Golpes no Photoacompanhantes - DENÚNCIA IMPORTANTE

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por AlemaoABC12 » 11 Dez 2022, 18:42

Passei pelo mesmo perrengue hoje... Mandei contato para várias GPS do abc e do nada me mandam mensagem dizendo que tenhi que fazer pix se não vão expor minha foto... E blá blá blá... Segunda vez já!

Criei um tópico hoje sobre isso e excluíram... Gostaria de saber o porquê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por LCL » 12 Dez 2022, 08:37

Bom dia .
Estou passa do pelo mesmo problema, está enviando mensagens solicitando Pix para não expor as conversas para minha esposa.
Tá difícil viu!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#18 Mensagem por veiocomerdor » 12 Dez 2022, 09:17

:D Pois eh. Ficamos na mão deles. O pior se você fizer um pix ainda podem pedir um segundo. Na maioria das vezes fui em clínicas. Não é difícil achar um bom atendimento. Daí depois do repeteco ou 3x você pode até tentar ver se a prima atende fora. Mas arriscar nesses sites. Não tenho mais coragem. Um site que estou achando que está melhor é o fatal model. Mas ainda não saí com nenhuma de lá.
Tenham cuidado, avisem amigos quando forem fazer mais uma tentativa com esse site.
Abçs

Link:
🔗

AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por AlemaoABC12 » 12 Dez 2022, 12:20

Como não tenho rede social, nem minha esposa não tem como "enviarem os print"
Foda.. as pessoas acharem tempo pra ficar dando golpe assim...
Eu só bloqueio e já era.. ninguém vem encher meu saco mais não..

Outro site que uso bastante e tem aumentado i número de GPs e que tem diminuído esse negócio de fake é o garota com local que para poder excluir o anúncio depende do site e não das pessoas.

Pois no pA o fake faz o anúncio e exclui quando quiser

Link:
🔗

Jmm62
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Jmm62 » 15 Dez 2022, 00:25

Segunda dia 12 peguei alguns contatos de gp no photo de Maua, e após enviar mensagens para uma meia dúzia, eis que recebo uma ligação de um número ddd13 perguntando pq eu chamei se não iria marcar, e daí pediu pix, e dizendo que ia expor minha foto em face, bloqueei e mesmo assim me chama todos os dias de tel diferentes pedindo e ameaçando, bloqueio diversos números todo o dia.
Cuidado aos confrades do photo, golpe na certa… dor de cabeça

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#21 Mensagem por mamalookingatme » 15 Dez 2022, 08:46

Aos moderadores, atenção, isso é uma denúncia, inclusive fiz um b.o., então por favor não me excluam, excluam o tópico se for o caso.
Galera, agora é comprovado que quase todo site do Photo está infestado de "agenciadores" vagabundos. Não dá pra saber qual garota é confiável pra conversar, mesmo tendo foto verificada ou Td's, pois todos esses relatos acima tbm aconteceu comigo na semana retrasada. Chamei umas gp's pra pegar informações dos programas, justamente por ter trocentas fakes no site, e eis que 15 minutos depois um fdp me liga, não atendi, e me manda msg dizendo meu nome completo, mas escrito errado, ou seja, eles tem um spyware no site, através de vários números(qual outra maneira ele conseguiria meu nome, se eu não deixo nem no zap?) Eu não tenho rede social, e nem esposa, mas imagine quem tem, a dor de cabeça que vai ser...o cara ameaça, faz uma montagem com seu número escrito (quem tiver foto e nome tá ferrado), manda print da mensagem que vc mandou, e ainda fala pra fazer o pix rápido, acelerando, falando que vai mandar buscar até o seu endereço. Pelo DDD, parece da praia, ou seja, da cadeia: 13 97813-0018, estava com o nome GOMES antes de eu bloquear, e na foto de perfil, é um desenho preto e branco de uma caveira com capuz segurando a bunda de uma mulher nua. Consigo ver ainda, pq o burro me ligou no Zap, e continua usando o número. Fiz um b.o., e pretendo abrir um processo por crime de extorsão, ameaça, e tudo o que estiver envolvido nesse tipo de conduta de gente delinquente. Cuidado nos próximos contatos no site.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por hard-dicky171 » 15 Dez 2022, 17:54

Certissimo o camarada aqui acima !
B.O. e ignorar essa corja !
o Fak3@companhantes esta zuado D+
Olhando bem e verificando aqui no forum até é possivel encontrar as verdadeiras, mas na minha opinião é muito trampo!
As clinicas estão ai ! sem erro, sem preocupação e sem GOLPES desse tipo ....

Link:
🔗

Jmm62
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Jmm62 » 15 Dez 2022, 23:46

Pois bem como relato do colega em cima, são todos números ddd 13, com final 0018, 1418, 3561, com a mesma foto da caveira segurando a bunda de uma mulher, descrito contato como Gomes. O que pode ser feito é bloquear e denunciar que daí o número vai cair logo logo. Provavelmente exista algum mínimo vazamento de dados sobre os telefones seja o nome completo que daí alimenta os malas a tentar a gente extorsão, fiz B.0 tbm e contarei advogado aí já são 3 crimes extorsão, ameaça e divulgação da foto ou conversa sem autorização, aparente após 3 dias pararam de mandar mensagem após bloquear 7 números diferentes… Grt com local nunca tive nenhum problema, mas esse photo nunca mais, só arrumar pra cabeça viu….

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#24 Mensagem por PROF487 » 16 Dez 2022, 16:41

O negócio é falar q vai entregar o dinheiro pessoalmente, se ele ou ela for mesmo arrebenta no murro.
Não precisa matar, mas tem q machucar bastante esses FDP

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por brunoguerra_666 » 16 Dez 2022, 22:46

Ta aqui amigos uma mina fake pra quem quer se aventurar em maua corre disso, me pedio um sinal antecipado pelo whats, ignorei a mesma me chamou de pobretao kkk..
ta aqui link da vagaba fake :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pq9xa

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#26 Mensagem por BLACK.EYES » 17 Dez 2022, 18:44

Por favor leia as regras clicando no link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51680

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Mensagem do Moderador

Não é necessário fazer lista, mas apenas abrir um tópico com a experiência negativa indicando o link do anúncio, o nome da GP e relatar o que aconteceu "de fato". Caso contrário essa lista ficará imensa e não trará nenhum resultado prático. Em breve o tópico será apagado. BLACK.EYES 17/12/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 18:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Trancado