Fala pessoal, muito tempo sem aparecer por aqui, mas, após umas desbravadas, é mais do que minha obrigação compartilhar aqui.
Estive com ela no final de Novembro, as fotos enganam bastante. Ela atende próximo ao centro, prédio bem discreto, sem porteiro. Ela atende em um local onde é dividido em dois ambientes, um é onde tem sua maçã para massagens e outro ontem a cama para sexo. Fiz um pg de 30 min, sem massagem.
O quarto não é lá grandes coisas, tem uma cama de casal e o ambiente é meio escuro, mas ok. Ela é baixinh e mais gordinha, nas fotos ela aparenta ser mais magra do que realmente é. Os peitos são siliconados mas aqueles que fica claro que o procedimento não deu 100% certo, cheio de cicatriz, mas eu não me importo.
A vaga a fala demais, praticamente me contou a vida inteira, se despiu e começou a mamar, sem capote, um boquete bom, com pressão e molhado, me mandou por pelo menos 10 min, depois quase queimando a largada mandei montar no meu pau.
Não gosto de gordinhas, então eu sinceramente ignorei a barriga, tem um rabao, primeiro cavalgou de costas, de frente e depois mandei ficar de quatro e eu gozei ali mesmo. Depois de finalizar continuou falando, eu tentando sair e ir embora mas ela não parava de falar, até que por fim eu cortei ela, paguei e sai fora.
Notas finais:
Seios: 6 - apesar de grandes era todo marcado
Bunda: 9 - rabao grande!
Rosto: 5 - mulher mais celha toda retocada com procedimentos estéticos, eu não gosto
Barriga: 0 - decepção total
Boquete: 10
Vaginal: 10