POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite.
Rodei a cidade inteira pra ficar com ela..
É culpa da morena, do beijo da morena..
Mistura maluca de baroes da pisadinha com Luan Santana, hoje sem carro, sem moto, peguei trem, metrô e Uber, enfrentei um sol pra cada um, toquei o foda-se no jogo da França, por ela, pra vê-a, pra saboreá-la..
Letícia..
Ahhh Letícia, se eu pudesse, se meu dinheiro desse..rsrs
Rúbia me fala que hoje ela vem. Já pedi pra agendar pra mim. Mas que horas ? Sei lá, a primeira que tiver disponível. Puta fissura maldita...KKK as agendas não bateram, chego na casa e descubro que ela só chega dali a 40 minutos. Eu espero.
Não quer apresentação?
Não precisa. Eu espero
Rapaz do céu, não quis nem saber das 7 minas que estavam na casa. Chegou uma nova que estava estreando, muito linda. Mas nem o nome perguntei. Devo me preocupar?
Eis que ela chega, trages civis. Em poucos minutos me leva pro quarto. Minha marrudinha mais linda.
Não vou ficar dando detalhes do T.D, se não a legião de fãs aumenta muito e vai ficando cada vez mais difícil conciliar agendas.. kkkk
Letícia já muito descrita aqui, linda demais, corpo na medida (pra mim, perfeito) sem exageros, sem silicones, sem milhões de tatuagens, ou pircings. Pele gostosa de acariciar, mulher cheirosa naturalmente.
Eu curto absurdamente meus 60 minutos com ela, ouso dizer que enquanto as agendas baterem, enquanto ela quiser me atender, dificilmente eu escolho outra..
Garota de personalidade forte, que tenta não ser meiga mas não consegue.. KKK
Me encantou por não ser como 99% das GPs
Nunca me chamou de gostoso
Nunca me chamou de amor
Não me disse que sou dotado
Não puxa saco, não bajula e não finge simpatia
Ou seja, a mina é diferenciada mesmo. Só paro de voltar quando eu me ver caçando presente pro 12 de junho. Aí sim a coisa vai ter desandado e revejo a porra toda.. rsrs
Até lá, vou curtindo essa delícia, vida longa pra você Lê.
- todo mundo sai daqui gamado em você ou só eu que sou o tonto ?
Ela: só você que é o tonto mesmo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dar liberdade, vai
TD nota 100.
A mina é tão da hora que eu que pergunto: " qual posição vc quer agora?"
É o poste mijando no cachorro mesmo..rsrs