Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1786 Mensagem por Fred-jp » 10 Dez 2022, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui novamente a clinica. Na apresentação poucas garotas e acabei escolhendo a Aline.
Acredito que não rolou a famosa química. A garota é bonita e simpática mas ficou um clima meio estranho.
Após banhos de ambos começaram alguns beijos e me avisou que era sensível para ter cuidado com os seios dela. Chupei os seios dela de leve e depois ela iniciou um oral, muito bom por sinal. Deitei ela e iniciei um oral nela onde me avisou novamente que era sensível e tinha que ser bem suave. Fico um pouco de oral, mas não parecia estar curtindo e então subo para mais alguns beijos e ela volta ao oral. Ficamos um tempo assim e acabei finalizando assim. Banho rápido e ela perguntou se seria meia hora. Disse que poderia ser e ela confirmou na recepção que faltava pouco tempo. Nesse pouco tempo ela fez mais um pouco de oral e me finalizou na mão. Novo banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hokage o brabo de Konoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1787 Mensagem por Hokage o brabo de Konoha » 10 Dez 2022, 20:40

NEGATIVO

Garota: "Aline Bailarina"

Nota: Zero

Boa Noite Rapaziada, acabei de sair da Moah extremamente Decepcionado! Nunca subi com uma garota péssima quanto essa Aline Bailarina.

Nossa senhora, olha a Moah precisa tirar essa garota da relação de meninas da lista ela é péssima.

Fala pra cacete, beija mau de mais! Ela tem uma sensibilidade surreal com o ppk dela não podia sequer encostar a língua, estou falando encostar que ela já se contorcia de dor, ficou me chupando praticamente o programa inteiro eu parecia uma vaca e ela um bezerro recém nascido mamando, sério horroroso esse atendimento!

Não deixou eu por a camisinha no meu próprio pau ela queria por do jeito dela e detalhe quando final fomos para o PPM quem disse que o pau entrou, ela falou que a ppk dela é fechada pq ele faz pompoarismo por isso acontece isso.

Mete o loco, quanta bobagem e detalhe conversa pra caralho e transa que é bom nada, aí por mim eu mesmo encerrei aquela palhaçada e ela falou que nossas energias não bateram, por isso não rolou ridículo isso.

Sou cliente da Moah, Indy, Tangará, antiga Route 55 nunca passei por uma situação vexatória como essa só perdi dinheiro e meu tempo.

É assim que o infelizmente certas casas vão perdendo seu prestígio e seus clientes.

Link:
🔗

Hokage o brabo de Konoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1788 Mensagem por Hokage o brabo de Konoha » 11 Dez 2022, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Nota:10
Salve Salve Rapazes,

Garota: BELLA

Nota: Se eu pudesse daria nota 10000.

Experiência: Simplesmente incrível!

Descrição: Branquinha, +/- 1,70, olhos verdes claros, peitos grandes de silicone, bundao GG e absurdamente simpática.

Energia dessa garota é incrível, e diga-se de passagem descobri que ela mora bem próximo da casa rs

Fomos ao quarto lá dentro começamos a conversar, depois rolou Beijos e ela beija muito bem, chupei aqueles peitos belíssimos e ela começou a chupeta, mama muito bem super calma para fazer tudo, capa fomos de ppmm, de ladinho, eu fui por cima, depois ela veio por cima, D4 e finalizei na boca dela.

Ela bebe tudo o leitinho sem reclamar de nada, sério rapaziada podem ir sem medo essa mina é incrível fiquei 1:30h com paguei $290.

Só não fiquei 2:30h por que cometi a burrice de querer experimentar a Aline Bailarina maior decepção já vista.

Mas é isso Rapazes, fui!!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1789 Mensagem por Panza Verde » 11 Dez 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 10/12/2022 Bella - Sábado de calor forte, retornei à Moah depois de 2 semanas, encontro todo o staff lá Ari, Eros Fitness e Bia. A Bella tinha chegado e seus horários começaram a acabar, então já resolvi subir! Quarto liberado subi com a Bella para uma das suítes de cima...calor demais....banho tomado de ambos...ar condicionado ligado e a pegação começa...pau duro e fiquei de joelhos na cama para ela me chupar...oral matador...ficamos um tempo assim, mas queria agarrar ela de novo, então já pedi o plástico, um pouco de gel e já fui para cima no ppmm... Tava tão bom o encaixe que gozei nesta posição mesmo! Ficamos conversando até dar o horário, novo banho desci para acertar com a Ari e fiquei na resenha com o RV e do Billzão que chegou depois. Vinho verde, batatinha, amendoim e açaí completaram nossa tarde...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#1790 Mensagem por Billzão » 11 Dez 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
td realizado sábado 10/12/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando e ARI cada vez está mais gata da recepção a escolhida foi a CRISTAL após uma ducha ela já começou no oral bem bambado ai depois ela começou com uns beijo ela já me jogou na cama e começou a me beijar no meu peitoral foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda que boca de veludo ela tem ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai pedi para ela ficar de 4 que visão maravilhosa ai pedi para colocar na bundinha ela recusou falou que hj não tava afim mas tudo bem me concentrei e gozei gostoso 1 hora de prazer
desço para tomar um vinho com o nosso amigo RV PANZA VERDE com direito amendoim e batatinha patrocinado pelo RV

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1791 Mensagem por Rubro Verde » 12 Dez 2022, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Numa tarde de sábado, Panza Verde manda foto do vinho que estava levando,
tive que rumar para a casa, depois de uma passagem por outra casa, onde tinha
horario marcado, mas teve problema de energia

Uma tarde muito bem aproveitada
Eros preparou um açai com banana, que provei enquanto fazia uma entrevista
com uma novidade na casa, fui iludido e subi

Nanda
Morena jeito sedutor, passagem por algumas clinicas, cabelo preto comprido,
seios medios, coxas grossas e bunda volumosa

Beijos
Protocolares, busquei um, aceito sem retribuição, encaixe tambem não
foi perfeito, deitei na cama

Oral
ela iniciou um oral de boa variação

Retribui num 69

Pegada
Ela veio por cima, cavalgada animada
PP & MM e
Com ela de quatro, metendo acelerado, interfone toca ela para
e pergunta se eu ia dobrar
Expliquei que tinha 5 minutos, ela insiste na pergunta, desencano e parto
pro banho final e desço frustrado, pois certamente dobraria pelo envolvimento
legal das preliminares

Mas, a forma inquisitiva que fui trucado, se ia ou nao dobrar, fez minha intuição
me levar a preferir completar minha milhagem de meia hora descendo,
e já usar na sequencia com outra garota

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1792 Mensagem por Rubro Verde » 12 Dez 2022, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Desci
Bilzão na àrea, uma malzbier com ele saboreei,
e em retribuição, ele, comigo e com o Panza, tomou
dois ou tres vinhos verdes, tava calor e o vinho tava
na temperatura ideal, de acompanhamento rolou
uma batatinha e um amendoim
Eis que rsolvo usar minha milhagem, completada algumas
horas antes.

Kim
Ruiva, cabelos curtos, sorriso sedutor, seios pequenos naturais,
coxas e bunda proporcionais ao corpo esguio, estilo modelo de
passarela

Beijos
Rolaram, aceitou e retribuiu, bom encaixe, envolvimento presente
já partiu para

Oral
Bem variado, boa pressão0, velocidade alternada, trabalho de lingua

Tava meio bebado, mas acho que retribui, preliminares seguiram com
bom envolvimento

Ela volta ao oral, com aquela boquinha quente, perguntou se eu queria
terminar assim, com voz sedutora, dizendo que curtia
Acabei cedendo e ficando sem provar a pegada, que ficou para a próxima

Tambem só ia ficar meia hora, então relaxei e deixei sua boquinha fazer o
trabalho, até me liquidar até a ultima gota

Garota alto astral, envolvente, sedutora, tambem escutou interfone tocando
os 25 minutos, ignorou e seguiu na mesma sedução inicial

Meia horinha relaxante, show de garota, milhagem zerada :badgrin:

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1793 Mensagem por mark adrenalym » 12 Dez 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Nota:8
Dia de conhecer a Kim, hehehe...
A bela Arielle já deixa tudo no esquema...
Meu grande e querido irmãozinho Eros na área...na recepção, encontro outro grande amigão...Athena...gente boa demais...

KIM GATA BRANQUINHA, TODA LISINHA, MACIA, MAGRINHA MAS COM BELAS CURVAS QUE INSTIGAM...
PORTAS FECHADAS, COLAMOS ÀS BOCAS, LÍNGUAS ENTRELAÇADAS E GATA EXCLAMA:
NOSSA QUE BOCA GOSTOSA!

DEITEI ELA NA CAMA E COMECEI A BEIJAR, LAMBER, MORDER ELA TODINHA...
CHEGUEI NA PERSEGUIDA ROSA E MANDEI VER ATÉ MELAR...PQP!!!

INVERTEMOS E A GATA MANDOU VER, MISERICÓRDIA!!! DEEPTHROAT HARDCORE!
POR POUCO NÃO ENGULIA AS BOLAS JUNTO, AFFFFFFF...

CAPOTE E PARTIMOS PRO PPMM PROFUNDO...GATA GEMENDO NA ORELHA E EXCLAMANDO: AI QUE GOSTOSO!
VEIO PRA MONTARIA INTENSO, NUM VAI VEM DE FUDER O PEÃO, KIDIMAIS!!!
D4 FOI ESPETACULAR! BUNDINHA BRANQUINHA, ROLA ENTRANDO E SAINDO, LINDO CUZINHO PISCANDO, AI NÃO TEVE MAIS VOLTA!!! ESGUICHADA INTENSA DENTRO DA BUCETINHA, MINHA NUOOOOOOSSA!!!
BALÃO LOTADO E FICAMOS DEITADOS JUNTOS TROCANDO FIGURINHAS, KKKKKKK...

Gostei da gata! Menina alto astral e coincidentemente temos muitas coisas em comum, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1794 Mensagem por Fodedor de Rua » 13 Dez 2022, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kim model

Fala meus amigos blz , então estava estudando os tds e vi que os caras aí não está perdendo tempo que se trata de mina ninfomaníaca, então pensei comigo essa vou fazer de vítima ela vai encontrar cliente certo!
Agendei em cima da hora mais consegui pegar ela ontem as 20 p 8 da noite subimos p quarto ,estava um silêncio um clima triste na casa calmo até eu cheguei subir p quarto e fiz a testa só gritaria e barulho das bombadas naquela bunda dura m e redonda ,comi ela de todas as maneiras na parede ,de4 em pé no colo ela segurando em mim mina ama levar rola e de cara dotado tenho poderoso pauzão 19 cm meti como não tivesse o amanhã como fosse gente grande tirei capa bem no final enchendo boca dela deixei gata mole e molhada 😈 essa gosta de rola em eu que pedi arrego dessa vez 3.4 também tem ter pique mais o pai aqui desenrola tem miss bumbum lá vai entra na vara logo mais e um repeteco com delíciosa Lais que faz tempo não passo fui .

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1795 Mensagem por Lutador italiano » 13 Dez 2022, 18:41

POSITIVO

Nota:9
TD realizado na sexta feira passada , com a Aline , enquanto ela atende eu espero ela , na recepção conversei um pouco com o Eros, casa muito bem elaborada, atendimento da casa de alto padrão ... Enfim a Aline chega vamos para o quarto , ela está de cabelos loiros carinha de menina safada, no quarto banhos tomados sento na poltrona que havia no quarto ela começa a me caríciar tocando suas mãos no meu corpo e já começou a chupar meu pau de uma maneira bem sem vergonha babando e apertando sua boca na minha rola ela ficou uma 15 minutos chupando meu pau até ele ficar cabeçudo de duro, coloco a camisinha ela se vira e senta no meu pau fico nesse movimento até minhas bolas começarem a doer de tanto tesão, levando coloco ela de quatro e marreta pra dentro sem piedade telefone toca tiro a camisinha ela chupa até eu goza ...

Ela está um tesão de corpo e o loiro ficou com cara de inocente safada..... Repeteco 💪 com certeza

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1796 Mensagem por Arabia » 13 Dez 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

****RENATA***BELA MORENA, ATRAENTE, UMA BELEZA BEM BRASILEIRA! SIMPÁTICA, SEM FRESCURAS,FAZ TUDO PRA AGRADAR! ME SENTI UM PRIVILEGIADO!ATENDIMENTO IMPECÁVEL! RELAXAMENTO TOTAL!QUEM NÃO CONHECE NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO(ESPERO QUE NÃO CONHEÇAM, AÍ ELA FICA SÓ PRA MIM)ATÉ BREVE! #ARABIA

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1797 Mensagem por Biliu » 14 Dez 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Sabadou na Moah! Agendamento confirmado com a senhorita Bella!
Chegando na Moah, já me deparo com a boa galera; Bilzão, Panza, Rubro, xxxxxxxxx, Japa, enfim, cumprimento a todos da casa, como sempre, um ambiente bem descontraído.
Na recepção, sempre graciosa, senhorita Alanis (comumente conhecida como Ary), e a simpática Bia, responsável pela organização da casa, em deixar os quartos receptíveis! E na liderança do time, o deus grego do amor, grande Eros!
Nesta atmosfera de ação, boas conversas e risadas e umas bebidas para descontrair. Então, surge ela, literalmente discreta, levemente tímida, extremamente sensual, BELLA! Ao entrarmos no quarto, conversamos de forma muito agradável, ela sempre com um belo sorriso, extremamente agradável. Criamos um conforto mútuo, nos abraçamos e então rola o primeiro beijo de vários...e como beija bem! ficamos ali por um tempo nos amassos! Paramos um pouco para pegar fôlego, então, voltamos a conversar e me dirigi para o banho, enquanto tomava banho a conversa rolava.
Após banho tomado, nos dirigimos para cama, sentados na mesma, continuamos a conversar, até que gerou um silêncio, neste cenário nossos olhares se entrelaçaram e compenetraram um no outro (que olho lindo ela tem), e naturalmente, rola um beijo caliente! Nossas mãos começam a nos acariciar, nossos corpos começam a se entregarem um para o outro, fomos deitando lentamente, nos beijando e nos acariciando, detalhe; eu estava só de toalha e ela vestida, lindamente! Ela estava literalmente provocante com seu vestido! Continuamos a nos pegar deitados na cama, lentamente fui tirando minha toalha, volto a beija-la, acaricio seu pescoço com minha boca e respiração ofegante, passadas de mãos em seu corpo cheio de curvas, nem comecei a percorrer e já me sinto perdido em suas curvas, só de olhar e imaginar o que tem por trás de seu vestido... Minhas mãos foram escorregando pelo seu corpo, barriga, umbigo, até chegar no meio das suas pernas, até chegar em sua boceta, e a mesma estava de calcinha (preta), maravilhosa! Para surpresa dela, não tirei a calcinha, comecei a chupa-la com a sua calcinha, movimentos alternados (lentos e com uma leve pegada). Ela geme graciosamente, começa a se contorcer, sua respiração começa a ficar ofegante! Depois de um tempo nessa brincadeira, ela baixa a parte esquerda de seu vestido e coloca seu seio lindo a mostra, que visão maravilhosa! Ela começa a acariciar seu seio, ela segurou nos próprios seios, de maneira bem sexy, as vezes puxava os biquinhos, as vezes os amassava. Continuo a chupa-la de calcinha, ela geme, acaricia seu seio esquerdo e depois de um tempo, ela estende sua mão direita e com seus dois dedos, ela discretamente coloca uma pedaço de sua calcinha (preta) de lado, me mostrando sua linda boceta lisinha! Entendi o recado, e continuei a chupar sua boceta com a calcinha de lado, que delícia de boceta essa mina tem! Fiquei um tempo nesta brincadeira gostosa! Depois, voltei beijando-a, novamente, e voltamos a nos pegar entre beijos e carícias. Nesta pegação (preservativo), pegação fluindo, olho sua calcinha de lado e começo a dar umas pinceladas em sua boceta, e me deslizo para dentro dela, que delícia de mulher! ficamos nesta pegação gostosa! A comendo de vestido, com a calcinha (preta) de lado e com seu seio esquerdo a mostra e ela se contorcendo! E eu a comendo e a beijando deliciosamente! Depois, tirei sua calcinha (preta), e a cheirei (que delícia!), a mina estava molhada! agora sua boceta todinha se mostrando para mim, que visão maravilhosa! continuei a come-la (agora com bombadas fortes!), logo depois, ela veio de quatro (agora toda nua! que delícia!) e várias bombadas gostosas! E ela começa a gemer e seu gemido reverbera pelo quarto e soa como um canto de sereia em meus ouvidos, ela fica toda empinada! Geme gostoso! E eu a devoro! Dou uns tapas em sua bunda! E ela gosta! As bombadas se intensificam! E gozo em sua boceta! Os dois suados, sentamos na cama e nos beijamos, e começamos a nos acariciar. De repente, eu sentado, junto com ela na cama, para minha surpresa, ela vem e começa a me chupar! que delicia! meu pau estava lambuzado de porra! A mina manja da arte, toca a flauta como ninguém! Eu me levanto, e ela de joelhos na cama continua me chupar, deliciosamente! Nesta pegada, eu peço para ela ficar de quatro (preservativo), e começo a come-la na moral, enquanto a comia de quatro, ela rebolava no meu pau! depois, naturalmente, nos desmanchamos na cama! com muita pegada! Continuamos a nos envolvermos. Acaricio seu corpo e ela o meu. Que delicia! Estou literalmente hipnotizado por essa mulher. Nesse sincronismo perfeito de nossos corpos se envolvendo, começamos a falar um para outro palavras libidinosas. Todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes para mim. Agora deitados na cama, nossos corpos entrelaçados, ela se vira de lado de frente para mim e me abraça forte! Ela soltava gemidinhos tímidos, porém, repetidamente, seu corpo era quente e suas mãos passeavam por todo meu corpo. A carinha que ela fazia ao gemer era maravilhosa! E o gemido muito bonito! Até o jeito que ela mexia o corpo era gostoso. Me foquei em sentir bem cada centímetro da sua pele em minhas mãos, fiquei um bom tempo massageando e sentindo seus seios maravilhosos! Era delicioso ouvir os sons dos nossos corpos se chocando, ainda mais que sua buceta estava toda molhada novamente, ouvir o som e sentir os fluidos caindo em minha pele só me deixava mais louco, segurei em sua cintura, e metia forte! E ao mesmo tempo com suavidade! QUE DELICIA!! Ela agora já gritava sem o mínimo de pudor. Neste cenário, juntos nos finalizamos! Voltei a beija-la segurando em sua nuca, olhei nos seus olhos e voltei a beija-la! Sentia seu cheiro. A Bella é uma mulher literalmente maravilhosa! Tem uma excelente energia! Uma garota que encanta em sua simplicidade, o segredo de um grande projeto está ai, em sua simplicidade. Após o termino da brincadeira, ela foi para sua hidroterapia (banho), continuamos a conversarmos, ambos arrumados, nos abraçamos, nos beijamos e nos despedimos. A Bella é um amor de pessoa! Manja da arte como ninguém! Não sei definir uma beleza, mas sei perceber...(APROVADÍSSIMA!!!).

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1798 Mensagem por Stn 12 » 14 Dez 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Anal:SIM
Realizado no dia 09/12/2022.

Cheguei em uma sexta-feira no período da tarde.
Pedi uma apresentação, no dia tinha algumas beldade uma mais linda que a outra.
Mas escolhi a Deus Cristal, subindo muito espontâneo linda.
No início aquela ducha de lei, ele já veio mamando o pai, que delícia de manada, em seguida retribuir, que xoxota cheirosa.
Posição sem frescura e sem Miguela.
Depois uma Bela massagem de primeira com a bunda que delícia.
Infelizmente o telefone taca para minha tristeza mais vai ter volta.

Estilo mulherão.
Loira.
Bundão.
Gostosa.
Fui 👋

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1799 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 14 Dez 2022, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Mel, ela é bem simpática, seios pequenos naturais, uma bundinha delíciosa, muito gostosa mesmo...
Fui pro quarto pra agilizar, tomei meu banho, quando ela chegou arrumamos a cama e já começamos nuns beijos, deitei ela na cama, beijei mais um pouco, depois chupei sua ppk, peguei o sugador e coloquei até ela gozar, depois foi a vez dela me chupar, excelente sucção vai até o talo na garganta, colocou a camisinha em mim e veio por cima numa montada loka, depois virei ela com tudo e soquei no ppmm, depois fomos de ladinho com ela usando o sugador, depois de bruços onde fiquei metendo gostoso, mas acabei cansando, depois fizemos um 69 onde ela me fez gozar em sua boca enquanto eu sugava o suco que saia de sua ppk... Delícia, uma trepada excelente...

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1800 Mensagem por china boy » 14 Dez 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Banho e Rua

150/1h1h

Bem recepcionado pela Ari, quartos todos ocupadas, tem que aumentar o espaço, pois não comporta o movimento, esperei desocupar e escolhi a Sofia.

Morena Jambo, pele macia, magrinha, pequena, estilo petit, uns 1,60m, cabelos lisos e pretos, peitinhos naturais petit, bundinha pequena , barriga zero, sorridente, olhar encantador.

Após o banho, conversamos um pouco, e caímos pro beijos, tipo namoradeira, beija muito, sem pressa e envolvente, com muito carinho e abraços apertados, e depois foi descendo com a língua no corpo todo, até o menino, oral sem capa, pressão muito agradável, chupa as bolas e faz beijo grego e garganta profunda, oral matador.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgada de frente, começou com ritmo lento com bastante beijo envolvente, mas a sentada é profunda, e depois ela foi aumentado o ritmo, com muitos gemidos loucos e depois de mudarmos de costas, e palmada nessa bundinha pequena e firme, é como comendo uma colegial, ela tem bastante ritmo, não cansa e nem reclama das posições, e depois mudamos para ppmm com beijos namoradeira, e por fim de 4, e de presente, deixou comer o rabinho, bem gostoso, tempo voou.

E depois finalizamos no oral. Muito bom atendimento.

Banho e Rua

150/1h

Link:
🔗

Responder