Estive lá com minha esposa no sabado dia 03/12, casa lotada, foi nossa primeira vez em uma casa de swing.
Esperávamos que algum casal nos abordasse até que aproximadamente a meia noite fomos na área do fumodromo, dói casais chegaram e nos ofereceram uma erva, fumamos com eles e começou uma passassão de mãos nas mulheres, uma delas beijou minha esposa enquanto colocava minha mão na bunda da outra. Minha esposa começou a chupar os seios dela e me puxou pra chupar do outro lado. Porém quando fui beija-la ela virou o rosto. Logo em seguida o marido dela grudou nela e ficou um clima meio estranho, não sei se eles tinham algum acordo de que ela não podia bjar homens no rolê ou se a perspectiva deles era fazer um ménage de BI feminino e BI masculino, como não sou Bi não iria rolar, mas se afastaram de uma forma tão abrupta que ficamos sem entender nada do que havia acontecido.
Depois disso subimos ao segundo andar e resolvemos começar os trabalhos nós mesmos em uma das cabines ao lado da cama gigante. Logo em seguida entraram alguns casais nas cabines do lado pra nós ver transar mas não interagiram, depois que eu que eu gozei, entrou um casal e o marido colocou o pau no glory home, minha esposa chupou ele enquanto eu chupava ela. Depois disso, o cara colocou a camisinha e comeu ela por pouco tempo pois estava desconfortável pra ela, e como ela é meio exibicionista queria transar na cama gigante, por isso chamou o cara pra fora da cabine, mas assim que saímos da cabine nós deparamos com um casal transando na cama gigantes, esperamos alguns minutos o casal sair da cabine enquanto assistíamos esse casal transar.
Minha esposa não aguentou esperar e foi pegar a moça que está a transando, enquanto o marido dela metia nela de frango assado, minha esposa beijava a mulher.
O marido dela então me chamou pra meter na esposa dele, mas eu tinha acabado de gozar, não ia levantar tão rápido assim.
Depois que ele gozou, minha esposa foi fazer sexo oral na mulher e me chamou pra beijar ela e chupar os seios dela, foi uma delícia, mas ficou apenas no carinho msm, depois de bastante tempo, quando nós ligamos ao redor já tinha uma galera assistindo enquanto pelo menos 8 casais transavam na cama gigante.
Descemos, demos uma volta na pista e minha esposa disse que queria meter, subimos de novo, procuramos alguém que ela curtisse, mas como ninguém chegou junto, nem ela quis chamar ninguém, fomos ao 2° round na cabine, consegui meter mais uma vez, demorei pra gozar, depois de bastante tempo gozei e voltamos pra fora, agora o espaço da cama gigante estava mais vazio, acho que só uns 3 casais no ambiente.
Fomos para pista dançamos até a hora de irmos embora.
Amamos o lugar, valor acessível, pessoas simpáticas, bonitas e ambiente verdadeiramente liberal.
Pegamos o contato do casal que interagimos na cama gigante, mas queria ter pego o contato do casal que nos deu a erva, porém como eles ficaram pistola com alguma coisa acabou não rolando...
Quero conhecer novas casas, falam muito da hot bar, ouvi dizer que fica do lado da Spicy. Amamos esse ambiente de balada de swing, acredito que agora vamos sempre!
Foi isso, valeu pessoal!