Ellen Novidade
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 065 99988-1799

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ellen Novidade

#1 Mensagem por igorbiazi » 02 Set 2022, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou divulgar pra vocês um achado que tive no skokka.

Muitas vezes os anúncios no skokka são fake, são meninas passando golpe, agência, mas de vez em quando você acha uma novinha começando a trabalhar, e esse é o caso da Ellen.

Menina de 21 anos, bem bonita, magrinha, linda de rosto. Mostra o rosto no anúncio e envia fotos caseiras, foi bem atenciosa no contato.

Cobrou 250 reais por 1h, transamos 2 vezes no momento, beijou na boca com vontade, parecia minha namorada, não teve frescura no sexo, não regulou posição, deixou bater na bunda, puxar o cabelo, bem safada.

Chupou sem camisinha bem gostoso, não ficou com nojo.

Segue anúncio:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br7a70czq/

Telefone:

065 99988-1799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiacba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen Novidade

#2 Mensagem por guiacba » 27 Set 2022, 18:36

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Ellen outro dia. Realmente é a das fotos, uma magrinha novinha. Bonita de rosto, mas muito acanhada.
Combinei de buscar na casa dela e fomos pro motel. A garota é bem acanhada, só com luz apagada e coisa e tal. Deixou que chupasse, depois me chupou sem capa aí pedi pra ela vir por cima. Fode bastante, mudou de posição e sentou bem. Depois fomos PPMM e finalizei com ela de 4. Apesar de combinarmos no whats um segundo round, disse q teria q receber uma encomenda e tava com tempo curto. Por isso vai neutro. Combinado não sai caro

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ellen Novidade

#3 Mensagem por xtz999 » 12 Out 2022, 12:05

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Também combinei um programa com a meretriz mas, infelizmente, saí decepcionado. A meretriz é bonita, mas é uma beleza apenas da juventude, nada demais. Realmente aparenta ter uns 19 anos, é bem magrinha, um corpo disfarçadamente bonito,. Entretanto, a vida foi um pouco dura com o corpo dela. Já passou por algumas gestações. E já trabalha na área há alguns anos. Ela tem diversas restrições: não tira a roupa, não mostra os peitos, não deixa passar a mão... se fosse mais sem-vergonha eu até poderia relevar. Me iludi com o relato do amigo e saí decepcionado. Não recomendo e não voltarei. Avaliação neutra pois ela fez todo o combinado, mas sem nenhuma vontade.

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ellen Novidade

#4 Mensagem por igorbiazi » 15 Dez 2022, 14:46

Peço desculpas aos amigos do fórum pela indicação equivocada.

Na primeira vez que fiquei com ela foi sensacional, o programa foi perfeito, cumpriu todo o combinado, se esforçou no sexo.

Me baseando no primeiro programa, fiz o TD pra divulgar uma GP boa aqui em Cuiabá, mas o meu programa foi só uma exceção.

Na segunda vez que sai com ela, já não foi tão legal. Ela não cumpriu o combinado, transou só 1 vez e com má vontade. E inventou uma desculpa pra ir embora mais rápido. Ficou um clima muito chato.

Levando isso em consideração, hoje não recomendo mais ela, visto o histórico dela.

Link:
🔗

Responder