POSITIVO Nome da Garota:Geovanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 12/2022
Tempo: 1 hora
Nome da garota: Geovanna
Descrição da garota: loira, milf, branquinha, tatuagens, peitos G, bunda G redondinha e bem empinada, barriga zerada.... uma milf dos sonhos de qualquer um.
Assim que eu vi que do retornou, não quis perder a chance.
Descrição do atendimento : já nos conhecemos a um tempo, então temos entrosamento, já vamos colocando o papo em dia, tirando a roupa, arrumando o quarto, troca de beijos e carinhos.
Banhos um de cada vez, e na volta, ela já inicia um oral maravilhoso, com pressão, babado, boca bem quentinha hahahaha, dessa vez em alguns momentos fez garganta profunda, chupou as bolas, vai passando a mão no meu peito, pernas, sempre muito sensual e prestativa. Essa gosta de chupar, não cansa, não acelera nada.... sempre foi um dos melhores orais que já recebi.
Após um bom tempo, pegamos a camisinha, e ela já pede pra socar no "carro chefe dela", ou seja, no seu cuzinho, deu uma leve lubrificada na medida, e começou a meter naquele cuzinho no PPMM, e ela fazendo um pompoarismo com cu, apertando meu pau.... me segurei pra não gozar.
Aí ela fica D4, e do jeito que eu gosto, bem empinada e retinha, eu literalmente "monto" em cima dela, ela adora, pede pra socar forte, aí não tem quem aguente, na hora de gozar, tiro a camisinha, ela fica de joelhos, e foi literalmente porra pra todo lado, cama, boca, etc....
Trocamos mais uma ideia, banho e rua.
Nesse dia estava a Luana no comando da casa, que como sempre é muito hospitaleira, te deixa a vontade e com sentimento de ser bem vindo.
Ela é a Bia, são maravilhosas !
Volto em breve na casa, para provar algumas sugestões dela e ou matar a saudade que estou da Bruna....
Nesse dia, eu já tinha ido com a Geovanna em mente, mas também quando vi a minha musa Karina na casa, quase mudei de ideia, outra ótima sugestão na casa, com atendimento triplo sim.
Um adendo, que na correria não peguei a milhagem desse atendimento e nem do último que fiz dupla com Mel/Karina
Milhagem : Mel/Karina , Geovanna
Nota: 10/10