POSITIVONome da Garota:TAMY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD atrasado, mas não sonegado kkkkk.
Fui num sábado na Kelly, mas a anfitriã não estava, quem estava no comando era a Angel naquele dia. Muito simpática, me disse quem estava na casa no dia. Soube que a Tamy estava em atendimento, então resolvi aguardar. Já tinha passado com ela uma vez, então queria repeteco.
Sobre o atendimento:
A gente foi pra ducha e lá ela já parte pra cima, ela já agarra o jr e começa uma punheta e logo em seguida já se agacha e começa o oral. Fica um tempinho chupando e depois vamos para a cama, ela continua chupando, com direito a garganta profunda, tenho que me segurar pra não terminar ali mesmo
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
. Depois é a minha vez de chupá-la por um tempo. Em seguida, ela me chupa mais um pouco e eu peço pra encapar. Ela vem por cima e começa a cavalgar bem gostoso, não demora muito e estou acabado
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
.
Pausa pra uma ducha e ela me oferece uma massagem, muito boa, por sinal, ficamos proseando por um tempo. Na sequencia, ela já vem pra cima de novo com aquela boquinha deliciosa, pensei que não ia conseguir mais, mas ela ressuscitou o jr kkkkkk. Ficou um tempão me chupando até deixar o jr estalando. Aí começou a se esfregar e provocar muito. Pedi pra encapar de novo, ela veio por cima e começou aquela cavalgada gostosa, logo na sequencia, ela começou a dar aquela sentada com força que acabou comigo pela segunda vez kkkk.
A Tamy manda muito bem no atendimento e repetiria com certeza, mas ela mencionou que estava pensando em parar. Uma pena, mas acontece.