São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5251 Mensagem por Caveira vigilante » 15 Dez 2022, 14:40

Cavalheiros alguém tem notícias da Giovana Paranaense do gata virtual ? Faz tempo que ela não anuncia no site nem aparece na nossa região 😭

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira008
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Fev 2018, 17:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5252 Mensagem por oliveira008 » 15 Dez 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nicole
(17) 981445569
https://gatavirtual.com/acompanhantes/nicole-9

Bom dia nobres confrades.
Hoje gostaria de relatar o encontro que tive com a acompanhante Nicole, do Gata Virtual.
Contato rápido através do Whatsapp, a moça respondeu prontamente, tirou todas as dúvidas e foi muito educada.
Vasculhei o fórum em busca de comentários sobre a prestadora porém não encontrei nenhum.
Mesmo com receio acabei levando em consideração a educação no Whats e o vídeo no Gata Virtual e rumei ao encontro.
O local marcado foi o Valantine's. Achei curioso o fato da garota não estar atendendo no Monrealle (local onde algumas se hospedam). Está cada vez mais raro encontrar garotas atendendo em motéis. A maioria está atendendo em local próprio o que dificulta para quem gosta de tomar uma cerveja enquanto aguarda a prestadora, ficar relaxado e deixar o sangue descer pro caibro.

A prestadora chegou mais pontual que o relógio de Greenwich. De fato é a garota das fotos, com um pouco mais de idade.
Vestidinho apertado, um puta peito do caralho saltando à vista! Que delícia! Moça morena, cabelos pretos e lisos, de Curitiba.
A bunda não é tão dura, mas nada que desabone. Não tem barriga.
Tem uma cicatriz de uma cirurgia na parte inferior do abdomen.
Não sei se cobra antes pois costumo deixar o numerário em cima da mesinha para que ela já se sinta mais tranquila assim que chegar.
Ela te deixa completamente a vontade, conversando sobre vários assuntos, sem ficar especulando a intimidade do cliente (que as vezes se incomoda com perguntas pessoais).
Beija na boca.
Tirei a roupa dela na frente do espelho e que visão! Bucetinha peluda (igual no vídeo do Gata Virtual), para quem gosta, é um prato cheio!
Oral no pêlo pra deixar o mastro em condições de inciar o serviço.

Na hora do ato, não regulou posição. O pau entrava com gosto! De frango, de 4, PPMM, cavalgada, etc. Rolha já tava na pressão... de repente, pipoco no champanhe. Látex cheio!
Pausa para conversar trivialidades.
Após um tempo, segundo round. Borracha cheia novamente.
Valeu a pena. Saco vazio e pé na areia!

Rosto 7
Bunda 8
Seios 10
Oral 9
Simpatia 10

300 reais + Valantine's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5253 Mensagem por Caveira vigilante » 15 Dez 2022, 18:28

oliveira008 escreveu:
15 Dez 2022, 15:41
Nicole
(17) 981445569
https://gatavirtual.com/acompanhantes/nicole-9

Bom dia nobres confrades.
Hoje gostaria de relatar o encontro que tive com a acompanhante Nicole, do Gata Virtual.
Contato rápido através do Whatsapp, a moça respondeu prontamente, tirou todas as dúvidas e foi muito educada.
Vasculhei o fórum em busca de comentários sobre a prestadora porém não encontrei nenhum.
Mesmo com receio acabei levando em consideração a educação no Whats e o vídeo no Gata Virtual e rumei ao encontro.
O local marcado foi o Valantine's. Achei curioso o fato da garota não estar atendendo no Monrealle (local onde algumas se hospedam). Está cada vez mais raro encontrar garotas atendendo em motéis. A maioria está atendendo em local próprio o que dificulta para quem gosta de tomar uma cerveja enquanto aguarda a prestadora, ficar relaxado e deixar o sangue descer pro caibro.

A prestadora chegou mais pontual que o relógio de Greenwich. De fato é a garota das fotos, com um pouco mais de idade.
Vestidinho apertado, um puta peito do caralho saltando à vista! Que delícia! Moça morena, cabelos pretos e lisos, de Curitiba.
A bunda não é tão dura, mas nada que desabone. Não tem barriga.
Tem uma cicatriz de uma cirurgia na parte inferior do abdomen.
Não sei se cobra antes pois costumo deixar o numerário em cima da mesinha para que ela já se sinta mais tranquila assim que chegar.
Ela te deixa completamente a vontade, conversando sobre vários assuntos, sem ficar especulando a intimidade do cliente (que as vezes se incomoda com perguntas pessoais).
Beija na boca.
Tirei a roupa dela na frente do espelho e que visão! Bucetinha peluda (igual no vídeo do Gata Virtual), para quem gosta, é um prato cheio!
Oral no pêlo pra deixar o mastro em condições de inciar o serviço.

Na hora do ato, não regulou posição. O pau entrava com gosto! De frango, de 4, PPMM, cavalgada, etc. Rolha já tava na pressão... de repente, pipoco no champanhe. Látex cheio!
Pausa para conversar trivialidades.
Após um tempo, segundo round. Borracha cheia novamente.
Valeu a pena. Saco vazio e pé na areia!

Rosto 7
Bunda 8
Seios 10
Oral 9
Simpatia 10

300 reais + Valantine's.




Irmão ela está hospedada no valantines ou você que escolheu o local ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gprpick
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5254 Mensagem por Gprpick » 15 Dez 2022, 22:26

Boa noite pessoal.

Alguém tem alguma informação dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yzcey

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira008
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Fev 2018, 17:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5255 Mensagem por oliveira008 » 16 Dez 2022, 13:34

Caveira vigilante escreveu:
15 Dez 2022, 18:28
oliveira008 escreveu:
15 Dez 2022, 15:41
Nicole
(17) 981445569
https://gatavirtual.com/acompanhantes/nicole-9

Bom dia nobres confrades.
Hoje gostaria de relatar o encontro que tive com a acompanhante Nicole, do Gata Virtual.
Contato rápido através do Whatsapp, a moça respondeu prontamente, tirou todas as dúvidas e foi muito educada.
Vasculhei o fórum em busca de comentários sobre a prestadora porém não encontrei nenhum.
Mesmo com receio acabei levando em consideração a educação no Whats e o vídeo no Gata Virtual e rumei ao encontro.
O local marcado foi o Valantine's. Achei curioso o fato da garota não estar atendendo no Monrealle (local onde algumas se hospedam). Está cada vez mais raro encontrar garotas atendendo em motéis. A maioria está atendendo em local próprio o que dificulta para quem gosta de tomar uma cerveja enquanto aguarda a prestadora, ficar relaxado e deixar o sangue descer pro caibro.

A prestadora chegou mais pontual que o relógio de Greenwich. De fato é a garota das fotos, com um pouco mais de idade.
Vestidinho apertado, um puta peito do caralho saltando à vista! Que delícia! Moça morena, cabelos pretos e lisos, de Curitiba.
A bunda não é tão dura, mas nada que desabone. Não tem barriga.
Tem uma cicatriz de uma cirurgia na parte inferior do abdomen.
Não sei se cobra antes pois costumo deixar o numerário em cima da mesinha para que ela já se sinta mais tranquila assim que chegar.
Ela te deixa completamente a vontade, conversando sobre vários assuntos, sem ficar especulando a intimidade do cliente (que as vezes se incomoda com perguntas pessoais).
Beija na boca.
Tirei a roupa dela na frente do espelho e que visão! Bucetinha peluda (igual no vídeo do Gata Virtual), para quem gosta, é um prato cheio!
Oral no pêlo pra deixar o mastro em condições de inciar o serviço.

Na hora do ato, não regulou posição. O pau entrava com gosto! De frango, de 4, PPMM, cavalgada, etc. Rolha já tava na pressão... de repente, pipoco no champanhe. Látex cheio!
Pausa para conversar trivialidades.
Após um tempo, segundo round. Borracha cheia novamente.
Valeu a pena. Saco vazio e pé na areia!

Rosto 7
Bunda 8
Seios 10
Oral 9
Simpatia 10

300 reais + Valantine's.



Irmão ela está hospedada no valantines ou você que escolheu o local ?


Está hospedada no Valantines

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5256 Mensagem por Caveira vigilante » 16 Dez 2022, 15:47

Alguém já saiu com a Camila Moraes do gata virtual? Vale a pena?

https://gatavirtual.com/acompanhantes/camila-moraes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5257 Mensagem por Arkaniano » 16 Dez 2022, 18:15

Caveira vigilante escreveu:
16 Dez 2022, 15:47
Alguém já saiu com a Camila Moraes do gata virtual? Vale a pena?

https://gatavirtual.com/acompanhantes/camila-moraes
tem relatos dela no fórum nobre não conheço e os 30 anos que anuncia já se foram faz tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camilinhamm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2022, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5258 Mensagem por camilinhamm » 16 Dez 2022, 19:48

Arkaniano escreveu:
16 Dez 2022, 18:15
Caveira vigilante escreveu:
16 Dez 2022, 15:47
Alguém já saiu com a Camila Moraes do gata virtual? Vale a pena?

https://gatavirtual.com/acompanhantes/camila-moraes
tem relatos dela no fórum nobre não conheço e os 30 anos que anuncia já se foram faz tempo.



Oiii boa noite senhor Arkiano.
Não estou enganando ninguém, pois as fotos e os vídeos estão mostrando meu rosto, meu corpo do jeito que sou. Sem enganações. Então quem vem comigo já vem sabendo que eu tenho 30 e mais uns poucos. Seja gentil e educado ao falar das garotas, você não me conhece e nunca saiu comigo para estar falando dessa maneira de mim. Desnecessário.
Esse fórum já foi melhor, os clientes falam baboseira até demais e as garotas fazem propaganda delas mesmas. Moderador poderia filtrar mais os comentários, desnecessários.
Pior as garotas que colocam que tem 24,26… Mais estão na casa dos 40, isso sim é enganação, fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5259 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Dez 2022, 21:26

Realmente esse fórum já "foi" melhor:
Hoje só é o primeiro (maior do Brasil) e o quarto maior do planeta terra...
Nem tem tanta relevância.
Muita solicitação em aberto (faltou tempo), quase elogiei o anúncio da Camila hoje a tarde, como fiz com outra anunciante (Leticia) do Gatavirtual (que finalmente começou a filtrar melhor suas fakes), comentar sobre a venda de "packs" dos pezinhos ♡, etc, mas diante do comentário retro... uma pena mesmo.
Agradeço ainda o feedback ensinando a Moderação/Administração ser onipresente + onisciente + agradar à todos...
Não somos perfeitos e ainda não tenho 30 anos (de moderação... rs).
#paz
🌹

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hermesbvl
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5260 Mensagem por hermesbvl » 17 Dez 2022, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fala meus amigos, mais um td realizado...
Gata em questão Rafaella, menina é super gata, corpo magrinho uns peitos siliconados deliciosos e la em baixo carnudinho só com pelinho do caminho da felicidade...pra quem gosta é um prato cheio, ela deixa chupar sem frescura e chega até a gozar gostoso.
vamos ao que interessa: super tranquilo a menina beija de língua mesmo se entrega entra no clima, oral gostoso no pelo, como disse em cima deixa fazer oral nela a vontade, no sexo sem frescura faz tudo gostoso...anal não sei pq nem faço questão.
valor R$250,00

https://gatavirtual.com/acompanhantes/rafaella-5

Se alguém tiver alguma informação a respeito da Maria Clara https://gatavirtual.com/acompanhantes/maria-clara-2
da um salve ai...vaeluuuu :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bragtoatucel756
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2022, 06:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5261 Mensagem por bragtoatucel756 » 17 Dez 2022, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:MARIA CLARA GATA VIRTUAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive com esta garota Maria Clara em passagem por Rib.Preto, não gosto muito de fazer comentários, deixei um comentário em Rib.Preto dela, ela é bonita e cabelo também, mas o corpo não é legal os seios o cirurgião acabou com eles, barriga engorda emagreçe bunda flacida com algumas estrias, ela faz um oral sem muito gostoso mas não finaliza,também não faz anal, minha opinião não vale $ 300 trezentão, tem algo melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bragtoatucel756
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2022, 06:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5262 Mensagem por bragtoatucel756 » 17 Dez 2022, 11:53

esque o link - desculpa -Maria Clara https://gatavirtual.com/acompanhantes/maria-clara-2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5263 Mensagem por Caveira vigilante » 17 Dez 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Loren Hills

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada, após o caveira vigilante ter dado uma sumida pois estava servindo na legião estrangeira estou de volta na área !! ☠️☠️
Eis que vejo o anúncio da belíssima Loren hills e mandei mensagem para ela hoje cedo , papo rápido bem atenciosa , atende no monrealle , a gata faz de tudo , sinceramente foi a melhor trepada da minha vida até agora .
Fez oral , anal , beijou , bem inteligente e com um ótimo papo .
Era pra ser 1hr e avisei ela , porém ela disse que não tinha ninguém pra mais tarde então dá-lhe roud 2 .

Não tem descrever ela rapaziada, apenas vá e tire conclusão por si próprio!!

Sempre que ela tiver em RP e eu também irei visitá-la .

Cachê foi 350$ bolsonaros dela mais 72 do motel e uma água.

Valeu rapaziada até mais !!!☠️☠️☠️🪖

https://gatavirtual.com/acompanhantes/loren-hills

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gprpick
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5264 Mensagem por Gprpick » 18 Dez 2022, 12:32

TENTATIVA DE GOLPE!

Boa tarde galera, mais uma tentando dar o golpe em mim. Chamei no WhatsApp, passou os valores e disse que estava hospedada no Hotel Nacional. Falei que estava perto do local (estava nada). Aí eu disse que tinha chegado só pra ver se ela ia me encontrar ou pedir pra pagar antes pra liberar minha entrada. Dito e feito, pediu pra pagar metade antes no PIX e a outra metade assim que eu estivesse com ela no quarto. Pessoal tomem cuidado, muitas estão tentando dar o golpe assim, dizem que estão em determinado hotel, pede pra vc pagar antes. E com certeza não estão coisa nenhuma nesse hotel.

Segue o link da militante:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br416yt6f/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5265 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Dez 2022, 12:43

Gprpick e demais foristas:
Tão importante quanto o link é o fone de contato.
Assim deixamos tudo devidamente registrado em caso de eventuais consultas posteriores
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”