POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Fio duma Égoa!!!
Nova investida no Lounge das Belas e quando vi as fotos de uma tal de
Thaís, já lembrei de uma vagabundinha deliciosa que passei o caralho quando fui em um puteiro em Palhoça City.
Larguei a info na Rádio Corredor Putaria, e logo um cretino foi na fonte e me deu o retorno: Mumu, é ela mesma, a que tu pegaste na Palhoça! Ela disse que te conhece e tu já passou o tabaco nela!
Quando o vagal confirmou minha info, meu caralho guasquiô na Zorba ingual minhoca tirada da terra fértil, e já fiquei na espreita pra dar uma boa ferroada nessa vagabunda safada, que é uma delicinha
.
No dia seguinte, mandei mensagem ao Lounge das Belas e já reservei a cadelinha no cio.
Chego ao muquifo, sou recepcionado pela ordinária da Karol, e já vejo a
Thaís trajando sutiã e calcinha lilás, com óculos de grau que combinava com seu rosto, e um sorriso de saudades do cadelo zuado
, que fui ao encontro dela com a rola dando cus dois pés na cueca prontos para brincá de fazer neném com essa bucica totosa
.
Cumprimentei a secretina com uma beijoka no cangote
, e logo levei a
Thaís para a Suíte Lounge.
Características físicas da vagabunda: loira de pela clara e com cabelos que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, entre 19/23 anos, tetas pequenas/médias, naturais e proporcionais ao conjunto da obra; bunda média e deliciosa.
Tentei um bjos na boca e a puta só selinho, isso já me deixou nervoso e ansioso pelo TD, pois eu lembrava que ela tinha beija de língua de boa quando a conheci em Palhoça City.
Fui para o banho, água do suvaco, na cabeça tabaco, saco e Olho do Cu
, e logo retornava ao quarto com a jeba que parecia um cabideiro de tão duraça.
Tuália nus quintos dusinférnos, e já me atraquei com a cadelinha.
Aí beijo na boca de verdade, tirei o sutiã da vadia, e ela pediu para eu ir com calma pois as tetinhas estavam sensíveis, o que respeitei durante todo o TD
.
Pus a puta D4 na ponta da cama, e ao dar as boas-vindas, aquela bundinha se abrindo e externando o Olho do Cu , e a buceta rosinha em segundo plano me deixaram alucinado!!!
Fui beijando a cadelinha toda, passando a mão na bucetinha rosa e naquela Olho do Cu delicioso, e a puta aí que empinava o rabinho esbanjando um sorriso de aquiescência de tudo que eu fazia com ela
.
Beijei o rostinho daquela gostosura de vadia, estarrei-me na cabeceira da cama e a
Thaís caiu de boca no meu caralho chupando bastante a cabeça do tabaco, numa sucção cadenciada e rindo de minhas cantadas de ordinário de buteco caga-sague de periferia.
Capa na rola, puta no PPMM e aquela pombinha de cabritinha me fez agonizar, pois a buceta apertada fazia meus cocos se digladiarem dentro do saco como em ataques de ciúmes, como se nunca tivessem despejado o leite produzido na franga de uma vagabunda.
Cumi aquele tico de gente com vontade, e a pequena numa vibe FDP!!!
Os beijos na boca, e de língua, faziam a puta amolecer as pernas, e meu caralho duplicava de tamanho e vadiava naquela buceta deliciosa.
Cavalgada boa, onde eu metia minhas mãos naqueles cabelinhos loiros e lisos, a
Thaís curtindo e me fazendo curtir cada minuto de prazer contratado.
D4 na poltroninha, a
Thaís fez valer seu status de namoradinha safada, pois empinava o rabinho, e meu caralho vadiava nela sem limites, onde gemia baixinho, sem encenações, e querendo deixar uma ótima impressão no atendimento.
Depois disso, chutei o balde, nada de segurar o leite do pau, e só me deixei levar, segurando as ancas da
Thaís e despejando todo o leite do meu tabaco na buceta dessa cadelinha ordinária, que não vale porra nenhuma mesmo!!!
Lembro da
Thaís ainda D4, meu caralho atolado na buceta dela, e eu beijando a cabecinha dela todinha, chegando no rosto e lascando um beijo na boca, e ela soltando um sorriso, como a dizer: gostasse é seu CáCU? Cai dentro que da próxima vez tem mais!!
Mumu fidelizado totalmente!!!
Adorei recumer essa puta ordinária!!
Investimento: R$120 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0 (Tchutchuca na mais pura essência)
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (bom demais)
Rosto: 9,5 (rostinho angelical)
Tetas: 8,5 (médias e naturais)
Anal: sem informações, mas fuder aquele Olho do Cu rosa seria coisa de tirar foto e postar na cabeceira da cama!
Buceta: 9,5 (depilada, rosinha e de cabrita)
Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, e se encantando com meu tabaco na boca)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 8,5 + 9,5 + 9,0 / 8 = 9,5625, e os arredondamentos de estilo indicando que a vadia acaba levando a
nota 10,0, porque fudeu gostoso demais!!
Considerando a putaria: Que delícia de vagabunda é essa
Thaís !! Quando a conheci num puteiro de Palhoça City eu já adorei ser atendido por ela, e hoje tive o prazer de mais um momento sensacional com essa safada. Ela é toda pequenina, mignonzinho, sorridente, simpática, e na cama com ela meu tabaco sobe e não desce mais, a não ser quando ela ordenha até a última gota de esperma do meu caralho. Que cadela bucetundinha da porra!!! Que seja bem-vinda ao Lounge da Belas, e quero mais momentos de vagabundagem com essa gostosinha du caralho. Recomendadíssima!!!
Plantel: Alice ,
Bianca ,
Brenda,
Gabyzinha,
Karol e
Thaís. Só vagabundas deliciosas para fuder e se esbaldar.
Lounge das Belas
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.
Fone: (48) 3372-8322 (Privé/Fixo) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / Blog
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.
Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dos amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru jumento!
Faloust!!