 2022, 00:19
salve rapaziada de férias na cidade de bobeira resolvi olhar o fatal me deparei com esse objeto gostei do que vi então decidir marcar.

Chegando no local fiquei meio assim por ser de noite e por eu não conhecer a cidade, mas bora lá se arriscar, cheguei no local avisei a meretriz mandou entrar quando entrei houvi várias vozes, local com cheiro de maconha, banheiro sujo nem quis tomar banho até porque sai limpo de onde estava.
Aténdimento:, aquela bosta não cumprio o combinado, não estava limpa estava com odor e bafo de maconha única coisa que afirmo que realmente e a das fotos, como o clima não estava bom coloquei de 4 finalizei.
Peguei o dinheiro joguei na cama e sai fora. A puta sobe efeitos de droga começou falar um monte pra mim, ao sair veio 02 caras armados me ameaçando.... Então fica o alerta CUIDADO ao ir ao local ,se verem algo estranho não fiquei invente algo e caia fora... Eu quase me dei mau.
Notas
Oral 0
Vaginal 0
Peitos 5
Bunda 8
Anal 0
Local 0
Segurança pro cliente 0
Resolvi entrar em contato com a meretriz do relato pra saber o local dela, e, surpreendendo zero pessoas, ela atende na rua Piratuba :lol: :lol: :lol:

Fala irmão desculpa a demora pra responder. Vc chegou ir no local ? Chegou agendar ou só perguntou mesmo ?

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Joinville - SC

#3109 Mensagem por Wothan » 14 Dez 2022, 10:37

NEGATIVO
Nome da casa:Rua santo Agostinho 755
Nome da Garota:Carlas dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros!
Confesso que usei informações do forum em muitas vezes, mas pouco contribui... Vou tentar me redimir :lol:

Viajo um monte em esta semana estive em Jville, onde busquei uma maladrinha pra dar uns pegas. Costumo chamar Joinville de "golpeVille", pois é dificil uma TD que preste nesta cidade, e desta vez não foi diferente.

Contato rápido, cordial, manda umas fotinhas que não estão no site, passa relativa boa impressão. Só passa...

Perva: Carla Dias
Local: Rua Santo Agostinho 755
Relato: NÃO É A DAS FOTOS, nem perto, é uma puta velha, fedendo cigarro, um local sujo, cheio de gente dentro. A mina além de podre, é mecânica, cobra adiantando, tentou meter a capa com meu pau ainda meia bomba, chupo de qualquer jeito, enfim. UMA GRANDE MERDA, e quando já estava tudo horrível um cara bateu na porta pedindo a senha do wi-fi :shock: Brochei, vesti a roupa, vazei e assimilei mais um golpe...

Na rua Santo Agostinho 755 tem uns 1500 anúncios, todos FAKE. FUJA POR QUE É GOLPE CERTO:

Peito: 0 (caído)
Bunda: 0 (caída)
PPK: desisti
Oral: 0 (bosta, sem graça, com capa)
Local: 0 (parece bonito, mas é um muquifo com lux roxa)
Resumo: 0,00

Tem um bicicletaria em baixo do sobrado, suspeito que essa FPD trabalhe ali durante o dia.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Joinville - SC

#3110 Mensagem por Wothan » 14 Dez 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da casa:Carlos Kliger, 70
Nome da Garota:Manuela Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala putanheiros!
Confesso que usei informações do fórum em muitas vezes, mas pouco contribui... Vou tentar me redimir :lol:

Seguindo minha saga em Joiville... Desta vez com a Manuela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-2/

Contato rápido, manda umas fotinhas que não estão no site, passa relativa boa impressão... Foi bastante amigavel para ajustar os horarios. Já começou bem!

Mina: Manuela Ribeiro
Local: Rua Carlos Kliger 70 (perto do fórum)
Relato: É A DAS FOTOS, mas as fotos já tem algum tempo. Ela esta platinada, uns 35 anos, cheirosa, bem arrumada. O lugar é bem arrumado, toalhas secas e dobradinhas, sabonete gel, cama adequada, lençol limpo e esticadinho. Chupou gostoso, se dedicou... Pedi um 69 e ela já pulou pra cima... Mergulhei! Peitinho natural, na medida da boca... Bundinha já não tem mais aquela firmeza de outrora mas gostei do estilo "granada".
Sentou com vontade, gemidinho baixinho, leite na borracha, banho e bora trabalhar.

É um boa pedida para uma rapinha de esvaziar o ovo. Estilo FastFuck, que era exatamente o que eu precisava.

Peito: 9 (naturais e firminhos)
Bunda: 7 (a gravidade esta puxando, mas uma delicinha, estilo granada)
PPK: 8 (na medida certa, mas já começa apresentar os defeitos do uso intenso)
Oral: 10 (sem capa, macio, deslizante, top!)
Local: 10 (limpo, organizado. Atende com mais uma amiga)
Resumo: 8,00. Recomendo.

Volto? Não. Principalmente pela gata ser meio mecânica, fastFuck, sem beijo, sem anal, apenas uma gozada.

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3111 Mensagem por Invernal2 » 14 Dez 2022, 11:13

13 Dez 2022, 22:59
Invernal2 escreveu:

Notas
Oral 0
Vaginal 0
Peitos 5
Bunda 8
Anal 0
Local 0
Segurança pro cliente 0

Fala irmão desculpa a demora pra responder. Vc chegou ir no local ? Chegou agendar ou só perguntou mesmo ?
Opa, de boa. Eu só perguntei mesmo. Já vi vários TDs aqui no fórum feitos na rua Piratuba, TODOS foram ruins, tanto pelas condições do local quanto das malandras que atendem lá, por isso nunca fui lá. Perguntei pra mina qual era o local dela, ela falou que era na Piratuba e perguntou se eu iria. Falei que não, que já tinha ouvido falar o quanto o local e as moças de lá são ruins. Até recomendo pro pessoal aqui falar o mesmo, assim as pilantras do local vão perceber o quanto a casa da Piratuba tá queimada e vão embora da nossa cidade.

Pra ficar claro para os novatos aqui:

EVITEM A CASA DA RUA PIRATUBA!

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Joinville - SC

#3112 Mensagem por Caçador de meretriz » 19 Dez 2022, 21:01

Invernal2 escreveu:
14 Dez 2022, 11:13
13 Dez 2022, 22:59
Invernal2 escreveu:

Notas
Oral 0
Vaginal 0
Peitos 5
Bunda 8
Anal 0
Local 0
Segurança pro cliente 0

Opa, de boa. Eu só perguntei mesmo. Já vi vários TDs aqui no fórum feitos na rua Piratuba, TODOS foram ruins, tanto pelas condições do local quanto das malandras que atendem lá, por isso nunca fui lá. Perguntei pra mina qual era o local dela, ela falou que era na Piratuba e perguntou se eu iria. Falei que não, que já tinha ouvido falar o quanto o local e as moças de lá são ruins. Até recomendo pro pessoal aqui falar o mesmo, assim as pilantras do local vão perceber o quanto a casa da Piratuba tá queimada e vão embora da nossa cidade.

Pra ficar claro para os novatos aqui:

EVITEM A CASA DA RUA PIRATUBA!
Por mais putanheiros como vc amigo. E isso aí ::basta::

Link:
🔗

jusonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3113 Mensagem por jusonego » 20 Dez 2022, 10:21

Nuruboi, te mandei uma MP

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3114 Mensagem por Nuruboi » 20 Dez 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Iris Santiago

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera interessada em massagens me mandando mensagens fiquei bem feliz
:D
Então 13º no bolso queria muito uma massagem, pq distendi minha lombar kkkk
Tentei entrar em contato com a Nikki Gadot, mas a mina tava de mau humor e tinha aumentado o valor
eu ia nela por ser uma boa massagista, então deixei quieto

Fui na Iris santiago
https://garotacomlocal.com/acompanhante/iris-santiago/
atende em uma clínica no centro
local: 9 ( não é 10 pq não tem uma cama, mas ta de boa)
Garota: 7,9 milf, mas bem cheirosa e pele macia, confesso que achei que ia estar super caída, mas me enganei, tava boa.
Atendimento: 9,5 fez tudo que eu pedi, super simpática, se envolve
Massagem: 8 muito boa, ela fez uma relaxante em mim e eu estava precisando

Ainda estou na busca da massagista perfeita kkkkk ou casa de massagem perfeita.

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3115 Mensagem por DoutorSonegador » 20 Dez 2022, 20:38

Pessoal, vamos postar o valor das GP por gentileza...

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3116 Mensagem por Nuruboi » 20 Dez 2022, 21:59

Foi mal, o valor da gp foi 250

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#3117 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 20 Dez 2022, 23:10

Pra quem curte massagem lá por 2010 tinha a Lia Massagens. Aquilo sim era massagem.

Link:
🔗

jusonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3118 Mensagem por jusonego » 22 Dez 2022, 17:11

Alerta de fakes aos nobres confrades.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br6o6rbiq/
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br753g68n/

anuncio da mesma casa no guanabara, santo agostinho 755...

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3119 Mensagem por Invernal2 » 25 Dez 2022, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thayzinha

Nota:9
Como prometido, atrasado mas não sonegado, finalmente meu TD com a Thayzinha
https://fatalmodel.com/1472343/thayzinha-1472343
Fui no Vis a Vis semana retrassada, demorou um pouco, mas veio de Uber. A moça é a das fotos mesmo, com algumas espinhas no rosto, mas ainda é bonita. Chegou com uma roupinha preta que não nega a profissão que tem. Morena magrinha, 20 anos, 1,70 com uns peitões gigantes, que não deixei de apertar e mamar. Conversamos um pouco, bom papo, partimos pro Fight. Senhores, a moça chupa demais, engole o pau sem camisinha e sem dó, fazia tempo que não recebia uma chupada dessas. Cavalga no pau com força, peguei de frango assado, ppmm gozei com ela de 4. Tomamos uma ducha, deitamos e conversamos mais um pouco, aí meu pau animou de novo e ela não negou outra mamada. Continuou engolindo sem dó, mais uns minutos e comecei a me masturbar (tinha que trabalhar depois), enquanto ela chupava minhas bolas. Aí gozei naqueles peitões. Ainda conversando, ela me conta que a mamãe dela tbm é da vida, colocou ela no negócio e já atenderam em dupla! Falou que a mãe tem 36 e me mandou fotos, tô pensando seriamente no fetiche de comer mãe e filha juntas, apesar de só a filha já estar acima do meu orçamento e a mãe morar em Barra Velha eu acho.
Custo: 119 do motel e 250 pelos serviços da moça (ela pagou o próprio Uber). Repeteco? Sim, mas acho que vai demorar tanto pelo preço, dificuldade de acertar um horário e tbm pq quero comer a mãe dela junto na próxima, o que aumentará o preço e a dificuldade pra acertar um horário.

Link:
🔗

LoboSolitario69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC - Paty Ferrari (Não, até você?)

#3120 Mensagem por LoboSolitario69 » 26 Dez 2022, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Boa noite senhores…
Lobo solitário 69 aqui, ressurgindo do abismo

Bem, a moça aqui que vou constatar a vocês não é novidade, eu já escrevera sobre ela outra vez porém, dessa vez, ela decaiu, e muito!

Vamos lá.
Marquei com ela e chegando ao local, ela me fez esperar um bom tempo, não só em frente ao local como dentro do quarto, foi tomar uma ducha. Não sei se se lavou direito pois na mete lança começou a subir um cheiro azedo que me deixou verde na hora. Como eu estava na fissura, fui guerreiro e continuei socando a vara. É a moça das fotos, tudo bate com o que ela posta e pelo jeito, já é da vida a tempos. Mas tem decaído muito, deixou de se esforçar. Sinceramente, não sei se volto, pois dessa vez foi bem fraco. E por 200 reais, poderia ter se esforçado mais, nem beijando mais está.
Antes eu recomendava de olhos fechados, agora, acho difícil.
Local fica na campo limpo paulista na zona sul.

Estou sem tempo para colocar o link, mas da pra achar o perfil dela no fatal model.

Uma pena senhores, essa era espetacular!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”