POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao kahunas dia 14/11/2022 primeira vez na casa, agendei com a mirela, cheguei lá fui muito bem recepcionado pela Lu, fui para o quarto, enquanto tomava meu banho chegou a mirela, não era como as fotos mas é bonita e bem simpática, uns peitões que meu pai kkkk começo a massagem, muito simpática gosta de conversar, massageia super bem, começou pelos pés e foi subindo, de repente começa a pegar no saco com vc de bruços, começa chupar, e parte pra Tailândesa, pede pra me virar de frente e começou a passar seu corpo sobre o meu, deixou chupar os peitões, passar a mão, e partiu pra lingam com oral, me finalizou muito gostoso fiquei bem relaxado, aí de repente volta a massagear minhas costas, aí ela finaliza e vai pro banho.
Bom a nota foi baixa pq não cumpriu com o horário, apesar da ótima Massagem, saí de lá molinho, senti pressa no atendimento, acho q tinha cliente dps de mim, então a massagem até a saída durou uns 40 min e isso me decepcionou, apesar disso gostei muito da casa . Voltaria sim, só repeteco com ela que não garanto pelo fato do horário.