101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#916 Mensagem por acid_j_2000 » 13 Dez 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente na 101 dia 9.dez com a maravilhosa Renata
Mulata, mulherão, tudo de bão !!!
Corpo fantástico, peitão, bundão, simpatia mil, sempre sorridente e com papo sempre nota dez
Sempre uma boa química com muito prazer para ambos !
A 101 também tem quartos limpos e confortáveis, estacionamento e recepção sempre muito bons
Altamente recomendada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatomj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#917 Mensagem por renatomj » 13 Dez 2022, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Mais uma passada na 101, escolhi a Jennifer, menina nova disse ser da Bahia.

Menina bonita, simpática, atendimento muito bom, não fiquei variando posições pois ela estava cansada da academia.

Recomendado sim, repeteco sim.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#918 Mensagem por ATHENA » 13 Dez 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX PRIME )

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

COLOCANDO MEU TDS ATRASADOS DE QUANDO O TÓPICO ARQUIVADO.

Fui até o Espaço Morumbi a uns meses atrás para ver a REBEQUINHA que adoro ficar sempre que tenho oportunidade. A Vanessinha me encaminhou para o quarto 02 e logo em seguida veio a delícia REBEQUINHA e bate na porta, já tinha colocado uma playlist romântica para tocar no meu celular e ela já chegou e me abraçou, começamos a nos beijar loucamente, arrumamos a cama correndo e fomos jogando a roupa para o alto ficando os dois pelados em segundos, muitos beijos parecia que queríamos devorar um ao outro, fico mamando nos seus mamilos e eles ficam muito duros na minha boca, cai de boca na sua buceta que começou a escorrer de tão lubrificada que ficou, seu grelo parecia querer explodir na minha boca, meu pau estava estourando de tão duro que ficou, coloco o preservativo e de uma vez enfio ele na buceta encharcada da Sabrina, fiquei socando forte na posição PPMM enquanto nos beijávamos loucamente, fiquei socando até que depois de alguns minutos dei uma diminuída e voltei com minha boca na sua buceta, fiquei chupando e sentindo o sabor adocicado do néctar que escorria de dentro dela, ela estava melada tamanha a excitação, coloco o sugador de clitóris e fico deixando ela mais louca de tesão, peço para ela cavalgar no meu pau enquanto se masturbava com o sugador... Ela obedece e senta no meu pau e fica com o sugador de clitóris se masturbando, depois de alguns minutos ela começou a contrair sua buceta no meu pau e cavalgava freneticamente, apertando meu pau com força enquanto gritava de tesão... Ela deu uma gozada tão gostosa que expulsou meu pau de dentro dela, pedi para ela ficar de 4 e fui socando com força na sua buceta enquanto puxava ela pelo quadril. Fiquei metendo e perguntei onde ela queria que eu gozasse, a REBEQUINHA, me pede " goza no meu cuzinho " pegou o gel e passou na entrada daquele cú gostoso e pediu para eu colocar devagar... Fui colocando bem devagar até que meu pau entrou todinho, ela com o sugador se masturbando e pedindo para eu socar... Fiquei socando forte até que ela começou a tremer e dizer que ia gozar, vendo a cena não aguentei mais e esporrei gostoso tudo dentro do seu cuzinho... Sentia seu cú piscando no meu pau enquanto eu gozava... Tirei meu pau do seu cuzinho e ela pegou um papel higiênico e tirou a camisinha e enrolou nele... Caímos deitados na cama e em seguida tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fiz meu PIX para casa e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#919 Mensagem por Jakabreiro » 14 Dez 2022, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:8
Td realizado dia 13/12
Garota Vivi,
Cheguei na clinica minha linda Barbara não estava (que triste), pedi apresentação, vieram umas 5 moças, todas muito bonitas, mas uma me chamou muita atenção, a Vivi.
Ela tem um rosto muito bonito, morena com pele bem branquinha, lembrando a princesa Branca de Neve.
Tem os seios médios, deliciosos, bundinha redondinha. Realmente muito bonita e gostosa.
Parece que era o primeiro dia dela na casa. Foi a escolhida.
Após higiene ela já veio beijando e pegando no menino. Em seguida deitei e ela já veio no oral.
Não sei se ela me pegou meio desprevenido, ou se eu fiquei impressionado com a beleza dela mas daí já quase queimei a largada.
Onde ela continuou com suas mãozinhas de fada, e não deu pra resistir, ela até ficou meio sem jeito pois falou, “ué, num vai querer transar”? mas num deu tempo, ela me finalizou de forma deliciosa.
Garota ainda no inicio da carreira, mas acho que tem muito potencial, claro que a beleza já é um grande atributo, mas achei ela bem simpática e legal.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#920 Mensagem por socabota1 » 14 Dez 2022, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:8
passadinha pela região, bora aproveitar.

Depois de uma apresentação, optei por conhecer a loira tatuada Anita,

Calor da porra, banho para higenização e refrescar a carcaça, moça chega simpatica, vai para o chuveiro, e
assim que volta iniciamos os trabalhos, chupa aqui, lambe ali, e bora para a varada, soca soca soca, e soca soca soca.

Aguentou bem, sem reclamar, porem o calor estava me matando, então resolvi gozar, banho e rua.

Mais um dia bem aproveitado!

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#921 Mensagem por curioso_free » 14 Dez 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giulia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Td atrasado, mas não sonegado, de sábado à tarde. Após apresentação, optei pá Giulia, free que tava começando na casa. Moça branquinha, novinha, bem magrinha, cabelos pretos, estilo mignon. No quarto, apos higiene de ambos, a moça é simpática, mas a peta foi só de capa. Apesar da moça se esforçar, não é igual, rs. Depois ela veio por cima, ppm e finalizei com ela de 4. Enfim, não vou dizer que foi ruim, mas foge um pouquinho do padrão.

Link:
🔗

BILL4444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#922 Mensagem por BILL4444 » 14 Dez 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nota:7
BILL4444, Ao chegar na casa solicitei apresentação embora tinha ideia o que queria, escolhida foi a Barbara, loira de 1,80 de altura, garota farta em tudo, rosto muito bonito, estava precisando de uma menina desse porte para acalmar minhas taras isso depois de duas semanas difíceis por questões particulares e nada melhor que uma fêmea dessas na cama para relaxar.

Durante tempo que fiquei com ela fiz tudo que estava com vontade e precisando, melhor foi trepar na loira, buceta apertada muito gostosa.

Gozei um monte, papo, banho e rua.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#923 Mensagem por Angler2017 » 14 Dez 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

TD dia 06/12

Terça de muita chuva, resolvi parar na 101 pra rever a Vanessa e quem sabe alguma novidade interessante. Pedi apresentação e acabei escolhendo a Bianca por indicação.
Garota nova na profissão, chegando no quarto quebra o gelo com uma conversinha básica, banho de ambos, e vamos pro que interessa.
Disse que gostava de beijar, mas ficava escondendo a língua, logo foi pro oral, bom, deixei um pouco e fui retribuir, gemeu bastante e ficou bem molhada mas não gozou. Mais um pouco de oral, capa e fui por cima, ppmm e ela não parecia muito confortável, veio por cima, e também não tava legal, pedi de 4 e finalizei logo.
De novo, acho que não teve a tal química, tem acontecido bastante comigo. Vai de positivo pois cumpriu o básico, porém sem repeteco.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#924 Mensagem por embuscasquirt » 15 Dez 2022, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana 20 07 atualizando td de quando tópico não estava disponivel

Horário marcado..banhos conversas em dias.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Em pé beijos e mais beijos por longos minutos, ela bem colada em mim, Seguro firme a bunda macia e redonda. Passando a mão subindo. Curva notável

Beijos intensos com encaixe, fomos indo pra cama sem desconexão e subindo aos poucos, beijos resultado e rola dura demais.....

Un beijos pelo corpinho sexy, barriguinha, olhei pra bucetinha grelinho grande, parei e já desci.

Oral nela:
comecei a chupar estava bem molhada já, Vou chupando ela me pegando na cabeça, insisto. pernas tremendo segundos de silêncio e goza intensamente

Recomeço a chupar o grelinho e logo sinto enrijecendo, ela gemendo gostoso, se tremendo, pede pra continuar continua assim..

Continuo e ela goza denovo ficou louca. Me pegou na cabeça com as duas mãos e foi mexendo quadril freneticamente gemendo alto, ficou encharcada foi fazendo

movimentos de meter, deve ter sentido que eu ia dar diminuída e pediu pra continuar, nao para nao para. fui chupando e ela a milhão mexendo muito quadril

gemendo alto gozou forte, grelo esticou ficou durinho que tesão, ficou tremendo,tomando choques.. Mais beijos..

Desci e chupei lhe mais ela gemendo se tremendo uns momentos de silêncio, depois xinga. vou chupando grelo enrijeceu ficou grande :roll:

encharcada, muito muito molhada até que goza me afundando nela, sentia ppk latejando pulsando intensamente e ela se tremendo e ficando sensível

tenta voltar a chupar ela suspirava e tremia. paro um pouco. até que passou sensibilidade me pegou forte na cabeça e foi fazendo movimentos de meter

grelo foi enrijecendo cada vez mais, bucetinha pulsando. muito muito intenso me xingando e movimentos na velocidade máxima. gozou denovo e continuou não parou

olhei pra cima ela virando os olhos e tremendo, gemendo e continuou mexendo mexendo quadril me segurando na cabeca. Insisti, altos gemidos foi ficando intensos

até eu gemi de tesão de sentir a ppk, pulsando muito. Grelo ficou grande momento muito excitante. ela gozou lindo se estremecendo e se esticando e se arrebitando

qualquer toque no corpo ela tomava choque corpo vibrando...

Risos, ela olhou pro grelo, abriu olhos. eita po... estava encharcada ela viu meteu os dedos na ppk e tirou separando os dedos parecia teia de aranha

fez isso repetidas vezes enfiava os dedos tira separava os dedos estava lá teia de aranha...

Metendo: Capinha, encapado....encaixo a rola entrou gostoso, deito por cima dela corpo colado, metendo devagar e beijando intensamente por longos minutos.....

Depois ficando mais rápido metendo, fico tipo ajoelhado e vou metendo segurando a perna dela ela gemendo gostoso, sinto ppk latejando ela goza apertando a rola...

Ela virou delado, eu por cima encaixei e nesta posição, movimento gostosos. Ela quicando de lado dava pra pegar bem na banda da bunda e trazer pra mim no momento

que estava enfiando a rola, fazendo movimento gostoso demais , ela fazendo caras e bocas, gemendo. em certo momento cansei, suando me secando

ela pede pra não parar e continuou e resisto até ela gozar denovo...

De frente encaixo a rola, colo nela metendo e beijando sem desconectar. ficando cada vez mais intenso a ppk encharcou nitidamente, ela gemendo mais alto

parou de beijar e meti com vontade. esculto: ai carai, me xinga, sinto ppk pulsando e ela fala que vai gozar aí que meti com vontade

E senti a ppk mordendo a rola, quase expulsando a rola dali. continuei metendo ela virando os olhos se tremendo, me xinga.. diz tô gozando tô gozando

e ppk pulsando lindo no meu pau, eu metendo quase me gozo todo....delicia...

Derretendo de suar ofegante, deito ela respira e vem pra cima, antes de encaixar.....

Olha pra ppk e diz eitaaaa.. xota....xota tá como? ela mesmo responde, pulsando.... .

Senta encaixa a rola e vai mexendo com movimentos curtos, não demora está mexendo bem rápido, tesão da porra, com muita energia ela vai mexendo,

não me aguentei ficar parado e ajudei ela acelerando os movimentos, a rola escapa, encaixa denovo e vai na velocidade máxima. Caras e bocas. gemendo alto

Finalização: carinha de prazer eu com tesão na lua, subindo um tesão mais um tesão, vi que não tinha mais volta e fomos na velocidade máxima, os dois urrando

nao me aguentei avisei que ia gozar, ppk pulsando na rola, gozei gemendo alto, se ela gozou ela sabe....

Saiu de cima da rola deixando só cabeça, segurou a capinha na base e subiu e desceu lentamente me dando choques de prazer ....

Depois....fantástico...fantástico....começou chupar o saco, ai como estava sensível aiai. boca estava quente quente ou era meu saco que estava quente... não sei.

só sei que tomei choques de prazer virando os olhos mesmo, sensação boa demais. ficou me torturando chupando o saco carinhosamente saiu gemido baixinho naturalmente.

delicia...

Conversas, banhos e adorei revela

Beijão e até a próxima....

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#925 Mensagem por Klaus91 » 15 Dez 2022, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Há alguns dias escolhi a Alana,que já conhecia. Ela tem uma bunda bem gostosa e funcional, com taxa.Chupa maravilhosamente bem, com garganta profunda.Tem um tesão louco no anal.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por Klaus91 » 15 Dez 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Colocando as postagens em dia. Fiz dupla com a Mel e a Alana.Foi de mais! Duas gostosas.Certa altura a Mel me chupava e a Alana chupando a Mel de 4.Depois peguei a Mel de 4 enquanto a Alana massageava minhas bolas.Que tesão! Parti pro oral na Mel por um tempão até ela gozar.Depois fui pro ppmm e não aguentei e gozei gostoso.
Vai ter repeteco!

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por Klaus91 » 15 Dez 2022, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Ontem escolhi a Renata com a Maya. Foi uma putaria muito boa. Chupei a Renata até ela ficar toda melada.Enquanto isso a Maia fazia um oral sensacional.Peguei a mulata de 4 e depois no ppmm.A Maya me cupava e beijava e ...Que delicia! Gozei com as duas me chupando.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#928 Mensagem por Klaus91 » 15 Dez 2022, 10:04

Colocando as postagens em dia. Fiz dupla com a Mel e a Alana.Foi de mais! Duas gostosas.Certa altura a Mel me chupava e a Alana chupando a Mel de 4.Depois peguei a Mel de 4 enquanto a Alana massageava minhas bolas.Que tesão! Parti pro oral na Mel por um tempão até ela gozar.Depois fui pro ppmm e não aguentei e gozei gostoso.
Vai ter repeteco!

Link:
🔗

Arrowverse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#929 Mensagem por Arrowverse » 15 Dez 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Colocando as minhas postagens em dia, início do mês, liguei para agendar com a Bianca.
Garota bonita, corpo em ordem e muito simpática.
Nesse dia estava bem apressado e a mina começou um oral muito bom e resolvi ficar por ali mesmo.
Mas já tive outras experiências com ela e é um atendimento show em tudo.
Repeteco em breve

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#930 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 15 Dez 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde confrades safados!!!
Na tarde de ontem me rendi ao vício safadusco e fui fazer uma visitinha à casa. Na apresentação algumas novidades interessantes mas quando vi a Bruna não resisti a beleza e sex appeal da gata. Já houvera sido atendido pela mesma e mesmo sabendo que seria um “sexo limpinho “ , “triplo não” os atributos da fisionomia dela, muito parecida com uma jovem a qual tive um amar platônico outrora, me fizeram escolhê-la.
Se querem uma putona safada e liberal que beija com gosto, faz oral sem capa e/ou libera o anel, ela não é a pessoa. Por outro lado se querem uma mulher bonita, gostosa e abilidosa com ótima desenvoltura no coito vaginal e massagem a digníssima Srta pode ser uma boa escolha.
Comi bastante e gostoso, com vontade e energia sua bucetinha em várias posições, não reclamou e aguentou bem os 2 rounds…chupei muito aquelas tetas naturais com mamilos protusos que são um tesão, admirei bastante seu belo rosto com uma boca linda , ornamentado por um pircing na língua , cabelão liso , bucetinha, bunda e rabinho maravilhosos. No intervalo uma massagem muito bem executada, mãos de fada mesmo com umas unhas compridas…
A dica que é apenas um detalhe que pode melhorar é o cuidado e atenção após o cliente gozar, retirar a camisinha, dar um nó e guardar a camisinha no plástico do lençol, essa gentileza ganha pontos deixando o cliente se sentindo cuidado… hehe
Boas festas a todos.
Milhagem 2/5
Abração!

Link:
🔗

Responder