POSITIVO Nome da Garota:BELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou na Moah! Agendamento confirmado com a senhorita Bella!
Chegando na Moah, já me deparo com a boa galera; Bilzão, Panza, Rubro, xxxxxxxxx, Japa, enfim, cumprimento a todos da casa, como sempre, um ambiente bem descontraído.
Na recepção, sempre graciosa, senhorita Alanis (comumente conhecida como Ary), e a simpática Bia, responsável pela organização da casa, em deixar os quartos receptíveis! E na liderança do time, o deus grego do amor, grande Eros!
Nesta atmosfera de ação, boas conversas e risadas e umas bebidas para descontrair. Então, surge ela, literalmente discreta, levemente tímida, extremamente sensual, BELLA! Ao entrarmos no quarto, conversamos de forma muito agradável, ela sempre com um belo sorriso, extremamente agradável. Criamos um conforto mútuo, nos abraçamos e então rola o primeiro beijo de vários...e como beija bem! ficamos ali por um tempo nos amassos! Paramos um pouco para pegar fôlego, então, voltamos a conversar e me dirigi para o banho, enquanto tomava banho a conversa rolava.
Após banho tomado, nos dirigimos para cama, sentados na mesma, continuamos a conversar, até que gerou um silêncio, neste cenário nossos olhares se entrelaçaram e compenetraram um no outro (que olho lindo ela tem), e naturalmente, rola um beijo caliente! Nossas mãos começam a nos acariciar, nossos corpos começam a se entregarem um para o outro, fomos deitando lentamente, nos beijando e nos acariciando, detalhe; eu estava só de toalha e ela vestida, lindamente! Ela estava literalmente provocante com seu vestido! Continuamos a nos pegar deitados na cama, lentamente fui tirando minha toalha, volto a beija-la, acaricio seu pescoço com minha boca e respiração ofegante, passadas de mãos em seu corpo cheio de curvas, nem comecei a percorrer e já me sinto perdido em suas curvas, só de olhar e imaginar o que tem por trás de seu vestido... Minhas mãos foram escorregando pelo seu corpo, barriga, umbigo, até chegar no meio das suas pernas, até chegar em sua boceta, e a mesma estava de calcinha (preta), maravilhosa! Para surpresa dela, não tirei a calcinha, comecei a chupa-la com a sua calcinha, movimentos alternados (lentos e com uma leve pegada). Ela geme graciosamente, começa a se contorcer, sua respiração começa a ficar ofegante! Depois de um tempo nessa brincadeira, ela baixa a parte esquerda de seu vestido e coloca seu seio lindo a mostra, que visão maravilhosa! Ela começa a acariciar seu seio, ela segurou nos próprios seios, de maneira bem sexy, as vezes puxava os biquinhos, as vezes os amassava. Continuo a chupa-la de calcinha, ela geme, acaricia seu seio esquerdo e depois de um tempo, ela estende sua mão direita e com seus dois dedos, ela discretamente coloca uma pedaço de sua calcinha (preta) de lado, me mostrando sua linda boceta lisinha! Entendi o recado, e continuei a chupar sua boceta com a calcinha de lado, que delícia de boceta essa mina tem! Fiquei um tempo nesta brincadeira gostosa! Depois, voltei beijando-a, novamente, e voltamos a nos pegar entre beijos e carícias. Nesta pegação (preservativo), pegação fluindo, olho sua calcinha de lado e começo a dar umas pinceladas em sua boceta, e me deslizo para dentro dela, que delícia de mulher! ficamos nesta pegação gostosa! A comendo de vestido, com a calcinha (preta) de lado e com seu seio esquerdo a mostra e ela se contorcendo! E eu a comendo e a beijando deliciosamente! Depois, tirei sua calcinha (preta), e a cheirei (que delícia!), a mina estava molhada! agora sua boceta todinha se mostrando para mim, que visão maravilhosa! continuei a come-la (agora com bombadas fortes!), logo depois, ela veio de quatro (agora toda nua! que delícia!) e várias bombadas gostosas! E ela começa a gemer e seu gemido reverbera pelo quarto e soa como um canto de sereia em meus ouvidos, ela fica toda empinada! Geme gostoso! E eu a devoro! Dou uns tapas em sua bunda! E ela gosta! As bombadas se intensificam! E gozo em sua boceta! Os dois suados, sentamos na cama e nos beijamos, e começamos a nos acariciar. De repente, eu sentado, junto com ela na cama, para minha surpresa, ela vem e começa a me chupar! que delicia! meu pau estava lambuzado de porra! A mina manja da arte, toca a flauta como ninguém! Eu me levanto, e ela de joelhos na cama continua me chupar, deliciosamente! Nesta pegada, eu peço para ela ficar de quatro (preservativo), e começo a come-la na moral, enquanto a comia de quatro, ela rebolava no meu pau! depois, naturalmente, nos desmanchamos na cama! com muita pegada! Continuamos a nos envolvermos. Acaricio seu corpo e ela o meu. Que delicia! Estou literalmente hipnotizado por essa mulher. Nesse sincronismo perfeito de nossos corpos se envolvendo, começamos a falar um para outro palavras libidinosas. Todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes para mim. Agora deitados na cama, nossos corpos entrelaçados, ela se vira de lado de frente para mim e me abraça forte! Ela soltava gemidinhos tímidos, porém, repetidamente, seu corpo era quente e suas mãos passeavam por todo meu corpo. A carinha que ela fazia ao gemer era maravilhosa! E o gemido muito bonito! Até o jeito que ela mexia o corpo era gostoso. Me foquei em sentir bem cada centímetro da sua pele em minhas mãos, fiquei um bom tempo massageando e sentindo seus seios maravilhosos! Era delicioso ouvir os sons dos nossos corpos se chocando, ainda mais que sua buceta estava toda molhada novamente, ouvir o som e sentir os fluidos caindo em minha pele só me deixava mais louco, segurei em sua cintura, e metia forte! E ao mesmo tempo com suavidade! QUE DELICIA!! Ela agora já gritava sem o mínimo de pudor. Neste cenário, juntos nos finalizamos! Voltei a beija-la segurando em sua nuca, olhei nos seus olhos e voltei a beija-la! Sentia seu cheiro. A Bella é uma mulher literalmente maravilhosa! Tem uma excelente energia! Uma garota que encanta em sua simplicidade, o segredo de um grande projeto está ai, em sua simplicidade. Após o termino da brincadeira, ela foi para sua hidroterapia (banho), continuamos a conversarmos, ambos arrumados, nos abraçamos, nos beijamos e nos despedimos. A Bella é um amor de pessoa! Manja da arte como ninguém! Não sei definir uma beleza, mas sei perceber...(APROVADÍSSIMA!!!).