Tive o prazer de ser atendido pela Yá Zamal, ela é 100% fiel as fotos se não for até melhor, educada ao extremo desde o primeiro contato, atende em local limpo e climatizado em prédio de alto padrão sem portaria ( muito melhor que os buracos que a maioria das Gp's de Campos se escondem).
Marcamos um pouco em cima da hora,mas ela foi muito educada e conseguiu encaixar um horário para mim, feito o alinhamento do atendimento cheguei ao local no horário marcado, fui atendido por aquela loira maravilhosa de lingerie e salto agulha ( o básico pra uma GP de qualidade) assim que vi aquele espetáculo de mulher o amigão já deu o ar da graça querendo pular pra fora da calça, prontamente fizemos os acertos ela falou que eu podia tomar banho de quisesse, oq prontamente aceitei devido ao calor feito em terras campistas recentemente, mal sai da porta do banheiro ela já estava pulando em mim e beijando o meu corpo enquanto batia uma punheta, dei uns amassos nela e aproveitei pra dar uma mamada naqueles seios maravilhosos, são firmes e macios apesar do silicone, não tem aquelas cicatrizes de silicone que muitas acabam tendo,só precisa ter cuidado pois ela tem um pequeno piercing no mamilo,depois de uns minutos assim a deitei na cama dei uma boa chupada naquela buceta cheirosa, além de perfumada muito bem depilada diga-se de passagem, logo ela me deita na cama encapa o jogador e parte pro oral um dos pontos altos dela, tenham extremo cuidado senão o soldado morre ali mesmo com tanta habilidade que ela usa no ato,depois de uma mamada maravilhosa ela parte pra cima e começa a cavalgar,que cavalgada meus amigos que cavalgada, parecia uma verdadeira Amazona,depois de um minutos assim a coloquei em ppm para mim foi o momento que ela mais se entregou enquanto eu ouvi os gemidos dela ao pé do ouvido e ela cravava as unhas nas minhas costas enquanto eu metia com força naquela bucetinha, os gemidos dela não são forçados,são até nem naturais em alguns momentos um cara inexperiente vai achar que a fez gozar várias vezes,depois a coloquei de 4 e vi a verdadeira arma dela aquela bunda maravilhosa, a visão daquela cabelos loiros,aquele cusinho pequeno e redondo fazem qualquer um querer gozar, levei uns 10 minutos nessa posição enquanto ela rebolava com gosto, fiquei até receoso de ter machucado o quadril dela de tão forte que eu o segurava,gozei ali mesmo dentro daquela bucetinha.
Ela diz no anúncio ter direito a apenas uma finalização pelo valor de uma hora,como levamos quase 40 minutos acabei por não perguntar se poderia ser mais uma vez,ficamos batendo papo por alguns minutos e até perguntei se poderia pagar por mais uma hora mas infelizmente ela já tinha outro cliente marcado, tomei um novo banho,e após um papo interessante fui embora, com certeza irei marcar um novo horário,pena que ela irá embora hoje
Ela faz jus ao anúncio, novinha estilo mignon,corpo sem marcas com exceção das tatuagens, muito educada e perfumada,vale os R$250,00 cobrados em uma cidade maior até mais .
Oral 9 (só faz com capa,mas foi de primeira qualidade)
Vaginal 10
Corpo 10
Anal( não faz)
Atendimento 10
Local 10
Beijo na boca (não sei pois não tentei)
https://fatalmodel.com/1517394/ya-zamal