Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#706 Mensagem por fidel brasil » 23 Nov 2022, 13:12

Amigo, interessante essa Renata, ein.
Essa casa que ela atende é aquele prédio "mal assombrado" logo no início do Iguaçu?
Se for, passo longe.

Uma vez entrei em contato com uma garota de lá,
entrei e fiquei com muito medo, pois o lugar é bizarro. E pra piorar, ao chegar no quarto, a garota estava bem diferente das fotos (ela estava com a cabeça extremamente raspada, algo que eu até não ligo, mas achei feio estar diferente de todas as fotos do anuncio. No dia eu queria ver belos cachos, entende?) e ainda me atendeu na porta comendo sushi (e todos sabemos o bafo que fica). Então sai correndo o quanto antes pude e não arrisco a voltar lá.

Sobre a "casa do Ideal", é complicado. Sempre vejo nos anuncios belas garotas lá, mas pela experiência ruim que já tive lá (e relatei acima), desanimo de arriscar ir e decepcionar novamente. Pois é tempo e dinheiro que envolve, fora de outras coisas por conta higiene que carece lá (pelo menos quando fui).

Sobre a "casa amarela", o outro amigo já respondeu acima também, e de fato, acho que a dona da casa, a "Juliana Malta", que também está nos anúncios, deva fazer um filtro e orientar as garotas sobre higiene e boa educação. Pelo menos eu, sempre tive boas experiências lá. E é um local seguro e limpo, então sempre que não quero correr riscos, recorro a ir lá.
A ultima experiência que tive lá foi fora do normal de excelente. Aguardo ansiosamente o retorno da moça ao local. Linda, educada, gente boa e safada. Assim que eu ver novamente o anuncio dela, posto aqui o relato.
Porém nunca fui na "Juliana", alguém tem ido nela recentemente e poderia relatar como está o pg dela?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#707 Mensagem por Insano31 » 27 Nov 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda sobre as casas, a pior é do bairro Ideal, as casas "amarela" e do "Iguaçu", achei tranquilas. Acredito que a qualidade do atendimento depende mais da gp do que o local de atendimento.
A ressalva que faço sobre a casa amarela é que ela já está muito visada, para quem precisa de total discrição, é melhor ter cuidado.
Agora, sobre o meu relato, embora seja uma garota que pouco vem a cidade (no momento que escrevo, ela não está em Ipatinga, esteve mês passado), achei interessante relatar devido ao seu bom atendimento.
Atende com o nome de Manuela. Morena cavala, fotos enganam um pouco, mas achei bonita pessoalmente. Muito atenciosa, não regula posição, oral bom e sem camisinha.
Adora uma putaria, gozei naqueles seios e bunda maravilhosos.
Preço salgado, gastei 250 por uma hora, mas não me arrependo de nada, vale a pena.
https://fatalmodel.com/228927/manuela-228927
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaqueiro Indie
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2022, 02:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#708 Mensagem por Vaqueiro Indie » 06 Dez 2022, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, agradeço a inestimável receptividade em responder-me sobre a "casa do ideal" e "casa amarela".

Infelizmente a região do Vale do Aço carece um pouco de casas de tolerância e morando aqui ha pouco tempo, sinto deveras saudades das meretrizes de minha cidade anterior.

Se porventura eu estiver cometendo algum erro aqui, solicito vossas senhorias que me avisem. É notória a minha falta de traquejo com esse canal.


Segue meu primeiro relato, haja vista minha enfática alegria em compartilhar tais aventuras nessas terras quentes.

====> Meretriz que atende por Juliana Malta: https://fatalmodel.com/763247/juliana-malta-763247

Ela me recebeu em seu recinto no Cidade Nobre com muita educação e uma voz bem suave (moça muito simpática).

Chegando lá, partimos para a ação com beijos e fui agraciado com um belo par de seios avantajados com silicone. Mamei neles como se fosse um bezerro!
Ela já tirou meu membro pra fora e me prestigiou com um delicioso sexo oral bem molhado e pressão média.
Papai-mamãe, frango assado e uma bela bunda de 4 onde finalizei com uma enchida de balão. Descansamos um pouco e ficamos conversando e partimos para a segunda feita seguindo mais ou menos o mesmo esquema.

Gostei muito dela e valeu o que foi pago.

Abaixo segue as notas:
- Rosto: 9
- Peitos: 10 (magníficos)
- Bunda: 8
- Higiene: 10
- Beijo: 7
- Sexo: 9
O corpo todo é bom mas percebe-se que já rodou bastante.

Nota final: 9

Nova investida? Certamente

Valor: 250 pesos brasileiros

Dúvida: Me parece que essa meretriz estava com um hálito de cânhamo. Acredito que ela tenha fumado um cigarrinho de artista, mas fiquei com receio de perguntar. Se vossas senhorias souberem se a moça aprecia a planta, me avisem que gostaria de fazer-lhe uma surpresa na próxima.

Aproveito e pergunto se vocês conhecem essa donzela: https://fatalmodel.com/1260677/julia-canall

Obrigado a vossas senhorias.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaqueiro Indie
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2022, 02:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#709 Mensagem por Vaqueiro Indie » 07 Dez 2022, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Renata Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, trago mais um relato, dessa vez foi meio desanimado.

Peguei como referência a experiência do amigo aqui do fórum e marquei com a Renata https://fatalmodel.com/811480/renata-albuquerque-811480

Branquinha, corpo legal. Uma bunda deliciosa e uma ppk linda sem manchas.
Chegando lá, numa casa no Iguaçu, fui recebido por ela com um conjuntinho preto, tava linda. Fomos para o quarto. Ventilador soprando um vento quente, mas isso pra mim não era problema.
Fez o combinado mas na hora de bombar por cima eu achei ela bem "robôzona" e meio cansada.
Botei ela de 4 com aquela bunda maravilhosa e finalizei.

Ela me disse que vai embora pra SP no sábado e que todas vão embora agora no final do ano. Deve ser por isso que não achei mais essa moça: https://fatalmodel.com/1260677/julia-canall

Comparando com a Juliana Malta, que foram 2 finalizações e serviço mais bem prestado, achei essa moça fraca.
Valor pago: 250 presidiários.

Abaixo segue as notas:

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9
Higiene: 8
Beijo: 4
Sexo: 5

Nota final: 7
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#710 Mensagem por Insano31 » 08 Dez 2022, 16:52

Essa Renata Albuquerque, já estive com ela, também no Iguaçu.

Foi uma marcação rápida, estava na praça próxima ao local, iria beber uma cerveja, mas resolvi matar a curiosidade, antes de "molhar o bico".

A minha experiência vai ao encontro do relato acima, não tenho o que acrescentar. Acho que para aqueles que procuram um sexo mais intenso, Renata, não seria a pessoa ideal.
https://fatalmodel.com/811480/renata-albuquerque-811480

Agora, gostaria de pedir uma ajuda. Não sou daqueles que costuma pedir informações das meninas, mas por contribuir neste fórum com algumas informações, me sinto confortável em pedir informações sobre essa moça que atende com o nome de Tifanny
https://fatalmodel.com/1224434/tifanny-1224434
Alguém tem algum relato sobre o serviço prestado por ela ?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy9070
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2022, 10:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#711 Mensagem por Cowboy9070 » 12 Dez 2022, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Novaes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já começo falando que agora não sou mais sonegador devido a raiva que passei, e quero ajudar para nenhum desperdiça o dinheiro como fiz

Marquei com Juliana, atende no apê, lugar discreto.

Atendimento frio, deitou na cama e já queria meter, falei pra fazer um oral ela fechou a cara e falou que não ia fazer pois estava com preguiça, sendo que no anúncio fala que faz.
Com muito custo fez com má vontade com preservativo.
Deitou e falou pra eu meter rápido.

Eu já estava nervoso com aquilo queria acabar rápido, ela ficou de 4 e pegou o celular pra digitar, reclamei ela parou.

Paguei 1 hora...foi tão ruim que fui embora com 30mim sem repeteco.

Corpo igual das fotos.

Rosto: 6
Peito: 9
Bunda: 8
Higiene: 10
Oral : 1
Sexo: 4

Tá difícil, não vale a pena.

https://fatalmodel.com/1504246/juliana-novais-1504246
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#712 Mensagem por DuduBH81 » 12 Dez 2022, 14:13

Ossada velho, povo acha que é só ser mulher q pode ser puta.
Se não gostar do que faz nem pra puta vai servir. É o caso dessa daí, é foda.

Cowboy9070 escreveu:
12 Dez 2022, 10:32
Já começo falando que agora não sou mais sonegador devido a raiva que passei, e quero ajudar para nenhum desperdiça o dinheiro como fiz

Marquei com Juliana, atende no apê, lugar discreto.

Atendimento frio, deitou na cama e já queria meter, falei pra fazer um oral ela fechou a cara e falou que não ia fazer pois estava com preguiça, sendo que no anúncio fala que faz.
Com muito custo fez com má vontade com preservativo.
Deitou e falou pra eu meter rápido.

Eu já estava nervoso com aquilo queria acabar rápido, ela ficou de 4 e pegou o celular pra digitar, reclamei ela parou.

Paguei 1 hora...foi tão ruim que fui embora com 30mim sem repeteco.

Corpo igual das fotos.

Rosto: 6
Peito: 9
Bunda: 8
Higiene: 10
Oral : 1
Sexo: 4

Tá difícil, não vale a pena.

https://fatalmodel.com/1504246/juliana-novais-1504246
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#713 Mensagem por Insano31 » 16 Dez 2022, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Camaradas, não sei como foi a experiência daqueles, que aqui em Ipatinga, foram desfrutar desta garota, mas a minha foi bem ruim.

A garota atende em um ape com outras garotas e sequer preservam a intimidade do cliente, você acaba tendo contato com outros clientes dentro da casa, algo que eu detesto.

A beleza desta moça não condiz nada com serviço, atendimento mecânico, oral sem prazer e apressado.

Sem contar que cobra dobrado por uma simples lambida no seios, algo surreal. A pressa em atender, tirar toda a satisfação, não espera o próprio cliente sair da casa para receber o outro.

Um conselho, evite se puder.
https://fatalmodel.com/1370837/geovana-mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Couto20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2022, 10:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#714 Mensagem por Couto20 » 17 Dez 2022, 10:45

Bom dia senhores

Alguém já teve alguma experiência com essa mulher aqui? Diz que atende no iguaçu em local discreto, será que vale os 150 lulas?
https://fatalmodel.com/506677/patricia-gauchaa
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foka2025
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2022, 03:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#715 Mensagem por foka2025 » 25 Dez 2022, 03:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caro Couto20 sobre a gp ae em cima, ja fui um a vez ,ela nao é a mais bonita e nem a mais gostosa, mas senti prazer, vou ser simples no papo sem detalhes, mas numa coisa achei ela melhor que as outras gps frescas que sai... sem frescura nenhuma, e achei completa, fez tudo viu...oral sem camisinha sem eu ficar implorando, deixou eu gozar na boca, nenhuma gp aqui de ipatinga deixa eu fazer isso, ou seja liberal, sem frescura, nao sei se ela ta assim ainda nhe.
Camarada,

Se quiser poste o td, assim estará colaborando com o guia.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2022, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foka2025
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2022, 03:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#716 Mensagem por foka2025 » 25 Dez 2022, 04:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caro Vaqueiro Indie, achei engraçado sua pergunta kkkkk, tenho um colega que saiu tres vez com essa juliana, achei o preço dela alto, ele da detalhes de todas,segundo ele usaram ervas e ficaram loucaão, se é vdd nao sei, mas parece que sim, mas eu ja sai com ela quando nao entendia nada de gps, ela disse pra mim que nao usava erva, nao da pra acreditar nhe, mas meu colega disse que sim, ate descreveu o jeito dela mesmo, toda gp que faz per noite usa ervas quase sempre certo que sim, pra ficar acordada nhe eu acho, as proprias gps me disseram isso, eu nao curto isso, saber conversar com ela da pra usar as ervas com essa gp, boa diversão eu nao gosto de ervas kkkk.
Camarada,

Leia as regras antes de postar, comentários sobre drogas ou erva do "Capeta" não são permitidos por aqui.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2022, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foka2025
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2022, 03:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#717 Mensagem por foka2025 » 25 Dez 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tio chota eu só respondi perguntas do fórum,foi mal; TED sobre a Patrícia gaúcha, respondendo pergunta acima sobre gp, simples e rápido, ela é realmente o que ta na fotos; nao é a mais bonita e nem a mais top de corpo, mas fiquei satisfeito, o ponto forte dela em relação as outras é que ela não é fresca e super completinha, fez oral sem camisinha sem cerimônia, deixou eu gozar na boca, nenhuma gp aqui deixa eu fazer isso, achei boa a pegada dela, nao tem nojo do que faz...esqueci eu nao pedi, mas ela faz anal. Resumindo ela é completa e sem frescura.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2022, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vbacel
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Jan 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#718 Mensagem por vbacel » 28 Dez 2022, 19:44

No fatal nesse fim de ano tem umas moças que estão no site parece que é só para encher linguiça, fazer presença, não deixar o site esvaziar, para promover o site mesmo.

Tem duas lá que não responde ninguém. Se alguém ai conseguiu pelo menos conversar com ela favor dizer ai
São elas:
Clara Mendes https://fatalmodel.com/1539937/clara-mendes-1539937

Bia Galega https://fatalmodel.com/1375915/bia-galegaa

Para mim estão plantadas lá e não atendem ninguém
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio_buseta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2023, 14:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#719 Mensagem por Tio_buseta » 12 Jan 2023, 15:17

Olá senhores , venho humildemente fazer meu primeiro TD no fórum . Há um ditado "quem ajuda é ajudado" , se vossas majestades tiverem um grupo de whatsapp sobre indicações de putas , me adicionem por gentileza

A meretriz em questão foi a "Heloísa com anal " , já fui nela faz tempo , então , já vi que ela mudou de nome para "Júlia com anal"
Primeiramente , infelizmente não vou ter o link da meretriz por já ter sido há um tempo , mas ela vai frequente a Ipatinga.
Então , vamos lá , chamei ela , marquei o encontro e cheguei em seu loca no bairro cidade nova , lugar bem afastado e com sinal de internet péssimo , era limpo pelo menos , depois disso , entrei no seu quarto , e já começamos o ato .

Porém , a primeira coisa que a perva faz é ter muitas frescuras , chupei seus peitos siliconados e ela se queixou , após isso , ela foi direto cair de boca , mas reclama , falando que meu pênis é muito grande para ela . Já tava ficando chato , porque ela não deixava fazer nada que prometía no anúncio , ele falou que estava incluso sexo anal no PG e chupava sem capa , mas nada feito

Já estava desanimado porque ela não tinha nenhuma vontade e piorou mais ainda quando comecei a meter . A perva apenas ficou de quatro e começou a mexer no celular no meio do programa , pra mim isso foi o cúmulo do absurdo , além disso , pediu para eu socar fofo, pois novamente reclamou do tamanho do meu pênis , nunca tive nenhum problema com isso , ela foi a primeira que reclamou tanto disso .

Então , sai fora do seu local e o programa durou uns 20 minutos , sendo que marcamos 1 hora .

Resumo da história , recomendo nunca irem nessa meretriz

Sexo -1
Rosto-7
Peitos-10
Vontade -0
Higiene-8
Bunda-3

Vc deve ler as regras antes de pedir informações.
Grupos de w.sap e instagran não são permitidos por aqui.
Vc deve classificar o td
O link com fotos e telefone são obrigatórios

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big-Hero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#720 Mensagem por Big-Hero » 17 Jan 2023, 06:12

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia senhores!
Venho hoje relatar mais uma experiência horrível que tive saindo com mais um GP visitante da região, Karoline, link https://fatalmodel.com/1521337/karoline-1521337
Valor de 1 hora 200, meia hora 150. Acho que vou começar a sempre ir meia hora, é mais seguro de não perder tanto dinheiro atoa. Gp bonita, cheirosa, siliconada, com olheiras que parecem que esta a mais de 10 dias sem dormir e com atendimento péssimo. Já cheguei no quarto e ela falando que tinha colocado silicone recente e não estava deixando pegar, apenas tirou pra ver e pos o sutiam pós operatório novamente, já foi falando que não podia encostar no cabelo e pq tinha acabado de lavar, nessa aí já dá aquela broxada, mas mesmo assim fui pra cima, por ser gatinha. Coloquei de quatro, meti e depois pedi pra ela vir por cima, quando ela veio na má vontade, já falou que estava com a perna doendo, isso sem quicar nem por 2 min, quando ela estava quicando vi algo estranho no meio das cochas, machucado, queimadura, não sei, não perguntei oque era, só falei pra ela sair, já que estava com vontade mesmo e esse foi o ponto final pra broxar e nem conseguir gozar.
Agora vamos falar do local, ela atende no centro, local próprio, lá parece que ficam mais meninas, lugar quente, muito quente. Colchão duro, melhor de metido no chão, a cama vc já vai tando ligado que os cara da amanhã tudo usou a mesma roupa de cama, se bonita os do dia anterior TB, ventilador soprando quente, cheio de cigarro e várias bitucas de seda no quarto.
Por esse motivo, não indico.
- Rosto: 7
- Peitos: 7 ( só vi sem tocar )
- Bunda: 8
- Higiene: 4
- Beijo: 0 ( não beija )
- Sexo: 5
Cheia de não me toque.
Sem repeteco, quem estiver vendo isso e ela estiver saido ou trocado de nome, ela tem tatoo de flor na bunda e no braço.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3104 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2245 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”