Paola Castro
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11954851012

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paola Castro

#1 Mensagem por Sussano » 14 Dez 2022, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades !

Colocando os TD's em dia, recebi o contato dessa gata através de uma indicação de uma gata que sai (Aline), elas fazem atendimento em dupla porém optei por conhece-la de forma separada primeiro.

Agendamento simples através do whatsapp marquei ontem 14/12/2022, já me recepciona com um beijo que me fez ficar maluco. Já fui direto a um banho rápido pois se não iniciariamos ali mesmo hahahaha :D

Volto e encontro ela numa lingerie maravilhosa, meu pau responde na hora. Nos beijamos e ela ja faz um oral incrível, a boca macia e na pressão certa, ponto positivo.
Fomos para a cama e ela vem por cima, onde pude desfrutar daqueles peitões na minha frente, em seguida de 4 e aquela visão não deu outra, enchi a camisinha.

Pausa para recompor e higiene, conversamos um pouco e outro ponto positivo dela, ela conversa bem. Não demorou muito ela cai de boca e reanima o garoto e como a visão de 4 me marcou, pedi para comer o seu cuzinho e sou prontamente atendido. Confesso que ela de 4 assim foi tudo que eu queria para finalizar, sequer mudei de posição e finalizei em cima do seu bumbum enooorme :evil: !

A gata vale a pena, recomendo aos amigos uma experiência com ela.

Detalhes da gata através do link:
https://allmylinks.com/paolacastro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paola Castro - 913495131

#2 Mensagem por Sussano » 13 Abr 2023, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meus caros.

Venho compartilhar com voces a minha nova visita a essa gostosa da Paola, recebi uma mensagem no meu whatsapp da gata me falando que estava novamente em São Paulo e atendendo em local proximo com um excelente valor e eu não pensei 2 vezes, fui aproveitar novamente daquela raba gostosa !

Chego no seu local de atendimento e ja damos um bom beijo longo pra matar a saudade, a gata pega no meu pau e ja vamos direto pra aquele oral gostoso e macio que ela tem.
Capa no menino e ja peço de cara pra ela ficar de 4, essa posição é uma visão maravilhosa e um tesão maior ainda ! Me esbaldo até gozar na camisinha com ela assim mesmo.

Pausa pra um leve descanso e higiene, ela como sempre uma excelente companhia e conversa agradável, mas não estava lá com tanto tempo, peço pra ela vir no meu colo pra chupar aqueles peitoes gostosos dela e partimos pra uma segunda foda, durante a sentada eu lembro daquele cuzinho dela e não penso 2 vezes. Sou prontamente atendido com uma sentada com aquele rabo maravilhosa ! Ai é caixão não deu outra, avisei que ia gozar ela se levantou e gozei na sua boquinha, FODA !

Ela atualizou seus links de anuncio no encurtador abaixo, aos que gostam de uma mulher cavala e safada com bom preço, segue a indicação !

link:
https://allmylinks.com/paolacastro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder