POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana 20 07 atualizando td de quando tópico não estava disponivel
Horário marcado..banhos conversas em dias.
TD
Beijos: Em pé beijos e mais beijos por longos minutos, ela bem colada em mim, Seguro firme a bunda macia e redonda. Passando a mão subindo. Curva notável
Beijos intensos com encaixe, fomos indo pra cama sem desconexão e subindo aos poucos, beijos resultado e rola dura demais.....
Un beijos pelo corpinho sexy, barriguinha, olhei pra bucetinha grelinho grande, parei e já desci.
Oral nela: comecei a chupar estava bem molhada já, Vou chupando ela me pegando na cabeça, insisto. pernas tremendo segundos de silêncio e goza intensamente
Recomeço a chupar o grelinho e logo sinto enrijecendo, ela gemendo gostoso, se tremendo, pede pra continuar continua assim..
Continuo e ela goza denovo ficou louca. Me pegou na cabeça com as duas mãos e foi mexendo quadril freneticamente gemendo alto, ficou encharcada foi fazendo
movimentos de meter, deve ter sentido que eu ia dar diminuída e pediu pra continuar, nao para nao para. fui chupando e ela a milhão mexendo muito quadril
gemendo alto gozou forte, grelo esticou ficou durinho que tesão, ficou tremendo,tomando choques.. Mais beijos..
Desci e chupei lhe mais ela gemendo se tremendo uns momentos de silêncio, depois xinga. vou chupando grelo enrijeceu ficou grande
encharcada, muito muito molhada até que goza me afundando nela, sentia ppk latejando pulsando intensamente e ela se tremendo e ficando sensível
tenta voltar a chupar ela suspirava e tremia. paro um pouco. até que passou sensibilidade me pegou forte na cabeça e foi fazendo movimentos de meter
grelo foi enrijecendo cada vez mais, bucetinha pulsando. muito muito intenso me xingando e movimentos na velocidade máxima. gozou denovo e continuou não parou
olhei pra cima ela virando os olhos e tremendo, gemendo e continuou mexendo mexendo quadril me segurando na cabeca. Insisti, altos gemidos foi ficando intensos
até eu gemi de tesão de sentir a ppk, pulsando muito. Grelo ficou grande momento muito excitante. ela gozou lindo se estremecendo e se esticando e se arrebitando
qualquer toque no corpo ela tomava choque corpo vibrando...
Risos, ela olhou pro grelo, abriu olhos. eita po... estava encharcada ela viu meteu os dedos na ppk e tirou separando os dedos parecia teia de aranha
fez isso repetidas vezes enfiava os dedos tira separava os dedos estava lá teia de aranha...
Metendo: Capinha, encapado....encaixo a rola entrou gostoso, deito por cima dela corpo colado, metendo devagar e beijando intensamente por longos minutos.....
Depois ficando mais rápido metendo, fico tipo ajoelhado e vou metendo segurando a perna dela ela gemendo gostoso, sinto ppk latejando ela goza apertando a rola...
Ela virou delado, eu por cima encaixei e nesta posição, movimento gostosos. Ela quicando de lado dava pra pegar bem na banda da bunda e trazer pra mim no momento
que estava enfiando a rola, fazendo movimento gostoso demais , ela fazendo caras e bocas, gemendo. em certo momento cansei, suando me secando
ela pede pra não parar e continuou e resisto até ela gozar denovo...
De frente encaixo a rola, colo nela metendo e beijando sem desconectar. ficando cada vez mais intenso a ppk encharcou nitidamente, ela gemendo mais alto
parou de beijar e meti com vontade. esculto: ai carai, me xinga, sinto ppk pulsando e ela fala que vai gozar aí que meti com vontade
E senti a ppk mordendo a rola, quase expulsando a rola dali. continuei metendo ela virando os olhos se tremendo, me xinga.. diz tô gozando tô gozando
e ppk pulsando lindo no meu pau, eu metendo quase me gozo todo....delicia...
Derretendo de suar ofegante, deito ela respira e vem pra cima, antes de encaixar.....
Olha pra ppk e diz eitaaaa.. xota....xota tá como? ela mesmo responde, pulsando.... .
Senta encaixa a rola e vai mexendo com movimentos curtos, não demora está mexendo bem rápido, tesão da porra, com muita energia ela vai mexendo,
não me aguentei ficar parado e ajudei ela acelerando os movimentos, a rola escapa, encaixa denovo e vai na velocidade máxima. Caras e bocas. gemendo alto
Finalização: carinha de prazer eu com tesão na lua, subindo um tesão mais um tesão, vi que não tinha mais volta e fomos na velocidade máxima, os dois urrando
nao me aguentei avisei que ia gozar, ppk pulsando na rola, gozei gemendo alto, se ela gozou ela sabe....
Saiu de cima da rola deixando só cabeça, segurou a capinha na base e subiu e desceu lentamente me dando choques de prazer ....
Depois....
fantástico...fantástico....começou chupar o saco, ai como estava sensível aiai. boca estava quente quente ou era meu saco que estava quente... não sei.
só sei que tomei choques de prazer virando os olhos mesmo, sensação boa demais. ficou me torturando chupando o saco carinhosamente saiu gemido baixinho naturalmente.
delicia...
Conversas, banhos e adorei revela
Beijão e até a próxima....