POSITIVO Nome da Garota:Jessica ruivinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros putanheiros espero que estejam todos bem e realizando suas experiências, e que postem pra gente saber.
Após longa data pesquisa, preguiça e falta de grana finalmente visitei a Jessica Ruivinha, minha patroa é meia cheinha então eu queria uma magrinha pra dar lembrar como é.
Tinha tentado contato com a Liz mais sem retorno, Cristina ruiva falou que não curte ser chupada então fui pra jessica mesmo
Bom combinamos no Whats, essa é a segunda vez que entro em contato pelo meu vivoputa com ela, da primeira vez foi meio seca e por isso desisti. Desta vez foi muito atenciosa.
Informações combinadas parti para o local perto da morangueira rua não muito movimentada
Atende em um sobrado com mais garotas, mais não vi ninguém nem barulho.
Fui recebido bem, não tenho oque reclamar, subimos até o quarto, me propôs um local pra deixar meus poucos pertences
sentei na cama com ela pra trocar ideia, estava com o vestido das fotos, já abriu as pernas quando vi aquela ppk ruivinha cai de boca eu sempre tive muito vontade de chupar ela,
rosada, sem cheiro limpinha, chupei ela de quatro pra ver aquele cuzinho rosado, só que falou que não podia encostar etc.
Foi bem prestativa quanto posições até se propôs, não reclamou, só que acho que ela estava cansada assim como eu após um dia estressante então não vi ela com muita vontade, confesso que isso desanima.
Chupou sem capa até que boa chupada.
Não ficou apresando sobre o tempo mais avisou que estava dando meia hora
Resumo dei uns metão mais não estava curtido muito não então desisti pois o garoto já estava desanimando em não ver nada de tesão da parte dela, não julgo por isso.
Paguei seus honorários, trocando uma ideia e parti.
Resumo:
Rosto: 6 - Não é linda e nem feia, normal como não estava nem um pouco arrumada acredito que de para melhorar muito deve fica bem bonita arrumadinha.
Peitinhos: 7 Pequenos mais gostosos
Bunda: 7 pequena e boa
PPK: 10 era oque eu queria ruiva, peludinha e rosadinha, usou lubrificante
Pele: 8 Macia, estava cheirosa mais não de perfume, sabonete sei lá, pra mim estava bom
Beijo: Não sei não tentei.
Quarto: Só ventilador no dia estava quente e não estava bom, Banheiro não testei banho mais fui ao banheiro para lavar a mão acho que tinha umas 50 camisinhas jogadas no lixo, penso será que isso é da semana ou do dia
Valor R$ 100 repeteco por enquanto não, acredito que o tinder esteja mais lucrativo no quesito envolvimento na metelança, é mais da hora pegar um motel e uma garota que esta com vontade, demora um pouco mais, porem é mais gostoso nas experiências que já tive. Inclusive se vc esta ai solteiro na pista sem comer ninguém e não quer comer as damas apresentadas no site, ofereça uma grana pra seu contato do tinder sempre da bom. Tem muitas garotas normais ali que ofereci grana e se apresentaram interessadas, porem as vezes sai mais caro.
https://fatalmodel.com/1301400/jessica-ruivinha
Se eu for escolher uma próxima no fatal somente com foto de rosto, priorizo mais rosto e atendimento do que o corpo.