101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#901 Mensagem por rotasp » 09 Dez 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Menina baixinha, loira, cabelos ondulados até os ombros e óculos

Seios pequenos ... e uma barriguinha saliente.. (sim, as fotos do status engana um pouco )

Porém o pgm não foi ruim, a mina interage bem... Comunicativa... animada .... E faz o arroz com feijão bem feito (não realiza anal e nem deixa finalizar na boca)

Vale nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#902 Mensagem por rotasp » 09 Dez 2022, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Experiência que tive quando o tópico da casa ainda estava desativado

Agendei com Pamela, vendo uma antiga foto do status.. onde ela estava c/ luzes nos cabelos, e mostrava uma rabeta tatuada de responsa.

Faço das minha a do camarada acima

A mina chega no quarto emburrada , por ser realmente bonita, não faz a minima questão de ser agradável e simpática

Não beija , e nem fez falta... A mina tava podre fedendo cigarro

Ela tem um corpo fenomenal... e a bunda não é Photoshop, é aquilo tudo mesmo

Por isso vou dar neutro, pq peguei a mina de 4 e gozei litros

Porém,. serviu pra isso mesmo, uma boneca inflável que serve apenas pra depositar porra

Desci com menos de 20 minutos de pgm
A sorte q paguei na saída , e paguei apenas o equivalente a 30 min

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#903 Mensagem por rotasp » 09 Dez 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ludi

Nota:9
Acredito que essa mina nem está mais na casa....

Uma pena!

Ludi, garota ninfeta animada, com um corpasso lindo.... toda magrinha com curvas,. um corpão de modelo, barriga zeradassa... peitos pequenos, porém, empinados

No vuco-vuco, não negou fogo em nenhuma posição... e aguentou bem o tranco!
Destaque pra cavalgada... a mina mete sem cansar

Gozei no seu lindo rostinho!

Seja onde estiver, deve estar fazendo sucesso!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#904 Mensagem por ATHENA » 10 Dez 2022, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

COLOCANDO TD EM DIA POIS O TÓPICO DA CLÍNICA ESTAVA ARQUIVADO.

Ligo para Vanessinha e pergunto se a ISABELLA está disponível para às 14 hrs, ela respondeu que sim e agendou. Chego na casa e como sempre Toninho e Vanessinha me recebem com muito carinho e atenção... Fico conversando até dar o horário do agendamento, quando deu o horário a Vanessinha chama a ISABELLA para vir na recepção me atender, subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos, depois enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral com Listerine... Depois voltamos para o quarto e deitamos na cama e continuamos com nossos beijos, da sua boca fui descendo e fui chupar seus peitinhos, fiquei chupando os bicos dos seios que ficaram durinhos na minha boca enquanto ela gemia, vou descendo mais, beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais, também enfiava minha língua dentro da sua buceta penetrando ela com minha língua, ela gemia e se contorcia deliciosamente, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, de cima a baixo... Ela aumentou os gemidos e começou a se contorcer mais na cama, fico assim por um tempo até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e ela começou a tremer e se contorcer toda, seus gemidos de volume até que ela gozou me afastando do seu clitóris que ficou muito sensível, vendo toda a cena dela gozando, já estava com o pau estourando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando aquela buceta quente e molhada bem devagar até meu pau entrar todo dentro dela, vou estocando bem devagar enquanto nos beijávamos, depois vou aumentando as estocadas e fico assim por um tempo até mudarmos de posição, com ela de 4 fico puxando ela pelo quadril e vendo o rosto de prazer da minha putinha pelo espelho, já estava quase gozando, mas pedi para voltar a posição PPMM, pois queria beijar sua boca na hora do gozo... Com ela na posição PPMM fico socando e ela me pedindo para eu encher sua buceta com minha porra, acelerei os movimentos e explodi dentro dela enquanto nos beijávamos deliciosamente... Que gozada gostosa que dei. Ficamos deitados e tirei o preservativo lotado de porra, dei um nó e jogo ele ao lado da cama... Estávamos acabados da transa intensa que tivemos, toca o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos e a promessa de vários encontros... Desci para a recepção fiz meu PIX e fui embora resolver meus assuntos de trabalho.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#905 Mensagem por ATHENA » 10 Dez 2022, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX PRIME )

Boa noite amigos !!!

COLOCANDO TD EM DIA DA ÉPOCA QUE O FORUM ESTAVA ARQUIVADO.

Fui até o Espaço Morumbi ver a pequenina REBECA essa menina é uma querida. Cheguei na casa e como sempre muito bem recebido pela Vanessinha e pelo Toninho. fiquei um pouco conversando na recepção até pedir para Vanessinha chamar a REBEQUINHA para irmos juntos para o quarto 02. Chegamos no quarto e já começou a me beijar muito, a menina é um show de bola, muito carinhosa e gente boa. Foi tomar seu banho e eu aguardo ela colocando uma playlist no meu celular, logo ela vem do banho e caímos na cama nos abraçando e beijando, dos beijos fui chupar seus mamilos, fiquei chupando bem suavemente enquanto ela gemia baixinho, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fiquei sugando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta... De vez em quando eu colocava bem em cima do seu clitóris que deixava ela louca, tremendo e se contorcendo todinha, gozou rapidamente tremendo inteira e depois que ela se recuperou, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, fico com ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e de novo mais gritos e gozou mais uma vez gritando... Pedi para chupar meu pau e colocar a camisinha, colocou e subiu em cima dele para cavalgar, ficou cavalgando por um tempo e depois mudei ela para posição de 4... Vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu cacete enquanto ela gemia e rebolava me pedindo para socar gostoso dentro da sua buceta... No final me pedia que queria sentir minha porra quente dentro dela... Acelerei e tirei meu pau e a camisinha e jorrei um monte nas suas costas e bunda na hora do gozo, foi uma delícia de gozada. Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para recepção... Fiz meu PIX da massagem e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#906 Mensagem por curioso_free » 10 Dez 2022, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Td de quinta feira, meio da tarde. Após apresentação, optei pela Maya, com quem já tinha saído antes. A Maya é morena jambo, novinha, da cor do pecado. Estilo mignon, peitinhos na medida, uma delícia. No quarto, apos higiene de ambos, a moça conversa, quebra o gelo, da uns beijos gostosos, vai descendo, e manda uma peta s/c que nossa, fazia tempo não ganhava uma assim. Depois de resistir bravamente,a moça veio por cima, ppm, d4 e nessa brincadeira foram 2h até fechar a conta. Enfim, moça recomendadissima, que certamente terá repeteco. Casa de parabéns.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por ATHENA » 11 Dez 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX PRIME )

Boa noite amigos !!!

COLOCANDO TDS EM DIA, POIS O TÓPICO DA CASA ESTAVA ARQUIVADO.

Ligo para Vanessinha no Espaço Morumbi e agendo com a REBECA para às 14 hrs... Fui para Clínica e quando cheguei fui muito bem recebido pelo Toninho e Vanessinha... No horário agendado linda REBEQUINHA veio na recepção me encontrar e subirmos para o quarto 01... Chegando no quarto já iniciei os trabalhos dando apenas um beijinho para nos cumprimentarmos, fui escovar meus dentes enquanto ela tomava seu banho, depois foi a vez de tomar meu banho, na volta já no quarto, ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, caímos deitados na cama e começou ou beijos... A linda Rosa começou a me beijar muito gostoso, o encaixe das bocas foi perfeito, eram beijos, mordidas de lábio, mordidas nas orelhas e pescoço até que desci e fui chupar delicadamente seus peitinhos, fiquei primeiro chupando seu mamilo direito e depois o esquerdo... Eles ficaram arrepiados, cresceram e endureceram enquanto eu chupava eles, depois de um tempo chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Seu clitóris é lindo... Caí de boca nele... Ele endurece e brilha pois começou a enrijecer na minha boca, pego o vibrador pra me ajudar na brincadeira... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha, de cima a baixo... Alternava o vibrador e minha língua na sua buceta, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta e cuzinho tirando dela vários gemidos e suspiros de prazer... Fiquei assim por bastante tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Fiquei com o vibrador sugando o lábio vaginal... Deixei ele bem ao lado e acima do clitóris, mas ela estava muito sensível e me disse que gostou mais do vibrador... Volto com o vibrador e coloco ele para aumentar a temperatura e fico brincando com sua vagina toda... Passo ele por toda a extensão da sua bucetinha até colocá-lo no seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e dobrou na cama gemendo e dobrando o corpo aos suspiros do orgasmo que teve... Afastou com as mãos o vibrador e caí de boca na sua vagina como se estivesse beijando sua boca... Fiquei chupando sua buceta delicadamente enquanto seu gozo escorria de dentro dela... Volto a beija-la e coloco o preservativo no meu pau. Vou penetrando devagar sua buceta até meu pau entrar todo naquela linda bucetinha encharcada. Fico na posição PPMM socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Dou o vibrador pra ela e enquanto vou metendo cadenciado, ela colocou o vibrador para se masturbar enquanto eu penetrava nela fundo... Fiquei assim até que me pediu para pegar ela de 4... Aí foi matador... Com aquele rabo gostoso empinado, pedi para ela enfiar a cara no colchão e fui socando forte e fundo dentro dela... Eu ficava puxando ela pelo quadril de encontro ao meu pau, vendo a cena e olhando seu rostinho pelo espelho, não aguentei mais e explodi dentro dela... Fico dentro dela até meu pau começar a amolecer e sair de dentro dela. Fiquei acariciando suas costas e o final das suas coxas com a maior delicadeza... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos deitados abraçados e nos beijamos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos e abraços... Descemos as escadas juntos e encontro na recepção meu querido Caio, nos cumprimentamos e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#908 Mensagem por lleoputaria » 12 Dez 2022, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD Semana retrasada com a Isabella, na minha opnião a menina mais linda de todas, fora que tem um corpo perfeito e é um doce, atenciosa, tem um papo bacana, tá virando amiga já.
Mesmo assim na chupada ela é show de bola demais. Fora a sentada, nossa, como é sensacional na sentada. Faz com gosto, uma pessoa que gosta do que faz. Mas o que me encanta é ela de quatro tocando uma sirica com vontade. Nossa é lindo de se ver.

Volto sempre com ela, ela é sempre 10.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#909 Mensagem por Jakabreiro » 12 Dez 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:6
Td realizado 10/12,
Garota Nicole,
cheguei na clinica cedo tinha algumas moças, escolhi a nicole, garota magra, seios pequenos, bumbum redondinho,
subi na frente, banho tomado ela chegou e tb se higienizou,
não quis beijar, fiz um oral nela, onde pareceu gostar. em seguida fez um oral em mim, depois capa no menino, e finalizei de 4.
td normal, nada de mais mas tb nada de menos,
acredito que não haja repeteco.
A moça é simpatica e tudo mais, mas não rolou nenhuma quimica.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#910 Mensagem por lleoputaria » 12 Dez 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado semana passada.

Cheguei na casa, varias meninas novas. Já tinha visto no status da casa a Maya, ela apareceu lah na apresentação e gamei.
Morena clara,1,67m (mais ou menos), cabelos curtos com aplique encaracolado, magrinha, peitos bonitos e super proporcionais, bundinha linda, sorriso encantador. Bonita, muito bonita.
Depois de bom tempo, tomei uma breja e escolhi ela.

No quarto tudo muito bom. Teve um quimica. Ela começou me fazendo uma massagem nos ombros, mas eu já fui pros beijos, ela punhetando e eu siriricando. Bjos gostoso, com vontade.

Depois fiz bom oral nela, disse que adorou minha boca e que gozou (sempre aquela duvida no ar, mas acreditei), depois ela no oral, boa pressão, bons movimentos, bem molhado, muito bom.

Pedi pra ela vir por cima, pos camisinha, depois de PPMM, PPMM com as pernas fechadas, de quatro com muita vontade. Delicioso mesmo.

Volto com certeza mais e mais vzs com ela.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#911 Mensagem por georgesar » 12 Dez 2022, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Sabadão passada no Espaço Morumbi
Algumas meninas fizeram apresentação e me encantei com a Lais.
Muito carinhosa e atendimento nota dez
Terá Repeteco

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#912 Mensagem por Jovem Sem Carro » 12 Dez 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Anal:SIM
TD da ultima 5a feira

Dessa vez não agendei com antecedência, fui pra lá meio de repente e pra minha surpresa a deusa estava me esperando.

Fomos para um quarto e já estavamos pelados quando descobrimos que o chuveiro não funcionava... deu uma certa liberdade andar pelado pra outro quarto... um gostinho de naturismo...

Finalmente preparados, deixamos os eflúvios da lua cheia tomarem nossos corpos e nos entregamos a um frenesi de prazer e luxúria.

A Rê é sempre sensacional, mas essa noite foi especial.

Saí de lá nas nuvens!

1h = 170$

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#913 Mensagem por ursohut » 13 Dez 2022, 05:20

POSITIVO

Sabadão querendo relaxar depois de uma semana estressante, resolvi ir na chafic. Fazia um tempo que não passava por lá, resolvi ir pois fiquei sabendo que a Lais estava atendendo por lá. Para quem não conhece é uma falsa magra, branquinha, corpo com tatoos, rosto muito bonito, seios M para G, uma sapequinha. Menina super alto astral, não tem tempo ruim para ela. Banho para ambos, acabou energia rs, mas nada que atrapalhe. Iniciamos com muitos beijos, fui direto na ppk para iniciar os trabalhos, nectar do amor e ela vem para iniciar os trabalhos dela, oral muito top, variadas entre as bolas e o pau, que habilidade kkkkk. Tive que segurar varias vezes para não queimar a largada, o que acabei fazendo alguns segundo depois mandando leitinho na boquinha. Ahhh, que delícia. Recomendo e repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#914 Mensagem por cedfymartins » 13 Dez 2022, 10:44

POSITIVO

Rapaz…
Primeira vez pra conhecer a casa e já quero voltar

Apresentação, escolho a Laís. Branquinha, magra, de cintura larga e peitos naturais. Cabelos longos quase encaracolados e castanhos. Beleza natural, como base, me lembra a atriz Alice Braga.

No quarto, banhos tomados, já inicia com beijo na boca, com vontade. Faz um oral maravilhoso, profissional, bem babado. Posso dizer que é um dos melhores que já recebi. Coloco ela deitada e começo um oral. Gosto de chupar até elas gozarem e missão cumprida. Colocado a capa, já início no ppmm básico, mas em pegada mais forte. A sensibilidade do oral faz ela gritar, alterno intensidade, segurando o cabelo. Coloco de quatro, alterno as intensidades, montado nela, depois coloco deitada e vou metendo assim. Pergunto se pode gozar no corpo, ela afirma com um jeito de safada. Bombo mais um pouco, coloco ela de joelhos e gozo nos seus peitos, segurando seu cabelo.

Banho tomado e partimos pra mais uma rodada. Peço para ela me chupar enquanto estou na poltrona. A visão dela pelo espelho me chupando é demais. Ela deita e inicio novo oral, até ela gritar e fechar as pernas. A rodada se faz igual a anterior, terminando novamente com uma bela gozada em seus peitos.

Repeteco com certeza, assim que houver alvará de novo!

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#915 Mensagem por jrcalifa33 » 13 Dez 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nota:7
Td realizado ontem.

Algumas opções na casa, a escolhida foi a Barbara. Garota com 1,80m, seios médios, bunda grande, um pouco fora de forma.

Muito meiga e simpática e gosta do que faz. Chupou no pelo, sem restriçoes, garganta profunda.

Encapou, veio por cima, depois peguei no ppmm, de 4, tirei a borracha e finalizei nos peitos.

Valeu o investimento.

Repeteco, provavelmente não.

Link:
🔗

Responder